18 de abril de 2024

16 thoughts on “As melhores séries gays e bissexuais

  1. The L Word é o clássico dos clássicos. É quase como um rito de passagem acompanhar esta série. Rsrs. Foi um projeto bem impactante na época de seu lançamento.

    Minha sugestão para lista é Lost Girl. É uma série que possui tantos elementos que eu nem saberia classificar. Tem fantasia, drama, comédia, tudo para mostrar as aventuras de uma garota normal que após a morte de seu namorado, descobre ter poderes de drenar a energia vital das pessoas através do sexo (chamada Sucubus). Ela busca descobrir as origens de sua força sobrenatural.

    A personagem principal, Bo Dennis, é bi e sua sexualidade é tratada com naturalidade. Vale destacar que se procuram por romances e sexo… Bem, é o que não falta nesta série. Rsrs.

    Tava com saudades desse blog querido!

    Lady Red.

    1. Lady Red, que ótima recomendação. Verdade, já tinham me falado muito bem de Lost Girl. Ótima dica pra acrescentar nesta lista, obrigada!!! 🙂
      Um grande abraço!

  2. oi amanda ótima lista ein, só corrige o trailer de Queer as Folk que esta errado e uma observação essa serie possui duas versões americana/canadense e UK(britânica) na qual recomendo a americana, se referindo a serie, adoro ela assisti ate a 3 temporada mas por falta de tempo ainda não terminei de assisti-la, bom a serie é mais voltada a homossexualidade com uma cenas picantes mas tem a participação de uma casal de lésbicas que volta e meia também aparecem enfrentando dificuldades e desafios.

    ótimo post bjs 🙂

  3. Hã, só uma correção sobre Sense 8,

    “A série discorre sobre o romance de um homem gay e o relacionamento entre uma mulher trans e uma lésbica.”

    Na verdade são duas mulheres lésbicas, uma delas trans. gênero não é sexualidade.

    De resto adorei as indicações.

  4. True Blood é o meu favorito, juntamente com o Game of Thrones. Eu acho que definitivamente ver Games of Thrones é um exercício de paciência. Veja a série pela primeira vez pode ser uma dor de cabeça para a superpopulação de caracteres. Um segundo olhar vai proporcionar uma melhor compreensão do ambiente complicado deste universo. A terceira vez … é lá onde a magia da TV Game of Thrones e como cada cena, cuidadosamente preparado e executado chega, desperta nossa imaginação. Paciência faz excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *