14 de abril de 2024

1.089 thoughts on “Bate-papo LGBTQIA+

    1. Ola carla, estou descobrindo isso também recentemente iria adorar conversar com voc!! Smpre e bom conversar com alguém que esta passando pelo mesmo.

          1. Deixa seus emails que eu mando uma msg pra vcs com meu link no facebook. Ou até mesmo o zap. Meninas que sejam do Rio de Janeiro.

          2. Boa noite meninas! Me identifiquei com as histórias de dezenas de vcs…como é difícil encontrar alguém que corresponda…como é difícil lidar com esse desejo…com o preconceito por parte dos familiares, da sociedade, dos amigos…por isso nos escondemos…tenho 40 anos, sou mãe, tenho namorado…sempre me relacionei apenas com homens…mas o desejo por mulheres é bem maior…só não sei o que fazer…sinto-me perdida…

          1. Olá boa tarde ! Sou nova aqui sou Bi é minha namorada tá querendo abrir a relação namoramos há dois anos ! O que eu faço ? Alguém tem experiência ?

          1. Olá gente alguém pra casa …acho q esperei tempo de mais esperando ..ñ existe pessoa perfeita.quando amamos ai sim .espero conhece alguém desposta a ser feliz .pois a felicidade e para quem tem coragem ..Bom meu nome e Alice tenho 28 anos porém já passei por muitas experiências só tive 2 mulheres na minha vida quem se endereça estou ao aguardo ..bjs lindas

        1. Boa noite, minha namorada tem 43 anos, aparência de 33 e corpo de boneca, se abriu comigo e tem essa curiosidade de sair ou seja realizar essa fantasia com ela eu e uma mulher, nunca saiu assim se tiver interesse mando fotos.

          1. OLA,GOSTARIA DE CONVERSAR COM ALGUEM SOBRE ESSA QUESTAO.ME SEPAREI DE HA 1 ANO E TENHO VONTADE DE ME RELACIONAR COM MULHERES.SE VC QUISER CONVERSAR ME CHAMA

      1. Oi Carla e Bárbara. …olha mais uma aqui na mesma situação!
        Amo transar com homem mas me sinto muito atraída por mulheres! Tô super afim de me relacionar com uma mas não consigo encontrar alguém q corresponda. ..acho q nao sei perceber isso ainda! Quem eu quero nao posso assumir pq nao quero prejudicar a amizade e ela já disse em várias situações q jamais faria isso q ela gosta de homem msm.

        1. Oi Mary,passo pelaesma situação q VC podemos conversar,tenho uma amiga q a desejo muito,mas não sei se ela aceitaria sair comigo,as vezes parece que sim…

        2. Oi Mary, conheci esse site a pouco tempo, e foi um alívio saber que existem outras pessoas na mesma situação…Sou casada e bi, sinto vontade de me relacionar com alguém, mas é difícil. Não é vc que não consegue perceber, é complicado saber mesmo. Se quiser, vamos conversar. [email protected]

        3. Oi mary, também passo por situação parecida!!
          Sou casada com um homem ” sou novinha ainda ” e antes de me casar eu já me relacionei com mulheres e sinto muita falta disso. Queria algo discreto uma troca de prazeres e experiências.

          1. Oi kawana ,eu também sou casada e procuro algo discreto como você disse uma troca de prazeres e experiência ou até mesmo uma amizade com quem conversar sobre os nossos desejos. Pode me chamar.

        4. Mary,tbm estou na msm situação..por mt tempo tentava me fazer esquecer q sinto atração por mulheres,mas cheguei num momento q não da pra esconder e eu não sei oq fazer.

          1. Oi fernanda mi manda seu zap tambem sou cascada de 44 anos e adoraria conhecer uma mulher casada tbm bisous espéro sua resposta ok ….

          2. Oi Fernanda,
            Se quiser conversar estou na mesma situação, adoro assistir vídeos de mulheres juntas, aí já viu, a vontade aumenta ainda mais. Nunca estive com uma mulher, tenho muita vontade.

        5. Ai meninas, acho que estamos todas no mesmo barco, não sei mais o que faço, sou casada mas tenho muita vontade de fazer isso e tudo começou de tanto meu marido pedir pra realizar essa fantasia dele, mas eu não tenho coragem, pela educação que tive desde criança, acho que vou pirar, não sei mais o que faço….

        1. Ola li seu comentario e me encontro numa situação parecida com a sua, gostaria de conversar com você, sou d São Paulo, tenho 40 anos e gostaria de te conhecer
          Aguardo retorno….bjss

        2. Olá Alexia. Tb sou casada e estou passando por uma situação que nunca imaginei. De repente me percebi muito atraída por mulheres. Estou tentando encontrar alguém em um aplicativo mas é muito dificil. Queria muito conhecer aquelguem entendesse minhas limitações de horário entre outras.
          Me add pra podermos conversar

          1. Estou passando por isso também.
            Casada mas com muiro desejo por mulheres e quero satisfaze–los. .tenho 39 anos mas não aparento pois sou baixinha mas com um corpo bonito. Prefiro falar tel ouwsapw
            Alguém quer me conhecer

          2. ola boa noite, vi tua mensagem num grupo de mulheres bi, se quiseres conversar comigo , vamos no zap, nao busco safadeza . esse meu zap 81983665561. ja convivi com uma mulher com essa mesma situaçao sua e foi muito bom , ver ela se realizar

        3. Oi Alexia, sou casada a há vinte e três anos, ja me relacionei com uma moça antes de casar. Depois de vinte anos de casada me envolvi moça bem mais jovem que eu, foi enquanto durou, mas acabou.se vc quiser conversar comigo meu email é [email protected]

        4. Olá,

          Sou de SP, tenho 49 anos, sou casada com mulher há mais de 20 anos e gostaria realmente de conhecer outras mulheres para futura amizades apenas.
          e bom bater papo e trocar ideias.
          Bjos

        5. Oi Alexia tudo bem, vi que seu comentário não é recente mas me identifiquei muito por estar na mesma situação. Gostaria de conversar, sou casada tenho 41 anos e uma atração louca por mulheres, também moro em SP, Capital. Vou te deixar meu watts se quiser conversar. Ficarei aguardando, um abraço!

          1. Oi Joyce, acabo de me cadastrar no site. Nunca fiquei com uma mulher mas sempre tive vontade. Estou precisando conversar com pessoas que já passaram ou estão passando por isso. Vc poderia me incluir no grupo do WhatsApp?

      2. Oi, tenho 16 anos e to me descobrindo ainda, fiquei com uma garota a pouco tempo e gostei muito, porém, as coisas ainda estão um pouco confusas pra mim, adoraria conversar e conhecer vocês. Moro no Rio de Janeiro. Estou online aqui quase sempre a noite ou pela madrugada. Caso não me vejam online, mas querem conversar comigo, me adicionem no Email: [email protected] vai ser um prazer pode conversar com vocês.

      3. Carla e Bárbara, depois deixem no privado pra mim seus links do facebook pra gente se adicionar e conversar por lá. Ou até mesmo whatsapp. Me procura aqui, sou a lucianamoraes. Boa noite.

        1. OI MENINAS BOA NOITE OLHA EU SOU SANDRA TENHO 39 E SOU DIVORCIADA DE HOMEM E VEJO QUE A MAIORIA DE NOS TEMOS AS MESMAS COISAS EM COMUM .
          ENTAO QUERO CRIAR UM GRUPO PRA NOS CONHECERMOS MELHOR,QUEM TIVER INTERESSE MANDEM UM ZAP PRA MIM QUE CRIAREI UM GRUPO NO ZAP.
          MEU ZAP 71986502878

      4. A muito tempo tenho curiosidade em estar com outra mulher, mas acho que sou bi. Gostaria de conversar com mulheres maduras e que não se importe com aparecia. Desde já agradeço. Sara

      5. Boa noite!

        Acho normal e saudável mulher ser bissexual. Como queria ter nascido mulher, via minhas primas tomando banho juntas, dormindo juntas, assistindo filme erótico juntas e acredite não era só para assistir.
        Maria de vontade de ser uma delas, desde criança que descobri meu lado mulher, preferia ser gay e já ter mudado de sexo e levar uma vida normal como mulher heterossexual ou bissexual.

        Porém ser definitivamente mulher. Caso alguma mulher deseje conhecer um homem bissexual não afeminado, cearence, com 47 anos, solteiro, sem filho e se vício.

        Pode entrar em contato pelo [email protected], por lá passo WhatsApp, quero casar pela primeira e UNICA VEZ NA VIDA com uma mulher bissexual.

        Dedicar todos os anos que me restam a ela ser minga vida e realizarmos sempre juntos ou juntas todas as nossas fantasias íntimas.

        Grato pela atenção e compreensão.

        1. Sei bem o que e crescer no meio de mulheres. Casei com mulher e minha primeira experiência bissexual foi com um amigo de minha esposa. Gostaria de falar mais sobre isso com você.

      1. Oi Larissa, me identifico com sua situação. Estou começando a namorar uma menina e surgem muitas dúvidas. Não é bem uma menina, mas as dúvidas são as mesmas.

      1. Oii gnt sou casada a dez anos e sempre tive desejo de me relacionar com outras mulheres, mas meu esposo não curte essas coisas ai tive que reprimir esse desejo ,mas agora não consigo mais conter ta mega difícil .
        Espero encontrar em vcs uma grande amizade
        Quem quiser conversar pelo whats, ficaria muito feliz em encontrar gnt de Porto Alegre, Bjks pra todos

    2. gente eu preciso de ajuda. no ano passado eu conheci uma menina na escolA e acabei gostando dela. no começo eu nao aceirava mas delois me acostumei, mas o problema eh q eu nao tenho coragem de contar pra ela. eu nem sequer disse p minha mae eu so tenho 12 anos e nao sei oq faço alguem ld me ajudar
      ???

      1. Oii, bom acho que tu deveria conversar com a guria sobre, ver a opinião dela em relação a isso. E sobre contar pra sua mãe é uma coisa mais delicada, tente falar isso mais pra frente 🙂 Boa sorte

    3. Olá Carla, conversar á respeito é sempre Bom!

      Pois é comum hoje em dia, mulheres se sentir atraída, ou certa curiosidade por outra… ou simplesmente querer viver um único lance,

      Sabe á maioria das minhas amizades são com mulheres,, e certo dia dia perguntei para 100 amigas minhas… se alguma tinha vontade,curiosidade em ficar com outra.

      sabe á a resposta 98% responderam que sim, mais o medo, umas por ser casada, outra por não sabe enfim… etc

      1. Olá Veehry tudo bem?
        Que ótimo que vc consegue conversar com as suas amigas sobre o assunto Caso eu faça isso serei apontada de tudo. De corrupção de dona de casa a não ser o que. Prefiro ficar quietinha com os meus desejos mais ardentes. Mas claro que louca para deixar a carne falar mais alto. O desejo propaga a minha carne a vontade louca de beijar ardentemente uma mulher que me senti atraída enfim tudo de mais gostoso e se for para aprendermos juntas será lindo mas se for com uma que já conhece do assunto será com certeza muito mágico.
        Se quiser entre em contato comigo.Se quiser conversar ou….
        [email protected]

        Bjs.

        Ana

    4. Também descobri tem pouco tempo a minha, bom qualquer coisa estou por aqui caso não só vc mas qualquer pessoa que quiser trocar conselhos/experiências ^^

    5. Olá Carla, olá meninas em geral…eu descobri ha alguns dez anos, tenho 40,sou bem casada e bi..ja tive alguns relacionamentos muito fortes de paixão e maravilhosos de se viver, mesmo inesquecíveis. A mulher q me encanta deve ser inteligente, ter muitas afinidades, querer o qt eu tb quero e respeitar o meu espaço o qt eu respeitar o dela, ter algumas limitações, sabendo q qt mais sentirmos e quisermos, poderemos tudo sim, sem vírgula, mas na medida do possível. Não é pra casar, verdade, mas é p ser muitíssimo aproveitado cada momento junto. Amar a distância nunca será um problema desde q estejamos vivas e independente financeiramente p irmos e virmos alternadamente. Muito mais gostoso do q ter so um corpo presente sem amor, e’sem dúvida ter uma paixão fulminante no coração, e eu amo gostar, admirar, querer, desejar c intensidade e ter a oportunidade de encontrar, abraçar e sentir profundo. A mulher q eu procuro precisa ter uma cabeça aberta, me aceitar como eu posso e saber q vai ser muitíssimo amada, mesmo não podendo estar grudada toda hora, e q a saudade alimenta. Me add no face fictício : Anita bi Franceanita, e vamos conversar, uma amizade e quem sabe, dependerá só mesmo das nossas cabeças cruzarem. Sou muitoo legal, compreensiva, companheira e carinhosissima. Um beijo c carinho a quem se deu o trabalho de ler.. Se cuidem meninas, e não esqueçam q td na vida passa rápido, por isso vamos tentar viver uma história sem tantas cobranças, porém c respeito e muita consideração. Anita 😉

      1. Olá meninas, sou a Anita,40anos,bi,casada e 2filhos.Deixei um grande comentário, c um endereço de face q desativei, por isso, gostaria de deixar um email p quem tiver afim de um bom papo, c uma mulher madura e experiente, q sonha ainda em encontrar uma mulher sonhadora e cheia de afinidades p vivermos uma história de paixão, limites, mas c muita emoção.
        [email protected]
        Bjs meninas, apesar de eu ser casada, tenho muito carinho acumulado p dar a uma mulher q mereça, se a química bater já era

          1. Manda pro meu tb, Carla, pois estou na mesma situação que a Anita bi. Me manda uma msg no privado daqui. Com o seu email do facebook, que eu te procuro por lá.

    6. oi gente sou de fortaleza ceara
      e sou casada tenho 31 anos mas jata com um tempo q ando sentindo muito tesao por mulheres femininas e sinto um tesao muito grande e mim sinto sozinha nesse caso e nao tenho uma amiga pra confiar isso gostaria de conhecer uma mulher q mim ajude e mim tire todas essas duvidas e q tambem mate esse tesao q estou sentindo

    7. Carla, estou passando pela mesma situação. Na verdade eu sempre soube que também gostava de mulheres. Porém , nunca tive coragem de assumir.
      Gente onde conseguiremos nos comunicar, eu queria conversar desabar ninguém ao meu redor me entende.

    8. oi gente boa noite
      tenho 50 e minha esposa 35.
      descobri a cerca de um ano que ela tbm tem atração por mulheres . eu a compreendo e aceito, porem percebo que ela não fica totalmente a vontade.
      alguem pode me ajudar ?

    9. Descobrir ser lésbicas faz dois anos ..me apaixonei pela minha melhor amiga..um ela disse que sentia atração por mim e eu disse a ela que não era certo depois fe um tempo com aquilo na cabela comecei a sentir alho por ela então contei a ela e aconteceu hj em dia não estamos juntos mais .mas a minha paixão por mulher ficou..

    10. Boa noite. Estou a procura de mulheres bi discretas para um possível envolvimento sexual comigo e meu marido. Sou da região serrana do Rio de Janeiro, às interessadas entrar em contato pelo meu email. [email protected]. bjs! Val

    11. A muito tempo tenho curiosidade em estar com outra mulher, mas acho que sou bi. Gostaria de conversar com mulheres maduras e que não se importe com aparecia. Desde já agradeço. Sara

    12. Meu desejo mais intenso é me relacionar com uma mulher que goste de mulheres.
      Adoraria ser traído com outra mulher e de vez em quando poder participar.
      Minha parceira teria total liberdade para se divertir quando quiser sem ter que me dar satisfação.

      1. Su, tudo bem? Quer conversar? Tenho 42, faz uns dois anos estou tentando controlar essa minha vontade de experimentar algo com uma mulher mais nova, não muito novinha mas alguém nova, que goste de mulher mais velha. Mas tento deixar pra lá. Porém tem vezes, como este último mês que essa vontade, fica falando muito alto me perturbando. Tenho uma vontade enorme de experimentar estar com uma garota. O que acha de conversarmos?

    13. Olá gente ! Descobri minha bissexualidade a pouco tempo,e tenho mta vontade de ficar com uma mulher,estou perdidaaa juro ! eu tenho 20 anos,e me sinto atraída por mulheres mais velhas ! se alguém quiser conversar. manda mensagem no chat que mando meu e-mail ou telefone

    14. Oi bom dia para mulheres eu Dani sou nova no sainte de lésbica e BI mais mim concidero bi gastaria de fazer amizade com uns de vcs gst mt de mulher e homem tbm .mais tenho te são mais por mulher vou deixa meu e-mail [email protected] ou meu zap 119657930-37 Dani.

    15. Sou casado e bissexual. Hoje temos um parceiro fixo que tem sido um divisor de águas em nossa vida de casal. Demorei a descobrir que minha bissexualidade poderia ser aceita. Gostaria de conversar sobre esse assunto com pessoas com mais experiências.

      1. Não que a Bissexualidade esteja sendo “aceita”; está é galgando a condição de amante com relação ao homem ou mulher que transa com um dos cônjuges! O que as vezes “ajuda” no formal ou Informal “trisal” é quando os três sejam cisgeneros, acabam saindo juntos como amigos. Numa ocasião percebi foi como que a esposa comparando o conjugal que ela tinha com o marido e dele com o amante: a relação homo mais intensa e com mais entrosamento! Fico feliz por vocês!

    16. Como vocês se identificaram como bissexuais? o que significa esse encontro com a bissexualidade para vocês? Fico pensando em quanto tempo demorei para assumir isso..

        1. Olá, Lara estou na mesma situação que vocês! Sou de Vitória/Es.
          Quem tiver interesse claro mulheres discreta, decididas e sem descriminação.
          Bjs aguardo…

  1. O blog, juntamente com o Chat, sempre foram de grande ajuda, hoje converso com pessoas que tenham duvidas como eu tinha.
    Bi assumida desde os 16.
    Disponível para qualquer assunto.
    Interessada apenas em amizades.

      1. oi se teu marido for de mente aberta, deves conversar sim quem sabe tera um relacionamento livre, claro com outra mulher, ele poderá aceitar outra mulher

  2. Oii , tenho 17 anos e estou descobrindo este lado agora, ja passei pela aquela fase de achar qe era so uma fase kk ( se e que me intendem) e agora percebi q é pra valer msmo!! Queria poder conversar pra trocar experiencias, alguem que esteja passando pelo mesmo que eu! Conversar sempre ajuda…

      1. Sou do RJ e tenho 32 anos e não sou assumida. Nunca fiquei com uma garota, apesar de gostar de uma. Não tenho lésbicas, nem bi no meu ciclo de amigos, o que torna complicado conhecer alguém. Procuro amizade, para que possa “sair por aí”, em bares, boates, etc. Viver a vida.
        [email protected]

    1. Oie
      Estou passando pela mesma situação, tenho 17 anos e pra mim e bem complicado ate pq minha familia toda e evangélica …
      Se quiser conversa tbm
      Manda um email pra mim ssabrina603@gmail

      1. Oii
        Gostaria de conversar?
        Sou de São Paulo
        Diadema
        Tenho 15 anos
        E descobri meu interesse por mulheres a um tempo
        Estou a flor da pele
        E com insônia
        Agora são cinco da manhã
        E eu aqui

  3. Olá amanda pelo visto conseguimos mais uma conquista, e que conquista agora com um chat maior a interação com os leitores sera mais fácil alem de novas amizades entre eles, espero poder um dia conhecer você pessoalmente e assim agradecer por esse espaço maravilhoso que você pode criar

    Att: Mod Kleber

    1. Olá, Kleber, que mensagem linda, obrigada!
      A sua ajuda foi essencial para a conquista. Agradeço muito, mais uma vez.
      E claro, se houver um encontro ou evento do blog, você será convidado e nos conheceremos. 🙂

      Um grande abraço!

    1. ola nanda. me gostaria de conversar com vc e partilhar uma amizade e experiencias. sou bissexual ha pouco tempo e gostava de conversar sera que e possivel ?

  4. Ola,tenho 25 anos e sou solteira sou bi e não tenho amizades e gostaria de conhecer pessoas aqui.
    E eu nunca namorei uma mulher,me descobri com uma amiga a 5anos atrás só que desde então tenho vergonha de falar isso pras pessoas ou que elas notem isso em mim, queria alimentar meu ciclo de amizades com pessoas do mesmo gosto sexual.
    Bj grande bom dia a todos!

    1. Olá meninas…

      Teno 27 anos, casada e mae! Sempre senti desejo por mulheres, mas nunca tive experiências com uma. Gostaria de conversar com alguém, trocar experiências e etc. Moro em São Paulo, Capital.

      Email: [email protected]

  5. olá bom dia galera.meu apelido é nanda tenho 29 anos,sou casada,mae de quatro pequenos, estou me envolvendo cm uma mulher também casada, foi a primeira vez de nós duas foi muito bom mas estou TENDO algumas duvidas, se alguém puder me ajudar a sanar essas duvidas agradeço,estou on line sempre das 06;30 as 09;00 e as vezes das 23;30 as 01;00 da manha pq ,nos outros horarios estou estudando,bjs a todos aguardo contato!

    1. Ola nandinha..sou nova aqui estou com muitas duvidas como ja disse antes sou casada e acho que sou bi…passa seu email eu vou tentar entrar no horario das 23:30pra conversarmos…bjao

      1. Oi Paty,sou casada mae de dois filhos, sempre tiver vontade de estar com outra mulher não sei se por curiosidade, fantasia, não sei. Mas tenho muita vontade e como no meu circulo de amizade não conheço ninguem gostaria de conversar. E meu sonho é de estar com uma mulher madura discreta e não ligo pra parte física.

  6. Boa noite gente, estou na mesma situação, nunca me relacionei com mulheres, mais estou apaixonada por uma, preciso mt de ajuda.. Sou casada a 7 anos, tenho 24anos.

  7. olá Luna e Larir ,bom dia realmente é complicado e estamos em um mundo que é cheio de preconceitos,e fora isso cm filhos e um marido muito critico é dificil,vivo esse relacionamento cm ela as escondidas por enqunto mas sei que um dia tudo pode vim a tona e ter consequencias dificeis de superar,mas por enquanto vou deixando acontecer e a cada dia me arrependendo por nao ter vivido isso antes ;

  8. Olá Nandinha e Larir
    tudo bem? Estou com inumeras dvidas a respeito de minha sexualidade. Sou casada, tenho filhos e não sei como viver neste momento. Ainda não tive nenhuma experiencia com mulher, mas sinto que a cada dia que passa minha vontade aumenta mais. Não sei o que fazer, poderiamos conversar? Estou online entre 10 e 11 hs e 15 às 17 hs. E eu email é [email protected] Bjs

  9. Oi nina estou a desposiçao mas infelizmente nosso horario nao bate mas sabado e domingo esta mais tranquilo.beijos abraços cm certeza nos falaremos

  10. Quero Muito conhecer uma MULHER de São Paulo!
    Sou Bissexual, sou MULHER também!
    Tenho 24 Anos 😉
    Vamos trocar experiências e porque não nascer um novo Amor?!

    Beijoooos!

    1. Oi Fabi tbm to afim de conhecer pessoas fazer amizades e quem sabe me encontrar nesse mundo frenético e que me fasina tanto se quiser só deixar seu email q eu mando com meu whats..
      Obs sou de SP tbm beijos

      1. Bom dia, sou MT bem casada mas de alguns meses pra CA comecei a sentir MT atração por mulheres e to louca pra conhecer alguém, meu marido me apóia em qq decisão, ele até brinca de participar…preciso de ajuda pois ele é a única pessoa q sabe e eu penso nisso o dia todo, alguém me ajude…meu email marlicorreia21@gmail. com

  11. Oi pessoal. .sou casada..mae de 3 filhos homens. ,trabalho fora.,uma vida agitada. , nao sei se a rotina do casamento., ou qual explicação..só sei que estou sentindo atração por mulher. ,estou lendo varios depoimentos parecido com o meu… estou contente por saber que nao sou a única. ..e estou aqui disposta a ter amigas que vive o mesmo dilema .

  12. Ja experimentei algumas vezes, tenho um filho.Estou separada à dois anos e cada vez mais é algo que faz todo o sentido para mim. Tenho 40 anos e moro em Luanda

  13. BOA NOITE CARINA,REALMENTE A GENTE FICA MUITO CONFUSA,MAS EU FUI ALÉM ,E EU QUE NAO SENTIA FALTA DE FAZER AMOR HJ EU CONTOS OS MINUTOS PARA ESTAR CM A PESSOA Q NO MOMENTO ESTA ME FAZENDO MUITO BEM;SE TIVER CERTEZA DE QUE QUER EXPERIMENTAR VALE A PENA EXPERIIMENTAR CM ALGUEM ESPECIAL

  14. bom me chamo cristina namoro com um cara a.3 anos mas sempre tive vontade.de.ficar com mulher, nem que fosse so por.curiosidade, fme envolvi com uma amiga.minha ano passado e foi a primeira.vez, curti muito e esse ano me envolvi com outra.amiga, com essa foi tudo mais intenso e diferente , dps.disso senti vontade.de.ficar mais vezes, so que nao queroe assumir bi e mto menos que.outras pessoas saibam,meu namoro nao tem nada de perfeito mais sinto que.quando fico com uma menina ele melhoraa. se alguem quiser conversar cmg, passo meu nmr do whatsaap e trocamos ideias. obg bjs 🙂

  15. Sou casada, 38 anos e sou BI.
    Não consegui ainda achar uma grande amizade sincera e de confinaça, só pelo simple fato de dizer sou casada com H as mulheres se afastam acham que vou querer fazer um Ménage à trois. Porque acontece isso? O porque de pensamentos assim? Alguém saberia me tirar essa duvida?

    1. Oi, Ju, está sim.
      Veja um símbolo de uma “bolinha azul” no canto direito da tela do celular. Se demorar a aparecer, tente acessar a página novamente por favor.
      Até mais!

  16. Gente. Me apaixonei por uma outra mulher….ela é bem mais nova que eu…..tem namorada…. e não me dá bola….. a gente trabalha junto…. no mesmo ambiente. …porém tenho pouco contato….. ela é linda….tem um sorriso encantador….uma nuca maravilhosa. … eu tremo só de chegar perto….fico triste se ela não me dá oi….. Gente….. foi a primeira mulher que me encantou… ate hoje eu só tinga me envolvido com homens. Eu sei que não temos chances pouso ela é de um cargo de chefia. … eu tô tentando esquecer…..ta difícil. Faz um tempo que eu desisti de homens pelo fato de ter muitas frustrações. Porém eu queria ficar sozinha e não me apaixonar. … não sei o que fazer….. tenho 38 anos e me sinto uma adolescente boba apaixonada…. onww vida !

    1. Oii Julieany
      É muito difícil quando nos apaixonamos por alguém
      Aahh paixão, um dos sentimentos mais cruéis de nossas vidas
      Mas, quando sabemos lidar com eles
      Pode-se tornar algo
      “Um pouco mais docinho”
      Sem mais delongas
      O cargo que ela exerce na empresa
      Não interessa não!!!
      Já se foi o tempo em que eramos divididos por raças
      Função
      Estilo
      Etc…
      Talvez ela não seja o mesmo que você
      Talvez ela não goste de você
      Talvez ela…
      Talvez
      Talvez…
      Blá blá blá
      Porque ficamos tanto no “talvez”
      E não nos entregamos a CERTEZA
      Simples né?!
      Porque não tentamos
      Não agimos
      Se você vai se decepcionar com uma resposta que ela venha te dar
      Paciência
      A vida é exatamente isso
      Você tem um “não” para tudo
      Mas os fortes correm atrás do “sim”
      O chamado “corajosos”
      Eu sei … Eu sei…
      Falando assim ate parece que é fácil
      “Vou chegar nela e dizer, gosto de você, legal é isso”
      Não!!!
      Faça uma amizade
      Converse mais
      Seja mais prestativa
      Chame-a para festas
      Ignore o que os outros venham a falar disso
      Alias, são os “outros”
      E “outros” não vem ao caso
      E não importa … Para pessoas de carácter e personalidade

      Você encontrará meios de cativa-la
      Se ela vai gostar ou não
      Vishh, só o tempo dirá
      Se você irá perder mais ainda a amizade
      Uma oportunidade na empresa
      Uma reprovação partido dela com relação a empresa
      Aahh, pelo amor de Deus né
      As pessoas ainda tem essa de misturar profissional com pessoal
      Não estou julgando
      Apenas dando hipóteses
      Eu tenho 15 anos
      Estudo muito sobre valores da vida
      Sou lésbica
      E aprendi que
      Se você não tentar fazer as coisas mais difíceis na vida e muitas vezes “abrir mão” de um bem ( no seu caso “emprego” eu acho rsrs)
      Acaba perdendo a graça

      Eeee
      Você tem que viver intensamente
      Curta
      Essa é sua única chance

      Unica

      .

      1. Mari. Você mim dar permissão para expor o que vc falo na reflexão da minha escola, sem identificar onde peguei e quem falo e sem fazer que suas pelavas seja a minhas. posso?

    2. Não vejo pq não pode acontecer nada entre vcs, o fato dela ser mais jovem não tem nada a ver e ser sua chef, menos ainda. Agora, o fato dela ter namorada sim. Você já falou o que sente pra ela?

  17. Estou gostando de uma garota da minha classe, e ela smp troca olhares cmg, esses dias a amiga dela me contou q ela é bissexual, mas não sei como devo chegar nela ( não falo muito com ela) me ajuda pfv!!!

    1. Gata, puxa assunto com ela… tipo na hora do intervalo…. coisa meio Boba… só para iniciar a conversa e vê se ela rende o Assunto… caso sim…. mais que depressa troque contato e mande ver!!!! Bjos e depois conta o resultado.!

    2. Se já tem contaram que ela é bissexual, é meio caminho andado. Claro que não significa que ela vá se interessar por você mas é mais possível do que quando é hetero obviamente. Agora tente se aproximar mais dela de alguma forma. Tenha paciência e fique atenta às oportunidades que tiver. Procure algo que vocês tenham em comum pra poder conversar e, de repente, chamá-la pra sair ou demonstre que você tem interesse nela, dê evidências. Não tenha medo. O não você já tem, então corra atrás do sim.

  18. Olá meninas!!!! Estou também nessa fase de descobertas…. atualmente moro na Europa e aqui tive minha primeira experiência….
    É meio assustador pois quando vc passa uma vida inteira se relacionando somente com homens e de repente se permite viver aquilo que ja estava dentro de você, mas reprimido, tudo acontece com mais intensidade!
    Confesso que “dei uma pirada” no início…. pois tenho 34 e somente agora me abri ao novo.
    Parece que tudo fica mais colorido… hahahaha
    Me identifiquei com o artigo ” uma fiel católica bissexual”. Sou católica sim…. por criação e hoje por escolha. Sempre envolvida nos movimentos da igreja, também participei de comunidades católicas mas o meu dilema sempre persistia…. Queria muito poder conversar sobre isso…. caso você, Autora do artigo possa falar mais… agrecederia muito!!!! Podemos trocar experiências. Vamos trocar contatos? Só me avisem quando estam online para nos encontrarmos. Bjos a todas as Bis assumidas e em descoberta!!!!

  19. Oi meninas tenho 20 anos e meu namorado tem 23 já vai fazer um ano q estamos juntos e me sinto incompleta apesar dele ser a melhor pessoa do mundo, pra piorar me apaixonei por uma amiga. Já disse pra ela oq eu sinto mas ela disse q me ama como amiga

    Queria conhecer uma menina legal fazer amizade pra poder conversamos sobre isso, me sinto sozinha e não conheço ninguém com quem poder conversa sobre esse sentimento. Que tiver a fim de conversar pf, me manda um email: [email protected]

  20. olá a todos, sou Nano Ramos, 27 anos, de são paulo, me aceitei a uns 8 anos, quem quiser conversar ( principalmente quem nunca teve experiencias homo) e quer fazer amizade e etc, pode me mandar e-mail: [email protected], principalmente homens apartir de uns 30 anos, maduros e afins que são sempre mais curiosos em ser ou não bi podem ficar a vontade, a graça é fazer um bonito e legal elo de amizade, mulheres tbm, bem vindas, abs a todos.

  21. Primeiro peço desculpas em enviar este comentário pois, vi seu maravilhoso blog que podemos ter respostas a algumas duvidas, daí achei pertinente enviar. Se não puderem responder entenderei muito bem e, serei grato do mesmo jeito.

    Bem, a questão é bem simples, minha esposa esta querendo iniciar uma relação a três, com uma amiguinha nova que ainda não sabemos quem será rsrs. Estamos pensando em iniciar com uma garota de programa, não sabemos se é a melhor opção. O que vocês acham?

    Parece aos meus olhos, que vocês tem a experiência para passar, pois, pelo que entendi nos comentários, são os mais variados possíveis
    Temos uma relação bem estável em nossa vida de casal (5 anos casados), os amamos, uma vida sexual bem ativa, uma química perfeita, um tesão incrível, mas, ultimamente fantasiamos muito uma mulher em nossa cama, e muitas vezes, sem eu falar nada, parte dela essa vontade.
    Ela até me confessou que falou com uma amiga dela essa curiosidade aguçada, ou seja, acho que ela está querendo mesmo. Somos fiéis um ao outro (ela aliás é a primeira mulher que consigo ser fiel).
    Enfim, novamente, peço minhas desculpas em ser tão invasivo, mas, estamos procurando colher todas as opiniões possíveis, para que seja a melhor opção é engrandeça ainda mais nisso amor e nosso casamento.
    Inclusive estamos pensando em criar algumas “regras na cama”, quando esta terceira pessoa estiver conosco.

    Serei extremamente grato se puder colaborar com nossa curiosidade rsrs.

    Beijos e muitíssimo obrigado pela atenção

    1. Olá Fernando
      Achei muito interessante sua situação atual
      E decidi responde-lo …
      Essa não é uma decisão difícil
      Porque ambos os lados (você e sua mulher) querem/desejam passar por essa experiência
      O meu breve e resumido conselho é:
      Viva intensamente sua vida
      Faça o que lhe fará bem e também à pessoa do seu lado
      Uma “garota de programa” sim, claro!!!
      Isso poderá apimentar a relação entre você e sua amada
      Converse mais com ela e
      O melhor jeito de saber se será bom ou ruim
      Tudo ou nada
      É tentando

      Ação/aja/tente/siga
      Essas são as palavras chaves para tudo na vida
      Continue sendo fiel a sua amada
      Terão uma relação “diferente” maso sentimento que tens um pelo outro não mudará
      Pois quando é verdadeiro
      Nada os convence do contrário

      *use preservativos e cuidado com doenças, garotas de programa talvez pode não ser muito confiável, façam exames, verifiquem sua atual condição e

      Sejam felizes
      Adaptem a essa mudança
      E aproveitem

    2. Acho que uma garota de programa é uma opção, se os dois estiverem de acordo. Converso com meu marido a respeito tb, em geral amigos/as tem medo de atrapalhar a amizade e imagino que seja dificil encontrar essas amizades colorida com um casal. Mas vão em frente, sendo o que os dois querem … Vcs já pensaram em relações poliamorosas, talvez seja o caso de vcs, ou não. Vcs precisam sempre ter um bom diálogo a respeito Abç

  22. Boa tarde,já postei aqui antes ,eu tenho 26anos sou do RJ, quero alguém legal pra conversar por email,tive uma namorada quando eu tinha 18 anos ,por um ano,era uma amiga de escola. Foi aí que me descobri, depois mantive um relacionamento de alguns anos tive um filho que hj tem 6 anos, sai com duas mulheres mas só fiquei, gosto de admirar a beleza feminina, sou apaixonada por mulheres meigas, pq sou muito meiga, não quero fazer sexo,quero conhecer alguém legal e interagir sobre coisas bobas… Quero uma amizade legal e talvez algo mais, mas não quero compromisso, quero algo legal pra conversar etc.
    Beijos pra todos.

    1. Oi Marina,tmbm sou casada e tenho 33 anos,sempre tive curiosida,mais a um tempo resolvi adimitir a mim mesma que tenho muita vontade de realizar essas fantasias …ñ sei muito bem como lidar rsrs.Se quiser conversar: )

  23. olá pessoal,tudo bem?? meninas é o seguinte!! tenho uma namorada,e estou tendo dificuldades com ela na hora do sexo,preciso de ajuda pra renovar nossa relação. alguma dica?? por favor!!

    1. olha eu sei o que e isso de renovar, as vezes já não se vai a tempo. Vivi com a minha dois anos foi a minha e unica experiencia tinhamos horas de sexo em grande de tremer as pernas MAS meti os pés pelas mãos amo-a e agora não sei como fazer para a esquecer

  24. Boa noite! Parece que estou em uma situação muito parecida com a do Fernando. Tenho 30 anos e sou casado há 3 anos. Recentemente minha esposa tem se mostrado curiosa para viver experiências na cama com mais uma mulher. No começo achei estranha essa ideia, mas depois de conversarmos chegamos a conclusão que uma experiência dessas apenas deva apimentar a nossa relação e poderíamos ganhar uma grande amizade. Somos de SP. Se alguma moça tiver interesse em viver uma experiência parecida, entre em contato através do email: cristiansts85@[email protected]
    Bjos a todas.

  25. Oi gente.. tenho 18 anos,sou de Viçosa.MG. Tive o meu primeiro beijo com minha prima :)) aos 11 anos, e desde entao sempre fui apaixonada por feiçoes femininas .Esse meu lado ficou escondido ate 2011 onde em uma ´brincadeira` de verdade ou consequencia beijei minha segunda gatinha, e a partir dai minha atraçao por meninas começou a aumentar cada vez mais, ate q comecei a namorar uma (claro q sem minha familia saber) mas pela distancia entre nos, decidimos terminar.. E quando minha mae começou a desconfiar da minha opçao sexual tentei me relacionar com homens pois estava com medo e insegura d contar pra ela sobre esse meu lado ate q ha 2 anos conheci uma pessoa e pela afinidade q tinhamos decidi namorar com ELE, estamos juntos ate hje,porem,vejo q meu sentimento por ele nao passa de amizade, daquelas do tipo inseparaveis.. Ele e muito apegado a mim, por isso nao encontro coragem nem forças para terminar com ele e seguir minha vida procurando o q eu sempre quis, uma mulher para eu poder chamar de minha!!
    Preciso muito da ajuda d vcs,preciso de conselhos,orientaçoes, sera q vcs podem me ajudar??

    1. Olá, Daniela! Já passei por uma coisa muito parecida, mas no meu caso não era a minha mãe desconfiando, eu tinha medo de me relacionar com alguma garota, então namorei um homem, fiquei com ele 1 ano e 6 meses, ele é um amor de pessoa, sempre foi aquele homem pra casar, digo, ele era muito carinhoso, amoroso, fofo e tudo de bom cmg, minhas amigas viam isso e não me apoiavam nem um pouco quando dizia que queria terminar, elas falavam que ele era o homem da minha vida, pq me tratava com todo o carinho, então fui ficando com ele, até que chegou um tempo, e eu não aceitava fazer isso com ele, estar namorando ele sem ao menos sentir atração por ele, pq dava pra ver que ele me amava muito, mas eu não conseguia sentir o mesmo, acho que temos que ver ambos os lados, primeiro, ele acha que vc o ama do mesmo tanto que ele (o que já é errado, pq vc sente atração por mulheres), segundo, ele está feliz ctg, mas e vc?? E terceiro, temos que ser sinceros, em alguma hora vc vai ter que terminar, pq já sabe que não quer passar o resto da vida com ele…

  26. Olá meninas!!

    Então sou de Brasília, e bissexual a 1 ano, não sei se tudo, mas de repente posso ajudar..

    Se vocês souberem de alguma amiga, colega, parente, rsrses que more em Brasília e tenha interesse em mulheres e que seja feminina, vamos trocando emails…..vai que ….ne….rsrses

    Beijinho amores .. ….
    Ahhh sou solteira…..kkkkk

    [email protected]

  27. Olá meninas ,me chamo Rosiane,tenho 21 anos e tenho uma filha de 1 ano e 4 meses, estou aqui poq tbm descobri q sou bi, isso a uns 2 anos atrás ,sempre namorei meninos ,mas tbm sempre tive vontades e atrações por mulheres. Conheço uma menina super legal a uns 2 meses , assim que terminei um ultimo relacionamento e estamos conversando ,nos conhecendo cada dia mais,estamos super interessadas uma na outra ,moramos bem próximas , nos vimos as vezes ,mais ainda não rolou nada ,estamos deixando acontecer , acho que ela ainda tem essa mera duvida sabe rs
    Então , oque acham de fazer um grupo no whats? Sou da baixada

  28. Ola meninas, gosto de pessoas..RS…
    Um pouquinho da minha história
    Tive a infelicidade de ter minha primeira paixão por uma mulher, mais velha e casada, onde fui correspondida na fase de crise de seu casamento, e na carência dela, quando a crise passou, cá fiquei, …desiludida, Chato isso.,..:/
    Bem e estou a procura de amizades e quem sabe algoais, neh!

  29. Oi pessoal o meu caso é bem diferente de todos aqui, sou mulher cheguei ao 30 e preciso me casar, porém sou bem livre e quero manter minha liberdade, procuro um gay ou Bi que não pode assumir por questões de trabalho, religião ou família e que quiera ter um casamento de aparencia, de preferência que seja bem sucedido pois não estou afim bancar ninguém, que fique bem claro quero um amigo e companheiro e não jigolo, se alguém se interessar ou souber de alguém me deixa e Mail.bjosss

  30. Olá,sou Priscila,33 anos, casada e muito satisfeita com meu casamento,mais sempre tive fantasiaae com mulher…aceitei que isso é um desejo e não só uma fantasia,jamais falaria sobre isso com meu marido ele ñ entenderia…bom se tiver alguém que queira conversar seria bom poder falar sobre e saber que tem mais mulheres passando pela mesma situação

    1. Oiii Priscila, Vc é do Rio??
      Eu não sou casada, mas tenho namorado. E descobri que sinto desejo por mulheres. Enfim…como podemos conversar melhor?? Vc tem Whats ??

      1. Eu namorava com um menino e terminei com ele. Daí o tempo foi passandn. E no meu trabalho estou gostando de uma mulher que eh mais velha do que eu
        E eu nunca sentir desejo por uma mulher e quero esquece-la.. 🙁

        1. Você já tentou falar com ela? Trocar algumas ideias, puxar assunto, isso seria um bom começo. Acho que ela ser mais velha que você não tem nada a ver, pois não mandamos no coração. Atualmente tenho 18 anos e estou junta com uma mulher que é 4 anos mais velha do que eu. Nunca sentiu desejo por mulher? Pois agora está começando a despertar algo novo em você, poderia me explicar o pq quer esquece-la?

  31. Eu tenho 35 anos também, há menos de um ano tive minha primeira e única experiência e para mim foi tudo mágico, pois foi com uma pessoa mega especial, ela é lésbica assumida há anos ,e nos conhecemos desde pequenas, em nossa adolescência sempre gostávamos de ficar próximas, de tocar no ombro ou na perna, mas tudo na brincadeira e sem nenhuma intenção, sou casada há 08 anos , tenho 2 filhas. Nunca passou pela minha cabeça se envolver com nenhuma mulher, sempre gostei de homens, me apaixonava perdidamente, enfim. …. De 01 ano para cá por força maior do destino nos reaproximamos novamente e parece que aquele desejo aumentou em uma proporção muito grande, foi qdo eu resolvi falar para ela que estava acontecendo, ela disse que também sempre sentiu uma super atração por mim, foi qdo decidimos nos encontrar.
    No primeiro momento eu travei, me perguntava o que estava fazendo ali com ela, ficamos conversando por um bom tempo e eu travadaaaaa ,tímida, tudo junto.
    Foi qdo aos poucos fui conseguindo relaxar e conversa vai conversa vem e de repente ela me beijou, foi um momento mágico, único, indescritível, me apaixonei por ela desde o primeiro beijo,o restante vcs já podem imaginar.
    Nós nos relacionamos durante 4 meses, ela também era comprometida com uma garota durante 4 anos, ambos relacionamentos estavam desgastados, ela chegou a terminar o relacionamento dela e eu estava disposta a terminar o meu casamento, foi tudo muito intenso , uma loucura,me apaixonei perdidamente por ela e ela por mim.
    Mas no final dos 4 meses ela começou a se distanciar, pois passamos o final de ano todos juntos, e ela conviveu praticamente uma semana com minhas filhas e marido,claro que mantivemos a descrição e meu marido e filhos não desconfiaram. Meu marido lhe tratava muitíssimo bem, depois deste convívio dela com a minha família ela mudou e disse que o sentimento havia mudado também.
    Eu pirei, quase enlouqueci, pq havia me apaixonado perdidamente por ela.
    E ela se afastou totalmente, discutimos muito, nos ofendemos também.
    Esta semana voltamos a nos falar e eu perguntei se tudo o que ela dizia sentir era vdd, pois me sentia enganada por ela.
    Ela disse que sim, que foi muito intenso e verdadeiro para ela também, mas ela não sabe dizer o que mudou, se foi pelo lance de eu ter família, ou de sermos muito próximas, ou pelo fato de sermos muito diferentes também.
    Ela reatou com sua ex, não sei muito sobre a relação delas, mas acho que continua instável.
    O fato é que está história revirou minha vida de perna para o ar, pirei com tudo isso, não sentia mais tesao pelo meu marido, meu casamento piorou depois desta história, sentia que estava me forçando a uma situação que não queria mais.
    O fato é que ainda gosto muito dela, não há esqueço e no fundo acho que ela também não me esqueceu, mas ela disse que preciso tirar este sentimento de dentro de mim, preciso tocar minha vida.
    Sei que é impossível ficarmos juntas e ela é muito racional diferente de mim que sou pura emoção.
    Meninas preciso de uma orientação.
    Obrigada.

  32. E tenho 35 anos também, há menos de um ano tive minha primeira e única experiência e para mim foi tudo mágico, pois foi com uma pessoa mega especial, ela é lésbica assumida há anos ,e nos conhecemos desde pequenas, em nossa adolescência sempre gostávamos de ficar próximas, de tocar no ombro ou na perna, mas tudo na brincadeira e sem nenhuma intenção, sou casada há 08 anos , tenho 2 filhas. Nunca passou pela minha cabeça se envolver com nenhuma mulher, sempre gostei de homens, me apaixonava perdidamente, enfim. …. De 01 ano para cá por força maior do destino nos reaproximamos novamente e parece que aquele desejo aumentou em uma proporção muito grande, foi qdo eu resolvi falar para ela que estava acontecendo, ela disse que também sempre sentiu uma super atração por mim, foi qdo decidimos nos encontrar.
    No primeiro momento eu travei, me perguntava o que estava fazendo ali com ela, ficamos conversando por um bom tempo e eu travadaaaaa ,tímida, tudo junto.
    Foi qdo aos poucos fui conseguindo relaxar e conversa vai conversa vem e de repente ela me beijou, foi um momento mágico, único, indescritível, me apaixonei por ela desde o primeiro beijo,o restante vcs já podem imaginar.
    Nós nos relacionamos durante 4 meses, ela também era comprometida com uma garota durante 4 anos, ambos relacionamentos estavam desgastados, ela chegou a terminar o relacionamento dela e eu estava disposta a terminar o meu casamento, foi tudo muito intenso , uma loucura,me apaixonei perdidamente por ela e ela por mim.
    Mas no final dos 4 meses ela começou a se distanciar, pois passamos o final de ano todos juntos, e ela conviveu praticamente uma semana com minhas filhas e marido,claro que mantivemos a descrição e meu marido e filhos não desconfiaram. Meu marido lhe tratava muitíssimo bem, depois deste convívio dela com a minha família ela mudou e disse que o sentimento havia mudado também.
    Eu pirei, quase enlouqueci, pq havia me apaixonado perdidamente por ela.
    E ela se afastou totalmente, discutimos muito, nos ofendemos também.
    Esta semana voltamos a nos falar e eu perguntei se tudo o que ela dizia sentir era vdd, pois me sentia enganada por ela.
    Ela disse que sim, que foi muito intenso e verdadeiro para ela também, mas ela não sabe dizer o que mudou, se foi pelo lance de eu ter família, ou de sermos muito próximas, ou pelo fato de sermos muito diferentes também.
    Ela reatou com sua ex, não sei muito sobre a relação delas, mas acho que continua instável.
    O fato é que está história revirou minha vida de perna para o ar, pirei com tudo isso, não sentia mais tesao pelo meu marido, meu casamento piorou depois desta história, sentia que estava me forçando a uma situação que não queria mais.
    O fato é que ainda gosto muito dela, não há esqueço e no fundo acho que ela também não me esqueceu, mas ela disse que preciso tirar este sentimento de dentro de mim, preciso tocar minha vida.
    Sei que é impossível ficarmos juntas e ela é muito racional diferente de mim que sou pura emoção.
    Meninas preciso de uma orientação.
    Obrigada.

    1. Fefa que história, vivi algo parecido, ta acabando agora, mas ainda estou muito envolvida, ela diz mais ou menos a mês coisa pra mim. Mas no meu caso existe uma Química muito forte entre nós, por isso não acabou de vez ainda, se bem que essa semana ta tensa. Se quiser conversar liliaap [email protected]

  33. Oi gente. Tenho 34 anos e sou casada com um bissexual. Sempre tive fantasia de ficar com 1 meninas, e ele me estimula para experimentar, porém eu fico mega confusa, não sei se é fantasia mesmo. Todas as vezes que tive oportunidade travei, fiquei morrendo de vergonha. Acho que fantasio muito, sei lá. Queria alguém que me deixasse confortável. Dá uma angústia sabe? Fico mega confusa! Adoraria conversar com alguém que tivesse passando pela mesma situação.

  34. Tenho 38 anos, casada com H, moro em S.P.
    Estou enlouquecida e querendo sair com outra mulher
    Já tive exp, anos atrás….
    E sinto falta
    o toque
    o beijo
    o carinho tudo é diferente…

  35. Oi FEFA! Quando li o seu depoimento, parece que estava lendo minha historia com poucas diferenças. Também estou com esse mesmo problema,sem saber o que fazer e entender ,Porque também sou pura emoção. Deixa seu email para gente conversar a respeito quem sabe podemos nos ajudar .

  36. Oi
    meu nome é Duda tenho 17 anos e to me descobrindo fico com uma mulher casada e ela tem 3 filhos , e eu n sei oque fazer eu tenho ciume dela cm o marido , eu queria ter uma relação com ela , pra ver se me sinto bem , e ela quer mas tá com medo de gostar , oque eu faço me ajuda ?

  37. Olá, sou um jovem cavalheiro muito meigo calmo e respeitador.
    E sempre tive o fascínio de, ter um carinho especial por Mulheres Bissexuais e/ou Lésbicas.
    Por isso, desejo muito conhecer, na zona de Lisboa, Menina ou Senhora Madura, ou até mesmo um casal de Duas Mulheres (primas, gémeas, namoradas, ou apenas amigas coloridas entre si… tanto faz), mas que acima de tudo sejam, Desinibidas e, com Total Abertura para a Cumplicidade e Bissexualidade Feminina. Se alguma Mulher assim estiver por aqui, queira por favor enviar sua resposta, para: [email protected] . Bjs

  38. Oi meninas, sou lésbica feminina (não assumida), tenho 19 anos e só namorei apenas uma mulher até hoje, mas não conta porque ela agiu como canalha. Sou uma pessoa sincera, carismática, honesta e estou à procura de novas amizades ou quem sabe algo a mais com garotas lésbicas ou bis.
    Quem se interessar e quiser me conhecer melhor é só escrever para o email abaixo, mas se o seu interesse for apenas putaria, nem se dei ao trabalho de escrever.
    [email protected]

    1. Que isso Eliane?! Isso não é motivo pra ninguém enlouquecer. Entra no Chat, tem sempre gente legal, afim de ter uma boa conversa. Eu sou bi desde sempre é também sou casada. Tem que aprender a equilibrar as coisas e saber o que realmente sente. Bjs.

  39. Tenho muitas dúvidas, muitas vontades e ninguém pra falar sobre isso .. . Moro em uma cidade pequena então, se alguém quiser ou puder me dar um help .. tenho 35 anos, sou de Bertioga .. Bjos !!

  40. Oi meninas, tô impressionada com tantas mulheres na mesma situação que a minha, eu tenho 33 anos sou casada com um homem, tenho 2 filhas e derrepente me descubro completamente apaixonada por uma linda menina (sorriso bobo)!!! Eu achava que a minha história era única e surreal, mas pelo visto é mais comum do que eu imaginava…. Eu adoraria conversar com vcs!!!

  41. Olá, gostatia de conversar. Tenho 26 anos e estou passando por isso também.
    Caso alguém possua algum grupo no whats, omde hajam debates e troca de experiências, gostaria de participar.
    Como a maioria, estou com dificuldades em ter conversas assim com conhecidos, ainda mais quando esses têm preconceitos.
    Meu e-mail é [email protected]

  42. Olá meninas sou de Brasilia,27 anos,casada com H e tenho dois filhos…tenho muito interesse em mulheres.Tudo começou com uma amiga na festinha ficamos e depois coloquei meu marido no meio gostei tanto q repetir a dose algumas vezes depois mais sem ele!!Foi muito bom e agora sinto falta de estar com mulheres…que fazer?
    e mail [email protected]

  43. Oii meninas, não estou aqui pra me relacionar com ninguém, aliás já tenho a melhor garota pra mim, estou aqui para vocês me darem uma ajuda do que dar para ela de presente, sinceramente eu não tenho a menor ideia do que dar, e da ultima vez dei a aliança, queria algo especial e que marcasse, nada de coisas meio clichês, ela não é muito fã, vou no natal ver ela, eu moro no interior de sp e ela sp capital, estou pensando em levá-la no vila lobos, e fazer algo lá, não sei o que, me ajudem por favor!!! Muito agradecida!

  44. Boa tarde me chamo camillytenho 18 anos sou casada com homem Mais tenho um tesao louco por mulheres tudo começou em um grupo de swing q entrei e por lá comecei a conversa com várias bi elas me mandavam fotos íntimas delas e aquilo foi me exitamdo e acabei marcando algo com uma delas q foi uma noite maravilhosa de sexo a 3 levei meu marido junto ele sábe das minhas fantasias e me apoia depois dessa sair com outras também e estou louca pra fazer denovo me mandem um e-mail as interessadas bjs amore aguardo contato …
    [email protected]
    responde vcs super rápido rsrsrs

      1. Boa tarde,

        Sou de belo horizonte, tenho 48 anos, procuro amizades saudaveis, tenho vontade de sentir o calor de uma mulher. Amizade com respeito e carinho acima de tudo. Me fale mais de voce.

        Bjs

      2. Ola… sou recém chegada em BH… em busca de amizades, companhia para conhecer a cidade…. gosto de estar ao ar livre, conversar.

  45. Olá meninas ! Tenho 22 anos estou a procura de uma mulheres bi que não se importa deu ter um relacionamento com um homem, pois sempre gostei de ficar com mulheres mais ultimamente isso está se tornando algo muito além de um desejo só meu e sim do meu namorado também . Pois ele me viu ficando com mulheres e gostou de saber e ver se alguém tiver interesse de entrar em contato segue meu email : natiellebrena@hotmailcom

    1. Meu nome é Paula tenho 36 anos sou de Belo Horizonte. Tenho namorado mas sinto atração por mulheres mas nunca realizei nada. Gostaria de falar com mulheres de bh que estão nessa situação. Meu email é [email protected].

  46. Boa noite! Descobri o chat agora…procurando no google sobre bissexualidade…, pois estou em conflito e gostaria de conversar! Descobri a pouco tempo minha atração por mulheres e gostaria de trocar idéias, conhecer pessoas e porq não fazer amizades.

  47. Olá tenho 19 anos, sou de Portugal-Porto e comecei a ter experiências com mulheres desde os 16 anos, não sou assumida, pouquíssima gente sabe sobre a minha orientação sexual, tenho um namorado mas sinto desejo por ter uma mulher, o meu namorado sabe que eu sou bi, mas não sei o que fazer, preciso de conversar com alguém 🙁 se alguém estiver disponível “[email protected]

  48. Eu tenho 32 anos e há 5 descobri minha bissexualidade quando transei pela primeira vez com outro homem, No início foi bem complicado conviver com isso mas hoje eu convivo bem com minha bissexualidade mesmo ainda não ter assumido publicamente minha opção sexual. Alguém que queira conversar sobe o assunto seja homem ou mulher podem me adicionar no skype: antares.silva

    1. Olá, a garota sabe dos seus sentimentos? Acho que só há uma maneira de saber o que quer realmente, experimentando. Então, fale pra garota o que sente

  49. Olá, sou Júnior. Estou confusso em minha orientação sexual, pois sinto desejos por mulheres, mas tenho curiosidades e alguns pensamentos com homens. Gostaria de conversa com alguém experiente para esclarecer algumas dúvidas.
    Email: antoni0lvr98@gmail
    Com

  50. Gostaria de conhecer pessoas bissexuais de qualquer gênero, para ter uma amizade, também para conversa e trocar experiências
    Quem estiver enterrado meu email:
    antoni0lvr98@gmail

  51. olá pessoal tenho 15 anos e a pouco tempo descobri que eu era bi isso ocorreu quando passei a me sentir atraido por um garoto que nem me conhece direito me apaixonei por ele e emfim sempre gostei e gosto de garotas só que depois dele me interecei por outros garotos também, fico confuso por que eu só sinto atração por eles mais mais do primeiro eu ainda gosto apesar de gostar das meninas e sei lá só queria um conselho…gostei do blog e quem sabe eu escreva mais porque na minha familia eles não entederiam o que eu sou e sinto.

  52. Bom eu na verdade não sei se sou bi ou Les .. Estou me descobrindo aos poucos .Adoraria ter conversas experiencias que me ajudasse ou que eu pode-se me abrir .

  53. Parece que minha situação é bastante comum por aqui, mas queria conversar! Eu tenho 38 anos, sou casada e nunca me relacionei com nenhuma mulher…só que a cada dia sinto mais vontade! Se alguém quiser conversar, meu email é [email protected]
    Beijos

  54. Meu nome é Bia tenho 15 anos e acho que sou Bi, queria muito fazer amizades com pessoas que estão na mesma fase que eu, ou só bater papo mesmo haha 😀

  55. Olá mim chamo Jenyffer..
    Completo meus 17 anos tem um mês,, eu acho que gosto de meninas mais não tenho certeza dez dos meu quinze anos,, que eu sinto,,
    atração por mulheres mais nunca fiqui com nem uma menina,, dez de quando meu pai morreu minha mãe sempre mim deichava com meu irmão mais velho daí ele mim levava prá onde ele ia até qui um dia ele mim deichou com à mãe do amigo dele e saio,, elá tinha um outro filho eu fiqui ná sala com ele em quanto à mãe dele tomava banho ,, ele mim beijo à foça graças à mãe dele mim ouviu gritando ele não fez outra coisa pior,, desse dia prá cá não fiqui com nem um menino tomei nojo raiva e medo não fico mais com meninos e nunca fiqui com meninas tenho medo de nunca consegui namora alguém e já fãs um tempo que isso mim aconteceu e eu nunca esqueci ..

  56. Olá! Gostaria de alguém p conversar, me ajudar a entender algumas coisas… Uma amiga! Tenho 46 anos, sou casada. Livre no pensar e no sentir, porém, nunca rolou um sentimento por outra mulher, apenas uma única experiência na adolescência com uma amiga. Atualmente não consigo desviar minha atenção e expectativa de uma pessoa c quem trabalho… O q fazer?
    Alguém p compartilhar pensamentos, descobertas e quem sabe, desejos?….

    1. Linda , tudo bem??
      Não sou casada , mais tenho namorado. Estou gostando de uma garota de 21 anos .Não tenho experiência na assunto e estou muito perdida. Não sei como lidar com uma situação como esta Se quiser conversar , ai vai meu e-mail [email protected]
      Beijos

  57. Olá pessoal. Já escrevi aqui outra vez, mas não deixei meu e-mail. Sou do Rio Grande do Sul, me considero bi…digo isso, pois me descobri a pouco tempo apaixonada pela minha amiga. Tenho certeza que muitas aqui ou já passaram, ou estão passando por isso. Gostaria de conversar, trocar ideias e angustias e quem sabe até conhecer uma mulher especial. Sou solteira. Meu e-mail: [email protected]
    quem tiver whats pode enviar no e-mail que eu adiciono. Obrigada;

  58. Alowww!!Gente sou casada ,tenho filhos é me apaixonei por uma mulher q tb se apaixonei por mim..mais ela é casada com outra…por isso résolvemos deixar nossos desejos e sentimentos de lado…faz uns 4 meses q naum nos falamos mais naum consigo et esquece-la…acho q sou bi mais To muito confusa pois nunca tive et xperiencia com mulheres…

    1. Linda, que situação hein???? Eu também nunca fiquei com mulher na minha vida e estou ferrada agora!!!kkkkk se quiser conversar , anote ai meu e-mail -conney-4@hotmailcom.
      Beijos
      Conney