21 de julho de 2024

23 thoughts on “Como aceitar a bissexualidade?

  1. queria fala com vc e ouvir suas experiencias suas dicas e conpartilhar as minhas descobertas e outras coizitas mais quem sabe poderiamos ser amigas ? so to a dispoziçao de noite de manha nao entro por q to muito ocupada e de tarde estudo so sobra a noite ta ;D bjs

      1. E que argumento mais nojento, ridiculo e imbecil “ah, vc vai me trocar por um homem,” coisa de lesbica insegura, competidora com homem pra veer quem cata mais mulher e ainda por cima vitimista!!! Dá nojo!! Elas tem é ki tomar jeito e vergonha na cara e entender q bissexual n tem culpa de ser quem são (apenas bissexuais q sentem atraidas por ambos o sexos), q nem todas são promiscuas ou “aventureiras”, n confundam feticheiras com bissexuais, q temos sentimentos e preferencias sim, mas q repseitamso quem estiver conosco… quem disse q elas n podem brincar com sentimentos de alguem, só pq são lesbicas? Bi n é menos dedicada as mulheres do ki elas, ledo engano, ilusão ridicula, nossa, isso me revolta, mano!

      2. Vc não entendeu o que a Amanda escreveu ou o q eu comentei?
        Eu tb não entendi direito com o que Amanda quis dizer ,acho que foi… *—-*?
        vixi eu nem sei, é mesmo responde aí Amanda, Sobra mais o q?
        Quer dizer que sobra mais mulheres pra vc?
        Eu apenas achei engraçado lembrou o que minha colega tinha dito uma vez numa situação ilária.

  2. Nossa! Achei muito bacana esse post! Esse duplo preconceito sobre os bissexuais é coisa que sinto tb! E o final do seu texto é tão bacana (eu escreveria algo parecido…)!!

    Abraços!

  3. Menina, você escreve tão bem e com tanta sinceridade. E você é nova também, mas sabe traduzir todo o sentimento que possuímos. Isso de sentir prazer com o homem e de não ter nada errado com eles é verdade. Eu sou casada e posso afirmar que nunca me faltou prazer na cama. Não há nada errado com ele. Nem comigo quando estou com ele. Mas não gostaria de trazer outra mulher para partilhar a nossa intimidade. Ao contrário, o meu desejo é partilhar a minha, com outra. Quando acontecer eu dou notícias! Beijos!

    1. Muito obrigada, Erica! Fico lisonjeada. O seu sentimento era o mesmo que o meu. Não queria partilhar essa experiência com um homem e acho que é a melhor coisa a se fazer. O que você pretende fazer? Quer contar?
      Beijos!!

  4. Nuss.. Tdos os elogios acima juntamente ao meu é poko para seus post’s ..
    Estava procurando respostas para meus sentimentos q estavam me matandoo! Acabei chegando ao seu blog .Senti alivio ao ler seus post’s , e por isso me senti obrigada a compartilhar cm amgs o grande talento q vs tein girl! Tenho #certeza# q vai ajudá-los cmo me ajudou. Deveria escrever um livro , montar um roteiro p/ um filme .. Sei lá , d algum jeito deveria mostrar seu talento, além d ser através do blog. Mto mto obrigada!¡
    Bjss girl talentosa S2′

  5. Também tenho muitos problemas com esse lance de olhares, fico tão tensa que só consigo encarar a pessoa, sem dar uma pista de que estou gostando. Meus alvos devem pensar que tem algo errado com eles… Acho que se eu fosse em uma balada GLS ia ser mais fácil chegar de uma vez do que jogar olhares e esperar algo…
    E concordo com vc quando diz que não é frustração com os homens, pois quando conheci minha ex vi que ela era tão perfeita que nem lembrei que os homens existiam e no quanto alguns me fizeram sofrer. Todo mundo tem decepções e ninguém muda a sua orientação sexual por isso.

  6. Tenho 25 anos, sempre tive um desejo oculto por mulheres, mas nuunca tive coragem de assumir, inclusive tenho um relacionamento sério hétero, gostaria de conversar com algumas meninas, trocar experiencias para me esclarecer melhor sobre a bissexualidade, se é possível ser feliz dessa forma, em uma sociedade tão preconceituosa… meu email: [email protected]

  7. Boa noite…ai eu preciso de ajuda,pq eu nao sei o que sou,mas sinto atração por mulheres, ou melhor pela minha melhor amiga!!nao sei o que é,mas fico excitada so de pensar nela.Acontece que nao sei o que fazer pois nao posso falar isso para ela!!. E diante disso eu acho que sou Bi,mas nao sei como identificar…alguem pode me ajudar?Bjinhos
    Ah amei o blog!

  8. Gostei muito deste post e do blog também, e sobre conhecer mulheres no mundo virtual, alguém poderia me indicar um site, bate papo e afins? obviamente voltado à mulheres que gostem de mulheres… Agradeço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *