15 de março de 2025

292 thoughts on “O homem bissexual que só quer namorar com mulher

  1. Bom, há uma diferença sim. Veja no seu caso Amanda, quando vc beijou sua amiga em uma viagem e contou pro seu namorado, ele não te achou um mostro. Agora vamos dizer que vc fosse um homem e beijasse seu amigo e depois contasse para sua namorada, a reação não seria diferente e mais “escandalosa”

    1. Nick, em relação às reações das pessoas, concordo com você. Esse é o grande problema da bissexualidade masculina: como as mulheres (e muitos homens) reagem a ela.

      Compartilho da sua opinião neste ponto e é aí que entra o machismo abordado no texto. Questiono, na verdade, a trava no envolvimento emocional. Ou não seria uma trava e realmente isso funciona de maneira diferente para cada pessoa, independentemente do gênero? Conheço várias mulheres que pensam como esse grupo de bissexuais masculinos. Elas têm vontade de se envolver com alguém do sexo feminino apenas para saciarem seus desejos, mas não querem namorá-las, não se veem em um relacionamento com uma mulher.

      1. Boa noite, primeiramente quero parabenizar o blog está muito bom.
        Eu tenho 31 anos, sou noivo há 3 anos, moro junto a 3 meses, sempre tive tesão no ânus, mais nunca tive vontade de ficar com outro homem, e nem tenho. O problema é que fico com muita vontade de ficar com travesti, não sei por que, e esses desejos estão cada vez mais incontroláveis. Minha noiva está começando a desconfiar, e ela sempre diz que a coisa mais nojenta que tem é travesti, ela sabe do meu tesão, fazíamos inversão de papéis. Mais um dia ela me falou umas coisas que acabou minha vontade de fazer essas fantasias. Enfim agora não sei o que fazer, se sou bissexual por querer travesti, estou querendo terminar o relacionamento mais não sei como. Será que você poderia me ajudar?

        1. Você não é BI e nem gay por gostar de trans, isso é um erro comum, inclusive cometido por profissionais mal informados das mais diversas áreas. “Travesti” se enquadra dentro da transsexualidade; isso não é questão de orientação sexual (hétero, homo, vi, etc.) e sim algo sobre identidade de gênero; “travestis” são transexuais, que possuem a identidade de gênero como mulheres; logo, se vc gosta de travesti, você gosta de mulher, pois a travesti se identifica como mulher – negar isso é negar que as trans sejam mulheres. A resposta pra suas dúvidas está na sua própria fala: vc sente tesão anal e sua namorada não consegue te proporcionar isso, não te deixa confiante e à vontade em realizar isso dentro da relação de vocês. Além disso, ela é uma pessoa preconceituosa e transfobica, algo sobre o qual você precisa fazer frente e conversar com ela. Em suma, você gosta de travesti, porque você gosta de mulher, da feminilidade, do corpo, cheiro e modos femininos. O que te diferencia é o prazer anal, algo difícil de realizar com a mulher cis e quase totalmente aberto pra ser realizado com a mulher trans. Seu desejo por mulher trans é, simbolicamente, um desejo por libertar sua própria sexualidade.

    2. Olha, acho tudo isso ridículo. Confesso que ver dois homens transando me excita muito. E claro, se eu tivesse um namorado bi iria exigir minha participação ao menos como voyer. É sou esquisita sim, entro em sites de filmes pornôs gays porque gosto sim de sexo entre homossexuais. Sou muito esquisita… E sim, aceitaria ter um namorado bi. Na verdade acharia fantástico!

      1. Se você é esquisita também sou. Eu adoraria ter um namorado bi. Imagino nas possíveis variaco ao se fazer amor! Ah e também adoro ver um filme porno gay.

          1. Então também sou esquisita! Rsrs
            Sinto tesão e adoro ver vídeos gays e bi, porém, não sinto a menor atração por mulheres! Se algum namorado curtisse outro homem, eu ia amar saber e com certeza eu pediria para participar!

      2. Voce faz parte de 0,0001 por cento de mulheres que aceitam essa condição e isso te faz uma raridade que muitos homens gostariam de encontrar.

    3. Você que é HOMEM BISSEXUAL se incomoda de ler até o FIM?

      A configuração do cérebro do homem bissexual é parcialmente feminina.

      Existe uma FÊMEA no CIO, uma MULHERZINHA no cérebro do homem bissexual e é EXATAMENTE ela que faz o homem bissexual sentir os desejos que ele sente pelos GENITAIS MASCULINOS, por OUTROS HOMENS, OUTROS MACHOS.

      É exatamente essa FÊMEA no CIO que existe no cérebro do homem bissexual que faz ele se sentir atraído, sentir desejo pelo corpo, pelos genitais dos homens (pica, rola, colhões) ou de travestis. Que faz o homem bissexual procurar homens ou travestis para ter relações sexuais com eles. Que faz o homem bissexual sentir necessidade de enfiar ou pedir a uma mulher para prender um pênis de borracha na cintura dela e enfiar no ânus, no reto, no cu (onde SAI o COCÔ) dele. É essa FÊMEA no CIO que existe no cérebro do homem bissexual que ele está satisfazendo quando está na cama fazendo sexo com outro homem ou com travesti. É essa FÊMEA no CIO que existe no cérebro do homem bissexual que ele está satisfazendo quando um pênis de borracha preso na cintura de uma mulher está sendo enfiado dentro de onde SAI o COCÔ dele.

      O cérebro do homem bissexual funciona igual ao cérebro de uma MULHERZINHA, das FÊMEAS HETEROSSEXUAIS quando estão no CIO, das CADELINHAS de RUA quando estão no CIO, das ÉGUAS quando estão no CIO, das RATAS de ESGOTO quando estão no CIO, das BARATAS FÊMEAS.

      Mulheres HOMOSSEXUAIS têm a configuração do cérebro 100% MASCULINA e por isso elas não se sentem atraídas, não sentem desejo por homens. Só se sentem atraídas, só sentem desejo por outras mulheres.

      Vá perguntar a um sapatão desse metido a “cabra macho” (a lutadora do UFC Amanda Nunes é um exemplo perfeito) qual foi o dia em que ela se sentiu atraída, sentiu desejo por algum homem, por genitais masculinos (por pica, por rola, por colhões).

      Por que será que ela que é mulher, que tem vagina, que tem ovários, que produz hormônios femininos (estrógeno e progesterona) não sente desejo por homens, por genitais masculinos e o homem bissexual que não tem vagina, que não tem ovários, que não produz hormônios femininos, que produz hormônio masculino (testosterona) sente desejo por homens, por genitais masculinos?

      Homens bissexuais dizem que não se consideram gays mas eles sentem os MESMOS DESEJOS, têm os MESMOS INSTINTOS, sentem as MESMAS NECESSIDADES, têm os MESMOS COMPORTAMENTOS SEXUAIS dos gays.

      Homens bissexuais dizem que não são afeminados mas eles sentem os MESMOS DESEJOS, têm os MESMOS INSTINTOS, sentem as MESMAS NECESSIDADES, têm os MESMOS COMPORTAMENTOS SEXUAIS das FÊMEAS HETEROSSEXUAIS quando estão no CIO, das CADELINHAS de RUA quando estão no CIO, das ÉGUAS quando estão no CIO, das RATAS de ESGOTO quando estão no CIO, das BARATAS FÊMEAS, de uma MULHERZINHA.

      Homens e mulheres bissexuais têm um lado homossexual. Têm um lado GAY.

      Essa FÊMEA no CIO que existe no cérebro do homem bissexual sente a mesma necessidade de todas as outras FÊMEAS HETEROSSEXUAIS de ser penetrada por um genital masculino, de sentir um genital masculino dentro dela. Porém essa FÊMEA no CIO que existe no cérebro do homem bissexual não possui uma vagina. Então o homem bissexual para satisfazer essa necessidade desesperadora dessa FÊMEA no CIO que existe no cérebro dele faz o quê? Dá o cu, a SAÍDA do COCÔ. Enfia pica, rola, colhão na boca, na garganta, dentro de onde SAI o COCÔ dele. Chupa pica. Chupa rola. Chupa colhão. Engole pica. Engole rola.

      O homem bissexual que só procura travesti ou que pede a uma mulher para ela prender um pênis falso, um simulador de pênis, um pênis de borracha na cintura dela e enfiar esse pênis de borracha no ânus, no reto, no cu (onde SAI o COCÔ dele), faz isso por que na cabeça dele, com um travesti ou com uma mulher com um pênis de borracha preso na cintura dela, ele não se sente, não está sendo homossexual. Ele não se sente, não está sendo gay. Porém, é exatamente o que ele está sendo. É exatamente o que ele é: uma BICHINHA que gosta de homem, que gosta de pica, de rola, de colhões. Um corpo masculino que sente necessidade de receber pica, de receber rola onde sai o cocô dele para satisfazer a FÊMEA no CIO, a MULHERZINHA que existe dentro dele, no cérebro dele. Para satisfazer a FÊMEA no CIO, a MULHERZINHA, a CADELINHA de RUA no CIO, a ÉGUA no CIO que ele também é.

      Substituir um homem por um travesti ou por um pênis de borracha. Satisfazer a FÊMEA no CIO que existe no cérebro do homem bissexual com outro homem, com um travesti ou com um pênis de borracha preso na cintura de uma mulher não esconde a configuração feminina do cérebro do homem bissexual. Não esconde a necessidade feminina que ele sente de ter contato sexual com homens, com genitais masculinos.

      O homem bissexual que procura travesti faz isso por que ele sabe que travesti é homem. Ele é atraído pelo homem que ele sabe que há no travesti, pelo homem que ele sabe que travesti é. Ele está interessado, ele se sente atraído, sente desejo pela pica, pela rola, pelos colhões pendurados no meio das pernas do travesti.

      E os GOYS ou HETEROGOYS?

      Será que os GOYS já se perguntaram por que eles sentem essa necessidade de ter, de ver outro homem, outro macho com a pica, a rola dura, os colhões, se masturbando perto, ao lado deles? Por que eles sentem essa necessidade de ver outro homem, outro macho gozando, sentindo prazer sexual? Por que eles sentem essa necessidade de ver o sêmen saindo da pica, da rola de outro homem, de outro macho? Por que eles sentem necessidade de ter essa visão, esse contato, mesmo que seja só contato visual?

      A quem será que os GOYS pensam que eles estão satisfazendo com isso?

      Eu respondo.

      Eles também estão satisfazendo a

      MULHERZINHA, a FÊMEA no CIO, a CADELINHA de RUA no CIO, a ÉGUA no CIO que também existe no cérebro deles e que faz eles sentirem esses desejos.

      A NECESSIDADE que alguns homens BISSEXUAIS sentem de vestir CALCINHA e ARREGANHAR a SAÍDA do COCÔ para CIMA para RECEBER PICA, RECEBER ROLA onde SAI o COCÔ dele; para sentir uma PICA, uma ROLA DENTRO de onde SAI o COCÔ dele; para sentir uma PICA, uma ROLA ENFIADA onde SAI o COCÔ dele; para SATISFAZER a NECESSIDADE que ele tem de SENTIR um GENITAL MASCULINO DENTRO DELE, DENTRO do CORPO DELE também é provocada por essa configuração feminina do cérebro do homem bissexual, por essa FÊMEA no CIO, por essa MULHERZINHA que existe no cérebro dele e que faz ele sentir esses DESEJOS, essas NECESDIDADES. É a essa FÊMEA no CIO, essa MULHERZINHA que existe no cérebro dele que o homem bissexual está SATISFAZENDO com esses ATOS.

      A preferência que alguns homens homossexuais e bissexuais sentem por homens que tem aparência máscula, viril, comportamento másculo, viril (homens barbudos, musculosos, fortes, peludos, voz grossa, valentes) e a rejeição a homens muito afeminados também é um comportamento característico das fêmeas. Também é um indicativo da fêmea que existe no cérebro do homem homossexual e do bissexual.

      As fêmeas de quase todas as espécies animais assistem machos lutando, disputando elas e o macho que vence a luta, que se mostra mais másculo, mais viril, mais valente, mais forte, superior ao outro é exatamente o macho que a fêmea escolhe para ter seus filhotes, para se reproduzir, para procriar.

      Visualize a cena comigo:

      Um “homem” que se sente atraído, que sente desejo pelos genitais masculinos (por pica, por rola, por colhões), pelo corpo masculino, por outros homens dizendo ao mundo que ele não é afeminado, que ele não é gay.

      Um “homem” que ARREGANHA a SAÍDA do COCÔ para cima para satisfazer a necessidade que ele sente de ser penetrado por um genital masculino; para satisfazer a necessidade que ele sente de ter, de sentir uma PICA, uma ROLA dentro de onde SAI o COCÔ dele, enfiada onde SAI o COCÔ dele dizendo ao mundo que ele não é afeminado, que ele não é gay.

      Definição da palavra BICHA:

      Um corpo MASCULINO que sente os MESMOS DESEJOS, que tem os MESMOS INSTINTOS, que sente as MESMAS NECESSIDADES, que tem os MESMOS COMPORTAMENTOS SEXUAIS das FÊMEAS quando estão NO CIO.

    4. AMANDA, LEIA ESSE TEXTO POR QUE ELE ESTÁ MODIFICADO. FORAM RETIRADAS AS PALAVRAS MUITO OFENSIVAS, MUITO CHULAS. VEJA SE ESTÁ MAIS PUBLICÁVEL.

      A configuração do cérebro do homem bissexual é parcialmente feminina.

      É EXATAMENTE essa configuração feminina do cérebro do homem bissexual que faz o homem bissexual sentir os desejos que ele sente pelos GENITAIS MASCULINOS (PÊNIS, TESTÍCULOS), por OUTROS HOMENS, OUTROS MACHOS.

      É EXATAMENTE essa configuração feminina do cérebro do homem bissexual que faz ele se sentir atraído, sentir desejo pelo corpo, pelos genitais dos homens ou de travestis. Que faz o homem bissexual procurar homens ou travestis para ter relações sexuais com eles. Que faz o homem bissexual sentir necessidade de enfiar ou pedir a uma mulher para prender um pênis de borracha na cintura dela e enfiar no ânus dele. É essa parte feminina do cérebro do homem bissexual que ele está satisfazendo quando está na cama fazendo sexo com outro homem ou com travesti. É essa parte feminina do cérebro do homem bissexual que ele está satisfazendo quando um pênis de borracha preso na cintura de uma mulher está sendo enfiado no ânus dele.

      O cérebro do homem bissexual funciona igual ao cérebro das MULHERES HETEROSSEXUAIS, das FÊMEAS HETEROSSEXUAIS.

      Mulheres HOMOSSEXUAIS têm a configuração do cérebro 100% MASCULINA e por isso elas não se sentem atraídas, não sentem desejo por homens. Só se sentem atraídas, só sentem desejo por outras mulheres.

      Vá perguntar a uma MULHER HOMOSSEXUAL (a lutadora do UFC Amanda Nunes é um exemplo perfeito) qual foi o dia em que ela se sentiu atraída, sentiu desejo por algum homem, por genitais masculinos (por pênis, por testículos).

      Por que será que ela que é mulher, que tem vagina, que tem ovários, que produz hormônios femininos (estrógeno e progesterona) não sente desejo por homens, por genitais masculinos e o homem bissexual que não tem vagina, que não tem ovários, que não produz hormônios femininos, que produz hormônio masculino (testosterona) sente desejo por homens, por genitais masculinos?

      Existem homens bissexuais que dizem que não se consideram gays mas eles sentem os MESMOS DESEJOS, têm os MESMOS INSTINTOS, sentem as MESMAS NECESSIDADES, têm os MESMOS COMPORTAMENTOS SEXUAIS dos gays.

      Existem homens bissexuais que dizem que não são afeminados mas eles sentem os MESMOS DESEJOS, têm os MESMOS INSTINTOS, sentem as MESMAS NECESSIDADES, têm os MESMOS COMPORTAMENTOS SEXUAIS das FÊMEAS HETEROSSEXUAIS, de uma MULHER HETEROSSEXUAL.

      Homens e mulheres bissexuais têm um lado homossexual. Têm um lado GAY.

      Essa parte feminina que existe no cérebro do homem bissexual sente a mesma necessidade de todas as outras FÊMEAS HETEROSSEXUAIS de ser penetrada por um genital masculino, de sentir um genital masculino dentro dela. Porém essa parte feminina que existe no cérebro do homem bissexual não possui uma vagina. Então (na ausência de uma vagina) o homem bissexual para satisfazer essa necessidade desesperadora dessa parte feminina que existe no cérebro dele faz o quê? Usa o ânus, usa a boca, usa a garganta.

      O homem bissexual que só procura travesti ou que pede a uma mulher para ela prender um pênis falso, um simulador de pênis, um pênis de borracha na cintura dela e enfiar esse pênis de borracha no ânus dele faz isso por que na cabeça dele, com um travesti ou com uma mulher com um pênis de borracha preso na cintura dela, ele não se sente homossexual, ele não está sendo homossexual. Ele não se sente gay, ele não está sendo gay. Porém, é exatamente o que ele está sendo. É exatamente o que ele é: um corpo masculino que sente que gosta, que sente necessidade de pênis, de testículos, para satisfazer a parte feminina que existe no cérebro dele.

      Substituir um homem por um travesti ou por um pênis de borracha. Satisfazer a parte feminina que existe no cérebro do homem bissexual com outro homem, com um travesti ou com um pênis de borracha preso na cintura de uma mulher não esconde a configuração feminina do cérebro do homem bissexual. Não esconde a necessidade feminina que ele sente de ter contato sexual com homens, com genitais masculinos.

      O homem bissexual que procura travesti faz isso por que ele sabe que travesti é homem. Ele é atraído pelo homem que ele sabe que há no travesti, pelo homem que ele sabe que travesti é. Ele está interessado, ele se sente atraído, sente desejo pelo PÊNIS, pelos TESTÍCULOS pendurados no meio das pernas do travesti.

      E os GOYS ou HETEROGOYS?

      Será que os GOYS já se perguntaram por que eles sentem essa necessidade de ter, de ver outro homem, outro macho com o PÊNIS ERETO, os TESTÍCULOS, se masturbando perto, ao lado deles? Por que eles sentem essa necessidade de ver outro homem, outro macho gozando, sentindo prazer sexual? Por que eles sentem essa necessidade de ver o sêmen saindo do PÊNIS de outro homem, de outro macho? Por que eles sentem necessidade de ter essa visão, esse contato, mesmo que seja só contato visual?

      A quem será que os GOYS pensam que eles estão satisfazendo com isso?

      Eu respondo.

      Eles também estão satisfazendo a parte feminina que também existe no cérebro deles e que faz eles sentirem esses desejos.

      O homem BISSEXUAL que sente NECESSIDADE de vestir CALCINHA enquanto é penetrado por um pênis, mesmo que seja um pênis de borracha, um pênis de borracha preso na cintura de uma mulher, faz isso para se SENTIR MULHER, faz isso para SATISFAZER a NECESSIDADE que ele tem de SENTIR um GENITAL MASCULINO DENTRO DELE, DENTRO do CORPO DELE. Essa necessidade também é provocada por essa configuração feminina do cérebro do homem bissexual. Por essa parte feminina que existe no cérebro dele e que faz ele sentir esses DESEJOS, essas NECESDIDADES. É a essa parte feminina que existe no cérebro dele que o homem bissexual está SATISFAZENDO com esses ATOS.

      A preferência que alguns homens homossexuais e bissexuais sentem por homens que tem aparência máscula, viril, comportamento másculo, viril (homens barbudos, musculosos, fortes, peludos, voz grossa, valentes) e a rejeição a homens muito afeminados também é um comportamento característico das fêmeas. Também é um indicativo da fêmea que existe no cérebro do homem homossexual e do bissexual.

      As fêmeas de quase todas as espécies animais assistem machos lutando, disputando elas e o macho que vence a luta, que se mostra mais másculo, mais viril, mais valente, mais forte, superior ao outro é exatamente o macho que a fêmea escolhe para ter seus filhotes, para se reproduzir, para procriar.

      Visualize a cena comigo:

      Um homem que se sente atraído, que sente desejo pelos genitais masculinos (por PÊNIS, por TESTÍCULOS), pelo corpo masculino, por outros homens, outros machos, dizendo ao mundo que ele não é afeminado, que ele não é gay.

      Um homem que, para satisfazer a necessidade que ele sente de ser penetrado por um genital masculino, para satisfazer a necessidade que ele sente de ter, de sentir um PÊNIS dentro dele, dentro do corpo dele, enfiado nele, dizendo ao mundo que ele não é afeminado, que ele não é gay.

    5. Alguém me explicar por favor não consigo entender, meu marido ja se relaciono com homens antes de me hj estamos casados planejados ter filhos que e um do sonho dele, quero muito tbm,mas acabou tendo vendo pois n consigo entender, so sei que o amo, e que ele não me trairia mas ficou confusa as vezes

      1. Bissexual Não trai, já que os gêneros tem anatomias diferentes, logo os “prazeres” são diferentes! Existem homens e mulheres vocacionados à procriação, ai se casam e tem prole! Na educação da prole poderá você defini-lo como hetero, que ele teve apenas uma fase com homem! Mas com filhos adultos, geralmente começam a “namorar” homem, novamente. Como que vocação familia, cumprida!

  2. Flávio, você não merece os caras com quem você se deita e é por causa de gente igual a você que bissexuais como eu não conseguem sentir vontade de se lançar em nenhum relacionamento; também é por causa de caras como você, hipócritas e homofóbicos, que acham que homens são meros bifes ao açougue, que a gente é tão mal-visto, como “homossexual semi-enrustido”, “indeciso”, “mal-resolvido”. VOCÊ tem sérios problemas com a sua sexualidade e é lamentável ver o mal que o seu imenso egoísmo causa em outros caras e vai, invariavelmente, causar na sua namorada. Ela VAI descobrir, seu metido.

    [Post editado por BlogSouBi]

    1. Oi, gente… Sou hétero até onde sei, mas acho que amor e desejo são coisas que vão além de gênero. Vi que o Robert se sentiu ofendido pelo depoimento do Flavio e não quero ser mediadora de nada, mas, da mesma forma como existem héteros que preferem relacionamentos casuais, existem gays e bis com a mesma preferência.
      Temos que parar de generalizar e aceitar que cada caso é um caso. Você se sentir mal por um homem te tratar dessa forma, é o mesmo de eu me sentir mal por um homem me tratar assim também depois de uma transa, mas isso não significa que ele me maltratou, significa só que não estamos em sintonia.
      Super entendo o conflito do Flávio, e se tivesse na situação de namorada/esposa/noiva dele, gostaria de saber dessa posição dele. Não que eu certamente aceitasse, pq infelizmente, na minha cabeça condicionada, quando se decide estar num relacionamento com alguém, fechamos as portas pra todos as bilhões de possibilidades que existem no mundo (independente do gênero) e nos dedicamos a apenas uma. Isso é, caso seja o entendimento de ambas as partes. Outra coisa é que eu jamais me sentiria bem fazendo algo pro meu parceiro sabendo que isso machucaria ele de alguma forma. Então, por isso acho que é seu direito agir da forma como quiser, mas, trate sua parceira como gostaria de ser tratado, e isso está a cima de com quem sente prazer, é simplesmente respeitá-la.
      Eu aceito várias coisas que não gosto no meu parceiro pq não somos iguais e são nossas diferenças que nos tornam interessantes e desafiadores um pro outro. Talvez sua atual parceira não seja tão mente-aberta a ponto de aceitar tal coisa, mas certamente vc pode conhecer uma mulher que seja e que viva bem com a sua bissexualidade e esse dilema deixará de existir na sua vida.

  3. Muito bom o post, me encaixo na situação, sou noivo de mulher e gosto de manter relações com homens tb, apenas sexo, sem envolvimento sentimental, só físico, adorei a matéria…

    1. vOCÊ SE DIZ ”BISSEXUAL” ? É UMA PÍADA, NÃO ? ATÉ ONDE SABEMOS, BISSEXUAIS TÊM AFETIVIDADE PELOS DOIS SEXOS – NÃO SOMENTE S-E-X-U-A-L-M-E-N-T-E

      1. Vamos pegar a palavra “bissexual”:
        bi (dois, ambos) sexual (relativo ao sexo)
        Parece bastante simples, pois é. Ninguém tem obrigação de ser isso ou aquilo, não é por uma pessoa gostar mais de um sexo/gênero do que de outro que ela vai deixar de ser bissexual.

        Se quiser falar SÓ de afeto/romance use a palavra bi-romântico(a).
        A bissexualidade consiste na atração afetiva (seja ela sexual OU romântica) por pessoas dos dois sexos.

  4. Robert, sinto muito se meu depoimento à Amanda lhe ofendeu de alguma forma. Mas gostaria de esclarecer algumas coisas que você pontuou para que o debate aqui não fique atravessado.
    Em primeiro lugar, os caras que já saíram comigo sabem da minha condição e, em 99% dos casos, viviam exatamente o mesmo dilema.
    Segundo, não tenho o menor problema com relacionamentos amorosos entre homens. O que relatei é que não sinto vontade de ter esse tipo de envolvimento, mas sou aberto. Assim como é possível eu vir a me apaixonar por outra mulher, se algum dia eu me apaixonar por um homem, vou me surpreender e pensar: “por que não?”.
    Terceiro, como pode me acusar de homofobia ou hipocrisia? Estou aqui me abrindo inteiramente, revelando o que se passa na minha cabeça por causa da minha sexualidade. E, se estou fazendo este tipo de depoimento, você acertou, tenho sim problemas com a minha sexualidade.
    Talvez eu concorde quando você fala em egoísmo. Talvez seja este o defeito que faz com que eu não consiga me conter quando tenho a oportunidade de ficar com outro cara e saciar esse desejo que tenho. Mas o desejo fala muito alto e é isso que vim relatar ao blog. Também é isso que me aflige.
    Não tenho a menor intenção de ser prepotente ou metido, como você falou. Repito: estou aqui abrindo minha caixa de Pandora com todas as minhas contradições e expondo tudo isso para suscitar um debate. As críticas naturalmente vão fazer parte deste debate, é para isso que ele foi criado, mas meu relato não tem intuito de ofender ninguém.
    Mais uma vez, com toda a humildade, perdão se este relato lhe feriu de alguma forma, Robert. Só peço que quem for debater, que o faça sem armas, tentando ao menos por um segundo se colocar no lugar de que está fazendo um testemunho sincero.

    1. Eu sei como esses homens se sentem, e não vejo nada de errado em eles se sentirem assim, afinal de contas é difícil mudar uma mentalidade que foi moldada pela cultura há seculos incutida na nossa história… eu só imagino que deve ser sofrido viver assim… Eu sou bissexual e sei como é, sentir desejo por mulheres estar casada com um homem e não poder saciar esses desejos…Ás vezes dá um nó na cabeça da gente…E antes de me casar já tive relacionamento com homens bissexuais.. e era numa boa… a gente se aceitava e o relacionamento era aberto… Mas a situação é mesmo complicada!

    2. Espero que você realmente sinta, porque me ofendeu e muito. Mais do que isso, me feriu. Será que você consegue imaginar a raiva que eu senti quando li isto aqui no seu depoimento: “Alguns são mais carinhosos, mas não me sinto muito à vontade com eles. Tem caras que mandam mensagem falando que estão com saudades, estes eu já bloqueio porque não gosto desse tipo de papo”? Eu fico pensando: já fui para cama com caras que tinham namoradas, noivas e até esposas (apesar de que, neste último caso, foi apenas com um e eu realmente era doido com ele desde que eu era muito novo; só fomos nos amar na cama quase 8 anos depois de eu tê-lo visto pela primeira vez; não gosto de caras casados, eles jamais se assumirão, continuarão a trair suas mulheres eternamente e, o pior, bancam os homofóbicos sexistas no dia-a-dia – isto, sim, é o pecado imperdoável destes, na minha opinião; o restante, a eterna fachada de heterossexual e as “traições” – entre aspas, pois não creio que traição se configure se não há sentimento – são perfeitamente compreensíveis) e por todos eles eu sentia algo além de só tesão. Também teve carinho, teve compreensão, vontade de ajudar a cada um com a sua sexualidade conturbada, de lhes dizer, corporalmente, que não havia nada de errado naquilo, que amor é amor, independente da forma que tome, que eles não tinham do que se culpar ou se envergonhar e que reprimir a própria natureza faz tão mal quanto enjaular um tigre – para alguns mais desesperados, eu literalmente disse coisas assim. Mas aí eu leio o que você escreveu e penso: quantos deles não devem ter pensado o mesmo de mim, no dia seguinte, depois do sexo, ou quando eu lhes mandava algum SMS perguntando se estava tudo bem (sem frescuras, nunca fui do tipo romântico, era porque eu realmente queria saber se estava tudo bem)? Se eu soubesse que algum deles tinha, pelo sexo que fazia com outro homem (no caso, comigo) a opinião que você tem (“puramente físico”, “sem envolvimento”, “não me atraio por um relacionamento com outro homem”, “não quero amar um homem”, “não me sinto à vontade com carinho de homem”) eu tinha posto pra fora do meu apê na base do bicudo e do soco na cara, pra aprender a virar homem (ou seja, a ter moral, a ter decência, a ter respeito pelo outro; isso é que é ser homem) porque eu não sou garoto de programa para ser tratado assim. NUNCA transei com um cara por transar, sempre tínhamos alguma história antes (amigos em comum, portanto, saíamos com o mesmo grupo de amigos várias vezes, trabalhávamos juntos, estudávamos juntos, etc). Daí, eu pensar que aquele cara a quem eu me entreguei pensava tão baixo de mim, me tinha em tão baixa conta, sentia por mim o prazer que sentiria se fizesse amor com uma cabra, esta ideia, estes pensamentos, simplesmente acabam comigo. É, Flávio, ler o que você escreveu só me deixou ainda mais desiludido com o mundo gay e bissexual para os homens. EU quero um relacionamento, mas, veja só, que porcaria: não posso ter um relacionamento com uma mulher, pois não quero nem consigo esconder minha dupla sexualidade para sempre dela e sei que, muito provavelmente, ela me desprezará se souber e não posso ter relacionamento com homem, pois eles só querem meu corpo nu e NADA além. Estas ideias, que eu já tinha, ficaram ainda mais reforçadas com o seu relato, no qual você mostra o seu imenso desprezo por outros homens e, sim, você não admite, mas o “gostar de outro homem” é algo que te desagrada, que te enerva, que te enoja. É este o motivo, muito mais do que mera falta de vontade, pelo qual você repudia tanto a ideia de um relacionamento com outro cara e faz o sexo com eles ser o mais mecânico possível, para evitar qualquer mínimo afeto que leve a algum sentimento. Lamentável, Flávio, estou muito triste de ver que, dentro do nosso próprio meio, não podemos contar com o direito de sermos tratados como gente e termos nossos sentimentos respeitados. Aos caras que também pensam como você na hora que vocês fazem amor, quero dizer, fazem sexo, eu dedico cada uma destas palavras aqui. Flávio, não é pensando desta forma que você vai resolver seus problemas, ok? Não é mesmo. Enfim, você abriu sua caixa de Pandora e eu abri a minha agora.

      1. Robert,

        Não se ache única querida.
        Fez textão por que ficou pensando que os casados que pegou só estavam interessados no sexo e nada mais.
        Coitada da senhora.
        Iludida.

        Meu amor, vou te ensinar como a vida funciona.

        As vezes só queremos gozar.

        Simples assim.

        Sem amor, apenas tesão.

        Se você não é assim, aceite, muitos outros caras são.

        Agora amiga, pare de querer cortar os pulsos por causa disso.

        1. Filipe, é incrivel que, também, sempre exista um cínico, como você, para projetar suas dores no outro.

          Porque vc muda o genero discursivo dele ? Chama ele de “coitada da senhora” ? Vc tá usando as fórmulas homofóbicas e estereotipadas do mundo patriarcal ?

          O Robert faz um comentário que contribui muito para a discussão, e também o fez, o Flávio. E, vc, que pobreza, eim ?

          Agora, voltando ao tema da postagem. Acredito que comportamentos semelhantes ao do Flávio partem, sim, do medo e da negação de sí mesmo. Não existe separação, amoroso em oposição a sexual! Existe é medo de ser julgado e marginalizado socialmente.

      2. “você não admite, mas o “gostar de outro homem” é algo que te desagrada, que te enerva, que te enoja. É este o motivo, muito mais do que mera falta de vontade, pelo qual você repudia tanto a ideia de um relacionamento com outro cara e faz o sexo com eles ser o mais mecânico possível, para evitar qualquer mínimo afeto que leve a algum sentimento. ”
        Nossa, caralh*! DISSE TUDO FERA!

    3. Flávio,
      Permita-me, antes de tudo, parabenizar o blog por debater o assunto em foco, que acho importante para muitos que estão na mesma situação.
      Meu identifiquei com a sua realidade. Temos em comum o desejo de relacionar-se com homens, não no aspecto amoroso/romântico e sim no sexual/físico. Diferenciamos apenas no fato de eu ser casado e você noivo e, talvez, a frequência do relacionamento sexual com homem. Amo muito minha mulher e com ela tenho uma atividade sexual bem ativa. Tenho o maior tesão por ela. Mas tenho o maior tesão quando vejo as partes íntimas masculinas, a exemplo do pênis, bunda, pernas, coxas e mamilos. O ato sexual entre dois homens me deixa louco de tesão. Exatamente por ser casado, durante toda minha vida (tenho 47 anos de idade), tive oportunidade de transar com homem apenas duas vezes. Confesso que, mesmo antes de ser casado (estou casado a 17 anos) sempre tive vontade de transar com homem, vontade que se intensificou a partir da primeira transa, oito anos atrás, e mais ainda depois da segunda transa, seis meses atrás. Em minha vida, essas transas não acontece com certa frequência pelo receio de ser descoberto, sobretudo pela minha mulher, o que seria fácil, por morar em uma cidade de porte médio (700.000 habitantes). Minha mulher não entenderia. Neste aspecto ela é marcadamente machista.
      Em nenhum momento visualizei em seu depoimento traços “hipócritas e homofóbicas”, nem de outra natureza preconceituosa. Entender como preconceituoso o seu NÃO desejo de envolver-se romanticamente com homem é uma tentativa de obrigar você ser um pessoa que naturalmente não é, além de ofender uma das liberdades mais caras do ser humano, a intimidade do ser humano. Além disso, o fato de você não ter desejo de envolver-se romanticamente com homem não significa que isso não possa ocorrer. Afinal, se você não tem esse desejo, é por falta de desejo e não por preconceito, tanto que inexiste em seu depoimento qualquer comentário negativo quanto aos homens que se envolvem amorosamente com outro homem.
      Gostaria muito de interagir com você e com outras pessoas que vivenciam a mesma realidade. Aos interessados, favor entrar em contato comigo no [email protected]

    4. Flávio, quando li seu comentário parecia que eu estava lendo um livro sobre os meus segredos mais íntimos. Sempre dizia a mim mesmo q era bissexual, mas isso me causava/causa muitas dúvidas. Minha primeira relação sexual foi com homem, mas era algo puramente físico. Um desejo incontrolável pelo mesmo sexo. Depois conheci a mulher com quem eu me casei e reprimi este desejo. Acho q por respeito a ela. Nunca traí, nem com mulheres e nem com homens. Depois que me separei tive relações com mulheres e minha atração física por homens apareceu. Pra mim ainda parece errado. Depois de transar bate o arrependimento. Digo a mim mesmo que nunca mais…mas não consigo resistir por muito tempo. Ainda estou naquela fase de acreditar q tem q ser um ou outro, que os dois não funciona… Mas o q fazer com o desejo mútuo? Penso igual a vc. Quero ter uma relação amorosa com mulher, casar novamente, ter filhos e quero me relacionar sexualmente com homens. Complicado não? Obrigado pelo seu depoimento. Bom saber q tem gente que pensa da mesma forma.

  5. É muito fácil culpar a sociedade ou qualquer outra coisa, do que assumirmos que somos um bando de covardes e por isso gostamos de ficar tomando conta da vida alhea, e jogamos a culpa no preconceito alheios, pelas NOSSAS escolhas. Se quiser ficar no Armário fique, mas que pelo menos tenham a decência de não jogar a culpa na Sociedade, por que infelizmente você pode fazer as melhores escolhas, as melhores oportunidades, a vida dos sonhos e adivinhe o que vai acontece, você vai SOFRER, ninguem ta imune ao sofrimento aceita que dói menos.
    A unica pessoa que pode ter fazer infeliz e você mesmo.
    Prese pela sua Liberdade, a medida que a sua não impeça a outra.

  6. Olá amig@s!!!
    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à Amanda, por ter usado meu exemplo, como um dos objetos a serem comentados neste seu maravilhoso texto, que trata a respeito da bissexualidade masculina e suas várias nuances e dúvidas.
    Robert, discordo de ti, no tocante a sentir-se ofendido com os relatos do Flávio, pois embora eu, mesmo tendo passado dos quarenta anos e nunca ter tido uma experiência sexual ou até mesmo emocional, com outro homem, creio que se um dia me envolver com um, será algo puramente físico, GENITAL mesmo. Embora a nossa amiga Amanda diga que posso me surpreender, assim como ela se surpreendeu quando começou a se relacionar com mulheres, e até mesmo me apaixonar por um homem. Eu entendo os momentos que o Flávio vive, mesmo não tendo a experiência direta dele. As vezes Robert, a coisa é confusa em nossas cabeças, e a bissexualidade não é algo, vamos dizer, 50% para ambos os lados e desejos. Tanto que alguns de nós, como eu e o Flávio, temos o lado hétero mais preponderante que o lado homo. Tanto que até hoje, como bem expôs a Amanda em seu texto, só me apaixonei e até sofri, quando não correspondido, por mulheres. Nunca olhei para um homem com paixão ou amor romântico, e sim com TESÃO mesmo! Me desculpe a sinceridade.
    Eu inclusive acho amig@s, que a bissexualidade não abarca somente o desejo de uma pessoa pelos dois gêneros de forma distinta. Tanto que atualmente, começo a desenhar em meus pensamentos, a possibilidade de ter uma relação com uma transexual (passiva e ativamente). E enquanto não passo essa vontade para o plano concreto, fico fantasiando em minha mente, quer quando estou deitado em meu travesseiro, com meus pensamentos a mil, quer quando estou assistindo algum vídeo adulto, com transexuais e até mesmo alguns homossexuais. Porém, como já disse para a Amanda, acho o relacionamento tanto bi quanto homo, mais suave e até atraente, entre duas mulheres. Tirando a fantasia masculina de lado, que quase todos os homens tem em ver duas mulheres transando, mas acho mais poético, mais carinhoso e macio. O de dois homem as vezes me dá um certo receio, até se um dia eu for experimentar, pois em minha visão (posso estar redondamente enganado), parece ser algo mais bruto ou até mesmo agressivo…não sei.
    É isso amig@s do nosso blog.

    Beijos nos corações de tod@s!!!

    1. Esteja absolutamente certo de que o relacionamento entre dois homens é tão bonito, carinhoso e suave como o entre duas mulheres ou entre um homem e uma mulher. Os vídeos pornográficos que você assiste, com homem batendo na bunda do outro, puxando o cabelo dele ou o que quer que seja, nada disso reflete a relação sexual saudável entre dois caras. O meu último namorado, por quem ainda tenho um imenso carinho – e ele por mim -, me beijava dos pés até o pescoço – literalmente – e, enquanto me penetrava, ficava repetindo no meu ouvido, com voz bem de macho: “Meu príncipe, eu te amo. Tá gostando, lindo? Tá suave? Se machucar fala” (nunca machucou, ele fazia muito bem, inclusive me ensinou a melhorar a minha própria, porque, às vezes, eu o machucava sem querer). Depois, a gente ficava junto na cama, abraçado, conversando baixinho, rindo do dia que tivemos, fazendo planos… em geral, eu terminava cozinhando alguma coisa pra nós e aí íamos dormir. Isso é bruto, Eduardo? Isso é agressivo? Será que algum de nós tinha vontade de se levantar correndo, se lavar e sumir? GARANTO QUE NÃO!
      Diogo, suas palavras foram maravilhosas, extremamente sapientes. Eu apoio cada uma delas. Você, como homem gay, mostrou a sua frustração com a falta de respeito de homens fracos e imaturos, como o Eduardo e o Flávio, que parecem verdadeiros moleques descobrindo a sexualidade e tratando as menininhas com quem eles transam como se elas fossem bife do açougue – come a carne e joga a pelanca fora. Você expressa muito bem o que EU, um bissexual assumido, passo quando quero me engajar com algum cara, em geral gay – bissexuais como eu são exceção, a maioria é promíscua e vive enclausurada no armário da heteronormatividade. EU QUERO um relacionamento – e, sim, já transei casualmente algumas vezes, com um cara que eu acabei de conhecer, mas sempre houve uma segunda vez, nunca nenhum simplesmente “me bloqueou” depois que eu mandei um SMS de “Bom dia” – mas jamais vou ir pra cama com um cara com a cabeça do Eduardo e, principalmente, do Flávio. JAMAIS! Pode ser lindo de morrer, morro mas não fico com ele…

      [Comentário editado por BlogSouBi]

    2. Olá Eduardo eu estou vivendo algo condizente ao tema e gostaria mto de lhe perguntar sua opniao sobre algumas situaçoes. Voce tem algum e mail para me passar? , alem do meu namorado nao tenho ninguem pra compartilhar assuntos como esses. Estou tao confusa e gostaria muito mesmo de saber sua opnião.

      1. Oi AQUAA! Tudo bem?

        Podemos conversar sim! Será um prazer.

        Se você puder passar o seu e-mail eu retorno pra ti. Pode ser assim?
        Se não, a gente dá um jeito. Não tem problema.

        Será um prazer compartilhar nossas dúvidas e sentimentos sobre nossa sexualidade, afetividade…

        Beijão!!!