18 de abril de 2024

274 thoughts on “Por que uma mulher não admite o desejo por outra mulher?

  1. Em uma sociedade preconceituosa; que a todo momento tenta impor ideias e comportamentos que para ela é considerado como normal, mas não condiz com que realmente sentimos. E desta forma muitas vezes somos obrigados a reprimir desejos para não sermos julgados, condenados e injustiçados e desistimos de ser feliz. E muitas vezes temos preconceitos de nós mesmos e não nos aceitamos porque das ações dos outros sobre nós, preferindo reprimir-los os desejos.
    Na verdade não existe certo ou errado e sim a vida que cada um foi destinado a viver, lutando a cada dia pela felicidade e de alguma forma temos que tentar não pensar apenas no outro, o que o outro vai dizer e pensar sobre nós, mas sei que é difícil,pois a pressão ja começa de nossos familiares, que diz que não tem preconceito, mas não quer em sua familia. Ninguém escolher gostar do mesmo sexo, são destinados a isso, pois ninguém na sua sã consciência escolheria ser julgados perante a sociedade.
    E assim decide fugir do que estar sentimento por outra mulher, fugindo de si e da felicidade; com receio dos familiares, sociedade e amigos, se escondendo em uma caverna de crises, inseguranças, medo e infelicidade, somente para agradar o outro; deixando de viver o realmente quer e para ser aceitos ser aceitos e bem vistos na sociedade.

      1. Sim, estou vivendo este dilema em minha vida.
        Estou apaixonada por uma mulher, mas estou co medo de mim entregar totalmente no contexto da historia.
        É difícil aceitar que estar gostando muito de uma mulher, são tantos conflitos que acontece dentro de nós. Tentamos reprimir, mas temos a certeza que iremos ser infeliz se não vivermos isso.
        Queremos sempre agradar o outro e esquecendo de nós, nossas vontades, desejos.

          1. Significa sim, rs.
            O desejo é algo muito natural, algo que você não controla. Você pode até controlar seu comportamento, mas o desejo é incontrolável. Só resta saber se vale a pena experimentar ou passar a vida toda fingindo. E se aceitar um conselho, sempre vale.
            Alguém já disse “a vida é muito curta para não ser vivida “.

    1. Sou casada com homem há dois anos segundo casamento, fui casada por 15 anos no primeiro tbm com homem e sempre tive admiração por mulheres e hoje não tenho mais admiração agora é desejo e estou muito apaixonada, mas amo muito meu marido! ! preciso de ajuda:-(!

    2. Ola, é a primeira vez que visito o blog e gostei muito.
      Bom pessoal eu to no meio de uma historia meia louca, conheci uma mulher a um bom tempo porem jamais pensei em me interessar por ela, aos poucos a gente começou uma amizade “intensa” , foi tudo muito bonito assim, depois de alguns meses me peguei gostando dela, mas guardei o sentimento pra mim, afinal ela é casada e tem filho… Respeitei demais …
      Porém depois de oito meses em meio a uma brincadeira ela tomou a iniciativa de me pergunta o que era que acontecia com a gente, que ela se sentia tao bem , e que nunca tinha sentindo o que estava sentindo por nenhuma mulher , ate porque ela nunca tinha se visto beijando ou tendo algo com uma pessoa do mesmo sexo…
      A gente se beijou, ficou umas 5 vezes e foi tudo muito verdadeiro, intenso … Mas dai ela começou a ficar diferente e depois da gente conversa por msg ela falou que praticamente se “arrependia” não de ter ficado mas de não ser o que ela gosta!
      Estou muito confusa, não sei bem como lidar com essa situação, sendo que pra mim tudo desdo inicio teve um significado enquanto pra ela foi apenas uns bons momentos que não vão mais se repetir!

  2. estou apaixonada por uma mulher, e nao sei o que fazer, as vezes acho que ela também tem interesse, tem dias que me olha com um olhar de apaixonada, em outros momentos olha de cara feia ou nem olha, mandei um convite pra ela no face e ela recusou, o fato é que nunca gostei de mulher antes, mais agora nao paro de pensar nessa mulher, o que eu faço?

    1. Boa noite Cris, estou passando pelo mesmo.Quando li seu comentário fiquei surpresa pois essa reação que você descreveu da moça, é a mesma que tenho.Mas me comporto assim por medo também de se entregar.As vezes acho que estou apenas imaginando demais, em outas acho que a mulher tá afim.

        1. Oi Míria obrigada pela ajuda, mas no momento estou com uma pessoa que mim multiplica, que gosto muito e que merece minha atenção, respeito e carinho.
          Mas obrigada pela ajuda.

          1. Oi Crys, perfeito é sempre muito bom estar com quem nos dar atenção e preenche nossas expectativas… Ainda bem que não passas pela mesma situação que a Cris, chato né, ficar esperando que a outra pessoa demonstre o que pensa sei lá poderia no minimo dar uma dica se sente a mesma coisa ou no minimo aceitar a solicitação de amizade no face, depois se não desse certo ela poderia excluir..

    2. Oi Cris sei como é difícil passar por esta situação; se ver atraída por outra mulher e não saber o fazer.
      ela pode estar passando por uma situação de aceitação de si mesma ou apenas brincando com seus sentimentos. tenha cuidado para não sofrer, mas é o realmente quer invista, mas com cautela para ser ficar magoada e respeite a escolha dela.

    3. Oi Cris fiz um comentário no lugar errado para vc.
      Mas se é o que realmente quer invista, mas com cautela para não sofrer, mas acima de tudo respeite a escolha dela.
      Sei que difícil se ver atraída por outra mulher e tbm não saber se ela estar interessada em vc.
      Mas ela tbm pode estar com receio de mostrar o que realmente sente ou brincando com vc, tenha cuidado.
      Boa sorte!

    4. oi Cris,eu sei muito bem o que é isso me apaixonei por uma conhecida,já me envolvi com uma menina a muito tempo ela era amiga de um namorado e quando percebi já estava envolvida por ela ,acabou que não deu certo…mas agora vivo um dilema essa pessoa se casou recentemente e quando nos encontramos sinto uns olhares,mas acho melhor esperar um pouco e ver no que da.

  3. Cris, mas você tem que tipo de contato com essa mulher?
    Vocês conversam?Eu também gosto de uma mulher , mas não me declaro porque eu sei que ela tem um namorado, o que me deixou confusa.Fico as vezes com raiva por essa situação , pois eu não queria passar por isso, como vc disse não escolhemos de quem gostamos.
    O que me deixa com mais raiva é o fato dela ter demonstrado interesse , aí começou meu tormento, até hoje ficamos só na troca de olhares, e sinceramente me cansei tô pensando em deixa pra lá, mas como você diz sei que serei infeliz se não viver essa paixão.
    Cris invista nessa paixão , tente conversar com a moça e me conte, estou aqui para ajudar .

    1. Oi Paula vc se refere a Crys ou Cris?
      Se for a mim Crys, a história pode ser muito parecida. Tenho medo de mim entregar a essas história, pois não sei as intenções dela, se ela estar a fim mesmo ou só ta brincando comigo. Mas na verdade eu queria dizer a ela o que eu realmente sinto por ela; que independentemente do que vai acontecer ela já se tornou uma pessoa importante em minha vida, que mim conquista a cada dia, apesar das barreiras que estamos enfrentamos, meus medos, inseguranças, brigas e a distancia.
      Paula chato é que vc descobriu que ela tem namorado, mas vc tem certeza disso?
      Se realmente acontecer ela vai ser marcante em minha vida.

    2. Oi Paula vc se refere a Crys ou Cris?
      Porque se for a mim Crys não conversei com esta mulher com quem vc estar interessada não.
      Paula as vezes fugimos para não admitir que gosta de outra mulher, talvez esteja acontecendo com ela, nesta hora que é importante a atenção e compreensão sua.
      Eu Crys estou fazendo de tudo para a minha história dar certo, obrigada pela força.
      Lute pela sua história tbm. Vamos lutar pela nossa felicidade, vamos nos permitir.
      Abraços Paula.

    3. então Paula não temos muito contato, mas quando nos vemos os olhares são intenso, mas as vezes ela se comporta como se estive com raiva de mim, sei o que acontece, nao consigo entender pra mim é tdo novo, e nem sei como investi…tenho medo

  4. Eu acabo de me afastar da minha namorada de 4 anos. Sempre sonhei em morar junto, ter filhos, mas percebi que elá nunca assumiria esse tipo de relacionamento. Estou exauta de viver numa eterna discrição, sempre tentando não chamar atenção, preocupada com o que os outros vão dizer. Penso até em não me relacionar mais com ninguém ou escolher um caminho hetero só pra viver com mais tranquilidade. Até mesmo pq problemas existem entre quaisquer casais…

    1. Oi Di desculpa estar mim entrometendo na sua história.
      Nada vai adiantar vc ir viver uma vida que não condiz com realmente sente e é.
      Vc vai viver uma vida infeliz, reprimindo seus desejos, eu passo por isso reprimo meus desejos, pode ter certeza isso não é legal.
      E tbm ira fazer a pessoa (homem) que estará a seu lado sofrer tbm.
      Desculpa.

  5. Sou casada, e me apaixonei por outra mulher uma amiga e não tenho coragem de chegar e me declarar por ter muitos conflitos e medos no meio disso tudo.
    Amo meu marido, minha família, tudo, mas amo ela também. Como pode acontecer isso?
    Sou feliz no casamento não falta nada, mas ainda assim tenho desejo por ela.
    Acho que isso passa deve ser algum desejo erótico as vezes penso isso, acho que estou pirando….

    1. Oi Casada, que bom que vc é feliz no casamento.
      Vc sente desejo por sua amiga, possa ser que seja um desejo reprimido, que vc não aceita ou também apenas curiosidades, ou seja, erotismo.
      Vc tem que ser honesta com vc e com seu marido para que nenhum venham a sofrer.
      Vc questiona que isso vai passar, e se não passar vai ficar sofrendo, sem querer descobrir o que realmente sente.
      Desculpa por mim envolver em sua historia.

        1. Oi casada me identifique bastante com sua história também sou casada com homem tenho filhos mãos sinto.muito.desejo na minha amiga e no meu marido tbm já nos beijamos e tudo e esse desejo me consome de uma forma inexplicável me manda seu email pra gente conversar beijos.

    2. Ola casada. To passando pela msm situação. Na vdd a mulher não me quis por ser casada. No entanto esse assunto não ta resolvido pra mim.
      Gostaria de me envolver com uma mulher e nunca pude.

      1. Nunca pensei que isso poderia acontecer comigo…qdo era casada me apaixonei por uma amiga…acabei me separando mas não tenho coragem de assumir esse amor.

  6. Boa tarde Crys!
    Não sei mais o que fazer , não tenho coragem de abrir o jogo com essa mulher . Hoje estive do seu lado e sequer tive coragem de olhar para o lado , fico muito sem jeito em sua presença , acho que vou enlouquecer.

    1. Boa noite Paula, vc tem que ter um pouco de certeza que ela se envolveria com outra mulher, pois vc terá uma decepção se descobrir que não.
      Mas de alguma forma vc tem que achar uma solução para vc não ficar sofrendo antecipadamente, imaginando o que pode acontecer.
      Mas se vc realmente ta afim dela invista, pois poderá ser uma linda historia, mas tenha cuidado para ser magoada por ela.
      Nunca iremos saber se não tentarmos, mas com cautela, para não magoar e ser magoada.
      Boa Sorte para vc!
      Felicidades.

    2. noss Paula me sinto como vc, as vezes fico ao lado da mulher de quem gosto e nao consigo falar nada…e quando estou so, penso em tanta coisa pra falar a ela, tem dias que acho que vou ficar louca

  7. Caramba a Crys falou tudo seu comentário foi completo ao dizer o que muita de nós sentimos. Medos, sociedade, julgamentos,preconceitos e uma avalanche de sentimentos que nos trava de sermos felizes. Eu vivia este dilema porém aos 44 anos quero ser feliz, dani-se os outros. Deixei muitas oportunidades passarem, não vou cometer o mesmo erro hoje decidi ser feliz.

    1. Oi MA infelizmente ainda temos medo do que os outros vão pensar e dizer sobre nós.
      Mas com o tempo adquirimos maturidade e chegamos a um nível que não nos importamos com isso, pois estes medos pode nos impedir de alcançar o real sentido da vida, a plena felicidade independentemente de quem esteja ao nosso lado.
      E também quantos somos muito jovem parece que os medos se multiplica.
      Que bom que vc já pensa assim, dani-se os outros, pq eu quero ser feliz viver o que realmente quer, saindo da caverna de medos, mentira sobre si, sendo o que realmente é.
      Permitindo-se a felicidade.
      Boa Sorte a nova vida!
      Obrigada por gostar do meu comentário.

  8. CRYS, a unica coisa que posso falar é que você e muito importante pra mim que é uma menina linda que merece ser feliz espero que ao meu lado mesmo com tantas coisas a serem enfrentadas te gosto bjos

  9. oi bom vou falar e preciso de ajuda a muito tempo atras eu me senti atraída por uma menina no colégio foi a primeira vez que me senti diferente eu nao dormia me perguntando ( sera que é isso que falam tanto AMOR ) essa menina também me olhava muito mas eu achava que nao era nada afinal eu NUNCA TINHA GOSTADO DE NINGUÉM ATE ENTÃO NEM MENINA NEM MENINO o ano passo e no meio do ano ela saio da ESCOLA eu tinha 13 anos. 1 ANO PASSOU E vi de repente meu coração acelerar minhas mãos esfriarem e minha bariga surgirem borboletas a
    Amanda era linda confesso que eu nao conseguia para mais de olhar pra ela acho que ela percebeu e me olhava tambem minha irma que era da mesma sala que ela me falou UM POUCO SOBRE ELA ERA BISSEXUAL mas como todos da escola falam muito achei que nao em um BELO DIA ESTAVA COM UMA AMIGA FALANDO COISAS AI ESSA MINHA AMIGA ME FALOU ( afss ESSA MENINA NAO PARA DE OLHAR PRA CA EU PERGUNTEI UE QUEM AI ELA FALOU ESSA PRA MINHA SURPRESA ERA ELA lol ELA PEDIA PRA MIM DEIXAR ELA VER MINHA UNHA MEU ESMALTE IMAGINA A FELICIDADE BOM ELA ACABOU QUANDO NAS FERIAS FIQUEI SABENDO QUE ELA ESTAVA GRAVIDA EU JA TINHA 17 ANOS ELA 16 DOEU MAIS PASSOU agora com 21 anos minha mae vai a uma clinica eu sempre acompanho, tem uma mulher que é nutricionista de la eu estou encantada com ela é muito linda fico olhando encarando ai de um tempo pra ca ela começou a fazer isso tambem ela me olha muito uma vez eu estava tomando agua e tem uma escada que é difrente de onde eu estava ai nao olhei ela estava descendo as escadas nao suportei tive que olhar ela me encaro de um jeito que nao consegui pensa em nada apenas em sair de la sumi nunca fiquei com uma mulher (ela a K ) TEM UNS 40 ANOS E TEM FILHOS É CASADA OQUE VOCES ACHAM ELA ESTA OU NAO AFIM EU ESTOU FANTASIANDO TUDO A MEU DEU ME AJUDEM

    1. Olá Luana Morgan!
      A primeira vez que eu visitei esse blog, era leiga no assunto, por mais que eu tivesse certeza dos meus sentimentos pra com as pessoas, ao tratar-se de relacionamento eu era super confusa.
      Tudo mudou… Hoje eu sei quem eu sou, sei como devo tratar determinadas situações e pessoas. Possa ser que você esteja sim fantasiando quanto ao comportamento da nutricionista, afinal, como você mesmo disse “ela é casada”. Não é o fato das suas dúvidas ou o de antes quando você teve receios e perdeu a sua amiga que você vai usar como critério para avaliar se realmente vale a pena tentar algo com essa mulher e sim a honestidade. Seja honesta consigo mesma, se você procura por alguém especial tenha certeza que esse alguém irá procurar por você e irá te encontrar.
      Depois de ter tentado tantas vezes e visto algumas coisas que me levaram a errar eu percebo hoje que sentimentos é algo mutuo tem que está presente em ambas as partes, más em sua história apesar de muito bonita vejo que apenas a sua vontade de encontrar a pessoa certa, de ser feliz e não perder a oportunidade. Eu não sou Bi, sou apenas uma mulher normal de 23 anos bem próximo de fazer 24 em janeiro (P.S. Quero presentes!), más ainda assim acredito ter experiência pra lhe aconselhar pois já estive nas duas posições (Nutricionista e Luana Morgan), já fantasiei muito e tb perdi muitas oportunidades a unica coisa que nunca fiz foi destruir um casamento. Saiba Luana, não sou Deus para julgar as pessoas ou mesmo o tempo pra dizer o que acontecerá no futuro, porém, como humana sei o que é uma família e esta quando dada a opção tem que ser preservada é preciso respeitar as conquistas dos outros antes de investir na nossa. Veja sua história por dentro e por fora e só então chegue a suas própias conclusões, a “k” é a unica pessoa que poderá lhe dizer o que se passa na cabeça ou coração dela e isso você só irá saber se ela lhe permitir entrar… Por favor não invada.
      Seja paciente, há outras pessoas nessa história que dependendo da situação talvez não mereça sofrer.

      Quando eu disse que “não sou Bi” não é porque me considero hetera, é apenas porque ainda não fiquei com outra mulher.

      1. obrigada ! VOCÊ FALOU OQUE JÁ ESTAVA IMAGINANDO FAZER AGORA, DEIXAR ESSE AMOR PLATÔNICO OU NÃO. É A MELHOR COISA A SER FEITA eu não investiria não teria coragem NUNCA
        so queria ouvir alguém dizer que os sentimentos de ambras eram verdadeiro lidos na queles olhos castanhos sem ela ter aberto aboca mas a gente nao poder ter tudo que quer pois é verdade como eu falei perdi um AMOR A Amanda faz muito tempo dai veio a ( K nutricionista ) e mais uma vez se foi mas deixou o seu coração aqui comigo e seu jeito de olhar marcado na minha alma pra SEMPRE!. queria nunca mais ver quem sabe assim essa dor nao passa logo de vez, saber que vou esta la na clinica 3 vezes na semana vai me mata ! vou tentar senta longe dela, vou tentar nao olha para ela. eu vou juro! juro pra mim !
        eu também MIRIA nunca fiquei com uma mulher nunca gostei muito de sair ir pra balada ou coisa e tal a minha mãe sempre fala pra eu sair mas sou caseira prefiro assistir filme ler ja faz um mês que estou sem ver a KALLINA pq minha mãe esta internada ai nao fui a clinica a Saudade esta me sufocando eu só queria AMAR E FOI ISSO QUE FIZ SEM A PERMISSÃO DELA POREM AMEI obrigada suas palavras me fizeram ver o quanto eu estava sendo egoísta em nao ver o lado dos filhos dela e da própria. abri mão uma vez e abrirei de novo MUITO TRISTE CONFESSO COM MEDO DO FUTURO TAMBÉM MAS QUERO QUE ELA SEJA FELIZ MESMO QUE PRA ISSO EU FIQUE TRISTE POR UM LONGO TEMPINHO DEUS VAI ME AJUDAR A ESQUECE-LA EU SEI

  10. Desabafo, gente cansei dessa minha história mal resolvida, isso tá me fazendo muito mal, preciso beijar uma mulher para esquecer essa minha colega, não sei o que fazer me ajudem…

      1. Cris, o convite tá de pé rsrs….Acho que vou enlouquecer, tô quase certa de que é tudo coisa da minha cabeça, como pode ela ter um namorado e eu achar que ela está interessada….Devo estar louca,agora acho que não, amanhã ela me olha e me iludo novamente o pior que a filha da mãe é linda.Acredito que só vou desencanar ficando com uma outra mulher que será a primeira, pois como você nunca me envolvia antes. Boa noite , reponde aí Cris.

  11. Gente, alguém pode me ajudar a conhecer gente nova? Essa coisa de bate papo é muito estranha. Nunca frequentei bares gays e aqui na minha cidade quase não tem. Me sinto meio que isolada do mundo. Help!

  12. Oi Di, tudo bem?
    Quando me ‘descobri’ também passei por isso, não conhecia ninguém, não tinha companhia pra frequentar baladas LGBT.
    Eu comecei a conhecer pessoas através desses aplicativos de celular, mas confesso que não gosto tbm, sem contar o fato de ser difícil encontrar alguém bacana

  13. Boa noite, Cris! sumiu hein!
    Achei que não fosse mais conversar comigo. Cris também não sei mais o que fazer, boa essa idéia de te beijar, tentadora….
    Eu não sei o que faço tem uns 2 meses que vivo esse dilema, acho que ela tá afim, outras vezes penso que estou louca que é coisa da minha cabeça.Aí lembro que foi ela quem começou, pois fez com que eu á notasse.
    E aí Cris como vai indo com a moça? Vocês estudam ou trabalham juntas?
    Eu tenho poucos dias para me declarar ou enlouquecer.Lembrando sobre você dizer que ela parece estar com raiva, eu ajo dessa mesma maneira por não saber o que fazer e por cada dia disperdiçado que poderiamos nos curtir…Mas vamos ver se nos resolvemos nesses últimos dias que temos.Cris continue se comunicando comigo quero saber da sua história, vá em frente jogue indiretas aproveite ou crie oportunidades de se falarem.Um conselho não provoque cíumes pois comigo ela parece está fazendo e isso me deixa com raiva e faz com que eu não olhe em sua cara .
    Cris,

    um abraço Paula, por favor responda

    1. oi paula tdo bem?? nossa as minha chances com ela esta cada vez menor, não sei mais o que fazer pra chama atenção dela, agora ela nem vai mais no meu horario de trabalho, e vc como esta, ja falou alguma coisa pra sua amada?? Bjs

      1. Boa noite , Cris .Falando a verdade não estou bem não , você pelo menos tem alguma chance eu acho que não tenho e é por minha culpa sou muito insegura, sou muito tímida quando gosto.Eu tento me enganar mais eu gosto dela e isso me faz muito mal. Você tem atitude e está certa em chamar a atenção da sua amada , então não sendo muito curiosa o que você faz pra chamar a atenção dela? Cris não tive coragem de falar o que sinto. Bjus

        1. oi paula.. eu nao falo nada pra mulher que gosto, tbem nao tenho coragem, mais tento chamar atenção dela com o olhar, tento dizer a ela com olhar que estou apaixonada por ela.. Mas sinceramente to quase desistindo, ela é muito arrogante e acho que nunca vai me da moral

          1. Nossa cris, o que ela te fez para ser arrogante?
            Hoje já penso que devo insistir mais vai ser um desafio pra mim. Desiste não Cris você não disse que as vezes ela te olha com olhar de apaixonada… aí tem.Mas o olhar apenas não é o suficiente , pois a mulher que gosto me olha , mas precisamos conversar para ir em frente .E o que você espera que ela faça quando você a olha com esse olhar de apaixonada?

  14. Olá pessoal! Sou nova por aqui. Casada, feliz, mas com muita vontade de conhecer outra mulher, não sei se isso é ser bi, é uma vontade antiga, porém, como vocês sabem, é muito difícil achar alguém com a mesma vontade e além de tudo, com o maior sigilo…rs Sou de Curitiba, se alguém quiser conversar, fique à vontade. Beijos a todos!

      1. Olá Paula! Eu nunca me apaixonei, a única experiência que tive com uma mulher foi na infância, eu brincava com a minha vizinha, eu imaginava que ela era um homem e nos beijávamos de boca fechada. O que eu sinto mesmo, é vontade de acariciar outra mulher e ver como é. Beijos.

    1. Olá, Deby, tbm sou casada, tenho filhos e sou muito feliz, é difícil para as pessoas que estão de fora entenderem…sinto um desejo de ficar com mulheres, começou já à alguns anos, quando tive coragem de ficar com alguém, fantasiei, fiz td errado, e o que é pior, me apaixonei… Hj eu sinto que ela tem raiva de mim, nem olha na minha cara, estou muito chateada!!! À vejo todos os dias, não conversamos é uma tortura…

          1. Passando pela mesma situaçao! Haha Preciso conversar com alguém sobre isso, também sou de Curitiba.

  15. O tempo tá passando e não consegui falar nada… aqui tão perto mais ao mesmo tempo tão longe de mim. Fico apenas com a lembrança daquele olhar que deu início ao que vivo hoje . Porque ela faz isso comigo não entendo…..

    1. Nossa, chato isso. Paula e Cris, como eu gostaria de ver o desfeche dessa história rs…
      Ou é sério, seria muito bom que vocês duas pudessem se encontrar e de vez esquecer essas mulheres indecisa , tipo nada contra quem persiste porque eu tb sou muito indecisa, meu coração é mais cigano que uma abelha rainha más tipo quando quero e gosto de alguém eu não enrolo vou a luta e na primeira oportuni abro o verbo mas cara estou passando por uma situação parecidíssima, eu venho aqui na esperança de encontrar uma resposta ou um método para descobrir a verdade, nossa tem uma mulher que me deixa tonta embriagada sem vinho, tipo louquinha mesmo pra agarrar e não soltar nuca mais. Só que ela é muito perversa, se insinua, faz caras e bocas olha pra mim fixamente por longos segundos a cada 2 ou 3 minuto quando pegamos o transporte de ida e vinda trabalho/casa, sem nenhuma vergonha mesmo, um dia sentamos ao lado uma da outra ela ficou puxando assunto com uns caras lá do ônibus mas tipo nem conhecia eles fiquei passada como ela é tão desinibida e não falava nada comigo, quando em fim os carinhas desceram… eu já estava de cabeça baixa morrendo de “ciúmes” ,sono e tédio porque ela falou praticamente a vida dela toda pra dois estranhos e tipo: nome trabalho, nome de pai e mãe, opinião politica e em fim tudo mesmo só faltou dar o telefone pra aqueles dois babacas que babavam por ela (ai que ódio desse dia) e daí é que me enxergou no finzinho da viajem eu já quase dormindo ela veio me perguntar se eu estava passando mal, a unica vez que ela falou comigo cara 2 anos praticamente indo e vindo só agora me enxerga , vei muito brava com isso ela poderia no minimo dar um sinal pô vai passar a vida inteira confundindo minha cabeça com aqueles olhares a vá de boa nesses casos é melhor desistir de mulheres complicadas assim e partir pra outra.
      Agora eu estou apaixonada pela minha amiga já até me declarei, mas foi inútil tb pq ela não acreditou só pq sabia que eu era noiva não acreditou que eu realmente sentisse alguma coisa por uma mulher.. De boa mulher é complicada de mais vei..Não se decidem.

      1. E aí Miria como vai a sua história já teve agum êxito?
        Eu tô tentando mas não tá fácil…. Ô mulher complicada um dia acho que ela quer em outro acho que tô doida, vai entender….

          1. Oi Helena, sou de SP e você? Olha que eu não resisto á esse convite rs.Então como uma certa pessoa disse acho que sou MUITO ARROGANTE… então já deu pra imaginar o desenrrolar ou enrrolar da história.

  16. Míria, é fogo como a gente sofre… vc a cris e eu, quem será que vai conseguir terminar com esse tormento que é a dúvida rsrs.Acho que vc e a cris vão conseguir primeiro.Míria que estranho a atitude dessa mulher, vc não está fantasiando?As vezes fico pensando se não está acontecendo isso comigo, quando ouço a palavra namorado , tudo que achava ser de verdade não passa de ilusão.Ontem ela passou por mim e trocamos um olhar , milagre que tive coragem, mas não aguento mais essa situação.O tempo tá se esgotando e nada ….. me ajudem

    1. Bingo!
      Oi Paula quanto tempo rs, Então a garota sumiu eu mudei de emprego gracas a Deus não nos encontramos mais no caminho e eu conheci outra pessoa
      finalmente beijei uma mulher!!!
      e vou te contar a mais linda mais perfeita mais amável em fim ela é tudo pra mim…O único detalhe é que ela não me ama não se assume e mora longe em outro estado e ainda por cima tenta esconder mas é ainda muito apaixonada por outra pessoa.. Em fim eu já disse a ela o quanto a amo o quanto a quero comigo mas ela não quer…Em partes por minha culpa menti pra ela sobre quem eu era antes de encontrarmos pessoalmente eu dizia ser uma pessoa que eu ainda não era e deixei detalhes da minha vida escondido . Fiz isso por burrice por medo e por não acreditar em amor a distancia daí mais uma vez fui surpreendida a garota me amava e eu já estava envolvida, topamos nos conhecer pessoalmente mas daí ela já tinha decidido que terminamos o namoro e que não tem volta, eu acho um pouco injusto porque como não tínhamos nos visto fisicamente meu conceito de que amor a distancia não existe tinha de ser respeitado mas tudo bem, eu a amo muito e por enquanto não consigo mudar esse fato e como ela mesma sempre diz : O futuro só a Deus pertence. Amor eu te amo e quero continuar sendo amiga de Deus pra você pertencer ao meu futuro como minha namorada amiga mulher e mãe dos nossos filhos 6 meses nessa enrola nos dias de hoje em q não se da pra confiar em ninguém é muito tempo… “pensa nisso preciosa eu te quero pra completar sua felicidade lembra?”
      Sei que você nunca vai ler isso mas eu precisava falar porque é sempre assim; começo a falar de mim e vejo que não existe mais eu existe apenas nós longe uma da outra J:
      Nao parece muito amor mas, sou alguém com quem você vai poder contar sempre e saiba no estou desistindo de vc nem de tudo aquilo que lhe disse como verdade absoluta, minha marrentinha estou desistindo de me machucar novamente e de sufocar a sua vida porque simplesmente não posso lhe perder nem como amiga nem como mulher.

        1. Paula, rs, mudei não, é que usei esse pra me registrar no blogue mas pra dar minha opinião gosto de sentir q não estava confusa quando escrevia aqui, tipo depois que vc se ver vivendo uma mentira começa a ter complexo de ser verdadeira rsrs dai aqui era o único lugar que eu conseguia me expressar como eu mesma sem sentir medo de ser descoberta.
          Mudando de assunto:
          – Vamos sim regar essa convivência 🙂 se são flores que cresçam os botoes bju grande!

  17. Boa tarde!
    Sou casada com homem e sempre tiveuita vontade de ficar com mulheres. Ate que conheci uma no bate papo, nos encontramos conversamos e no segundo encontro nos beijamos e depois nos encontramos mais uma vez. Mais ai ela sumiu e esta me evitando, eu e ela nunca havia ficado com mulheres ela também é casada. Gosto muito dela e não sei o que vou fazer, já tentei de tudo. Quero partir pra outra mais não consigo saber como, ela encontrei por sorte no bate papo e agora não consigo fazer isso novamente e sair pra conhecer alguem sendo casada é difícil.

  18. Olha, estou passando pela mesma situação a meses. Não sei se a outra pessoa é, se esta afim ou é loucura da minha cabeça. Resumindo, ela se diz solteira, mas tem uma pessoa ao lado dela a mais de 5 anos. E eu sou solteira e bi não assumida. Estou ficando doida, poque estou afim dela e acredito que ela também desconfia rs. Sei lá, pois as vezes parece que ela também esconde algo. Sabe aquela sensação de que a outra pessoa sente algo a mais por você. De vez em quando ela solta um estou com saudades de você, me trata de forma diferente das outras amigas. Toda vez que estamos juntas sinto algo estranho e a reciproca também é verdadeira embora ela tenta não esconder. Eu sou do tipo que chega, abraça, beija todo mundo. Mas com ela isso não acontece. Fico bloqueada e ela também rsrs. Ai eu sonho com ela todos os dias e a cada dia esse sentimento cresce dentro de mim. Não tenho coragem de dizer isto, embora o assunto ser gay ou não as vezes é pauta das conversas e ela encara e se diz sem preconceito. Semana passada ela me disse ” Se eu não tivesse namorado, namoraria com você kkkk” Imagina como fiquei kkkkkk. Tem horas que acho que ela desconfia e fica me testando fazendo ciumes, falando de uma outra pessoa para ver a minha reação. Confesso que tempos atrás, era só ela mencionar um nome que meu sangue já subia. Hoje me controlo mais. Somos bem parecidas, mas eu sou do tipo mais mulherzinha kkk. Ahhhhhhhh não sei o que fazer para saber se ela é, está afim ou eu sou doida.

  19. Não é uma tarefa fácil passar por uma situação dessas, abala totalmente o psicológico, pois é complicado vc perceber que sente algo por uma pessoa do mesmo sexo.
    Eu passei por isso e infelizmente não foi uma história que durou, gosto muito dela, mas os empecilhos foram mais forte e conseguiu nos vencer. O tempo veio de forma devastador degastando tudo, tornando a coisa mais linda em frequente conflitos, o vento levou sem direção os meus sentimentos.
    Conflitos, desconfianças, inseguranças, insensibilidade a respeito de dar atenção ao outro, preferindo a companhia de terceiros, fez com que minha enorme vontade de falar com ela fosse levada pelo vento.
    Ela surgiu em minha vida de forma inesperada, mim conquistando a cada dia, mas infelizmente o encanto foi levado.
    Realmente não é fácil dizer adeus a uma pessoa que gosta, mas temos que entender que uma hora é preciso, pois é melhor sofrer pela ausência do que pela presença.
    Vários fatores influenciaram para chegar ao fim desta história, a distancia, a falta de atenção, magoas passadas, decepções passadas e sofrimentos também, foi jogada sobre nossa história de forma brusca sem com que ela percebesse que isso tava mim magoando.
    Fico com o sentimento de fracasso por não ter resistido, porém lutei muito até onde pude e aguentei, pois não é fácil vc ter que esperar sua namorada falar contigo pq estar jogando com a ex, mesmo ela dizendo que não tem nenhuma chance de elas voltarem, mas acho que ninguém aceitaria isso.
    Eu desejo que ela seja muito feliz, pq gostar tbm é isso querer ver a felicidade do outro mesmo não sendo ao seu lado.
    Também estamos passando por momentos diferentes, eu do descobrimento e aceitação e ela já é experiente, já viveu o momento de encanto, eu entendo o lado dela.
    E infelizmente quando ela perceber não estarei mais ao alcance dela.
    Foi maravilhoso ter falado com elas todo esse tempo, mas infelizmente não deu. Quando ouvir a musica lembrarei dela (Domingo de manhã) pq foi a musica que marcou todos esse dias com ela. Não pense que estar sendo fácil desistir de nós, mas é preciso.
    Dizer adeus não é uma tarefa fácil quando se gosta, mas tem que ser, superando a cada dia a sua ausência. Acordarei sem nenhuma expectativa de ouvir a voz dela.
    Espero que essa decepção de dever não comprido não feche de novo meu coração e eu volte para a caverna de medos e inseguranças, escondendo meus verdadeiros sentimentos para o mundo, mas infelizmente não conseguia esconder para mim mesmo.
    Adeus a nossa história, a nós.

  20. Crys, que pena que acabou , mas concerteza vc vai encontrar alguém que realmente te mereca e te fará feliz, pensamento positivo, precisando desabafar conte comigo.
    Abraço

    1. Nossa, Paula e Crys , com certeza temos que sair pra nos conhecer pessoalmente, muito parecida nossas relações e o que ha de mais incomum é o amor verdadeiro que temos por essas namoradas e elas n dão valor, credo parecem homens queria entender porque ficam dizendo que mulher é mais isso q é mais aquilo sinceramente sofri igual com essa minha ex namorada ou pior, que com o meu ex noivo. Cara seis meses correndo atras uma hora cansa!
      Alguém quer vinho?
      vou brindar ao novo amor que me espera rs, se for o velho ta valendo tbm.. rs Serio mesmo Paula e Cys precisamos nos conhecer pra brindar as novas razoes pra ser feliz que ta vindo por ai bjo!

    2. Oi amanda tudo bem?
      Faz a ponte aí pra Paula , Crys e eu sairmos, criamos afinidades mas nao podemos deixar nosso e-mails expostos.. Isso se vcs concordarem e quiserem meninas.
      Voce pode Amanda?
      bju grande a tds!

  21. acho que vou enlouquecer não consigo lidar com o que sinto, não tenho coragem de me declarar, pois tenho medo de estar imaginando, e aí vou me expor .Agora se for verdade que ela tá afim…. Vou perder a chance de ser feliz meu tô muito apaixonada, mas ela só lança aqueles olhares e onde trabalhamos não tem como conversamos e agora o quê eu faço tô enlouquecendo, eu quero falar mais na hora que estamos frente a frente fico muito descontrolada, demonstro calma mas é só fingimento…..
    Alguém aí me ajude…me aconselhe de devo proceder antes que seja tarde demais…..

    1. Olá meninas, sou casada a 7 anos tenho um relacionamento de 10 e uma filha de 2 anos.
      Sou muito Feliz no meu relacionamento, tenho um esposo bem sucedido e uma filha linda, porém desde criança sinto tesão por meninas, nunca cheguei aos finalmente, também nunca beijei nenhuma menina. Mas quando eu era criança ficava brincando de médico e em uma dessas brincadeiras minha prima me tocou e eu a toquei de volta… Enfim nada fora esse dia aconteceu na época eu deveria ter ums 12 anos. Hoje tenho 26 mas sinto que preciso ficar com uma mulher …. Toda vez que me masturbo, penso em uma mulher. Até vídeos pornôs só vejo sozinha e de lesbica, acho que vou enlouquecer com essa vontade de mulher. Me ajudem.

      [Post editado por BlogSouBi por conter palavras que não condizem com a política do blog]

  22. Olá Precisando de ajuda, Amo uma mulher sei que me amas estamos namorando mas porém tem muitas amizades com mulheres uma afinidade grande tenho ciúmes e medo de perde-la por uma outra mulher também não me passar segurança fico com muito ciúme e não sei lidar com a situação brigamos e acabo sofrendo por magoa-la e não ter solução para o caso .

  23. Olá meninas, as vezes venho aqui dar uma olhada nas conversas, meu coração fica balançado mais uma vez…
    Faz um ano que me apaixonei por uma amiga que recém tinha feito, somos casadas, ela a oito anos e eu a 16…
    Gente isso é confuso, me declarei, ela disse que confundi as coisas, mas sinto coisas diferentes no comportamento dela comigo…
    Me procura demais, parece querer muito minha presença, me olha com desejo, vive brincando comigo, me fazendo pequenas críticas pra me incomodar… Eu sei que tudo isso é loucura, mas não consigo compreender o porque dela ainda querer manter uma amizade comigo mesmo sabendo que gosto dela…
    Eu, em seu lugar iria me afastar, mas ela ao contrário me chama pra tudo! Nunca fiquei com mulher… nunca e morro de desejo por ela!!!

    1. Vanessa, assista ao filme ‘Elena Undone’. Acho que tem no youtube. Você vai ver uma história linda, parecida com a sua, mas com um desfecho feliz pras duas. Essa vontade dela de ter você por perto mesmo sabendo dos seus sentimentos, no mínimo, revela algo sobre os desejos dela. Conscientemente ou não, ser desejada por outra mulher é agradável pra ela…

      Abraços

  24. Nossa Vanessa, te entendo isso é muito complicado, também gosto de uma mulher, mas não sou tão corajosa como vc, nunca disse á ela o que realmente sinto…. e agora tô aqui desabafando com vcs, só aqui falo o que realmente sinto.Como vc Vanessa nunca fiquei com mulher, agora essa sua amiga hein… diz que não quer nada e não se afasta sei não…. observe mais as atitudes dela e quem sabe dá um gelo nela e aí vc vai saber o que ela realmente sente por vc. Bjus

  25. Como é complicado gostar de uma pessoa que não estar nem ae pra vc. Fria pq das magoas anteriores e faz questão de jogar toda essas magoas em cima da nossa. Quando perceber já é tarde demais.

  26. Oi gente,
    Fiquei super curiosa com o desfecho da CRIS. Porque sua amada aparenta arrogante? Fiquei curiosa sobre isso… Minha história é muito parecida com algumas de vocês. Me relaciono com um rapaz faz alguns anos, mas me sinto atraída por uma mulher. Mas sabe, existe um vazio ainda com meu relacionamento atual. Ela participa de um grupo de dança onde eu frequentava, acabei não indo mais para tentar esquece-la… Pelo o que eu sei, ela também se relaciona com um rapaz, mas… há uma tensão entre nós, troca de olhares. Sinto que as vezes algumas atitudes dela é para “se mostrar” pra mim. As vezes penso que é coisa da minha cabeça, mas as vezes penso tb que ela também pode estar passando por isso, estar com um homem mas interesse em mulheres. Eu travo legal e as vezes aparento ser grossa (eu acho), mas é que fico nervosa e não faço nada, nem olhar direito as vezes… é estranho, talvez o meu medo seja de me expor e haver uma rejeição por parte dela.
    Não sei o que eu faço! Pensei em abrir o jogo… falar mesmo que estou afim dela mas que eu estava com receio da reação.
    O que vocês acham? Seria legal se pudéssemos conversar em grupo né, dar conselhos… desabafar.

    bjs

    1. Oi Juli , também fiquei super curiosa com o desfecho da Cris , porque a mulher por quem está apaixonada é arrogante?
      Acho que a Cris já se resolveu com ela e não quer compartilhar.Nossa Cris eu estava me animando com seus comentários…. Reponde o que aconteceu ?

  27. Oie gente sou nova por aqui !!! Vim pedir ajuda de vcs …. to gostando de uma amiga ela ė casada …. eu ja fiquei com mulheres e ja contei a ela tbm … ela disse q uma vz quase chrgou a ficar mais nao rolou… depois q contei isso a ela , ela me olha mt me chama mt pra almoçar pq na vdd trabalhamos juntas …. ela ate brinca q somos aamantes disse q o marido dela vive falando q enos temos um caso … so q tenho medo de ser coisa da minha cabeça …. sera q ela esta afim de mim ou nao ????

  28. Eu to muito interessada na sócia da minha chefe
    desde a primeira vez que a vi, ainda antes da tal sociedade
    acabamos ficando bem próximas, mas eu sempre tenho vontade de beija la, tenho muito medo, apesar de alguns acontecimentos que as vezes penso ser também uma demonstração de interesse, eu pego nas mão dela e acaricio, faco massagem em seus ombros e ela fica bem a vontade, as vezes nossos olhares se cruzam e parece que existe uma energia unica entre a gente, faco cafune e ela muda o tom de voz pra sussurrado…meu corpo arrepia todo e saio de perto.
    A final ela e minha chefe, não sei o que fazer.

  29. Pessoal, eu tomei a iniciativa de uma conversa normal. Aparentemente, achei que existisse um interesse dela, deu corda, continuou a conversa. Ela sabia o que estava acontecendo. Marquei de comparecer em um local que ela estaria presente, uma atividade em comum e ela comentou que eu deveria ir. Cheguei lá, só estava as amigas dela, mesmo assim continuei a fazer o que tinha que fazer naquele local. Na verdade, eu estava preparada para uma possível fuga dela, me passou pela cabeça. Mas é confiável este tipo de pessoa? Não! Sabe o ego, então… imagino que o dela deva ser super. Uma pena as pessoas serem assim, brincam com os outros.

  30. É difícil …. eu fujo pra esquecer , evito ver , mas parece que ela sabe a hora que tô esquecendo e me aparece… assim fica difícil desistir ou resistir, já nem sei o que estou fazendo…

  31. Meu nome ficticio é alessandra tenho 19 estou apaixonada por uma mulher de 22 ela é minha amiga desde 2008.
    Como eu era muito pegajosa muitas pessoas da mente podre começaram a me chamar de lesbica ate que um dia eu comecei a sentir desejo por ela ate hoje.Em 2012 ela fez um teste comigo de uma semana e meia,eu a beijava inteira menos a boca dela e as partes intimas,um dia antes dela dar fim a esse teste eu acho que ela sentiu um grande prazer por que quando eu estava li beijando ela subiu e ficou fazendo uns gemidos ate que me mandou parar,quando eu parei de beija-la ela estava completamente nervosa e quase não conseguia falar.no outro dia ela me falou que não tinha passado de uma brincadeira para ver se eu era o que todos falavam,ela deixava eu aliza-la por inteiro mais as vezes ela se fazia de dificil não deixando toca-la.mesmo ela dizendo que não que foi apenas uma brincadeira não permitia eu fazer um teste com ela para ver sua reação mais não permite,mais ja era tarde demais por que o meu desejo aumentou mais ainda.hoje é 2014 e mesmo eu fazendo de tudo o desejo não morre,as vezes eu falo com ela mais sempre tem alguem con ela,ela começou a trabalhar em um shopping e é muito dificil encontra-la,eu a encontrei duas vezes sozinha dizendo que quero falar com ela mais ela da um sorrinho e foge,eu ja não sei o que fazer o pior é que eu so sinto desejo por ela e por mais ninguem e para piorar ela tem um namorado que me detesta,antes de namorar com ela ele era meu anigo mais depois começou a mi detestar,eu não sei o que fazer as vezes ela parece que quer mais tem medo outras vezes parece que me odeia e não quer que eu chegue perto o pior é que mesmo eu fazendo de tudo esse sentimento não morre e tambem não quero que ninguem saiba por que todos criticam e tambem sera um grande shoque para a minha mãe eu queria que alguèm me ajuda-se.

  32. Oi Alessandra , sei como é difícil passar por isso. Se vc tem certeza do que quer vá em frente , não adianta negar o que sente. Mas parece que sua amiga brincou contigo… isso mostra que ela não é sua amiga , se afaste dela, é o melhor .Você tem que pensar em vc acima de tudo , encontre alguém que te faça feliz e te faça bem. Boa sorte!

  33. Alessandra, existem mulheres que têm uma necessidade enorme de auto afirmação. Querem se sentir gostosas, acima de tudo; amam saber que são desejadas por homens e por mulheres. O teste que a sua amiga fez com você, lhe deixando em ponto de bala e caindo fora, não me parece apenas covardia dela. Para mim, ela necessita mais se sentir irresistível do que corresponder a um sentimento seu. Cuidado com quem lhe desrespeita na sua cara. Não crie ilusões. A vida lhe dará de presente pessoas e experiencias mais gostosas de se viver. Desencane dela e viva!

  34. Paula,
    estava lendo os seus comentários. Eu passei por essa situação recentemente, estou há mais de um ano interessada por uma colega de trabalho. Nunca tinha me sentido tão atraída por uma mulher antes. Mas acredito não ser paixão (ainda), acho que é uma atração intensa, mais para tesão mesmo do que gostar. A primeira vez que a vi, eu travei e fiquei encarando ela. Era como se eu já a conhecesse, já soubesse que ela era uma pessoa fantástica, com uma personalidade deliciosa.
    Fiquei todo esse tempo na mesma agonia. Eu nunca consegui esconder a minha atração e ela me olhava muito feio. Ficou assim por meses, eu olhando para ela e ela me olhando feio. Não conseguia parar.
    Depois de um tempo, quando eu decidi me afastar, para a minha surpresa, quem começou a me olhar foi ela. Não entendi nada. Fiquei com bastante pé atrás. E ela continuou flertando comigo. Até que decidi conversar com ela. Respirei fundo e fui sem pensar. Se pensasse bem, não ia. Aproveitei uma ocasião em que ela estava sozinha e perguntei se ela tinha percebido o meu jeito de olhar e ela negou. Ela negou sorrindo, tranquila e com naturalidade. O que me leva a achar que ela mentiu e que eu não imaginei coisas. Quando ela negou, eu travei e não consegui seguir em frente no que eu tinha para falar e inventei uma desculpa para o meu comportamento, que não a atração por ela. Apesar de ter ficado bem claro que esse era o meu motivo.
    No caso dela, acho que se trata de ego sim, mas não sei se só ego a faria se arriscar tanto, flertando comigo.
    A questão é: eu me arrisquei muito indo falar com ela. Eu gosto muito do meu trabalho, das pessoas com quem trabalho e este lugar significa muito para mim. Ainda assim, valeu a pena, eu acho. Eu tenho medo da exposição, que ela conte para alguém, que alguém tenha escutado a nossa conversa e fofoque por aí. Mas a vida é muito curta.
    É a segunda ver que eu passo por isso, de ser afim de alguém meio “inacessível”. A primeira vez foi com um homem, que me apaixonei de uma forma que eu acho que nunca vai se repetir de novo. Era um sentimento muito intenso e especial. Mas eu era nova e medrosa e não tinha coragem de ir conversar, ficou no platônico. Me arrependo muito de não ter ido falar com ele. Certamente, um dos maiores arrependimentos da minha vida. Não quero isso nunca mais. Não quero carregar isso. Nada pode ser pior. Por isso, fui falar com ela. E sei que ela entendeu, apesar de eu não ter conseguido ter dito tudo. Me sinto mais tranquila e mais leve. Eu tentei, tentei conversar, fiz o que eu podia fazer, fui até o limite permitido de um ambiente de trabalho. Caso não aconteça nada, eu pelo menos não carregarei esse peso nas minhas costas.
    Ainda não cruzei com ela, porque falei com ela no último dia de trabalho dela antes de sair de férias. Quando ela voltar, vamos ver como ficarão as coisas.
    Outra história:
    Nesse mesmo lugar onde trabalho, aconteceu uma outra situação, quando eu ainda estava descobrindo esse meu lado de gostar de mulheres. Eu estava tomando café quase todos os dias na mesma lanchonete. Na ocasião, eu sempre reparava em uma mulher que sempre estava sozinha tomando o café dela. Parecia bem solitária. Reservada. Muito bem vestida sempre. Bonita, alta. Eu ficava intrigadíssima com essa mulher, tipo curiosa mesmo, quem era ela, em qual dos prédios ela trabalhava, qual era a história dela, por que ela estava sempre sozinha e nunca acompanhada de colegas de trabalho como todo mundo? Mas eu sempre olhava para ela “meio distraída”, meio que sem pensar mesmo, enquanto esperava o café ficar pronto. E ela começou a perceber que eu estava olhando e ficava extremamente desconfortável e desviava olhar sempre. Eu, que olhava sempre meio distraída, logo “despertava” e afastava o olhar. Ela devia me odiar, eu pensava. Mas nunca ocupei muito tempo do meu pensamento com ela. E esquecia dela. Até que teve a confraternização da empresa. Por causa da colega de trabalho por quem me sinto atraída, decidi ir muito bem vestida, para chamar a atenção dela mesmo. Encontrei essa mulher do café logo que entrei na festa. Ela me olhou de cima a baixo. Fiz cara feia porque não tinha me ocorrido ainda que ela gostava de mulheres. Parecia que ela só estava me avaliando e eu achava que ela não gostava de mim. Ela ficou decepcionada e me olhou com uma cara de ‘REALLY?’. E daí eu entendi. Essa mulher entendeu antes de mim o significado dos meus olhares. Viu meu desejo antes de eu ver. Eu olhava meio “distraída”, não pensava muito no que eu estava fazendo.
    Tudo isso para dizer que acho que você deve falar. Segue a sua intuição. E
    Se expõe mesmo, mete a cara. Pode dar errado, pode. Mas se lembre que o seu sentimento não é errado, você não é errada. Não existe razão para ter vergonha. Na pior das hipóteses, se ela for uma idiota, você vai ficar machucada, mas pelo menos você vai poder lidar com a realidade. Depois de muitos amores platônicos, eu chego à conclusão que eles são muito ruins, ocupam a nossa cabeça, consomem a nossa energia e atenção por nada, por algo que não é real. Devemos sempre buscar a realidade, mesmo que ela seja pior que o que temos na nossa cabeça. É bom sonhar, mas em excesso, faz mal. Se der errado, chore, fique triste, mas não desabe, não tem absolutamente nada de errado com o que você sente, nem com você. NADA. Tendo essa certeza, você ficará bem, não importa o que acontecer.
    Beijos!

