Se você está querendo assumir a sua bissexualidade, um “bom” começo pode ser o bate-papo para lésbicas, conforme citei no último post. Depois de conversar com algumas meninas, percebi que seria difícil encontrar alguém interessante, mas não desisti. Foi quando comecei a conversar com uma garota dois anos mais nova que eu. O papo rendeu. E quando percebemos uma “sintonia” (a foto de cada uma também contou pontos), ela confessou: eu já namoro uma mulher.
“Mas o que você está fazendo aqui?”, perguntei. Ela disse que não imaginava encontrar alguém tão legal e pensou em entrar só para jogar conversa fora. Só que eu estava namorando também (com um homem) e o bate-papo era uma forma de viver a fantasia de flertar com uma mulher sem “realmente” realizá-la. Aliás, muitas fazem isso. O índice de mulheres casadas (com homens) que entram em bate-papos para lésbicas é altíssimo – fiz essa avaliação depois de acessar os chats por alguns meses quase todos os dias.
Ficamos nesse impasse. Continuaríamos ou não a conversar? Decidimos pelo sim, desde que não fizéssemos nada que fosse contra a nossa “ideologia” de fidelidade (descontando o fato de que eu já tinha beijado uma amiga enquanto namorava e ele sabia).
Passamos a conversar diariamente e o papo parecia não acabar. Falávamos sobre trabalho, namoro, crenças, religião, passatempos, enfim. Foi o (nunca obsoleto) “parece que já nos conhecemos há muito tempo”.
Decidimos, então, nos encontrar. Só para nos conhecer, desde que nada acontecesse. O primeiro encontro foi um misto de comédia com timidez e nervosismo. Tentava encontrar as palavras e às vezes era difícil. Descobri o quanto uma mulher me fazia ficar nervosa, diferentemente dos homens – que já eram um campo conhecido, em que eu aparentemente me sentia segura e controlada. Nos despedimos sem trocar nenhum beijo. E quando eu voltava para casa, começamos a trocar torpedos, o que nos levou a crer que uma havia gostado da outra.
No dia seguinte nos encontramos novamente e nos beijamos…foi intenso e diferente. A boca parece mais macia, o beijo parece encaixar perfeitamente… e sentir a pele de uma mulher é algo único. Essa experiência me fez perceber que eu precisava terminar o meu namoro. Foi o que fiz três dias depois.
Contei para ele o ocorrido e descobri que ele havia feito o mesmo (com uma mulher), o que fez a situação ficar menos (ou mais?) traumática. Mas ela não fez o mesmo e continuamos a conversar na mesma intensidade. Eu me sentia mal e ela também. Afinal, nunca achei correto trair (e até hoje não acho).
Ela dizia chorar depois de algumas de nossas conversas e isso me deixava triste. Por que eu continuava com aquela situação? Eu sabia a resposta: era confortável. Eu não precisaria me prender a ela, pois ela já tinha um compromisso, e isso me daria chances de descobrir se tudo não passava apenas de uma aventura.
Nos encontramos pela segunda vez. E continuou bom. E as conversas continuaram, até que um dia ela terminou o namoro. Ficou mal e evitou falar comigo por alguns dias. Foi pior. Tanto que a aconselhei a voltar com a menina, afinal ela parecia gostar mesmo dela. Foi o que ela fez alguns dias depois. E quando voltou e parecia feliz, me confessou que sempre fantasiava algumas cenas comigo. Foi quando eu decidi que aquilo precisava acabar e começamos a nos tratar apenas como amigas. Abri espaço para conhecer outras garotas e cavei meu segundo encontro, cuja história fica para o próximo post.
Abraços!
Amo The L Word!!!! Mas gostar de mulher não deve ser fácil não. Falo por mim! Doida e descontrolada na TPM, amo a Bette Potter rs. Mas aturar outro ser doido nem pensar’!!!
Às vezes, é preciso quebrar a cara pra aprendermos coisas boas para nós mesmo… Abraços!!
O segredo pra felicidade gay, lésbica, bi, seja lá oque for é ter personalidade, princípios, convicção, sei que é difícil, rola muita dúvida, mas quando você se entende e se aceita, junto a uma postura/conduta dígina, consequentemente te respeitam, acontece assim comigo.
Sou super encanada com salas de bate-papo. Fazia um tempão que não entrava. Quando ainda era bom, vc conseguia manter uma conversa legal. Podia até rolar algumas sacanagens, mas mantinha-se um certo nível. Hj em dia vc nem sabe com quem tá falando e a pessoa já quer te ver na cam e pede um monte de putaria… Digo isso tanto em conversas com homens quanto com mulheres. Uma pena, pois tenho tentado conversar com meninas lés e bi e não consigo nada além de convites de exposições na cam.
Vamos conversa então o que acha?
Bissexual Girl Tequila, eu concordo plenamente contigo!! Por x gosto de passar algum tempo a falar em chats, e o que reparo é que muita gente, pra nao dizer quase toda, no primeiro momento ja querem trocar msn ou n de tlm, fotos etc, acho isso uma estupidez… Muitas das x estou no meu canto e aprecio as conversas, e depois la aparece alguém com falinha mansa, e logo depois ataca logo com 2 pergunta: das me o teu e mail?? ….bahhhh eu gosto de puder ter uma conversa com pés e cabeca, ter aqueles momentos em que so me apetece chegar a casa o mais rapido e ligar o chat so pra ver se a tal pessoa se encontra la, etc…mas hoje em dia ja nao é assim… (bem ja tive o meu tempo de antena 😀 beijo a todas) e parabéns pelo Blog 🙂
Estou a procura de uma namora quem estiver enteressada em mim é só me ligar meu numern é 0419981356621
HmmHmm! Rs
Ola meninas vcs q curtem masculina m mandem msg mulheres acima d 30 anos pra compromisso serio
por que a maioria das lésbicas curtem mulher acima de 30 anos vai demorar pra mim ter essa idade ….
e qual é a sua idade?
prq? qual sua idade ?
Oi qual a sua idade
ola, sou lesbica e procuro mulher para relacionamento serio, Angelina Lima [email protected]
Angelina Lima? Pensei que fosse a Angelina JOLIE!!! Brinks!!
quero dar o primeiro passo p me liberar e assumir quem sou e o q sou nao to sabendo como
ja tive experiencias com algumas mulheres,mais por algo mais forte q eu desistia do que realmente me faz feliz …entao continuo aq querendo uma pessoa especial q me complete e que eu possa ser td q à faz feliz. o cheia de amor explodindo aq dentro p dar p ela??? mais quem é? sera q consiguirei achar alguem assim especial? tenho 35 anos sou loira tenho uma otima aparencia minha pele é branca meu corpo é compativel a minha altura méço 1,76 e peso é 72 . olhos castanhos claros sou feminina mais
oi linda gostei doque vc escreveu ai ,eu tambem estou a procura de uma pessoa sincera ,tenho 36 anos.como faco para te conhecer melhor,
tem como vc passar seu numero para mim quero muito te ligar meu anjo
tenho 35, loira, 1,70m, peso 67, sou bem feminina, sempre tive curidosidade de saber como é fazer amor com uma mulher
Nunca sair com mulheres mas tenho muita curiosidade tenho 23 anos sou loira peso 56 e tenho 1,64 Altura me chama no zap 21975903337
Oii manda seus numeros
Olá, estou a procura de uma namorada, tenho 18anos 1,65de altura e 54quilos olhos castanhos, meu Telefone é (65)99235004meu Facebook é Itaybelly elizama Brito, meu mail é [email protected].
BOA TARDE MULHERES SOU LÉSBICA A MUITO TEMPO MAS AINDA CONSIGO DISFARÇAR PARA EVITAR O PRECONCEITO. MAS CHEGA DISSO AGORA QUERO UMA MULHER PARA SER SÓ MINHA. TENHO 36 ANOS, ESTATURA E PESO NORMAIS, PELE BRANCA, MORO EM CAMPO BOM E SOU TELEFONISTA. MEU EMAIL É [email protected] PARA CONTATO. VAMOS BATER UM PAPO GOSTOSO, TALVEZ UMA AMIZADE OU ALGO MAIS (SÓ MULHERES).
BJ CRIS
ola..estou a procura de uma mulher pra mim saber como é ficar com uma..nunca fiquei com mulheres mas algum tempo conheci uma linda menina pela net num site de bate papo trocamos msg nossas redes sociais mais ela mora muito longe..sou noiva de um h a 9 anos mas depois q conheci essa menina estou bem confusa..começei a sentir desejos por mulheres e perdi um poko da vontade com meu noivo..como faço pra conhecer uma mulher legal e que entenda minha situaçao?..desde ja obg pela atençao se alguuma quiser conversar eu passo meu email.
Oi Cris, gostaria de bater papo cntg meu e-mail e [email protected] bj
podemos conversar se vc quiser, vc ´e da onde?
Sou bissexual eu já fiquei com mulher i homem ms eu adoro ficar com mulher nossa muito gostoso
Nunca fiquei com mulher mais gostaria de experimentar tenho de fica com uma mulher se alguém interessa
[Post editado por BlogSouBi por conter informações pessoas que podem prejudicar a privacidade da leitora]
Nota:
Cris, tudo bem? Em vez de deixar o telefone, deixe o e-mail, por favor.
Olá meninas,
Vcs conhecem algum site confiavel para conhecer alguma mulher interessante? Obrigada, bj.
Eu nao sei si sou lesbica mais quando eu vejo uma mulher eu fico querendo converçar com ela eu estou a procura de uma doninha para eu saber si sou lesbica meu numero e ou da tim me liguem
Quero transar com mulher nunca tranzei com mulher to precisando muito quem não tiver preconceito tenho 68 anos podemos combinar
Sou louca pra né relacionar com uma mulher…a coragem não deix
I’m Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess with 13 cities overseas, very tender with much fantasies in emergency cases in my wonderful job. The first lesbian sex is always a milestone in a girls’ life. I had my first one in the 6th class with Eveline from the parallel class. I was so surprised, because she was at that time very shy.
Regards
[email protected]
Oiii tudo bem