  35. Boa noite Maria!

    Adorei suas palavras, interessante seu relato, você está certa , tenho que tomar vergonha na cara… e agir rs.
    Maria escreva mais , gostaria de trocar idéias com você, obrigada pelo apoio.

    Bjus , até mais

  36. Olá, alguém pode me ajudar? Gente até hoje não admiti que gosto de uma mulher e não consigo esquece la . O que eu faço? Todos dias penso nos olhares que trocamos e me pergunto porque tinha que acontecer isso logo comigo…. Me arrependo de não ter tido coragem de chegar e falar tudo que sinto, mas além do medo havia e ainda existe a dúvida. .. Muitas vezes tinha certeza que havia algo de diferente entre nós, quando me olhava parecia estar apaixonada . Mas sou uma pessoa que analisa antes de tomar uma decisão. .. e ter um namorado me fez desacreditar em tudo que vi no seu olhar. Sinceramente não sei o que ela pretendia , as penso que viajei, em outras acredito que se havia algo ela deve nem querer mais falar comigo, tá eu sei que vacilei mas ela tem que entender que pra mim também não é fácil. Nossa como eu queria poder ve la , mesmo que de longe… Alguém me ajuda não consigo lidar com tudo isso.

    1. Oi Paula, li todos os seus comentários e me interessei muito pela sua história, na verdade estou passando pela mesma situação que você. A mulher que estou interessada dá indícios de que está interessada em mim também, porém, tenho medo de chegar nela pelo fato dela ser uma mulher casada. Gostaria muito de me comunicar com vc, trocar conversas, conselhos e etc..
      aqui está meu email
      [email protected]
      Aguardo um email seu ansiosamente :*

  37. Boa noite, meninas!!
    Qts histórias parecidas, né?! Sou mais uma q se apaixonou perdidamente por uma colega de trabalho.
    Estou me jogando por inteira nessa história sem nem saber ao certo se isso é só uma ilusão da minha parte ou até se ela aceitaria ficar com mulher.
    Mas estou dando a cara a tapa e muitas vezes acho q ela corresponde, apesar dela ser bem mais fechada do q eu esperava.

    Me passa o seu e-mail, Paula, pq se vc quiser podemos conversar. Não tenho experiência nesses assuntos tb não. Mas tenho aprendido um pouquinho no dia a dia com ela!! ^^

  38. Estou passando por uma fase que não imaginaria passar.
    Como é difícil admitir para se próprio que sente desejo por pessoa do mesmo sexo, são vários questionamentos e temos que de alguma forma saber lidar.
    Como minha família vai reagir? Este é meu principal dilema.
    Minha família vai sofrer por minha causa.
    Mim pego com varias confusões internas e não sei quem pedir ajuda. Há momento que penso em besteira contra mim mesma, minha própria vida.
    Pq será que sou capaz de saber lidar com as consequências das que virão, se decidir realmente viver conforme como sou.
    Ou será que meu medo vai fazer eu viver eternamente dentro de uma caverna de conflitos e incertezas e deixarei de ser feliz.
    Estou conversando com uma M a meses e fico nesta sem saber o que quero, sei que vai ter uma hora que ela vai se cansar eu entenderei, pq és difícil estar uma pessoa que estar constantemente com confusões de personalidade.
    Viver com medo é estar em um caminho sem volta. E viver sempre de arrependimento e culpa de não ter tentado ser realmente feliz.
    Espero que isso realmente não aconteça comigo.

  39. A mais ou menos 4 meses me encontro apaixonada por uma colega de trabalho. Nunca fiquei com mulheres. Sou casada a 14 anos. Mas essa paixão por essa colega veio pra me tirar a paz. Ela sabe pois eu contei. Reagiu bem. Porém disse que não rolaria pq ela não tinha vontade em ficar com mulheres. Mas a partir disso nossas conversas pelo whats e pessoalmente passaram a ser frequente. E sempre aproveitava essas oportunidades pra reafirmar meus sentimentos por ela. E foi assim até esse final de ano. Onde ela foi viajar com ob noivo e a partir dai passou a não resppnder minhas msg. Me bloqueou e disse que não sente vontade em ter um relacipnamento comigo. Mas parecia que ela estava aos poucos se envolvendo. Seila posso estar enganada,m acho que ela esta com medo de se envolver. Só sei que estou sofrendo demais com essa ausência. Trabalhamos juntas e ela esta de férias. Quando voltar ao trabalho não sei como será.

      1. Não seja por isso, PARABÉNS MINHA LINDA !!!!
        Bom estou sempre aqui. Não precisamos de sentir saudades .Quem sabe um dia não nos vemos pessoalpessoalmente e vc me conhece? Bjus

  40. Oi CRIS , não vai mais me responder? Como vai indo com a arrogante…. rsrs. Teve progresso nessa paixão? Não me deixe curiosa , isso é maldade CRIS.

  41. Olha Crys se eu fosse vc ia em frente e se encontrava com essa garota que vc esta conversando. Pra saber se é realmente o que vc quer. Comigo ainda não aconteceu, pois a menina que eu gosto resolveu me anular da vida dela. Mas continuo gostando dela. Com relação aos seus familiares deixe isso pra depois. Primeiro veja como será com essa garota.

  42. Bom dia pessoal!!!

    Estranho que com vocês mulheres as situações mostram-se mais emocionais do que com nós homens. Comigo, por exemplo, a coisa é mais física, querendo beijar, transar, acariciar o cara, sem nenhum comprometimento ou ligação afetiva e emocional. Só consigo me apaixonar mesmo por mulheres, com homens é só atração física.

      1. rsrs ou responsa né Amanda!? … Aqui queria te mandar um e-mail particular contando sobre aquele tao esperado momento ele aconteceu viu rs mas, acho q todas merecem saber pra ver se criam coragem né meninas !?
        obrigada por tudo é como me libertar de algemas… Ainda me faltam as “grades” .. E como foi com certeza de que vc já sabe ou imagina, naturalmente mágico!
        a garota? a mais especial aliás pra mim no momento única rs .
        O mais importante de tudo isso foi poder olhar nos olhos dela e pedir um beijo e ver que nossos preconceitos internos não foi maior que o nosso desejo de ser incrivelmente, surpreendentemente, naturalmente feliz.. Nem poderia contar essa historia linda pra vocês, eu não conseguiria poucos meses e já me faltam palavras pra descrever alguém que consegue preencher um espaço de uma vida.

        Amanda muito obrigada!
        Se um dia você desistir de escrever lembre se de que contribuiu pra construção de um grande fato!
        Cada letra deixada aqui traz um oceano de emoções nas pessoas.

        1. Que maravilha, Lilla! Fico muito contente que esteja realizando tudo isso na sua vida. Sei que você ainda terá muitos momentos de felicidade para nos contar. Desejo que você seja muito, mas muito feliz. As grades logo vão cair, você vai ver. E você começará a se importar menos com os preconceituosos também.

          Um grande abraço! 🙂

  43. Olá meninas, vira e mexe e eu volto aqui pra ver as novidades, meu caso é muito engraçado… sabe, continuamos a nos relacionar mesmo depois de eu ter me revelado, e ela ter dito que eu confundi as coisas…
    Mas sabe oque eu não intendo? Somos mulheres adultas, casadas com filhos, e sabemos sim oque queremos pra nós…
    Não intendo e queria ajuda de alguém que vive o outro lado, o lado dela… Alguém que diz saber que só quer amizade mas não corta meus carinhos, mensagens musiquinhas, corações, bichinhos e o pior, não corta minhas crises de ciumes, meus olhares, quer minha companhia, mesmo quando tem mil pessoas pra conversar e convidar, prefere a mim…
    Meninas, mudei muito… muito mesmo e posso dizer que isso tudo já me serviu para deixar de ser preconceituosa, pois não consigooo esquecer ela… Ela não é uma mulher que chame aquela atenção sabe:? É um pouco mais desleixada, e despreocupada com a vaidade, depois que me conheceu melhorou demais por sinal….
    Mas isso me deixa mais apaixonada ainda…
    Já eu sou o oposto dela…
    Meninas, ela não é uma pessoa má… sabe que já sofri, fugiu de uma conversa novamente depois da minha revelação…Mas continua me aceitando com o meu sentimento mesmo assim….
    Porque??? alguém intende?

  44. Queria ressaltar que ela é uma mulher muito ocupada, com um trabalho de muita responsabilidade, e se outra pessoa escutar eu contando as coisas que aceita de mim, não vão acreditar que seja da mesma pessoa que falamos..
    ex: ficamos vendo filme a distancia e fazendo comentários bobos até que o filme termine…
    Sei que isso é um pequeno ex… mas que não seria normal dela para com outra pessoa, se é que intendem…
    Ela é uma promotora criminal, gente, é dura na queda…
    10 anos mais velha que eu…
    Cheia de pensamentos machistas…
    Essas coisinhas bobas que aceita fazer comigo, já teriam a feito perder a paciência com qualquer um!

  45. Oi sou lesb tenho 16 anos e amo minha prima de 35 bom ela e casada tem 2 filhos e e minha melhor amiga
    As vezes sinto alguns olhares mas intesos de vez enquanto fazemos algumas bringadeira tipo uma maos boba demostramos mt carinho uma com a outra , ela msm ja disse q nao senti atracao pelo marido e q gostaria de fazer algumas loucuras mas esses dias ela vem recuado em relacao a nossa amizade tem se afastado falado so o basico e temos Nos visto mt pouco queria uma forma de chegar nela pq sei q ela tbm quer tem outro fato a nossa familia e mt religiosa acretido q ela tenha medo disso afinal ela nao e feliz com o marido e cotinua com ele , eu amo ela e nao sei mas o q fazer

  46. Oi me apaixonei por uma mulher casada e trab no mesmo lugar eu nao sei o fazer,agente nao se fala mas,pq o marido dela encurralou e alguns lugares q agente ia e ficamos e ela descobriu ealem do mas ela contou paraa o marido dela sobre o nosso envolvimento agente ficou algumas vezes.Ela contou tudo para o marido dela e depois disso agente nao se fala mas,e eu ainda amo demais essa mulher me ajunde o q devo fazer quero ela pra mim me ajuda bjs.

  47. Ela foi a primeira mulher pela qual me apaixonei perdidamente,sinto falta dela da conversa do carinho e dos beijos,mas ela também e um pouco burra comigo,mas também e mt carinhosa e mt ciumenta amigas.Eu quero mt ter ela pra mim por que eu amo muito ela muito especial pra e minha princesa eu amo demais me ajudem bjs.Te amo amor volta pra mim bjs amor!

  48. Nossa cris! Esses dias lendo os seus comentários, percebi que pode ser que nos conhecemos! Então vamos lá : Você ultimamente mudou a cor dos cabelos e mudou de namorado …. Recentemente participamos de um evento, não digo que nos vemos pois não olhei na sua cara …. E aí será que é coincidência? Se não você achou que eu iria correr atrás de você? Não ficaria bem , não que eu seja MUITO ARROGANTE , vc sabe que nunca gostei de correr aliás , ODEIO CORRER. … se pretendeu chamar minha atenção não conseguiu. É UMA PENA kkkkk

    1. E aí cris? Não vai se manifestar? Se estou enganada é só falar.Agora se for vc mesmo, aproveite a oportunidade para esclarecermos de vez essa história.Ou será que vou ter que te chamar no waths….Vai responde aí aproveita que ainda há tempo.

      1. oi paula essa conversa é comigo? sera que sabe quem sou? me chama no Wsths então… e se for quem espero que seja ficarei mto feliz Bjs

        1. Oi Cris , então é com vc mesmo. Quanto tempo hein! Bom acho que nos conhecemos sim , mas para não ter dúvidas me responda de onde nos conhecemos ? Uma letra e um número. Vai responde assim que puder , tb ficarei feliz se vc for quem penso . Bjus

          1. oi Paula, eu nao sei, se nos conhecemos a pessoa de quem falo eu conheci no meu trabalho a mulher mais linda que ja vi, mas mto arrogante..kkkk Vc acha que me conhece mas da onde?? Onde vc mora? Bjs

        1. Oi Cris , então a mulher de quem gosto também conheci no trabalho, pelos seus comentários parecia ser ela , mas acho que foi só coincidência. Então prefiro não falar a cidade aqui… Mas então vc ainda não falou com ela? Cris se gosta vai atrás, vcs ainda trabalham juntas?

          1. Oi Paula tdo bem?? ja que nao quer me dizer a cidade onde mora e nem passa seu waths, quem sabe se agente entra no blog no mesmo hr, conseguinhos conversa melhor.. e respondendo a uma d suas perguntas eu ainda nao consegui tira essa mulher da cabeça, so que eu a vejo so de vez enquando..Bjs

      1. Oi Cris , essa semana consigo entrar à partir das 19hs , se vc conseguir entre no chat à partir desse horário para conversarmos. Entra amanhã se conseguir.Sobre a cidade posso te dizer que é uma da Grande São Paulo. Bjus

          1. Oi Cris , tudo bem? Então tb gostaria de falar com vc , mas vejo que só será possível através do chat. Tenta entrar no chat para conversarmos. Bjus

          1. Oi Cris , combinando então, vou entrar domingo às 22hs.Vamos finalmente poder conversar rs . Bjus

  49. Li sua história Paula, vivo algo parecido com o que você vive, mas estou do outro lado da história, no meu caso foi eu que comecei e tenho namorado, semelhante ao que acontece com você…
    O lance do namorado é o mais tenso, por que gosto muito da guria, não paro de pensar nela um só minuto, mas não quero ser infiel ao meu namorado, quero terminar com ele, e correr atrás dela… Mas ela também tem namorado.

    1. Oi Luana, já que vc gosto mesmo dela e tem coragem vai atrás mesmo.Eu demorei para perceber que por mais que eu tentasse negar,não consegui sufocar o que sentia por uma mulher.Agora tenho que me controlar, ela está namorando um cara que sinceramente ….. melhor nem falar.Vá atrás da sua felicidade antes que seja tarde demais. E posta seu progresso.

      1. Então Paula, o problema é que não tenho coragem, tem muitas coisas que me preocupam, e me impede de agir.
        Como o fato dela ter namorado e ter sido eu quem começou, é que eu me deixei levar e olhei demais pra ela, e ela percebeu algo de diferente eu acho.
        Ela até tentou se aproximar, mas fico nervosa quando estou perto dela, por mais que eu tente me controlar e ser natural não consigo.
        Eu também não sei as intenções dela, às vezes penso em chegar nela e falar tudo, mas ai vejo que seria muita coisa de uma vez.
        Por isso estou tentando outra forma de me aproximar mais dela, só que o nervosismo atrapalha.

        1. Luana te entendo.Mas por experiência própria posso te dizer: vai atrás do que vc quer, não deixe passar muito tempo.Se aproxime dela aos poucos ,descubra se ela também tem interese, mas aja .Ela pode sentir o mesmo por vc mas tem medo ou receio, se vc for esperar uma atitude dela ,vc pode nunca saber se daria certo ou não.Conselho de amiga insiste, investe, não fique na inércia, para que mais tarde vc não viva em uma eterna frustação.

          1. Oi Luana , e aí conseguiu se aproximar da garota? Encontrou coragem de ir atrás do que você quer? Não faça como eu fiz de ficar pensando e não fazer nada, corra riscos pois vale a pena arriscar do que se arrepender de não ter agido e perceber que o tempo já se foi e a vida se encarregou de resolver por vc, sò que não da melhor forma. Pense nisso…

  50. Estou encantada por uma garota, toda vez que a vejo de longe percebo que ela olha na minha direção, só que quando chego perto ela desvia o olhar. Não sei se estou confundindo as coisas pelo fato de estar atraída por ela ou ela está afim e deva estar com o mesmo medo meu de levar um fora ou se expor.Realmente não sei o que faço, confesso que estou cansada de viver esses amores platônicos.

  51. Quero mto fazer novas amizades, encontrar uma pessoa legal, uma amizade sincera e acima de td com respeito.
    Sou de S.P/ capital tenho 38 anos.

  52. Essa “coisa” de falar, é complicada. Eu, depois de um tempo, resolvi falar com um colega de trabalho, lésbica, o que ela já desconfiava (muita troca de olhares), que sempre reparei nela. Disse pra ela(escrevi), que não era assumida, e…Ela fez o favor de mostrar para vários conhecidos em comum. Conclusão, sai do trabalho 1 mês depois e nunca, nunca mais quis saber dela. Eu sofro, admito, mas penso no que ela fez. Nunca entendi o fato dela ter feito isso, se poderia rolar uma coisa bacana entre a gente. Ela sempre me deu “condições” e foi por esse motivo que resolvi me declarar. Das amigas que temos em comum, apenas uma sabe que sou, e soube que a tal garota perguntou por mim. Mas se por um lado devo respeitar a posição de quem se assume, acho que quem não se assume, também deve ser respeitado.

  53. Oii!!*-*
    Sou uma rapariga nova… e apaixonada por uma professora… temos 28 anos de diferença de idade… ela é divorciada…. descobri a algum tempo que me sinto mais atraída por mulheres. Eu sei que este caso entre profs e alunas é complicado, mas talvez tenha alguma chance??? Conheço essa prof a 3 anos e nestes 3 anos trocamos vários olhares , carinhos, abraços, ela tem algumas atitudes e mostram que tem ciumes de mim, tb já discutimos mas depois fica tudo bem. Qual é a sua opinião sobre este assunto??
    Obg Bjs

  54. Bom dia, gente. É a primeira vez que escrevo aqui, não por medo, mas por vontade mesmo. To numa situação complicada. Há 1 ano e meio eu gosto demais de uma amiga minha, só que ela não sabia disso até umas semanas atrás, que foi quando decidi contar dos meus sentimentos por ela. Ela passou 1 ano no exterior e eu namorava com meu ex, só que ela nunca saía da minha cabeça, claro que não era muito frequente, mas vira e mexe eu lembrava dela. Terminei meu namoro, mas não foi por causa dela, e sim por complicações no próprio relacionamento que já não estava mais dando certo. E foi quando ela decidiu passar férias aqui no Brasil..aí já viram né… tudo veio à tona, sentimentos e vontades com força. Só que ela nem desconfiava de nada. Mas cara, tinha alguma coisa vindo dela tb..olhares e curiosidade sim, mas ela guarda muito pra si mesma. Até que eu decidi contar pra ela o que eu sentia, e ela reagiu perplexa, como eu esperava. Disse que a nossa amizade não mudaria por causa disso, e não mudou mesmo, só que eu sinto que ela tb quer, mas se reprime demais. Ela olha muito, me toca muito quando ta conversando comigo. O problema que eu vejo é que ela é de uma religião que não aceita isso, ou seja, na cabeça dela ela tb não pode aceitar isso. E o que complica mais é que ela vai fazer uma missão pela igreja dela e vai passar 1 ano e meio fora.. e eu não sei mais o que fazer.. se desisto ou continuo. Só queria desabafar mesmo, tava precisando. Obg. :*

    1. Eu era evangélica. Fiquei 9 anos na igreja, e te digo, se ela for daquelas crentes “fervorosas” ou que não aceita gays e de família muito tradicional, sua luta será árdua. Conheça pessoas novas, isso vai te ajudar.

  55. Olá! sou nova aqui no blog,me chamo Bruna e tenho 24 anos..bom,sou lésbica porém não assumida,super feminina mas tenho um jeito meio moleca ao mesmo tempo,me encontro completamente apaixonada por uma professora da minha academia,uma mulher mais velha,casada,tem um filho adolescente e é super popular e querida por todos mas tenho certeza que tem um carinho especial por mim,nas conversas ela dá uma desviada de leve pra minha boca,especialmente quando estamos mais perto e passou a fazer isso depois que eu comecei a olhar pra boca dela,sempre rola essas conversas em que a gente fica muito próxima uma da outra,às vezes tão perto que chego a sentir o hálito da boca dela,já aconteceu algumas vezes de de repente a gente tá de mão dada e eu só perceber depois..já me chamou pra sair sem o marido no dia que eles estavam meio que brigados,sei que sou a única aluna que ela já chamou pra sair a sós e também já rolou de ela me chamar pra irmos a um show junto com o marido dela(de uma banda que apenas nós duas somos fãs),foi maravilhoso e aliás,o marido me olha diferente também..já pensei que eles podem querer algo a três mas se for isso só me envolveria com ela no ato.Algo me diz que apesar de ela ter mais de 30 anos pode sim sentir algo por mulher,será?! cenas dos próximos capítulos..e se alguém souber interpretar esses sinais e quiser dar algumas dicas vou adorar!

    1. Bruna acho sim que ela está a fim ou seja por curiosidade ou porque sente atração por vc. O olhar diz muito que a boca não tem coragem de falar, se e do jeito que descreveu sim ela está a fim, agora cabe a vc descobrir qual o grau de envolvimento dela. Tem uma garota que estou encantada por ela, sempre a vejo em eventos sociais, mas não tenho coragem de falar com ela porém reparei que ela me olha de longe, nós mulheres sacamos quando estamos sendo paqueradas , vou continuar até a gente se aproximar. Te desejo sorte com sua professora abraço!

      1. Olá Ma!
        Pois é,rola esse clima entre a gente e já percebi que quando estamos sozinha às vezes sinto que ela fica meio que sem jeito.Recentemente teve minha festa de aniversário na minha casa,ela veio,fiquei toda feliz lógico! Na despedida a gente ficou abraçadas meio que de lado e eu fiquei apertando a cintura dela,depois dei um selinho no pescoço dela,na frente de todo mundo,inclusive do marido e também dei um beijo na mão,Porém nessa semana que passou fiquei chateada com ela e fiquei mais distante,ela? veio bastante atrás de mim,ficava perguntando se eu ia na aula no dia seguinte,puxava papo,é bom de vez em quando fazer isso pra mostrar que existe o amor próprio e que vc se valoriza! … E vc,acho que deve sim se aproximar dessa garota,pois é exatamente isso,a gente saca tudo pelo olhar,os olhos falam muito! Porque não tenta uma aproximação? Chegue perto dela e comente alguma coisa sobre o evento,como quem não quer nada! A gente às vezes precisa arriscar pra depois não se arrepender,depois me conta tudo,boa sorte!

        1. Oi Bruna, tbm estou passando por uma situação super parecida com a sua, inclusive porque a pessoa por quem estou apaixona também é minha professora de academia, se quiser conversar aqui está meu email [email protected]
          vou adorar dividir minha historia com vc .

  56. Oii!!!
    Bem tenho 15 anos e estou e apaixonada por uma professora… temos 28 anos de diferença de idade… (ela tem 43 anos)ela é divorciada…. descobri a algum tempo que me sinto mais atraída por mulheres.
    Eu sei que este caso entre profs e alunas é complicado, mas talvez tenha alguma chance???
    Conheço essa prof a 3 anos e nestes 3 anos trocamos vários olhares ,sorrisos, carinhos, abraços, ela tem algumas atitudes que demonstram que tem ciumes de mim, tb já discutimos mas depois fica tudo bem. Quando conversamos ela me toca muitas vezes e chega muito perto de mim ja a apanhei algumas vezes a olhar para os meus lábios enquanto conversamos, Qual é a vossa opinião?? Obg Bjs

    1. Oi Filipa. Caso de aluna e professor, é complicado. Poderia te dizer que, vai em frente, conte para ela tudo o que você sente. Porém, você corre grande risco de sair decepcionada. Certamente, o emprego dela é muito importante para ela, e se esse relacionamento acontecer pode trazer consequências ao emprego dela, para a vida dela pois você é menor de idade. Falta muito para você se formar? Talvez se prepare para contar quando vocês não estiverem mais esse relacionamento de professora-aluna. Se realmente essa sensação quanto a ela for verdadeira, poderá rolar algo. Esse tempo de espera pode esclarecer muitas dúvidas em você. És muito nova para ter certeza naquilo que sentes, estais se conhecendo ainda. Pense bem e espere um pouco mais.

  57. Gente, gostaria de uma opinião. Algum tempo atrás conheci uma mulher de 38 anos que me apaixonei. Ela é solteira, nunca casou, nunca vejo com namorado e se tem não publica no facebook. Isso aconteceu faz 7 anos por aí, enfim, deixamos de nos ver frequentemente mesmo faz 6 anos. Mas tenho os contatos dela, e ainda não a esqueci. Não rolou nada entre nós, porém ficamos na troca de olhares, no toque físico as vezes, naquele olhar na boca enquanto fala, naquela sensação estranha sabe e isso me deixou com a pulga atrás da orelha. Lembro que, na época que conversávamos mais frequentemente, uma vez liguei sem querer para ela, e pedi desculpa, ela me falou que talvez seria meu subconsciente quem ligou. Bom, antigamente, nosso relacionamento era profissional, por isso não tentei chegar e preferi tentar esquece-la. Talvez pela minha imaturidade, por estar me descobrindo… enfim, passou os anos. Mas sempre penso nela, porque ficou uma sensação estranha. Acredito que uma heterossexual cortaria no primeiro olhar? Não? Ela me deixou muito na dúvida. Bom, ano passado, mandei um sms qualquer para ela, era passado na meia noite. Ela não tinha meu número, perguntou quem era, me identifiquei, trocamos alguns sms e convidei ela para sair no outro dia, conversar… assim na lata! Estava decidida a contar. Ela não me respondeu nada, porém eu vi que ela saiu com a família dela no outro dia. Minha pergunta, o que vocês fariam? Ou o que vocês pensariam o fato dela não responder nem sim nem não meu convite? Passou um ano, ela esteve no meu trabalho, local que ela não frequenta e não é cliente. Eu não estava e eu soube disso através de uma amiga em comum. Então… sei que faz tempo, mas sabe quando você não esquece e aquela sensação de talvez fica. Sempre penso nela, as vezes consigo esquecer, mas sempre volta a cabeça. Porque somos muito parecidas, mesmo gostos e tudo mais. E aí, o que devo pensar da ausência de resposta? Faço uma nova tentativa?

    1. Juli, boa noite tud bem?

      Poxa… realmente passaram muitos anos…e veja que mesmo assim isso não apagou por completo o que sente por ela…Essas sensações que ficam “no ar” são as piores…pois nunca sabemos de fato o que a outra pessoa está pensando…mas a maioria das vezes ( claro q depende de cada situação) ela também pensa e tem as mesmas dúvidas que voce!
      Relações no ambiente de trabalho são delicadas, ainda mais s tratando de homoafetividade. TODO CUIDADO É POUCO. Infelizmente, pois o preconceito ainda reina na cabeça da maioria.
      Quando à sua pergunta Juli, não sei o significado da ausência de resposta por parte dela…pode ser tantas coisas….desde uma coisa simples : imagine que ela pode até mesmo ter adormecido enqto trocavam sms, visto que já era madrugada e ela foi pega de surpresa ( e ficou sem graça d retornar, ou esqueceu-se mesmo) , ou pode ser algo mais profundo: ficou com medo … sabe do que sente…ou nao sente mais nada…( sera q nao esta namorando já? ) Mas convenhamos … se ela ja correspondeu aos seus olhares na época…tambem deve ter sentido algo diferente no ar que ainda não foi esclarecida por nenhuma das duas.
      Ah, e outra …. ela foi na sua loja…( isso um ano depois do SMS? nao entendi exatamente qdo foi), demonstrando q desejava falar com voce ou apenas te ver…”estranho hen” rsss [ Ponto pra voce]

      Acredito que agora vc esteja “mais madura” com relação aos seus sentimentos, mais confiante, por isso acredito que VOCE DEVE SIM “correr atrás”…pelo menos passar a limpo essa dúvida d sua consciencia.
      O que está esperando? Envie outro SMS, Whats, sei lá, [ so não me fale em orkut que isso já está ultrapassado, kkk ]. Convide-a novamente para tomarem ou assistirem alguma coisa..de forma amigável, descontraída…nao deixe no ar aquele clima ” estou te chamando pra sair comigo” …calma….aproveite e peça desculpas por vc nao estar na loja qdo ela foi ao seu encontro…. ( soa educado, tem consideração…) e SE ELA ACEITAR, ÒTIMO, vao se reencontrar, ver as novidades ( importante….veja se ela ja tem namorado (A)…o que fez ultimamente), enfim, como 2 amigas mesmo. E claro, voce vai sentir “no ar” como ficará o clima durante o reencontro.

      Só não esqueça de nos falar aqui depois,,,,pois eu já estou curiosa e torcendo pra voce!
      Tenho mais coisas p t contar….mas vamos por partes,
      um grande abraço
      Su

  58. Bom gnt eh o seguinte…sou uma menina legal,educada,porem mtu discreta..amo as meninas *–* mais sou mtu timida pra chegar nelas :/ eu me identifiquei com algumas meninas daqui,gostaria mtu de trocar ideia e fazer amizases com vcs…me add no whats sou legal e preciso conversar sobre esses assuntos.sou d sp
    bjs lindas

    Post editado por por BlogSouBi por conter informações pessoais que podem prejudicar a privacidade da leitora

  59. Oi pessoal, gostei bastante dos comentários deste blog, percebi que há muito mulheres com histórias idênticas, isso significa que as mulheres são quase todas iguais, pois elas tem as mesmas atitudes. Pois bem, já passei por todos esses problemas familiares e de um modo geral já fui casada por duas vez com homens, tenho dois filhos maiores de idades (24 e 18 anos), já tenho 44 anos, sou independente financeiramente, acho que já sou bastante experiente com relacionamentos entre homem e mulheres. Porém, hoje, sou decidida e me relaciono somente com mulheres. Mora com uma companheira de 48 anos, com a qual já tenho mais de dez anos e tenho outro relacionamento fora com minha ex mulher de 36 anos. com a qual convivi por mais de 5 anos. Descobri há muito tempo que sou lésbica porque tenho sentimentos fortíssimos por mulheres. A minha história é a seguinte: quando tinha 12 anos minha melhor amiga de 15 anos se apaixonou por mim, até aí não tinha noção de namoro, por causa de familiares separamo-nos, fui obrigada a morar em outra cidade, onde namorei um rapaz, retornei depois de 3 anos, mas não fui encontrar com minha amiga pra não magoar a família e nem fazê-la novamente sofrer, sendo que o meu maior desejo era retornar pra ela, hoje ela está com Deus. Mas contra a minha vontade e pra satisfazer a família casei com um rapaz, com o qual tive meu 1º filho, separei-me. Depois casei-me com outro, com o qual tive o 2º filho. Contudo, isso não me satisfazia e nem me fazia um mulher feliz. Então, minha mulher de 36 anos, admirava-me muito e eu não sabia, parecia que ela já era experiente, mas não tinha relações com mulheres, na época, somente tinha um namorado, eu fui a primeira dela em tudo, ficou loucamente com vontade de me conhecer, paquerava-me sempre que me via, ela se sentava em frente da minha casa só pra me ver chegar, sendo que eu não sabia, então chegou uma época que ela não aguentou mais, deixou o namorado e tentou aproximação comigo, eu ainda era casada com o 2º marido, aceitei a amizade e tudo terminou em namoro, separei do marido, pois não aguentava mais ir pra cama com ele, pois o meu pensamento estava voltado somente para ela, logo já estava perdidamente apaixonada. Tempos depois, vivemos juntas por mais de 5 anos. Porém, por conta de baladas e outras diversões, namorei outra mulher, com a qual estou atualmente, foi mais uma dessas paixões loucas. Então, separei da 1ª e fui morar com a 2º. Entretanto, depois de mais de 10 anos de relacionamentos amorosos, um dia encontrei com minha ex e conversamos, dias depois fui até a casa dela e a chamei pra sair, ela não estava acreditando quando me viu procurar por ela, e quando retornamos ela me pediu um beijo, e por causa deste beijo acenderam tudo por dentro de mim, como se ele tivesse enfiado um flecha no meu coração e novamente fiquei apaixonada. Resumindo, voltei para minha ex, está completando 2 anos e penso em um futuro com ela, mas não me separei da outra. E assim estou levando esses relacionamentos, ambas sabem uma da outra, A principio foi um choque para a mais velha e uma surpresa para a mais nova, esta namorou outras mulheres, mas nunca me esqueceu, na época que a deixei ela só faltou morrer, pois tomava remédios pra dormi pra não sofrer tanto, ela deu vontade de fazer besteira contra a própria vida. Com tudo, é claro que existem os problemas complexos entre nós, porque é muito difícil pra elas aceitarem isso, tem dias que me dá vontade de separar da duas e viver sozinha, outro dia penso em deixar uma das duas. Tenho preferência pela a mais nova por ser mais safada e ter uma boca bem carnuda e um beijo muito caliente. Logo, faço mais amor com ela a outra, nos finais de semana vou dormi na casa dela. Não aconselho ninguém viver dessa forma, porque vai deparar-se com muitos problemas complexo. Melhor relacionar-se somente com uma mulher.

  60. Oi gente, to passando por uma coisa muito complicada, estou apaixonada por uma mulher casada !!! Bom, namoro um rapaz faz 2 anos e meio, mais de uns meses pra cá estou interessada por uma mulher, já fiquei com amigas minhas bissexuais. Vejo ela quase todos os dias, e sempre percebo os olhares dela em cima de mim, no facebook me elogia, curte minhas fotos, mais pessoalmente ela é tão diferente, as vezes parece que ela faz coisas pra chamar minha atenção, mais as vezes quando eu chego e comprimento o pessoal ela finge que eu não existo, e depois fica me dando aquelas olhadas. Outro dia eu estava sozinha mexendo no meu celular e ela passou por mim e ficou conversando comigo sobre assuntos banais, e depois quando ia ir embora ela ia se despedir, acho que ia me dar um beijo, não sei se ia ser no rosto ou na boca, mais parou no meio do caminho. Tipo, não sei, fico muito intimidada perto dela, e tenho muito medo de chegar nela e falar oque eu sinto pelo fato de ela ser casada e acabar me rejeitando. Não sei oque eu faço,

    1. Olá Luiza, boa noite tud bem?

      Poxa … apaixonar-se por uma mulher casada…não é para os fracos…eu bem sei disso…Ela é hetero??…
      Bem, a principio como anda o seu relacionamento de 2,5 anos com o rapaz? É a primeira vez que se encanta por uma mulher ou esse sentimento já “te persegue”?
      O que vc sente quando está proxima dela, além de ficar intimidada? TRABALHAM JUNTAS? Qual é o grau de afinidade q vcs tem? Conversam sobre tudo? so assuntos profissionais? ou só os banais?

      Então, quanto aos olhares,,,,ahhh eles nos revelam…e sem a gente perceber…eles nos entregam despidamente …
      O fato de duas mulheres trocarem olhares é natural, as mulheres tambem tem admiração por outras ( mesmo sem terem o desejo homoafetivo).
      Entre esses olhares é que voce contara com a ajudinha do seu “gaydar”, afinal, vc tb. ja teve vários “cases” bissexuais, como mencionou, e saberá melhor que ela traduzir essas olhadelas…
      Veja, porque será q ela te elogia no face e pessoalmente trava? Ignora sua existencia? Muito disso advém da própria TIMIDEZ da mulher, e isso independe da idade, acredite!
      Eu mesma tenho experiência pessoal quanto a isso…posso estar morrendo de paixão por uma mulher…mas se ela passar por mim e eu estiver ” no meu momento timido”, vou olhar para o chão, para o teto, para o celular…menos para os olhos dela!! …tenho tanta história…rsss
      Sim, pode ser que ela esteja querendo chamar sua atenção, que ela goste de voce, e está observando-a, vendo se conseguiu “sucesso na empreitada.” Ela quer saber o quanto consegue chamar sua atençao. Mas…no fundo teme aproximação …pela inexperiencia, pela situacao conjugal de ambas, medo, insegurança … e timidez!

      Agora quanto a este beijo que nao aconteceu…sei não…onde voces estavam, no ambiente de trabalho? se for….duvido q ela a beijaria na boca..(talvez o subconsciente dela desejasse tanto quanto o seu ).
      Mas saiba que até para dar um beijinho no rosto ( de alguem q gostamos) torna-se extremamente dificil viu…até nisso os tímidos tem medo de não serem correspondidos à altura…

      Quanto ao sentimento de rejeição, isso infelizmente é “normal” e saiba que a recíproca pode ser verdadeira, ou seja, talvez ela também tenha o mesmo medo de se aproximar de voce ( pois ela é casada…voce namora homem…) Qual a idade d voces?

      Bem, vamos com calma primeiramente, respondendo a estas questoes pra ajudar-nos ( me) a entender um pouco melhor, antes de “dar o bote”.

      Espero q tenha ajudado.

      Abraços,
      Su

  61. Ola !!! Sou nova aqui tenho 17 anos e sou hetero porem, sinto um desejo muito forte de beijar uma mulher, de abracar… sentir e saber como e. Estou aflita pq n tenho com quem cv. Gostaria de ter amigas q pensassem o mesmo q eu. Tudo isso e muito novo pra mim.

  62. Olá. Sou casada há cinco anos e não tenho problema nenhum no casamento. Mas sinto tanto desejo em ficar com uma mulher que não estou mais conseguindo me controlar quando vejo uma mulher atraente. Me ajudem. O que eu faço?

    1. OI Adri tud bem?

      A minha pergunta é: Voce sente desejo/ atraçao por uma mulher em específico ou por qualquer mulher atraente/bonita?

      Outra questão: Como é este sentimento? Um desejo apenas carnal de satisfazer-se em sua curiosidade ( sente tesão? arrepios?) ou é algo mais “fraternal” vontade de estar com aquela pessoa o tempo tdo? Já pensou em casar-se com uma mulher?
      E vc disse estar casada….. Sera que este desejo já não a acompanha ha tempos secretamente?

      Bem, precisei fazer as perguntas p/ poder começar a t ajudar.
      Abraços
      S.

  63. me identifiquei um pouco…beijei uma menina numa festa e ela me convidou pra ir na casa dela no outro dia, e eu não fui..me arrependo até hoje de não ter ido.

    Hoje tenho vontade de ter uma relação sexual com mulher, mas não sei como conseguir isso…sou casada com homem faz 11 anos.

  64. Estou num impasse da minha vida, me apaixonei pela minha amiga que é lésbica, o pior que não a suporto ver ela, pois minha vontade é de beija-la e tudo, mais me sinto uma cobra, pois ela tem namorada e por isso hoje, estou dando adeus a ela, porque se não posso senti-la n posso mais conviver com essa situação que me mata por dentro…

  65. ola gostaria de saber se alguem pode me ajudar, tenho 20 anos e namoro com menino ja faz 2 anos e nada aconteceu ainda, eu sempre travo na hora H……. e de uns tempos pra ca eu tenho me interessado mto em garotas,(nao sei se é por causa disso que eu travo) 1 tenho medo de falar pro meu namorado, isso que tenho atraçoes por garotas, 2 amo mto ele mas isso de achar que sou lesbica ou bi esta me matando por dentro, nunca beijei uma garota mas tenho mta vontade, mas nao quero terminar com ele e nem trai-lo….. ninguem sabe sobre isso de mim pq é algo mto novo e eu nao sei ao certo.. vc acham que eu devo contar para o meu namorado que tbm tenho atraçoes por garotas? help!!!!

    1. Eu não contaria não, porque vai que ele fica com raiva de você e te ameaça pra você ficar com ele, se não ele vai contar tudo pra todo mundo. Você já gosta de alguma garota específica?

      1. o pior é que nao, teve um tempinho que comecei a gosta da minha amiga, mas dai ela começou a namorar (namorar uma menina) eu ate penso em conversar isso com ela mais sou sou mto contraída, nao consigo me expressar direito para as pessoas, mas o interesse so vai aumentando.
        mas o meu maior meso é eu ser realmente bi ou lesbica, pq tipo eu tenho uma prima que nos somos praticamente irmas.. e ela tem preconceito com isso (af fala serio) mas eu amo mto ela eu realmente a considero irma e tenho medo de perde a amizade dela… e tipo meu irmao ta fazendo curso para padre dai ja viu neh se com os outros ele ja fica falando que e falta de vergonha falta de moral imagina se ele descobre de mim?
        vcs acham que eu deveria ficar com alguma menina (msm namorando) pra ver se é realmente isso oq eu sinto
        evcs acham que eu deveria falar com essa amiga minha tipo acho q ela iria me entender..

        1. É melhor falar com sua amiga do que com seu namorado, pergunta pra ela como é que ela soube que era lésbica, talvez, por te conhecer ela possa te ajudar mais.

  66. Gente preciso muito de ajuda, sou casada a um bom tempo ja, mais nesses últimos meses descobri que estou apaixonada por uma colega minha que conheci a pouco tempo, e sinto da parte dela também, agente demorem se abraça intensamente, e sempre que ela me abraça ela vem ao meu pescoço sentir meu cheiro, e solta indiretas as vezes, mais ela n se assume, isso me mata, o pior que eu n sei como chegar o a falar isso ou deixo rolar, ja perguntei se ela sente algo por mulheres, Mais a resposta foi não. O que faço gente? Minha vontade é de agarrar logo é beijar.

    1. Laura, me parece que ela tá afim de brincar com você. Faz o seguinte, da próxima vez que ela vier te dar esse abraço com bônus, pede pra ela nunca mais fazer isso. Ela com certeza vai te perguntar porque, aí você fala pra ela o que colocou no comentário. Das duas uma, ou ela vai ficar p@#$, mais vocês resolvem essa história de uma vez, ou ela vai pular no seu pescoço. Beijos.

  67. boa tarde, sou o ricardo e ando lendo o mundo de vcs, sou casado, e tive um problema com minha mulher,descobri a traição dela ela saiu com outra mulher, e descobrir que também deu umas cantadas em uma prima, conversei com ela ela confirmou tudo, mais diz que quer ficar comigo, que mi ama que foi um ero dela, mais disse que sente atração por mulheres, que não apaixonada por mim a que faço, preciso muito da ajuda de vcs, pois achei o site bem interresante.

    1. Ricardo, bom dia!

      Não duvide que sua mulher te ama, pois é verdade. Apenas sentimos desejo por mulheres e isso acaba nos fazendo falta. Passo o mesmo que ela, mas nunca traí meu marido, vivo reprimida. se você a ama, procura entender.

  68. Não consigo me assumir.
    Em algumas ocasiões até rolou um selinho um umas amigas, mesmo que estivéssemos completamente bêbadas, nunca me ocorreu que eu poderia ser Bi, mas nunca compreendi a repulsa pelo relacionamento homo afetivo que algumas pessoas ao meu redor tinham, sempre foi muito natural, meu melhor amigo é muito gay rs e fui a primeira pessoa com quem ele se abriu, enfim..
    A algum tempo conheci uma garota pouco mais velha que eu, e ela me encantou em todo sentido da palavra, inteligente, descontraída, entre outros adjetivos. Ela tinha um relacionamento na época e eu era solteira, um dia não me lembro exatamente ela me beijou, eu fiquei muito assustada mas nunca tentei rejeita-la porque no fundo eu sabia que eu queria muito, esses “encontros” duraram um tempo, comecei a ficar cada vez mais assustada com o modo que me sentia perto dela, então um dia covardemente fugi, acabei entrando em um relacionamento com um rapaz, e ela não tentou mais nada comigo, com alguns meses de namoro acabei engravidando da minha estrelinha, e minha família totalmente religiosa e conservadora me induziu ao casamento, na época eu me forcei a acreditar que queria aquilo e que eu podia ser feliz , me casei e tive minha filha, depois disso nos afastamos completamente, nunca consegui esquece-la e me peguei varias vezes digitando um mensagem, queria saber dela, onde estava, como estava.
    um tempo depois não consegui me conter mais e tive coragem de entrar em contato com ela, não sei se foi a coisa certa, ela me disse que tinha se apaixonado por mim e que ficou desolada com o que fiz, hoje eu ainda não consegui esquece-la e sempre tento manter contato mas ela deixa bem claro que não vai me perdoar, não consigo ser feliz no meu casamento e não consigo abrir mão dele.
    não sei mais o que fazer me sinto consumida cada vez mais, não tenho coragem de me assumir e não consigo ser feliz na situação que estou, quando vi esse site e li as historias de cada um, tomei coragem pra desabafar.
    rs talvez ninguém leia, mas vocês são os únicos que sabem de tudo isso agora.

    1. Li seu comentário e me identifiquei muito com você, aqui é uma forma anonima de mulheres como nós expor sentimentos escondidos sem que sejamos cobradas ou julgadas, mas sei que um dia terei coragem de me assumir e dizer ao mundo que só quero ser feliz e é isso que importa, mas enquanto isso desabafo por aqui, bjss e seja feliz

  69. Oi gente….nossa, quantas histórias….e elas se assemelham tanto com as que eu estou vivendo…. 🙂
    Tô muito afim de uma pessoa do meu trabalho, mas não sei como chegar….é a primeira vez que me sinto atraída definitivamente por uma mulher…nunca me relacionei com nenhuma antes, mas confesso que essa mexe com os meus pensamentos.
    Já tô a ponto de chegar nela…ela dá alguns indícios, mas dá medo….caramba, isso é uma M! Putz, falta coragem!!!
    E o medo é arriscar a relação no trabalho e o trabalho das duas…não sei se isso de repente poderia prejudicar ambas…
    Putz, como é difícil!!! Só suspirooooo, que incerteza meu Deus!!!
    Tá f….

  70. Boa noite,

    Eu já passei por uma situação similar.Minha melhor amiga hétero parou de falar com a irmã dela quando descobriu que ela era lésbica,só que minha amiga sempre soube da minha opção e levava numa boa,e é daquele tipo de mulherão linda e cheirosa que faz qualquer marmanjo virar o pescoço quando ela passa.Temos muita intimidade e os elogios entre nos sempre foi reciproco e por mas que fossemos amigas,as vezes não dava para controlar os desejos,pois ela é lindissima.As vezes me fazia perguntas sobre oq acontecia no relacionamento entre duas mulheres e dizia que gostava muito de homens e que nunca iria entende,até que….
    Em um de seus aniversários fiquei para dormir na casa dela,a festa acabou e fui deitar primeiro,ela tinha feita uma cama no chão mesmo,pois no quarto dela estavam a Avó, e duas tias.Eu ja havia pegado no sono quando ela se deitou ao meu lado,acordei com o rosto dela bem na frente do meu me olhando,eu fiquei sem graça e ela começou a dizer que estava bebada e a perguntar se eu tinha vontade de tocar nela,eu disse que não faria nada que pudesse estragar a nossa amizade e ela disse: Nada do que vc fizer vai estragar a nossa amizade,mais eu fiquei com medo,pois era minha melhor amiga e estava ” bebada”,ai ela pegou minhas mãos e colocou na perna dela e me deu um estalinho,ai eu fui e tentei dar um beijo de verdade e parece que ela despertou e assustada disse: Não,não!
    Eu fiquei super sem jeito e pedi desculpa,ela disse que tudo bem e que a culpa tinha sido dela.No dia seguinte mal conseguiamos nos olhar,fui para casa e faltavam semanas pro carnaval,ela me ligou e disse que ia passar la em casa com o namorado,chegando lá ela me olhou de um jeito diferente passamos o dia na praia e no final da tarde voltamos para minha casa,ela logo deu um jeito de despachar o namorado pedindo para ele ir comprar uma bebida que era dificil de encontrar,assim que ela saiu ela foi para o banheiro tomar banho,e logo me chamou para desamarar o biquine dela e eu fui…Quando eu abri o box ela estava nua,toda molhada e com aquela marquinha perfeita,e perguntou o que eu queria fazer,eu novamente sem jeito e com o coração acelerado disse que não faria nada que pudesse estragar a nossa amizade,ela disse que nada do que eu fizesse estragaria a nossa amizade novamente e me empurrou p parede e me beijou com muito desejo,era nitida a vontade dela,a minha também lógico,rs…A aconteceu muito mais que beijos e abraços,pois além de linda ela é super cheirosa e isso pra mim é primordial.Foi tudo de bom,só que depois disso nunca mais tocamos no assunto e parece que nada aconteceu,ela continua namorando e nossa amizade permanece intacta…Será que todas as mulheres heteros tem essa curiosidade?Digo isso pois sou uma pessoa bem resolvida em relação a minha sexualidade e percebo algumas vezes essa coisa de olhares,misterios entre algumas mulheres que conheço,mas tb sinto que elas tem certo medo.Abraços meninas!!!

  71. Oi, meu nome é Marina* e tenho 18 anos. Me identifico muito com os posts do blog, e passo por uma situação complicada, porém comum, e às vezes não sei lidar. Peço que se isso vier a ser publicado, por favor, não revele os nomes. No ano do vestibular, aos 17 anos, e estava passando por uma fase muito complicada quando conheci uma menina chamada Lara. Ela era nova na escola, e tinha se tornado amiga das minhas amigas. Até então eu era “hétero”, nunca tinha beijado meninas, não havia nem mesmo questionado minha sexualidade. Hoje vejo que eu era muito reprimida, mas na época não pensava na possibilidade. Comecei a frequentar lugares alternativos, e a ter contato com o mundo gay, e a aceitar tudo aquilo como algo muito natural, e abrir minha cabeça. Eu e Lara nos tornamos melhores amigas, e a gente tinha uma conexão fora do normal. Desde o início. Aos poucos ela se tornou a pessoa na qual eu mais confiava. Um dia saimos juntas e eu decidi que queria beijar uma mulher, e ela duvidava que eu o faria. Assim que o àlcool, assim como a coragem, subiram à cabeça, beijei uma garota. Nada havia mudado, foi só uma experiência. Na semana seguinte passei uma tarde com a Lara, e ela me contou que já havia beijado duas amigas, mas que foi uma coisa de momento. Aquilo me surpreendeu, porque a Lara era daquelas que só sabia falar de homem. Com a faculdade vieram novas experiências, e a descoberta de que eu gostava de ficar com mulheres, mas ainda não sabia até que ponto.Eu notei que eu e Isabel estávamos nos tratando diferente, com umas conversinhas que a gente não tinha antes, e eu comecei a me sentir muito confusa. Não sabia o que sentia, nem o que ela queria dizer com aquelas brincadeirinhas. Numa dessas conversas ela me confessou que ficava com uma menina desde os 11 anos de idade até os 15, eram melhores amigas, se beijavam, e nunca tiveram um relacionamento. Aquilo me chocou, pois como eu disse, ela fazia questão de comentar sobre homens e experiências. Quando estávamos juntas, as pessoas comentaram como que a gente era igual a um casal. Inclusive a mãe dela já tinha desconfiado disso. Um dia eu e Lara fomos numa festa, e eu decidi que ia beijar ela. Chegando lá, não estava nem pensando nisso, quando ela me agarrou. Nos beijamos, mas depois ela disse que foi só uma coisa de momento. Mas as conversinhas e brincadeirinhas continuaram, e o meu sentimento cada vez maior. Um dia disse pra ela que eu estava confusa com o que ela me falava. Ela disse que estava chocada, e que era assim com todas as amigas dela. Continuamos da mesma forma. Um dia fiquei frustrada e decidi parar de falar com ela pra poder esquecer, me livrar daquele sentimento. Quando ela vinha conversar comigo, eu respondia friamente ou até não respondia. Larguei a faculdade e resolvi tentar vestibular de novo. Voltei pro cursinho, ainda sem falar com ela, sabendo que ela estava com raiva de mim por isso. Encontrei ela lá, ela brigou muito comigo, mas a briga terminou com ela me abraçando e dizendo que não aguentava de saudades. Mal ela sabia que quanto mais maltratava meu coração mais encantada por ela eu ficava. Resolvi admitir pra ela o motivo do meu “desaparecimento”, e ela disse que não queria se afastar de mim. Eu estava completamente apaixonada pela minha melhor amiga, e eu continuava confusa, porque as brincadeiras, os olhares, as conversas, continuavam. À medida que o tempo passava menos eu entendia o que acontecia. Um dia saimos juntas, e ela me agarrou de novo. Chegando em casa, deitamos juntas, e assim que eu levantei pra ir pra minha cama, ela me puxou, me agarrou, e nos beijamos, e fomos além. Na semana seguinte, não falamos sobre isso. Até que um dia saimos com amigas, e ela disse que era hétero mas ficava com mulheres. Aquilo me deixou tão frustrada, e me senti usada, pois se ela era hétero não me desejava, mas ainda assim era ela que começava tudo. Eu não conseguia entender. Um dia joguei na cara dela que ela me usava, e ela achou um absurdo eu pensar isso da situação. Então conversamos, e eu disse pra ela que achava que ela desejava estar com uma mulher sim, mas que a vida toda nunca se permitiu sentir isso, e isso tudo era dificil e muito autoconhecimento era necessário. Ela reconheceu que estava confusa, e não sabia porque agia daquela forma. E admitiu que na hora sentiu atração e vontade, mas que simplesmente não sabia. Ela ainda não sabe, mas eu sou apaixonada por ela, e quero ajudar ela a se descobrir e se libertar das amarras que nos suprimem, ciente de que ela possa descobrir que realmente não goste de mulheres, que não gosta de mim, e que por mais que tenhamos uma intimidade além da amizade, talvez ela descubra que nunca teremos algo a mais que isso. Seja qual for a descoberta dela, quero que ela seja livre, pra ser sincera com ela mesma. Eu sou louca por ela, e quero estar com ela, e tô correndo riscos. Quero que ela dê uma chance pra gente, se ela achar que isso vai fazer ela feliz, quero que ela seja honesta com os sentimentos. Mas também quero que ela seja livre pra não estar comigo, se for isso que a fará mais feliz.

  72. POR QUE UMA MULHER NÃO ADMITE O DESEJO POR OUTRA MULHER
    DESDE 1987,EU PUBLICO ANÚNCIOS,RESPONDO ANÚNCIOS.ETC.
    (SAUDOSA AMIGA SEMPRE…)
    CONHECI MULHERES DE TODOS OS TIPOS.UMA DELAS FOI ESPECIAL, ERA MORENA-CLARA,DE CABELOS RUIVOS,DONA DE UM BELO CORPO,COM UMA BUNDA DE FAZER INVEJA.TRABALHAVA COMO EMPREGADA DOMESTICA,UMA PESSOA SIMPLES;RESPONDEU AO MEU ANUNCIO E,NO MESMO DIA ,TELEFONEI E MARQUEI ENCONTRO PARA AQUELA MESMA NOITE.DEPOIS DE ALGUMAS CONVERSAS,ELA CONVIDOU:-VAMOS PARA A MINHA CASA?ACEITEI IMEDIATAMENTE,É CLARO.MAIS ALGUMAS CONVERSAS,UM PAPO DESCONTRAÍDO,E LOGO O FAMOSO:-QUE TAL A GENTE TOMAR UM BANHO?
    ESTE CONTO CONTINUA,PEÇA EU TE CONTO..meu e-mail
    [email protected]

  73. Olá pessoal do blog, Li histórias muito interessantes e fico imaginando em cada uma delas a idade da autora. Tenho 28 anos e já passei por algumas situações semelhantes mais ou menos 10,9, 8 anos atrás. Hoje vivo com uma mulher, tenho um casamento feliz graças a Deus, e já tive outros relacionamentos do género. Tenho uma sexualidade assumida porém, primo muito pela discrição, e assim como respeito a vida alheio exigo que as minhas escolhas sejam respeitadas. Bom,sinto-me a vontade para esclarecer algumas dúvidas caso seja me solicitem.

  74. A sociedade é preconceituosa,mas no caso de veronica ela era preconceituosa consigo mesma,deixou o medo tomar conta, preferiu se afastar do que descobrir, aposto que hoje em dia ela deve sentir um vazio,e a cabeça cheias de perguntas sem respostas, pois ela não deu oportunidade para saber das respostas,o pior não é a sociedade não aceitar, o pior é vc não se aceitar ,fugi só piora.

  75. Oi Meu nome Camyla e tenho 30 anos.

    Me identifiquei muito com várias histórias do blog e gostaria de compartilhar e quem sabe encontrar algumas respostas ou conselhos. Embora nunca tenha tido um relacionamento com uma mulher, eu sempre tive vontade de beijar, transar com uma e atualmente isso está me sufocando demais, pois toda essa renasceu do passado e está voltada para uma amiga. Eu sempre tive ela como uma grande amiga e conselheira e nunca tinha sequer cogitado a possibilidade de olhar para ela com outros olhos, embora sentia algo diferente por ela. No passado algumas pessoas sempre diziam que parecíamos um casal por conta da intimidade e sintonia que tinhas e temos até hoje, mas sempre achei normal. Aliás quem é que não tem uma amiga bem próxima!!!

    Só que eis a minha confusão.
    Sempre tivemos uma sintonia enorme, só que gente, não pode ser carência de ambas as partes. No passado já dormimos juntas e muitas vezes acordei com ela grudada em mim. Ela sempre foi muito atenciosa e amorosa comigo, fazendo as minhas vontades e vice e versa.
    Hoje depis de um tempo afastadas, passamos horas trocando mensagens pelo celular, e muitas vezes sai um “estou com saudades” “queria sua cia” enfim…. Quando estamos juntas, uma sempre acaba tentando tocar na outra, seja através de um beliscão, tapinhas ou acariciando mesmo. Nunca tocamos no assunto, e eu na verdade tenho receio de falar, pois me aceitar bissexual já foi algo bem difícil que só consegui através de ajuda, pois nunca pensei que pudesse sentir algo tão forte por uma mulher também.

    Preconceito sei que ela não tem, pois temos amigos gays e lésbica, mas ter algo com uma mulher acho difícil, pois ultimamente só escuto dela a vontade de encontrar alguém que a faça feliz, um homem que seja capaz daquilo, disso ahhhhh:( . Eu como amiga que sempre fui, super apoio e incentivo, embora minha vontade é de dizer ” Eu gostaria de tentar te fazer feliz”

    Não sei se é coisa da minha cabeça, mas as atitudes dela em relação a mim são bem diferentes e causam ciumes em algumas pessoas. Quando estou perto dela, sinto aquele frio na barriga que só sentia quando estava juntos dos meus antigos namorados (H).

    A minha mente já ultrapassou a vontade somente de beija-la. Eu acordo muitas vezes de sonhos com ela que sinceramente, me tiram o folego. Já não sei mais o que fazer, no que pensar, como agir. Tudo é muito confuso e muito novo também. Pela forma que a trato, acredito que ela me ache estranha, alias tenho algumas amigas que sempre me dizem isso rsrs e eu tenho controlar esse meu jeito super atenciosa.

    Acho que muitas aqui já passaram por isso. Gostaria de saber a opinião de vocês. Quem quiser me enviar um email : [email protected]

    Beijos e por enquanto, muito obrigada!

  76. Ola boa noite! Já acompanho o blog ha alguns meses, e li diversas histórias aqui nos comentários. Algumas situações me identifico e ainda me encontro em um conflito. Vou tentar resumir e se alguem se dispor a me ajudar/opniar agradeço.
    Bom, eu namorei com um rapaz por 6 anos, e já faz 1 ano que tudo acabou, eu o amei muito e percebi isso ainda mais qnd terminamos (mas hj não tem volta). Neste meio tempo com ele, já pensei em me envolver com duas amigas próximas minhas, isso me abalava mt e não queria isso, não entendia. Enfim, somente desejo, nada aconteceu, tb nunca falei para nenhuma delas. Terminei meu namoro (ele terminou). Entao conheci uma outra garota, que hoje é minha melhor amiga (mesmo)! Compartilhamos e vivemos mt coisa juntas nesse meu ano de solteira. Antes disso, quando nos conhecemos cerca de dois meses, no meu aniversário em minha casa bebemos um pouco, ela ia dormir em meu quarto. Entrei no quarto e Fechei a porta, mal Fechei ela me agarrou, puxou até minha cama e queria de toda forma me beijar. Eu dizia q não pois ela ia acabar se arrependendo (pois tem uma filha e já havia cv comigo sobre isso antes) , ela inistia e dizia q não ia se arrepender, que acordaria e me daria outro beijo. Não aguentei e nos beijamos. Estava tudo certo, ate o momento de Eu carregar mais uma vez e paramos por ali. No outro acordamos, “tudo normal”, falamos sobre o assunto como adultas. E me bateu o maior arrependimento do mundo -.-” (hoje eu sei q ela não ia se arrepender, pois ela queria mt saber como era). Continuamos amigas, só q hoje muito mais do que antes..e acho q ela não se vê fazendo aquilo novamente (não comigo) por causa da amizade q criamos. Mas já saímos outras vezes em balada e em duas dessas já chegamos na casa dela e nos beijamos de ‘rock” e ela sempre fugia depois. Ela já teve diversos relacionamentos com outros caras , já tentou encontrar caras legais e ate encontrou, mas não da certo com nenhum deles. Enquanto isso não quero namorar e não procuro ngm (ao contrario dela). Eu nunca mais toquei no assunto sobre nos duas de verdade..mas já falei q um dia vou ter relação com alguem do mesmo sexo pois eh uma vontade minha. Ela disse q tb tem vontade, mas tinha medo (medo de gostar) foi o que entendi na hora. Desde então a caça dela por um homem que a faça feliz continuou…ate que hoje ela começou a “namorar” um senhor de 68 anos (ela tem 30). Diz que esta feliz, amando, e que ele eh mt carinhoso e faz bem a ela. Já falei que eh carência.. Mas apoio. Só que as vezes eu acho que isso é ela tentando fugir do que sente, dos desejos dela, do tal “medo”. Essa busca por tantos caros e nenhum conseguiu ser o q ela procurava, a ponto dela recorrer a um cara com idade pra ser o pai dela. Ela já falou comigo pelo telefone uma vez escutando meus conselhos: “poxa cara, pq vc não nasceu homem pra gente casar?!” e riu. Agora estou em um conflito comigo, eu não disse em nenhum momento se sou hetero , bi ou lésbica..pq simplesmente não sei, pois ainda não provei o outro lado pra saber o q quero. Mas eu sei que quero saber (mas queria q fosse com ela). Outra coisa, não gosto de rótulos, eu temo por mim com esse pensamento que gosto de pessoas, sendo homem ou mulher. Enfim, não sei se digo a ela o que penso, a vontade que sinto, e a deixo com aquela pulga atras da orelha. Ou deixo ela viver e amar esse senhor q esta fazendo ela feliz. :/
    Se alguem puder me ajudar, agradeço novamente. Beijos.

    O TEXTO É GRANDE, DESCULPE, TENTEI RESUMIR.

  77. Na minha juventude sempre tinha me relacionado com homens, era de cidade pequena e as relações homossexuais quase não eram faladas. Entrei para a faculdade aos 18 anos e mudei de cidade para fazer o curso. Os meu primeiros dois anos de facu foram tranquilos, muito estudo e não dava muita atenção para relacionamentos, ate que comecei a namorar um garoto. Tive muitas reclamações dele por falta de atenção e tempo, mas íamos continuando o namoro. Como gostava de estudar fui envolvida em um projeto e la conheci uma menina, foi amor a primeira vista, eu não sei o que aconteceu, ficava nervosa sempre quando estava perto, nas reuniões não parava de olhar para ela e ficava sempre online no MSN esperando por um contato, pois sou muito tímida e nunca teria coragem de começar a conversar. Aos poucos fomos nos conhecendo, ela passou a ser minha parceira no projeto e eu fazia tudo que ela queria. Passou um tempo e começamos uma amizade, ela passou a frequentar minha casa. Como ficávamos a maioria do tempo sozinhas, visto que eu não morava com meus pais e meus colegas de casa tinham o quarto deles, eu percebi que ela começou a dar em cima de mim, pedia para eu fazer massagem, dizia que ia me beijar, ate que um dia não aguentei, estávamos deitadas em minha cama e ela me deu um beijo. Essa foi minha perdição, me envolvi inicialmente com cautela, ficamos aproximadamente um ano assim só nos beijos, eu ainda namorava e ela também. O meu namoro não deu certo, ele era um amor, mas eu não o amava. Ela continuou com o namorado e comigo, mais um ano e eu tive que ir para outra cidade, acabei a faculdade, passei em um concurso e fui trabalhar. Nesse período nos víamos sempre que eu voltava, o que não era muito frequente. Fiquei um ano nesse emprego e voltei novamente para trabalhar na cidade que ela morava, a partir desse momento eu morava sozinha e nos envolvemos de verdade, eu percebi que estava amando aquela mulher e pensei que ela também estivesse, nos envolvemos, amamos e brigamos também. Ela continuava com o antigo namorado, dizia que não sentia nada com ele, mas também não separava. Com o tempo eu também arrumei um namorado, não sentia nada com ele, mas a companhia e o carinho que ele tinha comigo me fez continuar. Ela era ciumenta ao extremo, chegou a fazer cena na frente do meu namorado, mas eu contornava a situação. Quando estávamos juntas ela dizia que me amava, que iriamos ficar juntas e fazia muitos planos. No entanto, no ano passado ela passou em um concurso, foi fazer um treinamento e nesse período esqueceu de mim, não atendia minhas ligações, mensagens, e quando atendia me tratava mal, falava que não tinha tempo, ate que parei de ligar. Então no dia dos namorados, não aguentei e mandei uma mensagem, ela me respondeu, mas disse que não podia falar. Uns 15 dias depois, mandei outra mensagem, sei que estava sendo insistente, mas precisava definir aquele fim, estava sofrendo por uma pessoa e queria uma resposta dela, e ela deu a resposta que me doeu e dói até hoje. Disse: “ Estou namorando outro cara, gravida e vou me casar”. Eu estava trabalhando, aquele dia foi o pior que tive ate hoje, sabia que tinha alguma coisa errada, mas ela poderia ter me ligado e terminado comigo, eu merecia um fim digno pelos nossos 5 anos de envolvimento.

    1. Oi xará, vc está coberta de razão.
      É lógico que vc merecia uma satisfação. Ela estragou uma história, que pelo jeito, foi muito bonita. Faz o seguinte, parte pra outra. Tem um monte de homens e mulheres legais por aí, te esperando. Eu sei que é difícil, como sei…, mais faz um esforço pra virar o jogo.
      Um beijo.

  78. Minha história é basicamente muito parecida com a de vocês… conheci um rapaz onde ficamos por 3 meses e nesse meio eu conheci uma menina no serviço, onde eu sabia que era lésbica, ficamos amiga, mas nao era uma amizade comum, havia interesse e atração, algo intenso que nao consigo explicar.
    Esse rapaz terminou comigo para ficar com outra e nesse meio tempo essa menina e eu namoramos por 1 ano e meio, porém nunca aceitei isso para a minha vida, alem de intenso o nosso relacionamento para mim também era estranho.
    Terminei com ela para voltar com esse rapaz, eu queria uma vida comum sabe?! Onde eu nao teria que enfrentar dificuldades perante a minha familia devido serem muito homofóbicos, que alias passaram desconfiar da minha ”amizade” com ela. Hoje namoro com ele há 1 ano e meio, porém a outra menina ainda vive em mim, sinto saudades, vontade de beijar, abraçar, te-la em meus braços, mas tambem tenho amor pelo meu namorado, hoje as coisas tomaram outro rumo, a familia dele me adora e a minha familia adora ele, porém sinto que falta algo em mim e as vezes meu pensamento voa em direção a ela.

  79. Ola, meu nome è G, e estou enfrentando o maior problema da minha vida. Sou homem, estive casado por quase 4 anos com minha ex esposa pois terminamos a algumas semanas. Ouvi falar que ela ja tinha namorado mulheres e isso antes de nos casarmos. Perguntei a ela mas ela negou tudo. Acreditei eu a amava, ainda amo. Depois que casamos ela confessou um caso que teve com uma garota. Nos casamos e no quarto ano de casado ela mudou totalmente. Conheceu uma mulher bem mais velha, ja casada com filhos com quem está trabalhando e a partir dai tudo nunca mais foi o mesmo. Muitos segredos, saídas, chegadas tarde e sempre com essa mulher. A indaguei varias vezes mas ela nega até a morte. Enfim, tudo ficou tao conplicado que o casamento acabou. Ela me pediu pra sair de casa 4 vezes e dar um tempo pra ela. Tempo em casamento???? Existe??? Ahhh por favor. Eu sabia que seria pra sempre. O que gostaria de saber de vcs é o porque ser tão dificil se assumir uma vez que a coisa ja está tao claro???? Eu até ofereci a ela aceitar ela ficar com essa mulher mas continuar comigo , afinal a mulher também é casada e minha esposaa ainda dizia me amar. O que vcs acham disso??

  80. Bem…não acho onde postei anteriormente no blog.
    Boa noite a todas.
    Estou casada a mais de 10 anos e sempre que me toco sozinha penso em fazendo amor com uma mulher na posição de dominante. …e agora comecei a secar as mulheres . O que acham?

  81. Bem , primeiramente quero parabenizar a idealizadora(o) desse Blog.
    Estou a uns 3 dias lendo tudo. E chegando a mais uma certeza. É mto complicado.
    No meu caso específico, tive vários namorados, sou solteira por convicção, estou com 50 anos, e tenho um relação muito prazerosa com um parceiro, homem ( casado ). Nossa relação dura a mais de 20 anos. Com ele percebi que teria a abertura necessária para me abrir. Mas a surpresa foi que num determinado dia, ele me observou e disse: você tbem sente atração por mulheres. Gelei ! E como aqui mesmo já foi dito… NEGUEI de todas as formas, MENTI. Eu sempre tive sonhos eróticos e neles eu e envolvia com outra mulher. E até com a esposa dele, que por sinal passei a sentir certa atração. Pensei isso ser apenas “pesadelos” ou algum distúrbio que mais a frente se resolveria, afinal sempre gostei de homens. E ainda gosto. Bem, mais retornando a minha mentira ou omissão … A coisa foi esquentando… E toda a vez que estávamos juntos, eu e ele … Ele me provocava, falava coisas no meu ouvido como : imagine eu lhe oferecendo a outra fêmea … Conclusão e resumindo … eu derretia !!! Até que num dia eu disse que isso estava mexendo comigo e que tinha medo. Bem, ai começou uma das mais maravilhosas coisas que aconteceu comigo. Primeiro, ele continuou as provocações a ponto de eu já me masturbar pensando numa outra mulher conosco… Daí ao convite foi um pulo. Começamos a procurar parceiras, mais nada. Então decidimos terceirizar, ou melhor apelas para uma profissional. Pois bem, a primeira em uma viagem, foi como toda a primeira vez, mto estranho… mais prazeroso ao extremo. Tirando a preocupações de eu estar dividindo ele com mais outra ( coisa completamente errada ) e com toda a segurança possível na relação… Foi ótimo ! Me entreguei por completo a ela e a ele … E tbem a possui com todo o desejo que tinha represado. Passou uns meses, e continuávamos procurando parceiras…. e o desejo aumentando… Até que novamente fomos recorrer a outra profissional, desta vez em nossa própria cidade Curitiba… Achamos uma pessoa bem legal, já madura e que se mostra bem companheira, apenas de ser requisitada por seus serviços. Ele carinhosamente a chama de nossa personal sex. Bem, desculpem o desabafo… Mais creio ser uma história que aflige a maioria de nós … Beijos Má.

  82. Queria parabenizar o blog achei bastante interessante,onde podemos ler diversos depoimentos e podemos nos enxergar neles,nossas confusões, duvidas, desejos e td mais o que pode acontecer conosco atualmente me considero curiosa pois nunca tive nenhuma experiencia com uma outra mulher,na adolescência tive um amor platônico por uma amiga da minha mãe,mas achei que fosse por alguma carência e tal,já na vida adulta casei e ainda estou casada mas ai aconteceram novamente novos amores platônicos por algumas de minhas amigas e todas são casadas dessa vez percebi que havia algo diferente comigo pq sentia desejos mas não podia expor esse sentimento e guardava comigo,me afastava delas por um tempo ate as coisas amenizarem pro meu lado, mas atualmente me vejo com um imenso desejo de ficar com uma mulher e já até expressei esse sentimento com meu marido disse que assim que surgisse um momento que eu iria experimentar e ele concordou então disse a ele que sendo eu não poderíamos ver isso como traição pois estávamos de acordo,pois bem ano passado tive um problema no meu trabalho devido a problema de saúde e me colocaram férias,no meu lugar colocaram uma outra ate ai td bem mas quando voltei,voltei querendo ser demitida naquele msm dia pois pra mim aquele emprego já havia me feito muito mal,só que isso não aconteceu tive que ficar junto com a outra funcionaria e nisso ela se aproximou muito de mim,já no segundo dia de trabalho juntas ela me colocou um apelido passou a me chamar de docinho achei estranho confesso que a principio não gostei e tratei de colocar um nela passei a chama-la de lindinha,Eu tenho 39 e ela 44 anos fiquei trabalhando por dois meses e nesse período o nosso dia a dia era bem amigável tds os dias quando eu chegava o bom dia era com um beijo no rosto e um abraço meio que arredio,percebia ela ficava sem graça,mas msm assim não deixava de seguir meu ritual matinal,conversávamos sobre td e deixava subentendido que gostava dela de uma forma diferente e ela sempre deixava claro que gostava de homens mas ficava td torta quando estávamos sozinha,até que um dia do nada no meio do expediente ela resolveu me dar um abraço td sem jeito que ela msm quase encostou sua boca na minha enfim recebi meu aviso agora de fato não trabalharíamos mas juntas fiquei triste e ela tbm até pq me disse que gostava da minha companhia quando faltava duas semanas pra eu terminar o aviso eu falei pra ela a partir daquele momento que chegaria mais tarde e tal e ela me disse que não e msm assim resolvi fazer algo diferente cheguei atrasada e ela começou a fazer o serviço sem mim,pelo horário eu sabia onde ela se encontrava e fui atras,quando ela me viu podia ver o sorriso em seu rosto reclamou pq fiz aquilo e que estava com saudade e dessa vez ela que me deu o bom dia com o abraço,enfim chegou meu ultimo e como ela já havia me dito que não queria de jeito nenhum que me despedisse pq ela no queria chorar e marcaria um dia pra eu ir a casa assim fiz respeitei como sempre o espaço dela,no dia marcado fui a casa e ela não estava sozinha estava com o neto pois tinha percebido que ela tinha receio de ficar sozinha comigo me comportei normalmente deixando-a a vontade a tarde chegaram outras pessoas e no inicio da noite tds iriam embora inclusive eu agradeci pelo dia e me despedi com um abraço sem beijo foi quando menos eu esperar ela me deu um beijo no rosto ai sim eu retribui ficamos só nisso pq vi ela tinha medo e não quis ir adiante,foi uma convivência muito boa,muito gostosa com muito respeito respeitando sempre os sentimentos dela.

  83. Pessoal, estou muito confusa , a 2 meses atras uma menina veio a minha casa com um grupo de amigos meus pra uma social, eu nao a conhecia mais como sou de brincar muito deixei claro que ela era muito linda, no decorrer da noite um amigo me disse que essa menina estava me querendo , e ele pediu que ela escolhesse uma pessoa pra dar um beijo de cara ela escolheu a mim e meu amigo disse que seria legal ficarmos, entao aconteceu que eu e esse meu amigo ficamos com ela algumas vezes, e eu e ela nos aproximamos muito somos muito parecidas e varias coisas e gostos tambem, mais ela tem 20 e eu tenho 26, ela saio de casa agora pra fazer faculdade e ja a muito tempo, pois bem que ela ja tinha ficado com mulheres antes e tal , a questao é que os olhares dizem tudo e todos os eventos que estamos ela me olha dentro dos olhos e depois disfarça , ficamos dias dormindo juntas ate que eu terminei meu relacionamento com um homem e ai ela ficou mais presente na minha vida e eu na dela, nossos amigos começaram a notar como ela se comporta diferente quando estou por perto ou quando me ausento ou quando outra pessoa se aproxima, ate que um dia bebendo e vendo serie nos transamos , no outro dia tava tudo bem como se nada tivesse acontecido, mais ela começo a distancia a nao retribuir os carinhos mais fazendo sempre questão do meu toque do meu olhar da minha atenção , ate que um evento ela tava sentada do meu lado segurou minha mao, e outra menina que ela sabia que eu ja havia dado um beijo , fez um comentário insinuando que ela nao precisaria ficar com ciumes ou coisa do tipo pois ela havia entendido o recado, na hora que a menina falou isso ela solto minha mao e se afastou eu sai e logo ela veio atras meia emburrada, no decorrer da noite , ficou indiferente , ríspida mesmo que eu nao falasse nada diretamente com ela , mais sempre pegava ela me olhando de lado e desviando o olhar. eu realmente nao sei o que fazer com essa menina, nao sei se me afasto nao sei mesmo.

    ME AJUDEM !

    1. Não fica uma situação confusa. Resolva isso logo, abra o jogo e seja verdadeira referente o que aconteceu e até onde você está disposta a levar caso a resposta que procure seja positiva ou não.

  84. oi o meu caso e o seguinte- tenho uma amiga que sempre a gente se encontra uma vez na semana, e sempre dou massagens nos pes dela e vou ate as coxas. so que esta semana fiz a massagem e fui subindo ate chegar na parte intima por cima da calcinha e ela nao tirou a minha mao e nao disse nada , levei uns 10 minutos assim, mas tudo isso por cima da calcinha. depois nao se foi falado nada sobre isso. ela e uma pessoa muito timida e reservada. Nao sei se ela gostou,estou confusa. Eu a amo muito. Ela e hetero e eu tb. ela diz que nao gosta de mulher .Fala de homem. As vezes me trata bem, mas as vezes com indiferença. nao sei o que fazer isso mexeu comigo muito . ela nao permitiria esse tipo de conversa. fico pensando sera que ela ta me usando, sera que ela gosta e nao admite ?sacanagem isso. me ajude, nao ficar sem ela .

  85. Sou casada, e me apaixonei por outra mulher uma amiga que tambem e casada e sou amiga do marido dela tambem. Alias de toda a familia dela. Não tenho coragem de chegar e me declarar por ter muitos conflitos e medos no meio disso tudo. As vezes ela fica me tocando as vezes tem ciumes de mim. Nos encontramos toda seman, nos falamos todos os dias. Estou apaixonada por ela.. Estou cheia de desejos por ela.
    Amo meu marido, minha família, tudo, mas amo ela tambem. E agora ela esta grávida. Nao sei o que faço
    Sou feliz no casamento não falta nada, mas ainda assim quero muito me envolver com ela.
    Nao sei como chegar nela estou pirando.

  86. Ola ,eu me declarei pra uma amiga,ela disse q um beijo até daria,mas q não gosta de mulheres,q n pode corresponder comigo,pq n passaria de um bjo, e eu mereço mto mais q isso.
    Tô apaixonada por ela!
    Alguém tem uma dica?

  87. Estou Sonja McDonell, 22, aeromoça Swiss Airlines.
    Eu copo B, sempre raspada buceta limpa. Eu sou muito sensível com muito fantasias sempre, também no meu maravilhoso trabalho. Estou à procura de um jovem namorada para atender sempre em minhas férias.
    Saudações
    Sonja em [email protected]

  88. Olá, estou interessada em uma amiga do trabalho, e já conversamos sobre isso, no começo por mensagens ela demonstrou interesse, mas agora ela tem medo de me cumprimentar, nunca ficamos, mas ela tem medo por ser casada e ter filhos, sou solteira e gostaria de poder viver esse amor mas sinto que não é recíproco, talvez seja mais curiosidade da parte dela, mas nada de se envolver. E tenho medo de ficar com ela um dia e sofrer por não poder tê-lá sempre que quiser.
    As vezes ela me olha com carinho e as vezes passa por mim e finge nao me ver. Será q ela TB sofre por nao poder demonstrar o q sente?
    Uma vez ela me disse que gostaria de me dar mais atenção mas não pode por ser casada.
    O que faço? Estou sofrendo muito.

  89. Oi eu gosto de uma amiga , desejo ela mas ela é casada e tem filhos. Ela sabe que eu desejo ela, só que briga muito,ela tem ciúme de mim mas não sei se ela gosta de mim como amiga ou como outra o sentido

  90. ola. tenho 24 anos e não sei o que estou a sentir por uma mulher não velha ela tem 40 nos trabalhamos juntar a 3 anos mas só a coisa de 1 ano e que me sintou assim “atraida” ela já la trabalhava quando eu chegei no início não noa dávamos nada bem mas as coisas mudaram tenho sonhos eróticos com ela e tudo. por vezes sinto que ela também gostava de estar comigo trocamos olhares por brincadeira até dizemoa que não precisamos de falar para nos percebermos. O grande problema é que eu sou casada com um homem a 4 anos e ela está junta também com um homem a 13 mas não tem um relacionamento nada bom ao contrário de mim quetenho um casamento normal e ” bem estavel ” ela brinca comigo dizendo que fomos feitas para viver juntas um dia até me apalpou o rabo e passa a vida a passar a mão dela no meu pescoço sabendo que me arrepia. não sei o que fazer tenho medo de perceber que é tudo da minha cabeca. perciso de falar com algum que me intenda

  91. Oi gente. Boa tarde, a primeira vez que entro nesse site.
    Eu vivo tão confusa, sempre fui apaixonada por homens. Hoje me encontro apaixonada por uma mulher 20 anos mais velha do que eu, mantemos um relacionamento há um ano tudo muito escondido muito secreto. Nem a nossa própria sombra pode saber. Me sinto tão confusa apesar de todo o amor que sinto por ela. Não sei se é pq a minha mente ainda não aceitou… E as vezes acho que até a própria mente dela tbm ainda não aceitou. Ela as vezes exige muito de mim, cobra muito, as vezes sente ciumes até da minha sombra. Tbm sinto ciumes até do ar as vezes. Sei que nunca poderemos assumir o que sentimos uma pela outra. 🙁

  92. oiii.. venho desabafar algo estranho q aconteceu comigo! conhecie uma pessoa(mulher) nus indentifiquemos muito saimos muitas vezes juntas, isso mas ou menos 1ano durou, so que a pessoa nao se declarava nunça, so ficava com indiretas, tipo vou namorar mulher e muitas outras coisas.. dai me envolvie demas, so que derepente ela se distanciou de mim do nada.. nao falou mas comigo, me ingnorava, achei estranho esse comportamento.. Dai resolvie me declarar falei tudo pra ela, mas q estranho ela nao dize nada, ficou em silencio.. e nao mas voltamos como era antes, somente um um OI .. fiquei muito ligada nla, e sofro com esse sentimento q esta vivo dentro de mim, q as vezes chega a doer..
    me ajude oque faço..

  93. Olá sou casada e fico com minha amiga já tem dois anos que estamos juntas e meu marido sabe sempre ele eliberal nunca me dise nada a respeito disso ela frequenta minha casa eu amo ela estamos felizes sempre vamos ao shopping juntas espero que isso não se acabe ….Bjs

  94. Há cerca de dois anos mantenho um relacionamento com uma vizinha. Mas estou em duvida se continuo com isso porque é muito difícil ficar escondendo de todos, e sei que vou arruinar a vida de minha filha, quando seus amiguinhos souberem da mãe dela…

  95. Mi nombre es Sonja McDonell, de 23 años, azafata de Swiss Airlines con 13 ciudades de ultramar. Soy muy tierna con muchas fantasías, también en mi maravilloso trabajo. Alquilo siempre un pequeño apartamento en Río de Janeiro y espero afuera, hasta que las chicas vienen de la escuela. Todos se quedan entonces conmigo por 50-120 Cruzeiros, dependiendo de sus edades. Lo hacen ya excelente con muchas ideas.
    Sonja [email protected]

  96. Sou lesbica ha um ano e meio, sou feminina, ninguem imagina que sou lesbica, claro q meus familiares sabem, e eu nao tenho problema nenhum qnto a isso, so acho que nao ha necessidade de gritar pro mundo que sou lesbica, se a pessoa me perguntar eu respondo naturalmente. Eu estou apaixonada por uma mullher mais velha que eu, ela é casada e tem duas filhas, eu nao sei se ela ja notou que eu a olho diferente, ela retribui o olhar, ai eu nao se se eh por educação ou sei la… Eu tenho 26 anos, ela deve ter 40.

    1. Fah boa; noite. sei como é difícil pra vc pois estou passando quase pela mesma situação. Fiz amizade com uma mulher mais velha o meu interesse com ela só era amizade mesmo. mais depois de um tempo ela começou a me ver de uma forma diferente me seduziu e eu entrei na dela. Começamos a ficar e comecei a gosta dela. Mais tudo começou a desmoronar depois que apresentei um colega meu a ela. Ele conquistou ela e ela me abandonou ele ate proibiu a nossa amizade. E Hj vivo esse sentimento que doi no coração. que ao mesmo tempo é amor e ódio misturado não consigo mais confiar em ninguém e nem me entregar a ninguém. Mais a falta que ela me faz é de mais.

  97. APJ, vc tem que ser forte e alem de tudo é voce em primeiro lugar, ela brincou com vc, vc merece alguem que seja verdadeira que de valor aos seus sentimentos..

  98. Nunca tive coragem de assumir meus sentimentos para minha amiga do cursinho. Tenho namorado e ela é solteira. Não quero perder o controle, mas quando a gente se encontrava parecia ter uma conexão, a gente parecia querer estar perto sempre. Não falamos nada, mas o olhar dela me diz muita coisa. Queria terminar com meu namorado, mas não sou assumida e tenho medo de tudo que sinto. Primeira vez que uma mulher me faz sofrer sem saber. Vivo como se fosse hetero para não lidar com certos sentimentos. Nunca namorei mulheres. Só beijei minha prima de zuação. tenho medo de contar e medo de não contar e nunca ter ela, que me fez apaixonar uma forma linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *