21 de julho de 2024

159 thoughts on “Está apaixonada por uma mulher? Não desista facilmente

  1. Eu estou gostando de uma garota, eu me peguei olhando fixamente para ela admirando sua beleza, quando acordei do transe fiquei totalmente sem graça. Tenho por mim que ela sacou meu interesse, mas acho que ela está fugindo de mim, nos conhecemos de vista e temos amigos em comum, já pequei ela me olhando, mas nenhuma chega junto. Creio que deva ser medo por minha parte e que não sou assumida, agora ela tenho por mim que seja pelo sentimento novo ou algo que esteja mexendo com ela de uma forma diferente.

      1. Milla estou fazendo isso, ela me olha de longe mais quando estamos perto ela procura desvia o olhar. As vezes penso que estou me enganando, vendo coisas, porém quando estamos em um mesmo ambiente, percebo seu olhar discreto. Estava assistindo uma palestra, ela sentou ao meu lado pois era o único lugar na frente vago, senti meu coração quase sair pela boca e toda vez que seu braço tocava no meu, nossa meu corpo estremecia , pode ser algo bobo esse meu relato, mas para mim está sendo muito intenso e juro que tem dias que me sinto sufocada por amar tanto.

        1. MA, achei sua história muito interessante. Essa situação pela qual você está passando deve ser mais comum do que a maioria das pessoas acreditam que seja. Essa é a primeira vez que vejo uma relato como o seu. Você poderia me contar um pouco mais da sua história? Você e a garota que você gosta frequentam um mesmo ambiente diariamente? Como vocês se conheceram?

          1. Olá Pdisc como já disse não nos conhecemos formalmente temos amigos em comum e frequentamos os mesmos lugares. Foi um encantamento a primeira vista, a principio achei que não fosse nada somente uma atração momentânea, mas isso com o tempo foi crescendo e se transformando em um sentimento bonito.O que me deixa frustrada e o meu medo de me expor ou levar um fora, desde a minha adolescência sempre sufoquei meus sentimento não quero mais isso para mim. Hoje decidi que quero ser feliz, amar e ser amada e sei que em um determinado momento tudo transcorrerá naturalmente, só preciso ter um pouco mais de ousadia. Abraço!

    1. Acabei de jogar a toalha, recebi uma ignorada monumental que doeu a alma, estou até agora sem chão.Tem um momento da vida que insistir só vai causar sofrimento, espero de coração que ela seja muito feliz e viva da forma que a sociedade escolheu para ela. Eu vou viver a minha, vivendo minhas escolhas.

      1. Ma, tudo bem? Há mulheres que realmente não merecem atenção. Sinto muito por você ter sido ignorada. E acredito que, caso ela se arrependa, já será tarde. A vida segue!

        Abs.

        1. Amanda está garota está me deixando muito confusa depois que resolvi seguir em frente e não olhava mais, acho que ela percebeu algo diferente, em um evento se sentou perto de mim e me olhava disfarçadamente.Sinto que ela quer a mesma coisa que eu, mais tem um medo um receio muito grande da parte dela. Gosto muito dela e realmente não sei como agir.

          1. Eu atualmente estou passando por isso, até o momento só me relacionei com homens em toda minha vida… E conheci uma garota, que me deixou sem chão, eu resolvi me abrir com ela, mas ela não me deu esperanças, convivemos muito juntas devido nossas amizades em comum, eu ainda não desistir de ter ela
            .. mas sinto que eu estou me machucando…

    2. oi ma tambem estou na mesma situação que voce sou bissexual e estou apaixonada por uma mulher mais não tenho coragem de me declarar pra ela pois nao temos intimidade suficiente conversamos algumaa vezes trocamos olhares so nos conhecemos de vista e temos alguns amigos em comum

  2. Olá Amanda, meu anjo!
    Tudo bem contigo querida?

    Puxa, já fazia algum tempinho que eu não participava aqui no blog.

    Muito interessante esse pequeno texto que você publicou Amanda! Ele me fez pensar com relação à minha primeira experiência homo-afetiva, que ainda não aconteceu comigo. Principalmente por ainda não ter quebrado o gelo que me paralisa nesse ponto e também por ainda estar ligado a certos padrões culturais e comportamentais que ainda atuam em minha pessoa. Não é fácil! Porém, também percebo que meu nível de exigência, quanto ao aspecto físico e comportamental do cara que pretendo ainda conhecer e ter minha primeira experiência, como já citado antes, parece ser “um pouquinho grande”. Loiro ou moreno, de olhos claros, corpo atlético, jeitinho meigo, carinhoso, pele macia e bem tratada e por ai vai rsrsrs… Só pra iniciar kkk…!!! É estranho Amanda, que alguém como eu, que só tem atração física por homens e não sentimental-amorosa, como tenho pelas mulheres, queira um rapaz com todos esses atributos. Esquisito né? Mas, como será minha primeira experiência homo (pretendo que ainda seja nessa vida), não quero que seja com um homem qualquer. Posso até estar pecando pelo nível de exigência, mas como será a primeira experiência…
    Mas uma coisa vou te dizer Amandinha. É muito difícil chegar em uma pessoa do mesmo sexo, no intuito de um início de namoro ou algo parecido. Pra mim, pelo menos, que mesmo passando dos 40, ainda não tive essa vivência.
    Como eu digo Amanda, é algo cultural e também machista e feminista mesmo, esse lance do ritual de chegada um no outro.
    Bem que poderia ser mais direto!!!

    Beijão!!!

    1. Eduardo, tudo ótimo e você? Seus comentários estavam fazendo falta por aqui. É sempre importante ter opiniões masculinas (e maduras). Você já foi a uma balada GLS? Tenho a impressão de que com os homens esse flerte é muito mais tranquilo. Pelo menos é o que eu percebia com meus amigos homens. No geral, a ala masculina parece ceder mais que a feminina. Estou errada, então? Abraços! 🙂

  3. Bem, primeiramente, parabéns pelo seu blog, é fantástico. Obrigado por ajudar a desmistificar a vida das pessoas que são “total flex”.
    Gostaria de tecer um comentário sobre o assunto: sou bi, casado há 8 anos com uma mulher igualmente bi, e já constatamos que as mulheres (sejam bi ou lésbicas) “travam” no flerte. Já os homens são muito mais diretos (as vezes diretos até demais, já chegam pegando, e isso nem sempre é bom).
    De qualquer forma, há 4 anos minha esposa passou por uma via crucis para ficar com uma amiga dela, lésbica não-assumida, e só resolveu a questão depois de um “jogo de xadrez” em que a aproximação tinha que ser muito bem pensada, para não assustá-la.
    A culpa disso certamente é do machismo que encontra-se arraigado na cultura brasileira, pois na grande maioria das vezes há uma pressão (social, familiar) para que as mulheres se comportem de maneira extremamente comedida, como se não tivessem direito de explorar o desejo em suas almas.
    Um grande abraço, e parabéns novamente pelo blog!

    1. Bruno, tudo bem? Muito legal você trazer a experiência de vocês por aqui. Tenho a sensação de que é assim mesmo que acontece. Concordo com você. Se não fosse pelo machismo, provavelmente não teríamos tantas travas. 🙂 Grande abraço!

  4. Boa noite amig@s!!! Muito legal o Bruno ter dividido um pouco da sua experiência e da experiência de sua esposa, em suas bissexualidades.
    Concordo quando não só o Bruno, mas também a Amanda, falam com relação ao aspecto do machismo castrador, que muitos de nós, principalmente os que já passaram dos 40 assim como eu, trazem consigo, de décadas de processos de aculturação psicológica e didática, com relação à nossa personalidade e também o nosso comportamento individual e em grupos, além de moldarem consideravelmente nossa visão de mundo e igualmente nossa visão de com nós mesmos.
    É algo, Amanda e Bruno, que acho difícil (nunca impossível) de quebrar. Essas couraças que existem dentro de nós e que nos limitam, nos colocam dentro de prisões mentais, que afetam mais o campo da sexualidade do que qualquer outro.
    É o que acontece comigo, que mesmo tendo me assumido para mim mesmo e alguns amigos virtuais e aqui nesse blog (sempre serei grato à nossa querida Amanda por sua dedicação e coragem de criar essa ferramenta maravilhosa, que ajuda a mim e tanta outras pessoas na mesma situação), ainda enfrento barreiras, que não me deixam passar para o outro lado e descobrir o novo, o que talvez até venha a me completar não só sexualmente, mas como ser humano verdadeiro. Tanto que, para lidar melhor com isso e tentar vivenciar algo, nem que seja comigo mesmo, eu uso da minha imaginação e (não tenho vergonha de dizer isso pois crio que muitos o façam), através de filmes e cenas bissexuais e gays, tanto masculinos quanto femininos, me transporto para dentro de tais imagens animadas e vivo meus desejos bissexuais. Algo voyeurístico, sem dúvida, solitário, mas que pelo menos me dá uma certa sensação de como é relacionar-se intimamente com alguém do mesmo sexo. Algo visual e masturbatório, mas que pelo menos funcionam como uma espécie de válvula de escape para viver minha bissexualidade. Só espero que não vire um vício e ao invés de ajudar, crie mais medos e preconceitos, que nunca me deixem experimentar o real.
    Obrigado pelo espaço pessoal!

    Beijão!!!

    1. Eduardo, verdade tudo o que você disse também! Somos colocados realmente dentro de prisões emocionais que nos impedem de vivenciar boa parte da nossa sexualidade. Acredito muito que você está optando pela “fantasia” por medo de encarar essa situação. É uma trava, sei muito bem como funciona. Lembro que quando eu não tinha coragem para me relacionar com alguém do mesmo sexo, eu sonhava com mulheres. Era algo incrível. Eu acordava querendo que tudo aquilo fosse verdade. Para mim só não foi mais frustrante por que eu também sempre gostei de homens. Então acho que consegui “conviver” melhor com essas questões. Para quem é homossexual e finge gostar do sexo oposto, sem dúvida, é uma tortura.

  5. E para quem é bissexual também é a mesma tortura Amanda! Porque embora gostando de mulheres, sinto que por negar esse meu outro lado, me causa um certo sofrimento e uma certa trava, que acredite ou não, me leva até mesmo a criar outras travas quando me relaciono com mulheres. Se não brecasse tanto esse meu outro lado bi eu acho que minha relação com as mulheres seria muito melhor, mais completa e bem desinibida!!! Creio que não teria tanta timidez como tenho hoje em dia. Invejo o nosso amigo Bruno por ter encontrado uma mulher com a mesma orientação sexual que a dele!!! Ah…como eu queria encontrar e me casar com uma mulher assim!!! Acho que um completaria o outro!!!

  6. Também invejo você Amandinha!!! Por ter vencido, de certa forma, essa sociedade preconceituosa, castradora e rotuladora, e além de ter assumido sua bissexualidade, ter tentando ajudar outras pessoas com os mesmos problemas, através do blog e de conversas pessoais por e-mail, e também ter casado com outra mulher, independente do que os outros vão pensar de você eu não.

    Sou seu fã meu anjo!!!

    Beijão!!!

  7. Então, sou bi não assumida, mais com relação ao flerte, tenho algo para contar. Estava em uma balada GLS e me interessei por uma menina, passando a noite naquele flerte e tals resolvi me aproximar e ela tipo correu (não correu, sentido figurado) puxei assunto e tals e ela quase morrendo. Tdo bem, deixei ela relaxar, ai fui dançar e desencantei. Passou um mês encontrei ela novamente na mesma balada, ela tava me olhando e eu rindo da situação, fui ate ela, nem deixei ela falar peguei no rosto e beijei, no meio de todo mundo kkkkk ela quase morreu, achei q fosse desmaiar..ai ficamos a noite toda juntas agarradinhas..então se tão afim..tentem…vençam a timidez, sou mega tímida,..mais quando olho alguém na balada que me interessa..baixa a pomba gira e dificilmente perco a oportunidade…já cheguei em homens e mulheres e sempre foi bom..qdo não foi apaguei da memoria.

    1. Anny, é bem por aí. Se a mulher tem dificuldades para conversar, talvez seja interessante agir, não é? rs 🙂 Nunca aconteceu de você levar um fora ou a garota te empurrar?

  8. OI.. já aconteceu sim….claro kkk não dá pra ficar pensando mto nisso senão vc começa a se travar ou pensar pra tentar mudar a abordagem…pra entender que as vezes os sinais são iguais mais significados distintos..varia mto…lésbica é complicada..tímida então aff é bem difícil vc ultrapassar a redoma dela…por isso da primeira vez q tentei ficar com ela..dei espaço e não forcei nada… só que vc tbm tem q ter a sensibilidade de perceber que vc pode ou não ultrapassar o sinal..eu olhava no olho dela..e parece q sentia q ela tava esperando por isso..tem q ter essa troca antes…., tbem não sai com a necessidade de ficar com alguém..se eu achar que vale a pena..eu tento ou abro a brecha….tenho comigo o seguinte,…qdo tenho muito medo de algo..tipo altura eu vou lá e enfrento (tenho pavor de altura), o mesmo acontece com a abordagem..sou bem tímida..mais se não enfrentar a timidez me vence…..E vai uma dica pro Eduardo…assista uns videos do Gasparetto..te ajuda a ver q a gente tem q se colocar em primeiro lugar acima de tudo..senão a vida fica triste…..

    1. Boa, Anny. Acho que esse é um caminho interessante. Primeiro essa troca e depois a atitude. O olhar realmente diz muita coisa. E acho o seu pensamento muito bom: não dá pra ficar pensando na “rejeição”, se não, a gente não arrisca nunca, não é?

  9. Olá, Amanda C.! Bom… Nunca fui de comentar em sites, blogs, pedir sugestões, mas dando uma olhada no seu blog, me senti à vontade para ler seus posts, os comentários dos leitores sem me constrager. Me sinto muito constragida quando leio sobre assuntos, ou quando ouço falar sobre sexualidade. O motivo, estou vivendo um drama: estou completamente apaixonada pela minha amiga. Ela é linda… Ela me trata bem, ela é extremamente cuidadosa, se sente muito a vontade comigo, mas é hétero. Eu morro de ciúmes dela, eu tento me afastar dela, e quando ela percebe que eu estou distante, ela me liga… Isso me desmonta. Me apaixono mais. Quando eu pergunto onde ela tá, ela rir e diz: “você tava morrendo de saudade, não era?”. Ela me provoca… Quando eu não estou aguentando mais tanta vontade de ficar com ela, ela diz que está apaixonada por um rapaz lindo da faculdade. Isso me machuca tanto, me diminui. E agora, Amanda? Eu nunca tive tanto medo de um “não” na vida do que esse que posso receber dela. Obrigada.

  10. Olá! Sou jovem, tenho 16 anos e estou fora da escola por um bom tempo (por problemas de saúde). Conheci uma menina na escola (quando ainda estava estudando) que era bem diferente das outras. O jeito tímido dela, o olhar dela me atraiu (ela nem é tão bonita assim) Mas algo na pessoa dela, realmente me atraiu. Ela quis uma amizade comigo, sendo que ela mesma se aproximou de mim e tomou atitude para perguntar se eu queria ser amiga dela. Bom, por questões (que eu não gostaria de citar) acabei me afastando dela. Porém, por culpa minha, mesmo. Na verdade no começo eu achei que ela era lésbica, porque tinha um comportamento um tanto estranho comigo. Acho que por isso e essas outras ”questões” que eu não quis mais ter conversa com ela.
    Bem, eu saí da escola e como eu havia dito, faz dois anos (mais ou menos). E, mesmo depois de todo este tempo, eu ainda lembro dela. Mas não lembro como amiga. Quando penso nela, me vejo ao lado dela como mais que uma amiga. Sinto falta da presença dela e fico me culpando por ter me afastado dela por pura babaquice da minha parte.
    O que eu gostaria de saber é: Será que eu estou apaixonada por ela? Ou será que esse sentimento de falta, seja pela amizade dela? Estou confusa.
    PS: A garota mora perto de minha casa e eu nunca relacionei com nenhum dos sexos.

    1. Oi!!! Vc ESTA, ARIADA AOS PENEUS POR ESSA GAROTA, APAIXONADISSIMA….CHAMA ELA P. UMA CONVERSA, CONVIDA P SAIR E SE DECLARA LOGO PRA ELA. ESTOU PASSANDO ALGO DO TIPO, SEMELHANTE O SEU CASO,, ESTOU APAIXONADA POR UMA MULHER AQUI PERTO DA MINHA CASA POR UMA MULHER, MAIS ELA E BRABA, N DA CHANCE DE CONVERSARMOS, N SEI MAIS O Q FACO.

  11. Oi SENHORITA T! Tudo bem?
    Olha meu anjo, como você mesma já falou, tens a recém 16 anos de idade. Nessa época, é que começam os descobrimentos com relação a nós mesmos, principalmente nos campos afetivos e sexuais. Acho que ainda é muito cedo para você definir a sua orientação sexual, pois pelo que relatou, o que sente por essa menina é um misto de amizade com vontade de ter alguém igual a você (um pouco tímida e com certas características em comum) do seu lado. Isso acontece muito quando não conseguimos estabelecer vínculos de amizade com o restante do grupo. Tendemos sempre a procurar alguém que se assemelhe às nossas próprias características. Seria interessante a Amanda traçar algumas considerações sobre o seu caso querida, pois em alguns textos dela, parece que a mesma passou por experiências parecidas com as suas, por volta dessa idade. Mas mesmo assim, não esquente a cabeça com isso SENHORITA T. Se caso for alguma fase da adolescência ou se com o passar do tempo você vier a descobrir por si mesma que é bissexual ou hétero ou até mesmo homo, fique sabendo que isso não é nem um pouco ruim. É algo totalmente natural e você nunca estará sozinha nessa, como se diz. Estaremos sempre aqui no blog para ouvi-lá e também partilharmos nossas experiências e pontos de vista sobre o assunto. E lembre-se sempre de uma coisa, que só é feliz e completo, quem aceita-se a si mesmo, sendo você mesmo, e é capaz de amar, compreender os outros e acima de tudo, compreender-se a si mesmo, sem precisar olhar pelas lentes hipócritas e preconceituosas de uma sociedade que prefere viver na mentira do que abraçar a verdade e o sentimento do amor livre de padrões impostos. Beijão linda!!!

  12. Olá Amanda,
    Eu estou gostando muito de uma menina que conheci a uns meses atrás, ela tem 27 anos e eu tenho 19, Não consigo parar de pensar nela..
    Já não sei mais oque fazer, não tenho coragem de falar pra ela oque eu sinto..
    eu nunca fiquei com garotas e nunca havia me sentido assim por ninguém, nossa eu amo quando ela me chama de BB ou diz q sentiu sdds de mim, esses dias eu disse pra ela que eu sou bi e ela levou super num Boa…
    Ela não tem namorado, e vive dizendo que não tem mais cabeça pra namorar serio,….
    E eu por burrice e pra tentar esquecer ela, começei a namorar um rapaz mas não consigo tirar ela dá minha cabeça…

    Pf me ajuda? Eu quero dizer pra ela oque eu sinto mas não tenho coragem

  13. Olá gente. Me chamo Karen. Sempre namorei homens . Há exatamente 3 meses assumi para a minha amiga que tinha curiosidade em beija-la. Nos conhecemos há dois anos, trabalhamos juntas e sempre houve algo diferente em nossa amizade. Ciúmes de ambas as partes quando estamos namorando. Ela também sempre namorou homens. Depois que assumi que queria beijá-la levou um mês até ela assumir que também queria e mais um até acontecer o nosso primeiro beijo, que ambas adoraram. Percebemos que estavamos apaixonadas depois de um amasso que aconteceu na casa dela. E foi aí que ela começou a travar e dizer que por mais que grite lá dentro que quer ela não quer viver isso. Sendo que sempre me olha, me beija de vez em quando. No momento estou ficando com meu ex de quem gosto e me sinto atraída e ela com um cara. Ela morre de ciúmes quando me vê com meu ex. Na data do nosso primeiro beijo ela me deu bombom assim como dei a ela. Me beijou e se declarou, mas dois dias depois terminou tudo dizendo que não queria viver isso. Não sei se sigo com a minha vida ou se luto por isso que sentimos uma pela outra. Obrigada! Beijão.

  14. Eu estou adorando esse blog, descobri ele hoje. rs! Eu sou apaixonada por uma mulher mais velha, BEM MAIS velha do que eu. E fico totalmente sem reação quando vou falar com ela, na verdade hoje me considero mais madura nessa quesito de chegar nela e tal. Mas ela é casada e tenho medo de não conseguir conquista-la. Porque ela me dá indícios de que gosta de mim, mas tenho medo de estar fantasiando o que não é. :/

    1. Eiii ana estamos em situaçoes bem parecidas mas a minha n e casada e divorciada qria tela novamente comversar como vc faz mas acho q aperdi mas n desista ana força ai tenho certeza q vai comseguir comquiste a devagar sempre da certo bom a minha n deu n sei pq mas enfim tenho esperanças ainda bju fica com deus e força te apoio amor n tem identidade oq realmente importa e amar e ser feliz

  15. Sou extremamente apaixonada com o coraçao e a alma florida por uma mulher mais velha que eu nao a nada q faça eu mudar de opiniao ela sumiu sabe nos vimos de vez em quando no onibus mas ainda a olho fixamente dentro dos olhos e ela devolve esse olhar iqual mas… Sem resultado algum contei a ela disse oq sentia e nada falou vc continua sendo minha amiga mas ai ela desapareceu por um mes amei ela com os olhos por um ano e depois de um ano falei mas acho q preferia mantela perto como eu tava antes sinto falta

  16. Estou meio confusa, pois sempre me relacionei apenas com homens e repentinamente, me vejo encantada ou talvez o termo correto seja “apaixonada”, pela primeira vez por uma mulher. Ela é minha professora na pós-graduação. Me peguei várias vezes olhando fixamente para seus lindos e enigmáticos olhos, admirando-a e torcendo feito criança para chegar o dia de vê-la. Num desses meus olhares fixos, ela manteve o olhar e meio que se perdeu, abaixou a cabeça e retomou seu raciocínio. Num evento acadêmico, alguma colega me cumprimentou e eu dei um tchauzinho, imediatamente ela virou a cabeça para o lado da pessoa que me cumprimentava. Depois disso, passou a ministrar a aula mas distante de mim, fisicamente, e evita olhar em minha direção, mas às vezes ainda olha, rapidamente. Fiquei triste … o que eu fiz de errado? Será que percebeu alguma coisa de minha parte e resolveu se afastar? Obrigada

  17. Sou apaixonada pela minha melhor amiga. Na verdade, já era apaixonada antes de me tornar amiga dela. Sempre percebi um forte carinho por parte dela.Somos amigas há 3 anos e ela não tem namorado. Sem contar que é super inteligente, esforçada, estudante de medicina de uma universidade conceituada e tem todos os homens ao redor dela. Saímos para as festas e ela é sempre a única que não fica com ninguém e está sempre bem arrumada. É aquele tipo de pessoa que não teria nenhum motivo para ficar sozinha. Já pensei em contar que gosto de mulheres,mas tenho medo da reação dela. O que mais me intriga é que meu gaydar é super apurado. Nunca errei sobre a sexualidade de ninguém. Aproximo e apenas confirmo o que já tinha captado. Com essa minha amiga, meu gaydar dispara. Mas mesmo assim tenho medo. O fato de ela ser super religiosa, me faz querer afastar e deixar isso tudo pra lá. Tenho medo de ela estranhar o fato que tudo que fiz foi mais por paixão do que por amizade.

  18. Clarinha oi olha vc nao fez nada de errado realmente neste blog consigo me intentificar com vcs .Clarinha fica calma ela ja percebeu q vc gosta dela serio a mulher q sou apaixonada eu a olhava fixo tbm ela respondia com o mesmo olhar e depois de um tempo passou a se distanciar de mim foi triste doi ate hj amo ela dimais ja me disse q isso e muito surreal …enfim se afastou mas tirei minhas conclusoes q ela tem medo por ser muito mais velha q eu muito mesmo e tirou time de campo sinto falta dela dimais ,clara n a perca de vista vai en frente deixa seu coraçao falar por vc mas a comquiste sem ela perceber quando ela menos esperar ja vai estar envolvida com vc .tenha fe clarinha vc consegue força amiga ela vai sentir sua falta a qualquer momento do seus olhares fixos nela .acho lindo dimais sua historia bjo e boa sorte.

  19. Eu gosto da minha gerente, mas ela é hetero e casada… Por sorte ela gosta muito de mim, até diz que me ama e tal, mas tudo na amizade. O que faço? :c

    1. Tour muito feliz ontem fui pra casa de uma tia domir la começei a beber um pouco fui colocar celualar para caregar a mulher de meu primo min pegou de supresa min deu um baita de um beijo hoje de novo ela min deu eu nao paro de penssa nesse beijo sempre tive vontade de beija-la mais nunca tive coragem ela fez oque eu temia mais amei mais tenho medo de meu primo saber ela separa del por causa de min

  20. ola!!! ja faz um tempo que eu tive uma amizade com uma garota e ela correspondia o que eu esperava, obtivemos uma amizade colorida muito legal mais ultimamente ela tem ficado distante de mim e estou muito triste e eu queria saber se ainda ela gosta de mim porque eu a amo

  21. Olá
    Na minha turma tem uma menina que quando descobriu que eu não gostava da mesma garota que ela, ela me deu um abraço, mas quando descobriu que minhas amigas não gostavam dela tbm não fez nada. Depois desse abraço comecei a reparar nela e percebi que ela fica me olhando, eu sei que à alguns anos atrás ela ficou com duas garotas mas não se sentiu confortável e prefere os meninos. Ela atualmente está ficando com um menino, mas continua me olhando e isso mexe um pouco comigo, mas não sei se ela sente alguma atração por mim. Ela mora no mesmo bairro que eu e até no ônibus rola essa troca de olhares. Eu ja tentei mas não consigo me aproximar dela, fico sem jeito, já pensei em abordar ela mas tenho medo de estar confundindo as coisas e ela sair falando por aí que sou lésbica ( não sou assumida). O que eu faço??

  22. Oi..
    Gostei muito da historia!
    E estou meio q em uma situação complicada, pois estava em um relacionamento de 3 anos com um garoto e depois conheci uma garota (já fiquei com muitas meninas antes dele)…
    Então, depois q à conheci eu me apaixonei, deixei dele pra ficar com ela, contei pra minha familia( q a principio n aceita muito bem), mais nunca tirei ele da cabeça, sinto falta dele…
    Mais ao mesmo tempo sinto falta dela, esta sendo complicado pois sei q os dois me amam muito, ambos dariam a vida por mim. .
    N sei mais oq eu faço pois todos q estão em volta de mim estão se machucando ao me ver assim…
    Minha historia de “amor” da uma livro!! Kkkkk eu acho!
    Oq VC diria pra mim!?!

  23. Oi meninas..sou uma metida timida e gosto de uma menina que namora outra menina:/ mais ela fala toda hora que me ama :/ ela me confunde mais infelizmente ja gosto dela.o que eu faço?

  24. Tenho 18 anos e sou apaixonada por uma mulher de 35 anos trabalhamos no mesmo local e ela é minha amiga me trata super bem me abraça me dá carona trás bombons ja me levou na casa dela pra eu conhecer a sua irmão de outra cidade me chama de amor vez ou outra e pergunta oq seria dela sem mim? Eu ja disse pra ela uma vez que não sabia se eu gostava de homem ou de mulheres e ela me disse que eu não posso ficar por modinha se realmente eu gostar da Pessoa devo lutar por isso mas oq ela não sabe é que a pessoa é ela nos temos uma afinidade muito grande sei que ela tem um carinho enorme por mim porém não sei se o amor é recíproco

  25. Estou apaixonada por uma mulher e em fevereiro desse ano me declarei pra ela, falei tudo e dei um par de alianças no final do encontro. Ela guardou e disse que meu surto ia passar e que seriamos amigas. Na pascoa comprei um ovo de pascoa carissimo e fui entregar no trabalho dela. Ela disse que AMOU e que jamais havia ganhado nada parecido.
    Essa semana é o aniversario dela e dei de presente um curso de yoga que ela queria muito fazer e eu paguei apesar do preço alto, porque queria ve-la feliz.
    Ela vai fazer 39 anos e eu tenho 32.
    Nenhuma das duas ficou com uma mulher antes, mas eu a quero MUITO!!!!!!
    Nossa sintonia é incrivel, conversamos longas horas (o assunto nao acaba!! Inclusive sobre sexo!) e quando brigamos uma vez, sofri DEMAIS sua ausencia e ela tambem.
    Assim, ela da todos indicios que me quer, mas tem MEDO! Toda vez que toco no assunto por whatsapp ela ela finge que nao leu e fala de outra coisa, ou seja, fica em cima do muro, nao admite nem que ta afim, nem me corta da vida dela. Pelo contrario, quando dou umas cantadas ela só ri e responde “kkkkkkkkkk”.
    Fico sem entender, pq parece q ela ta gostando, ja que nao me repreende!
    Ela só diz que temos uma “afinidade intelectual imensa” e nada mais.
    Sempre que a chamo pra sair, ela foge. Mas ao mesmo tempo, nao dispensa minha “amizade” e continua dando esperanças.
    Ja tentei dar um gelo nela, mas nao consigo!
    Nao sei mais o que fazer pra ter essa mulher.
    INSISTO ou DESISTO???????
    Me ajudem POR FAVOR!!!!

    1. Oi, Luana!

      Olha, desculpe a sinceridade, mas pelo que você relatou, não me parece que ela está dando mole não…
      Dá mais a impressão que ela gosta de vc sim, mais como amiga mesmo.
      Se eu fosse você, não ficaria gastando tanto dinheiro com presentes, isso pode assustar. Eu por ex, não ficaria muito confortável com tudo isso que vc fez não.
      Sei que é difícil gostar de alguém e a pessoa não corresponder a altura. Muitas vezes a gente vê coisa que não existe, estou falando por experiência própria. É natural ficar meio entorpecida mesmo rs.

      Mas, se fosse vc, daria espaço a ela. Relax…se for para um dia rolar, rola. Mas tentaria não colocar tanta energia…

      Abc!

      1. Oi Aisha! Obrigada pela sua ajuda.
        Na vdd ela me confunde muito, posta coisas defendendo a bandeira gay, quando falo de outras mulheres ela ignora, nao comenta NADA! Ou seja, da a entender que tem ciumes, mas nao assume.
        Ja dei 3 gelos nela. Sumi total, mas ela sempre volta. Agora vou dar outro gelo MAAAASSSS ser muito fria qdo ela voltar, pq eu tava sendo muito legal e ela ta se achando (depois q paguei esse curso de yoga), pq tem certeza do meu sentimento e que eu to na mao dela.
        Vou tira-la dessa zona de conforto!

        *Ah, beijei pela primeira vez uma mulher nesse fds numa boate GLS, mas ela ainda nao sabe! Nem perguntou detalhes… qq amiga NO MUNDO gostaria de saber TUDO q rolou, óbvio!!!
        É óbvio tb que ela nao quer saber o q rolou, pq tem medo de perder o posto e favorita! Agora é guerra, rs

        *Vou pensar sobre poupar a energia que vc falou. É que eu sou muito acelerada (e decidida!) mesmo, 8 ou 80.

    2. Vivo um caso muito parecido com seu. Elas não se decidem e nos mantêm na jogada, gostam desse jogo né. As vezes acho que seja Ego mesmo, ela sabem que tem alguém que curte elas… só isso. E nós bobas aqui super afim delas.

      Estou na fase do gelo agora… muito difícil fingir que não se importa.

      Me diz, mas você teve alguma evolução?

      1. Oi Juli, tive sim! Ela me chamou pra jantar um dia, fomos num sushi depois de 3 garrafas de champagne, nao tentei beija-la (quero ficar com ela sóbria!), mas ficamos um tempo de maos dadas (yeeesss!!!). Tava um clima muito romântico nossa conversa, parecia um casal de namorados mesmo, ela se abriu e respondeu umas coisas q eu tava em dúvida (queria saber se deveria/valia a pena continuar investindo ou não).

        No dia seguinte, aceitei o convite dela pra ir no Centro Espirita que ela frequenta e depois fomos pra um lugar conversar e quase rolou o beijo, mas ela disse que ainda tem MEDO!
        Poxa… é flórida, viu?! Foi na trave… Hahhahahha

        Ela disse que ainda guarda a aliança, disse que se eu fosse homem já estaria sim ficando comigo (opa!), disse que já considerou a hipótese de aceitar meu pedido (opa!), que me acha bonita, inteligente, engraçada, interessante… (opa!), disse ainda que AMOU o presente do curso de yoga e que passou um dia incrível o aniversário dela.

        Quarta passada eu faltei (de propósito) no Centro Espirita dela, pra testar mesmo o que ela ia dizer. E no sábado ela me disse que sentiu minha falta, pensou que eu estava lá esperando por ela no final. OPAAAA!!!! kkkkkk

        Isso quer dizer o que?????? QUE ELA QUER!!!!! Claro que ela quer, ela só tem medo e acho que está tentando se acostumar com a miinha presença pra ficar mais a vontade, até o dia que ela não conseguir mais resistir.

        Agora temos um Projeto de trabalho juntas e nos falamos o dia todo, mas só volto a xavecar ela nos finais de semana pra ela nao se assustar, hehe…

        Mas NAO VOU DESISTIR E NEM POSSO, pq ela já deu TODOS os sinais que faço bem a ela e ela não quer me perder!!!!!
        (Fora os ciúmes que já provoquei nela pra testar e ela caiu, uhuuu….deu certo!!!! Kkkkkkkk)

        Juli, é assim mesmo amiga, NÃO DESISTA vc também! VAI DAR CERTO!!!! ^^

      2. Esqueci de dizer Juli: ela foi viajar semana passada e fui levá-la no aeroporto. Na volta, ela me disse mais ou menos que horas ia chegar, descobri o numero do vôo e fui buscá-la às 2 da manhã! Ela disse que eu sou impossivel e adorou, ficou super agradecida com a surpresa!
        A gente pensa que não, mas essas pequenas coisas conquistam SIM, mulher gosta de carinho e atenção, só isso! Coisa que os homens não tem sensibilidade pra perceber esses detalhes.
        Eu queria ser a primeira pessoa que ela ia contar como foi a viagem, ver aquele sorriso lindo de novo e consegui, cara!
        É muito amor mesmo, apesar do meu medo (dela ficar brava), encarei a coragem e fui. Valeu MUITO a pena!
        Mulher gosta de ATITUDE, concorda???

        1. Nossa! Fico feliz, mesmo.. pq sei como a conquista é complicada né. Deu pra sentir como vc está radiante!

          Mas ela já tinha ficado com mulheres?

          Cara preciso de umas dicas, sério!
          A minha história foi que ela deu a entender com indiretas e criando situações, aceitou meu carinho e tudo mais, mas no vamos ver, me deixou no vácuo. Meu caso é um pouco mais complicado por conta da distância… mas super achei que ela queria, e sinto que ela quis sim. Mas algo a fez recuar, e ela mesmo já me falou que espera que eu encontre alguém parceiro que não “balance”… mas ela não entende que ela que eu quero…

        2. Luana…

          Lê meu depoimento mais lá embaixo e me diz o que você acha? Estou na dúvida se continuo a investir. Quando estive com ela, meio que criei uma cena de ciúmes e ela meio que caiu sabe, quis saber com quem eu estava conversando no whats e tals… mas eu estava testando mesmo!
          Caraca, não sei. Agora ela vem me falar de homens mas ao mesmo tempo cria um suspense no ar sobre nós… não sei mesmo!!

        3. Na boa Luana, você caiu no mesmo erro da outra menina que comentou ontem aqui, e o que é pior, acha que está cantando vantagem. Gostamos de atitude sim, mas não de sufoco.
          Então, você vou buscá-la às 2h da manhã, ela ficou agradecida e você já achou que ela deu super mole. Quem não ficaria agradecida(o) por alguém que nos espera no aeroporto de madrugada? aí você confunde tudo e acha que ela está a fim de você, esse engano é bem comum.
          Diga-nos, ficou com ela?

          1. Oi Alexandra,
            Nao estou contando vantagem e sim lendo todo CONJUNTO DE SINAIS que ela tem me dado, dia após dia!!!!!!! Quantas vezes vc gostaria que um amor estivesse te esperando depois de um vôo mega cansativo e não tinha ngm lá?????
            Pois é…
            Ontem nos falamos durante o dia todo pelo whatsapp varios assuntos (das 9 da manhã até 2 da madrugada). Hoje fui ajudá-la a resolver uns problemas de trabalho DELA e ela quis q eu fosse no carro DELA, depois almoçamos juntas, passamos a tarde inteira juntas, vimos umas lojas, fomos a um café, agora à noite fui de novo ao Centro Espirita q ela frequenta (convidada por ELA), depois ELA me chamou pra jantar e ficamos conversando (das 21 hs até agora meia noite), pq o nosso assunto simplesmente NÃO ACABA!!! Nossa sintonia é IMENSA.
            Agora me diz: Quem sufoca quem aí????????
            Essa mulher quer o que comigo????? Amizade? Nem a pau! NÃO MESMO!!!!!! DU-VI-DO se é só isso!

            Respondendo sua ultima pergunta: não, ainda não ficamos! Estou seguindo o conselho da AISHA de não fazer tanta pressão nesse momento de aproximação.

  26. Oi amanda! Eu sou uma adolescente de 16 anos e me descobri bissexual faz um ano. Estou tendo uma crus numa garota da minha sala, nada grave sinceramente. Mas e uma queda. O grande problema ‘e que ela e muito provavelmente hetera. Nos duas somos amigas, adoramos discutir sobre series juntas, trocamos sugestões de livros, mas eu nem penso em tentar algo porque, por mais que ela provavelmente seja hectare, eu não acho que ela pensou muito no assunto para ter certeza, muito menos acho que ela ja experimentou algo. Ela nunca beijou, tampouco teve um relacionamento. Ela e extremamente acanhada com assuntos envolvendo nem que seja garotos. Nao diria que ela e tímida, mas ela certamente não se sente confortável sobre estes assuntos. Complexo de garotinha dos pais, eu acredito. Eu gostaria de saber, se por acaso eu descobrir que posso ter uma chance, qual estratégia você me sugeriria?

  27. Holá garotas? my names é Darlene costa tenho 1.6 anos sou de Serra grande do estado da Bahia, adorei esse blogsoubi, estou interessada nele rsrsrsrs. eu sou uma pesso tímida, sou dificil de sair de casa, tenho poucos amigos pra falar a verdades. Bom espero que esse Blog mim der sorte!!

  28. Como toda frase de começo, é, eu me apaixonei pela minha amiga, parecia que ela me dava todos os indícios, começou com essas pequenas coisas “se vc fosse homem te pegava”.Até que quando íamos dormir eu fazia questão de ficar do lado contrário, não queria ter aquela sensação, mas ela insistia pra dormirmos abraçadas, e então um dia senti que nossas bocas estavam frente a frente, sentia a respiração dela, mas ninguém fez nada, ficamos só ali paradas, fingindo que já estávamos pegando no sono.Passou 8 meses com essa tensão, e ela havia comprado um celular novo, e eu fui fuçar suas fotos, só tinha fotos nossas, e tinha uma foto da parede de rua grafitado com nossas inicias somadas na letra dela,dentro de um coração e uma frase de música em baixo em outra língua se questionando porque você é tão rude? tudo isso dentro de um coração, e era o tempo em que eu tentava a ajudá-la por que ela estava super isolada de tudo, não saia no intervalo, estava numa fase que não falava o que estava se passando. A partir desse dia eu pensei, agora é a hora, vou me declarar, fui à festa com ela e nossas amigas, bebi pra ter coragem, falei tudo que tinha que falar e ela claro disfarçou, dizia que também me amava, e que se lamentava por eu não ser homem, que ela namoraria comigo! Ela sempre me disse que me achava uma pessoa superior, que admira, sempre me elogia pela minha beleza natural, e pela minha personalidade e diz que tem inveja, enfim, todos nossos colegas diziam que parecíamos namoradas, e até desconhecidos até hoje perguntam se nós somos um casal.E já se passou 9 meses depois da festa, estou morando em outra cidade, ela também, e nós vimos alguns dias atrás que ela veio passar o final de semana comigo, achei que estava passando a minha paixão, mas não tem um dia que eu não pense nela.Já me declarei, e agora tento me afastar! Mas somos amigas há mais de 9 anos. Detalhe: ela ficou praticamente com quase todas nossas amigas, 6 no total, e comigo não.

  29. Olá a todos 😀

    Estou passando por uma situação de tremenda indecisão de certo ou errado, se puderem me dar uma opinião, agradeço…
    Em um daqueles aplicativo de relacionamento ‘conheci’ uma garota.
    Ela é muito bonita, mandei um oi assim que vi a solicitação dela… Mas vi que ela tinha interagido comigo uma semana antes de eu falar com ela, e em uma semana antes eu estava sem o aplicativo, não vi o pedido dela, havia excluído o aplicativo, mas passado um tempo resolvi voltar a usar, e quando voltei vi ela.
    Fiquei aguardando ela voltar a utilizar o aplicativo, mas percebi que o perfil dela estava parado, e ela não usava o aplicativo desde antes de eu aprovar o pedido dela.
    Fui atrás dela nas redes sociais, tipo facebook, e a achei. Ela está fora do país e temos uma amiga em comum, uma amiga que não sabe que sou bi.
    Mas resumindo a história ela nunca mais voltou a usar o aplicativo.
    Seria muito evasivo tentar uma aproximação por rede social?
    Já que ela não usa mais o aplicativo

    1. Não entendo muito de facebook, tem como mandar uma mensagem pra ela sem adicioná-la? se for possível, explique a situação a ela e pergunte se vocês podem manter contato pelo facebook.
      Por curiosidade, até quando ela vai ficar fora do país? demoraria muito pra vocês se conhecerem pessoalmente, se chegar a esse ponto?

  30. Oi gente, to passando por uma coisa muito complicada, estou apaixonada por uma mulher casada !!! Bom, namoro um rapaz faz 2 anos e meio, mais de uns meses pra cá estou interessada por uma mulher, já fiquei com amigas minhas bissexuais. Vejo ela quase todos os dias, e sempre percebo os olhares dela em cima de mim, no facebook me elogia, curte minhas fotos, mais pessoalmente ela é tão diferente, as vezes parece que ela faz coisas pra chamar minha atenção, mais as vezes quando eu chego e comprimento o pessoal ela finge que eu não existo, e depois fica me dando aquelas olhadas. Outro dia eu estava sozinha mexendo no meu celular e ela passou por mim e ficou conversando comigo sobre assuntos banais, e depois quando ia ir embora ela ia se despedir, acho que ia me dar um beijo, não sei se ia ser no rosto ou na boca, mais parou no meio do caminho. Tipo, não sei, fico muito intimidada perto dela, e tenho muito medo de chegar nela e falar oque eu sinto pelo fato de ela ser casada e acabar me rejeitando. Não sei oque eu faço,

    1. Oi Luiza, o que vc tem a perder???
      A vida é feita pra quem tem coragem, se vc gosta MESMO, mete a cara, se arrisca e fala!!!
      Eu tb namorava quando me apaixonei por uma mulher, mas tive que terminar pq o sentimento por ele azedou e por ela só cresceu! Ainda nao fiquei com ela, mas nao me arrependo de ter terminado com ele, sinceramente perdi TOTAL o interesse por homens. Eles sao muito MACHISTAS, argh! Não aguento mais…

      1. Mais tem um problema Luana, ela é casada com um homem, como vou chegar em uma mulher e me declarar sendo que ela é casada e acabar dizendo que é tudo invenção da minha cabeça que ela só quer amizade comigo e nada mais. Tenho muito medo da rejeição, nunca passei por uma situação parecida e sempre fui tímida nos meus relacionamentos.

        1. É um risco que vc corre. Não precisa ir falando logo que vc esta apaixonada por ela. Começa perguntando se ela ja teve essa experiencia com outras mulheres. Nao eh pq ela eh casada hoje que nunca ficou com mulheres antes… pode ja ter rolado na adolescencia e vc nem sonha! De repente, dependendo da resposta, ela pode se abrir e vc entender os SINAIS.
          Partindo disso, vc vai perceber se pode insistir ou nao. Até se ela for hetero convicta, mesmo assim tem gente que muda! Eu tentaria mais um pouco, tenta vencer sua timidez, se realmente AMOR que vc sente! Boa sorte!

  31. Estou apaixonada por uma mulher que me trocou por um homem. Ela sempre disse que estava confusa, que não sabia exatamente o que queria e depois de um tempo surgiu um rapaz que hoje é o namorado dela.

    1. Muito medrosa essa mulher.
      Nao entendo esse povo que tem medo de ser feliz, só pra agradar a familia! Aff…
      Eu sei que dói, mas bola pra frente Liu!
      Procura alguem que te valorize 😉

  32. ME AJUDEM!
    Por 1 ano ouvi insinuações e indiretas de uma mulher e tinha dúvidas se podia querer estar com ela porque sabia que ela tinha outra pessoa. Com o passar do tempo, fui me envolvendo e resolvi me declarar. Falei tudo que estava sentindo e ela simplesmente negou ter qualquer interesse em mim, mesmo tendo feito insinuações 1 semana antes. Além de negar, ela esta com raiva de mim. O que faço agora, já que encontro com ela todos os dias?

  33. Bem interessante esse assunto . Sou lesbica e amo uma garota bi que conheci pela internet. Minha historia é muito complicada. Sofro muito com isso.

  34. ESTOU APAIXONADA PELA MINHA PROFESSORA DA FACULDADE, ELA É CASADA COM OUTRA MULHER, E TEM FILHOS PEQUENOS,AGENTE SE PAQUERA DESDE DO ANO PASSADO, ELA ME COMI COM OS OLHOE E EU A MESMA COISA E AGORA IA COMPLETAR UM ANO, JA DEI INDIRETAS BONITAS PARA ELA, ELA SORRIU NUNCA ME CORTOU.
    POR SABER QUE ELA É CASADA CHEGUEI E DISSE QUE NÃO QUERIA ESTRAGAR A SUA VIDA QUE QEURIA FICAR UMA VEZ COM ELA, PASSAR UMA NOITE COM ELA! ELA RESPONDEU SE ESTOU DOIDA! AGORA ELA ESTA FINGINDO QUE NÃO ESTA ME VENDO ETC

  35. Ola preciso de ajuda com uma menina que falo pela net isso tem mas de dois anos ela uma vez na vespera de um ano me fez um convite inzitado falei que aqui fazia frio ai ela falou vem pra minha cama eu rir e res. Depende pra que ela voltou atras e disse que erra casa nao cama ate ai tudo bem sempre brincámos falamos sobre tudo tudo mesmo uma vez eu perguntei a ela se ela gostava de me ela falou qque sentia algo e tal mas tinha passado bem ate ai foi timpo um não pra me so que nos não n os paramos de fala ela rir de tudo que falo quando falo que to com alguem. Ela pregunta quem “ser esse tal. ” ela ta meio distante e eu to cansada o. Que fassoas vezes da a impressão que ela me ama. Mas não fala pqimpressão

  36. Oi, estou com um problema sério. Me apaixonei por uma hetero que nem me conhece, tenho medo de falar com ela, na verdade, não tem como falar com ela..rs
    O que eu faço?
    Preciso de ajuda urgente. 🙁

    1. Como assim nao tem como falar com ela???
      Sempre tem um jeito de achar alguem… rs
      Contrata um detetive ou advogado pra te dar umas pistas dos lugares que ela frequenta. Boa sorte Bah!

  37. Meninas, preciso muito de um conselho.
    Conheci uma menina alguns meses atrás durante uma viagem, trocamos contatos, e de lá pra cá conversamos muito, muito mesmo, quase todo dia por mensagens, telefonemas, áudios e tudo mais. E temos muita afinidade, somos bem parecidas na forma de pensar, nossa conversa rende, nos faz refletir vários pontos da vida. Ou seja, nos gostamos de conversar muito uma com a outra. E nesse vai e vem, uma convidou a outra para visitar a casa da outra, e eu fui até a cidade dela. Sinceramente, nunca encontrei alguém que me encantou tanto dessa forma, porque tudo nasceu de muita conversa, conhecendo uma a outra. Foi meio mágico sabe…
    Bom somos de estados diferentes, e eu fui visitá-la e ela me deixou mais fora do eixo ainda depois disso. Ao mesmo tempo que ela dava entender que queria algo comigo, me mandando indiretas, criando algumas situações para que rolasse algo, porém ela travou na hora do vamos ver. Explico. Passei alguns dias na casa dela, e na real rolou muito carinho, ela aceitou meu carinho, meu abraço, toques de mãos, rosto colado… porém quando eu falei que gostaria de beijá-la ela me deixou no vácuo. Levei um fora, mas eu estava meio preparada já, visto que tanto eu quanto ela nunca nos envolvemos com mulheres antes… e eu fui bem sincera quanto a isso. Não me declarei, pois não quis assustá-la, na verdade queria saber se ela queria “experimentar”, mas no fundo ela sabe o quanto sinto carinho por ela.
    Me expliquei, e disse que a amizade dela é mais importante que “tudo isso” que havia “rolado”. Mas eu sinto que mexeu com ela tudo isso. Ao nos despedirmos ela me abraçou e me beijou no rosto duas vezes e ela me olhou bem nos olhos… enfim.
    Já fiz o convite, ela diz que vem me ver sim… porém sinto ela um pouco distante, não tããão receptiva nas mensagens.
    O que vocês acham? Na real, acredito que ela esteja confusa. Vou tentar dar um espaço, dar uma sumida sem sumir. Sinceramente, não consigo tirar ela da cabeça.. o que senti por ela, nunca senti por homem algum. E tentar demonstrar que não me “importo” é muito difícil.
    Sou mais direta e me declaro, ou deixou ela ter o tempo dela… ?

    1. Juli creio que ela gosta de você porém tem os medos que atrapalham nossas vidas. Seja Família, Amigos, sociedade… etc. Dá um tempo a ela dá uma sumidinha, deixa ela sentir saudades das afinidades de vcs duas, mas se ela ficar nesse chove não molha parte para outra e seja feliz. Sei que não e fácil quando nós encantamos com uma pessoas e descobrimos afinidades, só que não devemos perder tempo com alguém que não quer dividir algo conosco, merecemos ser feliz. Um abraço!

    2. Oi Juli, no seu caso acho que ela gosta sim de vc, maaaassss ainda tem o famoso medo rondando! Ela ta meio distante pq está pensando ainda confusa com o que rolou. Certeza que ela está considerando a hipostese de como vai ser se vcs se assumirem.

      E é aí que elas travam! Na hora que começam a pensar no que os outros vão achar. Pensam que viver um amor homo ainda é errado, pecado, estas bobeiras que a sociedade e as religiões colocaram na nossa mente.

      Fico triste por vc pq ela mora longe, mas o meu conselho é vc tentar dar um GELO TOTAL nela por uns 15 dias e vê o que acontece… se ela voltar é pq ela já se decidiu. Pq na boa, ngm volta só pra “ser amiga” nessas situações.

      É o mesmo caso meu, precisei (em diferentes momentos) dar um gelo nela de 7 dias, depois 15 dias, depois 21 dias e nos 3 ELA que voltou a me procurar. E estou pensando em dar outro, pra ver se ela sai de cima do muro ou sai logo do armário, hehehehhe…
      Ela já tem 39 anos e não é mais bobinha! Ela sabe MUITO bem o que tá fazendo, o “risco” que corre ao me manter por perto!

      Faz isso Juli, seja grossa com ela, dá umas patadas de leve pra vc testar se ela vai se incomodar e ficar sentida. Te garanto que não vai fazer mal não, pelo contrário, vc vai perceber se vale a pena e vai virar o jogo!!!!

      MAS NÃO DESISTA!!!!!!!

      1. Oi Luana!!

        O fato de morarmos em estados diferentes pra mim não é problema, porque no fundo eu sei que ela é a pessoa que sempre procurei sabe, ao mesmo tempo que eu penso que essa sensação é coisa de quem está apaixonado, eu penso que não é só isso não. Porque em outros relacionamentos eu nunca senti isso, estranho né? Sempre quis um relacionamento baseado no conhecimento natural, mútuo, sem pressa… foi tudo tão natural! Tenho tanta certeza, que se evoluísse, não pensaria duas vezes em mudar de estado haha Sério.. isso que sou muito de planejar com responsabilidade e tudo mais. Porém nós duas somos independentes e isso não seria “problema”.
        Bom, depois que voltei da casa dela, apesar dela estar mais distante, a gente troca mensagens ainda e ela meio que deixa no ar ainda sabe, deixa a entender que sim mas também não se manifesta abertamente…
        Enfim, vou dar esse gelo nela. Vamos ver como vai ser. Eu testo ela as vezes, conto que vou sair com uma amiga (e realmente saiu rs) e tals e sumo no final de semana… quando voltamos a falar na segunda, ela fica super curiosa pra saber o que eu fiz. Que danada!
        Bom vamos ver… volto pra contar, Espero que seja com noticias boas rsrs

        Obrigada pela dica Luana!! Espero que seu caso esteja evoluindo!! 😉

        1. Oi Juli, danada mesmo essa sua mulher, hein?!
          Eu tô mesmo dando um gelo na minha pq percebi que ela só me procura quando precisa pra ajudar a resolver as coisas dela e só durante a semana, daí no final de semana ela some!!!
          Não me chama pra nada e depois posta as fotos com os amigos em varios lugares. Ah é?! Tá blz. Deixa quieto!
          Hoje a tarde me chamou no whats nem dei bola, respondi bem seca e ela se ligou! Sempre assim, quando eu ignoro ela corre atrás de novo… é fogo, viu!!!!!!
          Se decidir que é bom… nada! Faz um cu doce do kct, aff… to meio cansada desse vai e vem. Vou me afastar um pouco, vai doer, mas eu aguento!
          Boa sorte pra vc tbm aí Juli. 😉

  38. Estou em uma situação que nunca imaginei.Estou gostando de uma garota que conheci na faculdade.Logo no primeiro dia de aula ela me chamou muita atenção.Nunca tinha visto uma garota daquela.Linda…Tenho vontade de contar para ela mais tenho medo de ser rejeitada…O que eu faço???Ficamos amigas.Ela é lésbica assumida.Mais sei que não sou o ‘tipo’ dela.Vou arriscar.É tudo ou nada

    1. vc não pode desistir de uma coisa, que vc ainda nem tentou…

      conselho: Procure conversar mais com ela, jogue algumas “Verdes” quem sabe vc não colhe maduro.

    2. Elen, espera voltar as aulas e se aproxima mais. Vc tem a vantagem que muitas aqui queriam: de ter uma lesbica assumida! Aqui pelo que vejo todas sofrem pq gostam de heteros… triste realidade!
      Entao se vc vai desistir assim tao facil, nao era paixao, muito menos amor.

  39. Boa noite pessoal. Já escrevi para donos de outros blogs e ninguém me respondeu. Mas vi que aqui sempre tem alguém que dá atenção sobre o caso de cada um..
    Pois bem…Eu sempre fiquei com vários meninos, mas nunca namorei nenhum, pois nunca achei muita graça neles! Sempre gostei mais da companhia de minhas amiga..Porém, não vim contar minha vida inteira ( Tenho que escrever um livro ainda – rsrs). Só preciso de umas dicas.. Estou gostando de uma lésbica assumida que está se fazendo de difícil comigo. Conheci ela em um site de relacionamentos, e moramos na mesma cidade. Toda vez pedia para encontrá-la, para conhecê-la pessoalmente, mas ela inventava mil desculpas pra não sair, porq trabalha direto e tal…Ela terminou um namoro faz dois meses e por isso não quer se envolver com ninguém no momento (É oq ela sempre diz). Mas eu como não desisto tão fácil do que quero, já me declarei pra ela, e a mesma diz que pode ser somente minha amiga se eu quiser. Como não me dei por satisfeita, comprei umas pulseiras e uma boina pra ela, pois descobri que ela gosta muito dessas coisas..e mandei um moto taxi entregar a ela no serviço dela, juntamente com uma cartinha manuscrita por mim. Ela ficou super surpresa, porq não esperava isso de mim. (Pensei: já que ela não quer me ver, vou mandar lhe entregar, e ver a reação)…Quando ela chegou na casa dela me mandou mensagens agradecendo e dizendo que nunca ninguém havia feito isso com ela…. Mas eu queria saber oq eu tinha de errado pra ela não me querer. E ela simplesmente diz que não tem problema nenhum comigo, e sim é ela que não está pronta pra nenhum relacionamento. Tudo bem até aí, não me contive outra vez. Queria vê-la desesperadamente!!! Dois dias depois q mandei entregar esses presentes, fui pessoalmente no horário de saída dela do serviço entregar outros presentes(pulseiras). E ela ficou falando: Você é doida, pra quê ficar gastando comigo, com uma estranha? E eu dizia: Porq eu gosto de você só isso. Aí ela não queria me dar um abraço, e então eu puxei ela e dei eu mesma, e depois ela me deu também. Aí toda hora q ela agradecia me abraçava de novo. Eu fiquei tão feliz…Acho q amoleci o coração dela um pouquinho, prq ela não esperava isso também( eu na frente dela entregando mais presentes). Dalí fomos embora cada uma pra sua casa, e antes de eu chegar na minha, ela me ligou ( nunca ela tinha me ligado por vontade própria), dizendo que o amigo dela me achou bonita e ela também. (Sendo que ela já havia visto várias fotos minhas, mas segundo ela eu sou mais bonita pessoalmente)…Fiquei super contente, porq ela é uma pessoa fechada sabe, muitas vezes nem me responde no whatsapp, e sempre fala que é uma pessoa fria, insensível e que eu mereço uma pessoa melhor do que ela. Porq sou carinhosa, romântica e ela não! Mas eu disse que gosto dela do jeitinho que ela é, e não precisa mudar nada para ser melhor.
    Mas gente, depois de tudo isso, vcs acham que eu ainda tenho alguma chance de conquistá-la? Porq ela é muito difícil..Quero marcar um encontro, mas não sei como faço agora. Porq eu não quero velas(amigos) ao nosso redor. Aquele dia ela estava saindo do trampo e estavam os amigos dela por perto, e depois fomos todos de busão embora..kkkk ( Ainda estou concluindo minhas aulas da auto-escola). Não foi muito tempo juntas, e sim uns 40 minutos. Quero mais tempoo ao lado dela, como eu façoo?? Será que ela vai querer me ver de novo?? Obrigada pela atenção, e agradeço se me derem dicas…Bjs

    1. Ela deve estar se sentindo sufocada com a forma que você insiste, mas não quer falar a real pra não magoar você.
      Pare de achar que vai conquistar uma mulher enchendo-a de presentes. Funcionaria com você? então, comigo também não.

  40. …Pois é Alexandra, mas eu disse a ela que não estou comprando ela com presentes, e sim é uma forma de agradar ela porq gosto dela. Mas agora eu já estou triste porq ela não quer nada, só minha amizade…Porq ela ainda está emocionalmente ferida pelo término do último relacionamento. Por conta dela mesma, que sempre foi fria e não corria atrás da namorada qndo se afastavam. Agora ela se sente arrependida por não ter agido como eu. Ela me disse que admira isso em mim. A coragem que eu tive e tenho de ir atrás do que eu quero, mas que ela não garante nada, pois quer ficar sossegada por um tempo. Mas já decidi que vou dar um tempo pra ela respirar..Só sei que isso vai ser muito difícil pra mim…Não sei fingir que estou bem, muito menos que não me importo. Já até excluí meu whatsapp pra não vê-la online e correr a tentação de puxar conversa…

    1. Vanielly, eu concordo com a Alexandra. Acho que encher de presentes não é a melhor opção neste momento. Um presente apenas já seria de bom grado, mas começar a presenteá-la sempre pode não ser muito legal mesmo.

      Acho que você já fez o possível para demonstrar que está interessada. Agora é com ela. Se ela não retribuir nem um pouco as suas investidas, talvez seja melhor depositar toda essa energia e sentimento em uma pessoa que te dê algo em troca. Dê um tempo e a deixe “respirar”. Se ela começar a te procurar durante esse tempo, pode ser um bom sinal.

      Espero que dê certo! 🙂

    2. Tentar conquista-la com presentes e mimos da a ligeira impressão que vc deseja ser recompensada de algum modo, acredite se não conquista-la pela forma cativa pela forma da pressão intimidação e que não vai… Talvez ela não queira ser direta pra não magoar vc.

      enfim, acho que você deveria tocar sua vida, se ela sentir sua falta vai procura-la e procurar vc diz o que sente e diz o porque tomou atitude de se afastar!

      outras paixões virão acredite!

    3. Vanielly, você precisa ter consciência de que essas atitudes só vão afastar a garota de você. É um conselho, você precisa mudar drasticamente de atitude, se aproximar mais devagar.
      Acho que seria melhor você aceitar que existem grandes chances de que ela não vai procurá-la mais. Essa pressão toda foi só na conquista, imagine se vocês começam a namorar? responda pra você mesma, as cobranças e ataques de ciúmes não seriam constantes e devastadoras? ela deve ter pressentido esse cenário.
      Minhas palavras foram secas, mas é pra tentar fazer com que entenda o quanto essa atitude pode ser ruim pra você. Fico na torcida de que vai ser bem sucedida em outras paixões.

  41. Eu sou bem nova mais sinto muito atração por homens e mulheres e descobri que sou bissexual, e estou completamente apaixonada pela minha melhor amiga e ela e hetero e estou com medo de falar que a amo muito e tenho medo dela reagir de uma forma muito estranha e não querer ser mais minha amiga, oque eu faço não sei como conto pra ela a minha sexualidade e que estou amando ela. Me ajudem por favor

  42. Eu sou bem nova mais sinto muita atração por homens e mulher e estou apaixonada pela minha melhor amiga e estou com medo de contar minha sexualidade pra ela e contar que a amo muito oque eu faço?

    1. Olá Eduarda, tudo bem. Eu passei por essa mesma situação, só que eu nunca fiquei com mulher, gosto de homens, mas senti atração pela essa mulher, passei a adimira seus lindos seios, tive coragem de mim declarar pra ela por telefone, ela mim ouviu bastante, mas não aceitou, sinto que ela ficou balanceada também, mas na verdade ficou com medo de gosto e ficou com medo e acabou mim bloqueou…… Agora a pouco encontrei ela em uma festa, fiquei com muita vergonha, tentei não falar com ela, mas eu vi que agora ela que fez questão de falar comigo e mim olhou com outro olhar! A final, por causa dessa situação, passei a sentir atração por seios, mas nunca pratiquei com mulheres nenhuma. Mas tenho vontade!!!

  43. Gente presiso de socorro tem uma amiga que disse que gosta de me mas mudou de ideias de uma hora ora outra eu gosto dela também sei que ela gosta de me so que as vezes parece o contrário mas ela sempre e super carinhosa rir de tudo que eu falo temos uma afinidade e como se ela fosse neu espelho mas pelo motivo dela ter falo que o que sentia passou tenho medo de pergunta e se for por ela vamos fica assim sempre pior que se eu namoro ela quer saber tudo no dia que eu tava triste falei que ninguém me compreende ela falou que sabia compreender nos brigamos a ubs dias atras ela falou que ficou com o cu na mão eu gosto dela estou disposta a fazer ela feliz mas cara ela as vezes paresse que so e amiga mas no fundo sei que ela quer algo so não sei porque não fala ficamos distantes esse dias ainda tamos alias ai ela pos o status passin ” nao te contei matoda noite os meus sonhos pede voce ” eu não sei se foi pra ne so que quando vi sei la foi como uma bala no peito me ajudem meninas ela gosta de me sim ou não s

    1. Gata!…

      Eu vive algo parecido….

      Mas viver algo tão inconstante de personalidade dupla é muito dolorido…

      Quando gostamos de alguém acabamos anulando muitas coisas e esquecemos de ponderar se viver o que existe esta valendo apena…

      Cuidado pra não viver das migalhas de alguém….Um relacionamento precisar nos trazer alegria e não fazer agente mendigar por carinho…

      O que você tem vivido esta te fazendo bem?

      As vezes precisamos ficarmos um pouco sozinhos pra medir o que nos faz bem….

      1. Meu anjo obrigada por responder eu ja passei um tempo sozinha e sem fala com ela e como se faltasse algo sabe ela demonstra tudo ciúmes carinho medo de perder etc.. Mas as vezes ela some não me responde eu sei que ela gosta de me mas tam afogo nela que atrapalhar as vezes e como se nos ja namorássemos mas pra ne seguir wm frente ou investir nela eu tenho que saber se ela gosta de me eu so não sei como pergunta

  44. Faz algum tempo que eu venho mentindo pra mim mesma; negando e tentando justificar minhas inúmeras quedas e ate mesmo sonhos com mulheres. Mas hoje resolvi assumir pra mim mesma que sim, EU SOU BISSEXUAL! Parabéns pelo blog!!

  45. Olá Gláucia, já vi sua história aqui e gostei dos teus conselhos também, gostaria de poder conversar com você, quem sabe uma amizade.

  46. Então venho sempre no blog e observo diversas situações parecidas com a minha.. Resolvi falar sobre, conheci uma mulher anos mais velha que eu a um tempo atrás eu tenho 21 e ela uns 37, e me apaixonei de primeira. Só que ela é uma mulher casada, tem filhos e é de uma família importante, desde o dia em que a vi, nunca consegui gostar de outra pessoa da mesma forma que gosto dela. Ela me olha também sempre , sempre que me vê me olha, já nos olhamos fixamente por diversas vezes, faz cara de ciúmes quando me vê com algum rapaz.. Mas sempre nessa, ninguém chega junto. Não sei mais o que fazer, porque não consigo esquecer ela, já tentei diversas vezes, mas também não tenho coragem alguma de falar pra ela o que sinto.

    1. Nossa passo pelo mesmo mds , tenho 19 e ela mais de 30 anos , n sei mt sobre ela pois so a vejo d longe , sei o nome dela so e q ela tem 3 filhos, ja tem mais d um ano q vejo ela quase tds os dias e smp teve uma troca d olhares diferente soq eu nao pensava nela tanto como hj , apenas gostava d olhar pra ela quando a via , mas agr ja estou ficando doida , ela me olha tbm e isso acaba cmg , mas tbm n faço ideia doq fazer , e ainda trabalho com meu pai pra piorar kk, é tao bom esse flerte mas nao tenho paciencia , fico irritada por nao poder fazer nada as vezes , nao saber oq ela pensa sobre , tem hr q penso q ela me acha doida por olhar tanto , mas ai fico um tempo sem olhar e percebo ela me olhando , isso me deixa doida

  47. Ola, tudo bem!? Então sou muito fã desse blog, e ele tem me ajudado muito! Recém descobri minha vontade de ficar com outras meninas, mas nunca rolou nada por falta de coragem. Até que entrei para a faculdade e fiquei totalmente apaixonada por uma garota (não foi a primeira que me apaixonei), e acabou que fiquei bem amiga dessa garota, meio que somos do mesmo grupinho da faculdade, saímos juntos as vezes e tal. Até que na última semana antes das férias, comecei a demonstrar interesse por ela (que é bi) e ela demonstrou também. Contei para uma amiga nossa em comum, e depois essa amiga veio me dizer que ela tinha dito que achava que tava rolando algo entre nós e que ela animava a ideia. Até aí ok, fomos para uma festa e na festa tinha um menino que ela queria ficar também, no final da história ela ficou com ele. Resolvi então chamar ela por mensagem e contar que queria ficar com ela, e para minha surpresa ela super topou, disse que eu era linda e que ficaria comigo, combinamos de ficar em uma social que iria ter, um dia antes ela me manda mensagem dizendo que ia levar aquele garoto da festa e que era para eu não dicar brava. Fiquei muito chateada e acabei contando para ela que tava gostando mesmo dela, ela demorou para acreditar, e depois veio dizer que ela não sabia que tava assim, que ela era complicada, não queria nada sério, nem com o garoto mas que tava curtindo sair com ele, disse que gostava muito da nossa amizade, que eu não podia me afastar dela, disse que ficaria comigo mas agora que sabe que gosto dela, ela fica meio assim para não me machucar, enfim, bem típico, ai falou pra um dia a gente marcar alguma coisa. Acabou as ferias e não nos falamos mais. Voltou às aulas e no primeiro dia de aula não conseguia falar com ela direito, era uma mistura de vergonha com sem graça, nesse mesmo dia, de noite, ela me mandou mensagem, perguntando se eu tava bem, ai eu falei que estava meio sem graça com tudo que aconteceu, ela disse que não era para eu ficar e começou a puxar assuntos comigo sobre outras coisas, fazendo questão de continuar assuntos. No segundo dia da volta às aulas, ela falou comigo normal, sempre muito simpática e fofa, e de vez em quando via ela me olhando. Enfim, falei isso tudo pois queria conselhos de alguém mais experiente que eu, ai estou muito afim dela, mas não sei se ela quer, não sei se devo continuar mostrando interesse. Um help, o que vcs acham?

    1. Ela deve ser daquelas que não para quieta com ninguém, você deveria ter cuidado com isso, pra não se machucar mais. Talvez ela por saber dessa condição de nao querer nada sério, possa até querer ficar com vc mas tipo tem medo de te machucar e perder a amizade… :/ o que penso..

  48. Não posso afirmar com absoluta certeza, mas acho que sou bi. Sinto atração por homens, o problema é que não confio neles. Já com as mulheres existe sempre uma sintonia, enfim, vou começar a história, isso é só um desabafo, porque não consigo mais guardar essa história só pra mim. Vai ser longa, então nem precisa ler =/

    2010 – Eu assistia a série Chuck e queria ser Chuck pra poder viver a história dele com Sarah Walker, porque ela era linda. Nessa mesma época, eu estudava o segundo ano do ensino médio e avistei uma garota que parecia muito com a Sarah da série, daí eu comecei a pesquisar o nome dessa garota (Bre) e achei o formspring dela, comecei a fazer várias perguntas (como se fosse um menino) e aconteceu o inesperado a prima dela (B.) começou a se intrometer nas minhas perguntas e me pediu pra “bombar o formspring dela também” e eu fui. Já no formspring de B., pergunta vai, resposta vem, ela perguntou o meu nome e eu inventei “Frederico”, o problema é que ela já tinha um imenso histórico com um Frederico que ela amava platonicamente, eu não sabia disso quando inventei o nome, mas só sei que ela ficou cada vez mais interessada em mim devido eu ter o mesmo nome do cara que ela gostava muito.
    (…)
    Eu fiz um MSN falso, pra poder ter um canal de diálogo com B.. Eu só podia entrar de madrugada, pra ninguém na minha casa descobrir, então eu mandava uma sms da internet pra ela, ela acordava e entrava no MSN e então a madrugada era nossa, até jogo da velha a gente jogava, era tão bom conversar com ela, era como se nada mais existisse, só eu e ela e aquele sentimento inexplicável de “quero mais disso”.
    (…)
    Agora vem a parte de quando eu encontro com ela pessoalmente, mas ela não sabe que eu sou o seu Fred da internet. Ainda no segundo ano do ensino médio, eu me transferi pro laboratório de química que ela fazia parte e no primeiro dia da aula, conversamos tanto que parecia não existir mais ninguém naquela sala. Agora eu conhecia B. de dois modos, sendo o Fred da internet e sendo a garota que estudava na mesma escola que ela. Quase todas as vezes que a gente conversava pessoalmente ela dizia como eu parecia com o Freds dela.

    2011 – (O Fred, o meu eu da internet, e ela já estávamos quase casados de tanto amor). (O meu eu, garota da escola, e ela já estávamos amigas) Um dia ela veio almoçar na minha casa e depois perguntou se eu teria preconceito de ter relações com ela, se ela não funcionasse com homens, eu brinquei (eu sempre brinco, é o meu modo de sair de situações onde eu não tenho coragem, porque era ali que eu devia ter falado toda a verdade e ter dito que eu era o Frederico dela e que a amava de todas as formas possíveis, mas eu fiquei calada e puff).
    (…)
    Pra encurtar a história. B. começou a namorar um menino da nossa escola, ela dizia pro meu eu Frederico que era uma forma de conseguir esperar por ele, porque tava difícil aguentar a espera sem ninguém. Mas na verdade, eu acho é que ela se apaixonou mesmo por esse garoto. Todas as vezes que eu (Fred) conversava com ela pelo MSN tinha briga, porque ela não admitia o fato de não poder me ver na web cam, até que eu cansei de inventar desculpas, tomei coragem e falei pra ela minha verdadeira identidade. Ela chorou muito, eu a fiz sofrer, mas eu não sabia lidar com aquela situação, eu já havia tentado me afastar dela, fazer com que Frederico não existisse, mas era insuportável a ideia de ficar sem ela.
    (…)
    Depois de uma semana combinando de nos evitarmos na escola, nos encontramos na aula da saudade do terceiro ano, ela estava com seu namorado e no início soltou olhares de raiva, mas depois aquele olhar foi se transformando em um tão bonito, chegamos a pular na cama elástica juntas e depois desse dia ela pediu uma recordação da nossa história, eu dei a ela um quebra-cabeça com montagens de coisas que lembravam a nossa história e os nossos códigos e um anel com uma caixinha que eu fiz (que tinha o encaixe de uma enzima e um substrato, que era o que ela dizia que a gente era), ela me deu um colar com uma pimenta e uma carta. Em um aulão ela sentou do meu lado e perguntou onde estava o meu anel e então desenhou um com sua caneta no meu polegar, e os nossos olhos se fitavam diversas vezes, mas eu logo desviava, porque era muito perigoso agarrar ela ali mesmo. Depois eu dei um diário pra ela com uma capa dura preta com as letras impressas em dourado “Dear Freds,”, ela gosta muito de escrever e aquele diário representava que mesmo com a distância ela poderia sempre compartilhar a vida dela comigo, porque eu estaria escutando ela através daquele diário, quando eu dei esse diário pra ela, ela puxou meu caderno e escreveu “eu te amo” (isso tudo aconteceu entre os aulões kkk). Nos últimos dias do terceiro ano, ela foi conversar comigo e eu brinquei assoprando o apito com o nariz – era uma brincadeira – daí ela me abraçou bem forte, foi o melhor abraço da minha vida, acho que durou muitos minutos. Depois desse abraço, aconteceu muitas coisa, fizemos o Enem na mesma sala, trocamos mensagens de amor, ela perguntou se eu queria ser amante dela, eu não respondi, e então ela foi cansando até que só trocávamos olhares e paramos de conversar. Qualquer mensagem que eu mandasse ela não respondia mais.

    2013 – Ela parou de responder todas as minhas mensagens. As vezes mandava um “se mata”. Até que um dia ela me ligou dizendo que ia passar na minha casa pra gente conversar, mas no final das contas ela mandou o pai dela e pediu que eu entregasse pra ele tudo que ela havia me dado, o colar, as cartas e uma pluma rosa. Eu entreguei. E mais tarde ela me ligou dizendo que o melhor para nós duas era seguir em frente, ela ia ficar com o namorado dela, porque era o melhor a ser feito.

    2014 – Ela nunca respondia minhas mensagens, até que eu liguei pra ela e perguntei como ela fez pra esquecer tudo, ela disse que era só se repreender quando pensasse na gente. Tentei fazer isso, mas não tive sucesso, porque eu não queria parar de pensar nela. Até que eu consegui não mandar mensagem nenhuma e dar tempo ao tempo.

    2015 – Meses atrás ela falou comigo no facebook, perguntou meu whatsapp e disse que eu era a melhor amiga dela e que com a maturidade que ela tem hoje ela não teria deixado nossa história pra trás por causa do gênero sexual. Eu disse a ela que ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, que o que eu mais queria era acariciar o rosto dela e beija-la muito, mas também disse que eu não posso ser lésbica, porque minha mãe já teve um AVC e isso mataria ela. Hoje somos “amigas”, se eu falar com ela no whatsapp ela responde. Ela começou a namorar um menino, já terminou com aquele outro. Enfim, eu queria muito ela, ficar com ela nem que fosse por um dia, mas eu acho que ela nunca gostou de mim. Enfim, fico muito mal com essa história, porque eu penso nela todos os dias durante cinco anos, eu gosto muito dela, mas nunca vou ter nada com ela. Enfim, só foi um desabafo mesmo, precisa nem me xingar, porque eu sei que mentir é uma merda e eu nunca vou fazer isso mais não.

    1. Também vivo assim … anos pensando na mesma pessoa… te entendo, e acho que ninguém pode te julgar .
      meu email é : jessa.grant@outlook quem quiser conversar, trocar conselhos e tal, ter uma amizade, pode me chamar bjs.

    2. Sete, vou dizer a você. Vivi algo parecido com a tua história. No entanto, a menina que me gostava era que se comunicava comigo por redes sociais se passando por outros. Não tinha coragem de revelar o que sentia, mas tinha ciência de que o sentimento nosso era recíproco. O medo também atrapalhou para que ela desse para trás. Eu cansei disso e desisti dela. Hoje não temos contato e me encontro apaixonanada por outra mulher. Creio que a mentira quando descoberta só faz gerar conflitos. Odiei saber que a menina teve a ousadia de fazer coisas loucas por amor, mas sem nunca me confessar cara a cara. Bom… Quando tudo é descoberto, é chato continuar mentindo. E eu admiro por você ter dito a B. toda a verdade. Por teu caráter, acredito que até deveria ter chances com ela. Boa sorte na vida amorosa, cat. Beijos.

  49. Resumidamente, minha história é a seguinte: descobri que sou apaixonada por minha amiga, ela mora comigo desde o inicio da faculdade. Fazemos o mesmo curso, ou seja, temos convivio diário e constante.
    Por ela sinto o que nunca tinha sentido por mais ninguem. É realemente aquela coisa que tocou minha alma. Até então só via a possibilidade de me relacionar com homens. Isso revirou minha cabeça e então, resolvi aceitar e assumir pra mim mesmo que gosto dela.
    Mas, como me declarar? Como ela vai reagir a isso? Esse tipo de pensamento fazia parte do meu terror. Ela também, só se relaciona com homens, mas nunca namorou.
    Mas há algo muito engraçado nessa nossa história toda. Ela sempre deu alguns indicios que me fizeram questionar a “opção” dela. Falo de climinhas que ficavam entre nós, brincadeiras, ela pegar muito no meu rosto, dizer algumas coisas quando estava bêbada, alguns planos futuros, fazer questão da minha companhia e me envolver com a familia dela…
    Tem pontos contraditórios também, o discurso dela machista, a critica contra a pratica homossexual e por ai vai. Além da criação familiar patriarcal e religiosa.
    Enfim, me declarei pra ela, como nunca havia feito antes por ninguem. Ela me respondeu falando que o sentimento dela por mim era como de uma irmã, e que não mudaria.
    Fiquei mal, lógico.. Mas eu não entendo o comportamento dela, principalmente em relação a mim.
    Amigos e pessoas proximas que sabem afirmam que ela tem medo (pela familia etc). Não sei mais o que devo fazer. Será que devo desistir??

    1. Sill eu antes de me aceitar vivia fazendo discursos machista sobre homossexualidade, porque não aceitava o que sentia, não achava correto porque somos bombardeada por preconceitos por todos os lados, porém quando fiquei mais madura isso mudou radicalmente. Pois nossa vida e só nossa e a nossa felicidade só depende de nós mesmo, hoje estou pouco me lixando para que os outros pensam, ninguém paga minhas contas.O que quero dizer e que ela gosta de vc só está com medo de enfrentar o que vem pela frente. Como vc relatou dos sinais e muito difícil não reparar no olhar, nas palavras o corpo fala aquilo que a boca não tem coragem de dizer. Dá uma afastada, volte a amizade diz que confundiu as coisa e mesmo que não esteja, fala que está interessada em uma outra pessoa e veja a reação dela. Se ela responder com um certo desconforto ou com irritação e batata ela está com ciúmes. Agora se ela te incentivar então desista.

      1. A faculdade está em greve. Não a vejo tem mais de 1 mês. E mais de 1 mês que contei pra ela. Me incomoda o fato de até então sermos tão proximas, nos falarmos sempre e rir com a maior naturalidade do mundo. Isso se perdeu. Conversamos o básico, como contas da casa e questoes da faculdade.. Porém é estranho, sinto vago. distante, um pouco artificial. Nem os risos mais tem gosto 🙁
        Entendo a situação, não deve ser fácil.. Mas eu sinceramente não sei mais o que fazer e a saudade só complica mais…
        Penso em desistir, mas ao mesmo tempo não quero ter que largar sabe.. tenho uma pontinha de esperança. Gente, S.O.S!

  50. boom diia…
    no dia 22/06 conheci uma moça e desde então nos falamos todos os dias. e com o passar dos dias ela smp me contava um pouco de sua vida,sua historia…
    a uns 5 anos atrás ela decidiu q não mais ficaria com mulher e passaria por cima de suas vontades e desejos.
    e comecou a seguir uma religião,só q qnd nos conhecemos ela,despertei um certo interesse nela,da msm forma q ela em mim.
    agente smp combinava dela vir p minha cidade,p agnt se conhecer só q chegava no dia ela desistia,dizendo q não podia fazer isso e q não era certo.
    ai um cero dia ela me contou uma coisa q eu fiquei mto mal,disse q era casada mais ela não gosta dele e vive de aparência,por causa da religião q ela segue.
    um belo dia ela me disse q estava indo p sp e q passaria proximo aqui onde eu moro.nao me contive e fui ate o lugar q ela passaria,tinhamos combinado de se ver so de longe,mais nao conseguimos,foi mais forte q agnt…
    qnd vi ela saindo do restaurante do posto,logo fui atras…
    ai ela me mandou um sms pedindo p eu fosse ao banheiro.
    qnd entramos no banheiro,tremíamos e suávamos frio.
    ela me abraçou e em seguida nos beijamos.depois saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido. passando dois dias ela disse q viria p cá passar uns dias em minha casa,não acreditei mto pq ela smp desistia na hr de vir. qnd me ligou dizendo q estava na rodoviária me esperando fui correndo buscá-la.foram os dois melhores dias de nossas vidas.depois ela teve q voltar p sua realidade.o marido dela sabe q agnt conversa,sabe tbm oq aconteceu entre nos duas,briga com ela smp por isso,mais ela nem liga p ele.qria saber oq devo fazer,tem sentimento das duas partes,mais ela tem medo d dxar aquilo q ela acredita,dxar a religião p ficar cmg,além disso tem os familiares dela q não a apoiam…
    ja tentamos nos afastar varias vzs mais nunca conseguimos…
    smp fazemos planos p ela vir morar aqui e smp acontece algo e nao da certo.

  51. Sou divorciada a nove meses
    Tenho 35 anos
    1 filho
    Nem eu sei o q sou na verdade .
    Tô meia confuza.sabe?
    Só tenho uma amiga virtual q sabe
    De se meu desejo
    Pois é com ela q estou tendo essa primeira experiência .
    Ela é casada tem 46anos e muito bem casada…
    Ela diz também set a sua primeira experiência…kkkkkkk
    Mas é muito bom o q estamos vivendo…nunca pensei em sentir prazer com uma mulher…kkkkkkk
    Ela ja terminou comigo 2veses e foi muito triste . Nós sofremos muito …..mas depois voltamos no mesmo dia ….Ela diz mim amar muito e eu sinto muito amor e carinho por ela…..mulheres mim ajudem comente..
    Se quiserem entrar em contato comigo.Tenho zap:07184841263
    Imail:[email protected]
    Obrigada…bjs

  52. Eu sou apaixona pela minha melhor amiga, sinto uma coisa que nunca sentir por ninguem, eu falei pra ela que sou bi e andei postando algumas frases de amor para ver se ela sacava que eu gosto dela, so que nao deu certo. O problema é que eu tenho certeza que ela nunca ficaria com uma garota e ela gosta de um garota na verdade ela gosta de muitos (ela se ilude muito facil), ela fala pra mim no whats de um garoto eu fico com o coração partido e sem saber oque falar, ela nunca ficaria comigo odeio saber disso. Eu não sei oque faço.

  53. Meninas, eu namorei uma menina por 6 anos e nos dávamos muito bem, mas conheci uma menina “hétero” super feminina, que gosta de moda e maquiagens e do nada ela se interessou por mim e disse que nunca pensou em se arrumar para uma mulher como ela estava fazendo e aquilo foi mexendo comigo..até que um dia ela veio na minha casa puxou o meu cabelo e me beijou..disse que queria matar a curiosidade de tudo..bom rolou tudo, mas eu namorava e fiquei com a consciencia pesada, pois eu amava muito a minha namorada. Resumindo, eu não consegui sair dessa situação que rolou por 2 meses e minha ex descobriu e terminou. Bem feito p mim né, sofri demais e merecia tudo aquilo. Acabou que fiquei com essa “hétero” por 4 anos e meio..aprendi a amar, mas nunca foi a mesma coisa do q meu primeiro relacionamento. Ela sentia falta de homem e eu da minha ex..a família dela não aceita e a mãe dela já tentou me matar rs…terminamos, mas ela diz que sente muito a minha falta e tbm sinto a falta dela..pq eramos acima de tudo amigas. Estou tentando ser amiga dela hoje, mas as vezes confundo as coisas..está tão dificil hoje achar alguém legal né..? Eu só atraio bissexuais pq sou feminina apesar de gostar só de meninas..mas no fundo quero dizer o seguinte.MENINAS BISSEXUAIS..pq as lésbicas tem medo de ficar com vcs? Pq no início tudo é maravilhoso, passa algum tempo e vcs sentem necessidade do orgão masculino e isso machuca muitas mulheres.

  54. Olá primeiro boa noite adorei o blog me identifiquei com ele
    Minha história começo assim tenho uma amiga que conheci na internet nos conhecemos por termos Amigos incomuns nos falávamos todos os dias foi passando o tempo e cada vez mas nos envolvemos até que um dia eu perguntei a ela se ela gostava de me ela disse que eu ainda tinha dúvidas depois disso ela falou que tinha que sair quando ela voltou eu perguntei se ela realmente sentia algo ela falou que sim que avia passado falei que gostava dela ela ficou meio frustrada eu acho ela ata falou nossa deveria ter falo antes mas bem a amizade continuou sempre de abas as PArtes mostrando interesse no dia dos namorados ela me pediu um presente fiquei superada mas falei que claro que daria ela ficou feliz aí foi passa o tempo a amizade ficou distante eu não sabia porque ela não respondia aí do nadanada veio pperguntando porque eu está diferente não falávamos mas com ela é tal falei que não iria fica pulando assunto com alguém que nao teria o inferrese de responder ela pediu desculpas disse quere estava sem tempo etc.. só que um menino que ela fala me disse que ela falou que erramos amigas que eu estava assim por ela Ta distante e tal me disse que fui rude e falou que tinha entendido e que iria cai fora eu pedi desculpas depois de alguen dias porque aceita que ela precisava deul.um tempo quando foi a noite eu mandei uma mensagem linda ela nem deu bola pra responder eu não falei mas com ela até que um dia eu falava com uma menina no grupo que ela está papo até legal aí ela do nada veio e falou: ah Ta aprendendo ne daí eu to sem tempo pra entra no zap sei que ela sente minha falava mas ela me deixa confusa não sei o que fazer porque meu primeiro pensamento e ela é o último também queira a ajuda de vocês pra me fala se ela gosta de me pra me mudar esta cituacao

  55. A quase 1 ano, comecei um bate papo com uma pessoas que ao poucos foi me conquistando. Moramos muuuuuuito longe, mas mesmo assim não foi empecilho para o sentimento nascer e crescer, mas que hoje só apenas lembranças, pois infelizmente por circunstancias da vida não deu para nos vermos e decidimos terminar nosso namoro, a saudade era demais, passamos por muito obstáculos para ficarmos juntas, mas não conseguimos a distancia, espera, tempo… como diz a música ” Já te amo tanto sem te conhecer… mas não deu meu amor.
    Como está sendo difícil desistir de vc, de nós… vc faz muita falta… como seu simples uai faz falta… como seu bom dia faz falta… como vc faz falta…como nossas pequenas discussões faz falta…como dormir e acordar com suas palavras faz falta!
    Como está sendo difícil ficar distante de vc, como está difícil pensar que talvez vc esteja com outra… mas acima de tudo eu quero a sua felicidade, seu bem… se estiver com outra pessoa eu sofro , mas passa, quero ver vc feliz. Vc foi a pessoa que fez eu enxergar além do que esta menina mulher conseguia enxergar e que aos pouco foi redescobrindo o que é gostar realmente de uma pessoa… vc é meu primeiro pensamento do meu dia… BGO.
    Está semana quando completaria 1 ano, sofrerei calada!!!

    Estará sempre no meu coração!!!

  56. eu percebi que uma menina olhava muito pra mim comecei a olhar pra ela , ela dava sinais que gostava de mim como eu sou muito tímida fiquei meu sem graça de fala com ela ,ela foi para uma escola eu fui para outra perdi o contato e depois descobri que ela esta , namorando um rapaz , e isso e muito doloroso pois ainda gosto delaaa

  57. Bem, minha historia começa assim, sou casada com um homem e nunca na minha vida senti atração por mulher, mas nesses últimos tem uma que esta mexendo comigo, (Não quero entrar muito em detalhes), nós nos vemos algumas vezes durante a semana, ela é professora e eu preciso acompanhar uma criança durante as aulas dela, em um certo dia desses me peguei olhando pra ela fixamente, senti uma vontade louca de agarrar ela naquele momento e beijar ela, mas parei e pensei isso deve ser coisa da minha cabeça, mas não é, cada vez que tenho que fazer o acompanhamento minha vontade aumenta, mandei convite em redes sociais pra ela, mas ainda não tive resposta, quando fico perto dela fico nervosa, nós nos falamos durantes as aulas, em alguns momentos. Mas a maior parte do tempo fico fora pra não atrapalhar a aula. Quando da vou dar uma olhadinha pra ver como a criança esta indo e ela acaba percebendo e acaba me vendo fico muito envergonhada, porque ela sempre acaba me olhando. Enfim ela é linda, muito querida e não sei o que fazer. Eu queria que ela percebesse que estou afim dela, e desse o primeiro passo. Porque pelo meu nervosismo que sinto quando falo com ela não vou conseguir dizer o que estou sentindo!

  58. Ola, estou muito confusa e gostaria da ajuda de vcs pra me ajudar! Eu nunca me interessei por mulher quando derrepente fiquei amiga de uma colega de trabalho, logo no começo nossa amizade era bem
    Difícil pq brigávamos constantemente por besteiras e logo voltávamos a nos falar, e quando alguém questionava nossas brigas ela falava para as pessoas: que eu e ela se entende, eu e ela por trabalhar na mesma empresa ficávamos juntas sempre onde algumas pessoas já falavam (na brincadeira) que eu e ela era um casal, onde tb já foram mulheres lésbicas assumidas chamar ela pra ficar, e ela vinha em falar mais eu não dava nenhuma atenção a isso e ela mudava de assunto! Tudo que ela pede eu faço, brincamos muito falando besteira uma para outra! As vezes fico olhando pra ela , ela
    Olha as vezes pra me e qd eu vejo ela desvia o olhar, as vezes eu pego ela olhando pra me quando eu olho pra ela, ela olha pra outro lugar! Gente ela é uma pessoa muito esperta, será que ela não percebi que To afim dela? Kkk… Algumas meninas chegam lá mexem no cabelo dela e tal, se eu for tocar nela, Ela não deixa e tal ela não quer que ninguém veja eu tocar nela, pra não gerar boatos nem
    Sair comigo só eu e ela, ela não quer pra ninguém falar nada, ela uma vez deixou escapar que não sai comigo pra ninguém pensar que somos sapatas! Mais tipo ela me chama pra casa dela e tal. Nossa amizade foi sempre nisso uma Chamando a outra de sapata, até no grupo do WhatsApp brincávamos sobre isso! Ela sabe pois já dei a perceber que eu tenho muito ciúme dela, no grupo de WhatsApp mesmo eu só falava no grupo quando estava perto dela largar do trabalho, queria sempre a atenção dela, até as próprias amigas dela, as 2 vizinhas dela 1 já veio me perguntar se eu era afim dela por conta do meu jeito com ela, já a outra colocava no grupo Que era muito amor envolvido na nossa amizade, e que eu queria a casa dela só pra me pra eu fazer sexo com minha amiga, kkk tipo ela não falava nada, ficava na dela, e sempre eu negava qualquer tipo de sentimento! Lá no trabalho tinha uma mulher lá que falava que minha amiga ela um sonho de consumo e dava um beijo na testa dela e eu odiava e falava pra ela, cuidado visse que ela não ta levando a brincadeira, da qui uns dias ela vai te agarrar e te beijar, no início ela falava que a vida era dela, mais depois ela viu tanto eu quanto o povo do trabalho brincando tirando onda, ela começou a correr da sapatao, mais com um tempo a sapa foi demitida, kk! Mais enfim se ela percebe que eu To afim dela pq ela não se afasta? Pq já falei pra ela tanto no aniversário dela quanto no nas mensagens pedido de desculpas quando brigávamos que eu a amava muito muito mesmo! Mais dava a perceber que era amor de amiga! Ela sempre esteve acostumanda a quando brigávamos eu ficar no pé dela pra voltarmos a nos falar, mais na nossa última briga não foi bem assim, ela deixou de falar comigo por besteira e eu fiquei muito chateada por isso, int arrumei um amigo que é Bi, onde ela não tinha nenhuma aproximação com ele! Quando eu e ele ficávamos conversando pra todo lugar eu ele ia, eu ia com ele! Já peguei ela várias vezes olhando pra me, olhando eu e ele brincando e tal, e as vezes quando eu a olhava e tirava a vista! Esse meu amigo ele chegou pra me e disse, se eu te falar algo tu fica com raiva não? Eu disse claro que não pode falar, int ele falou eu acho que vcs se amam, vc gosta dela e ela gosta de vc, embora ela não seja lésbica, mais sentir algo por vc ela senti por e muito estranho a amizade de vcs e vc já observou o jeito que ela te olha, tipo é muito estranho! Eu fiquei calada mais não falei nada! Foi aí que ela começou a chamar esse meu amigo pra sair, chamou ele pra almoçar , perguntava a hora das pausa pra eles saírem juntos , e tipo ela Não tinha nenhuma aproximação com ele derrepente eles estavam assim, ele ainda falou a ela para de frescura e voltar a falar comigo, ela disse que eu era muito complicada! Ela passava e me chamava de algum apelido que agente coloca uma na outra nas brincadeiras, mais eu pela primeira vez estava chateada pela nossa briga e não dava nenhum tipo de atenção à ela. E pelo fato de eu não dar nenhuma atenção a ela e eu estava saindo quase todos os dias com meu amigo pro shopping ela surtou! Quando ela chegou em casa me excluiu do facebook e pelo WhatsApp disse que tava com novo de me, pq quando eu não tinha nenhuma amiga ela apostou em mim, e disse que agora eu não iria sentir a falta dela por conta desse meu amigo, mais um dia eu venha perceber a falta dela! Foi aí que eu tentei falar com ela mais ela não me ouvi-o e me bloqueo no WhatsApp, desesperada falou com meu amigo e ele tentou falar com ela, ela mal responder e no outro dia de ela falou pra mandou me chamar e com os olhos cheio de lágrimas falou com que eu falo com ela no pv era só entre eu e ela é não era pra eu falar na ninguém, eu mau ouvi o que ela disse só consegui olha para os olhos dela cheios de lágrimas e ainda perguntei a ela se ela tava chorando ela mandou eu ir embora pq estava com ódio de me! Mais enfim mesmo sem não falar eu olhava pra ela e via e desviava o olhar, e mesmo magoada ela voltou a falar comigo novamente e quando, voltamos a nos falar no WhatsApp e mandei uma imagem pra ela com a seguinte frase: “Até o infinito fica pequeno quando se trata do que sinto por vc” ela respondeu com um emoticon com rosto feliz e logo me mandou um print que era um garoto lá do trabalho, querendo ficar com ela! Ela perguntou foi pra me se ela deveria ir ficar com ele, eu disse que não ela perguntou pq não, eu disse pq não, ai ela me chamou de sapata! Ai eu disse pq? Ela falou falando sério agora tu gosta de homem ou de mulher? Eu falei: pq a pergunta? ela disse que era só por curiosidade, eu disse: te demonstro que sou lésbica ? Ela falou: Talvez, vai menina se abre comigo o assunto morre aqui. Eu disse eu não sou lésbica! Ela permitiu se eu tava falando a verdade eu afirmei que sim e ela falou blz. Dois minutos depois ela falou: vou te falar a verdade. Eu disse: fale, ela falou: deixa, acho que ainda não é a hora! Eu disse a ela int me fale pessoalmente: ela disse piorou ainda não tenho coragem. ate agora ela não fala, já perguntei a ela mais ela não fala! Não sei penso que ela ia falar que gosta de me, mais fico confusa pq desde o início da nossa amizade ela não ficou com ninguém e agora depois de uma festa na casa dela ela reencontrou um ficante dela, e ela ficou meio balançada por ele! Ficou conversando com ele pelo face durante 2 dias mais depois disse que não ia conversar mais pq ele já era comprometido! Isso me deixa confusa!

  59. Oi meninas gostaria mt de poder conversar com vcs em particular pra saber quem teve coragem de dizer pra amiga oq sente, qual foi a reação dela, gostaria de dividir experiência e nossas dificuldades em se declarar…. quem quiser conversa me manda um email [email protected]

  60. E meu caso e bem complicado, sou bi, só fiquei com uma mulher uma vez, mais quando percebi que tava ficando serio, me afastei, mais esse desejo que sinto em ficar com uma mulher sempre continuou.Quando vou numa balada hetero e muito fácil pois e só ficar esperando que logo os caras chegam em cima e a coisa rola, mais numa balada gay não e assim, vc não e só caça mais também o caçado e ai acabo travando e não rola nada.Me apaixonei por uma amiga do trabalho só que ela e casada e tem filhos, mais tenho amizade com uma pessoa que conhece ela a mais tempo e disse que ela curti os dois, ela sempre flertou comigo e dava indiretas que tava a fim de mim, percebendo que gostava dela, ela começou a me fazer de trouxa, me empurrando o serviço dela para mim, para ela fica de papinho com outra do serviço que eu tenho quase certeza que elas ficam.Pela primeira vez na minha vida resolvi me declara a outra mulher, só que sou muito tímida, acabei bebendo umas a mais e acabei sendo direta de mais, ela acabou me dando um fora, disse que me respeitava e que nada ia mudar nossa inimizade, mais não ia rola por que ela ama o marido dela, mais eu sei que ela e bi, de vez de debate eu mandei ela para a quele lugar, e agora o clima no trabalho esta péssimo e tenho medo que ela fale pros outros que sou bi (não sou assumida), não sei o que fazer, estou despedaçada, e depois disso meu medo de me envolver com o outro lado só aumentou.

  61. Boa Noite!!Por favor me ajudem!!!Me sinto tão perdida!!
    Eu sai de férias do trabalho e quando voltei tinha uma moça nova trabalhando na empresa,Todos percebem que ela é Lésbica pelo jeito dela ser e eu percebi isso tbm,eu “nunca”me engano em respeito a isso,quando bati o olho nela senti algo forte e diferente e queria muito conhece-la.Procurei por ela nas redes sociais,e depois de muitas hrs finalmente encontrei ela.Infelizmente não tinhamos nenhum amigo em comum,e isso dificultou mais ainda puxar assunto com ela,e num belo dia 15 de outubro de 2015 eu estava decidida a chamar ela no face pra tentar fazer amizade tipo”oi acho que trabalhamos na mesma empresa” Mas nesse exato dia aparece no face dela que ela estava em um relacionamento sério!!!Fique decepcionada pois justo no dia que eu ia tentar falar com ela,aparece isso?Ok passou uns 2 meses e por sorte descobri que minha sobrinha tem amizade com ela!!Aí esse foi o único meio de puxar assunto com ela!!Finalmente á conheci!!Passamos hrs nos falando e ela disse que tinha terminado recentemente e que não aguenta ficar muito tempo só,mas mal sabia eu que ela ja estava de papo com outra pelo what’s…Temos muitos gostos em comum mas ela não percebe isso,apesar dela ser mais nova que eu,ela sempre me diz que é mentalmente velha.Ecomo ela jah estava de papo com outra eu não tive como falar nada sobre meu interesse nela,apenas esperei mais esse relacionamento e eu sempre escuto as histórias dela,das decepções amorosas q ela tem!!Eu sentia que esse relacionamento dela não ia longe por td q ela me contava !!Então cada vezz que ela tem uma decepção amorosa eu sempre estou la ouvindo ela e dando conselhos e tentando ajudar,mas mal percebia eu que cada vez que isso acontecia mais apaixonada por ela eu estou”Na minha mente sempre penso assim,pq vc não fica comigo ,eu cuidaria tão bem de vc”Mas enfim sempre dou cantadas nela,tipo “se vc quiser eu posso tirar sua carência pq eu não gosto de te ver carente” um dia perguntei com quem la do nosso trabalho ela ficaria,aí ela me respondeu e eu me perguntou e vc?eu disse o nome de algumas pessoas e disso o dela tbm!ai ela sim Humm sei!! Aí criei coragem e perguntei ,o que ela pensava quando eu falava isso pra ela,Ela respondeu que não gostava de pensar nisso,pq pode estragar a amizade e ela era prova viva de que isso estraga a amizade,e eu aceitei isso como que se fosse um fora e tipo vamos ser só amigas ok!!!Eu sempre convido ela pra sair,pois ela só aceitou duas vezes q eu disse que minha sobrinha que é amiga dela ia tbm!Depois ela sempre desmarca em cima da hr quando combinamos de ir,mas sempre fala comigo no what’s,Ela e uma pessoa que não sai de casa fácil,ela sempre me disse que odeia sair de casa,mas as vezes eu penso que se ela tivesse algum interesse em mim,ela aceitaria sair comigo mais vezes,eu sei que ela é muito desanimada pra sair de casa,mas sinto que ela é assim só comigo.eu até disse para ela que ela só me fala Não!!Ela disse que ela é assim mesmo,estranha e tal!!Mas ela sempre fica animadinha em sair quando uma outra menina chama ela pra sair,mas ai ela sempre se decepciona e acaba me chamando pra conversar e contar td que aconteceu com ela!Eu cansei q escutar as historias dela,e jah se passaram 3 meninas na vida dela desde quando eu a conheci,ja joguei muitas indiretas e ela só reponde hum sei,não duvido de vc!!Parece que soh comigo que ela não reage,mas vive correndo atras de outras meninas!Eu penso pq não faz isso comigo,pq não dah bola pra mim!!Não sei o que fazer,se dou um gelo nela!ou se me declaro abertamente,ja declarei indiretamente,acho que ela percebeu mas sempre foge!!Caramba não sei mais o que fazer,penso em gelar ela,e o motivo pra isso ela jah me deu,mentiu pra mim e eu descobri que era mentira!!Só que ela não sabe disso,mas é um motivo pra mim Gelar ela e sumir por um tempo e se me procurar eu falo o pq do sumiço ,que eu descobri que ela mentiu pra mim!Ela realmente é uma gracinha de pessoa na internet mas na hora de marcar algum encontro pessoalmente ela foge! Sempre combinamos de marcar algo mas isso nunca vira realidade,e eu sinto que se marcar algo com ela ela vai furar!!Me sinto tão mal com esse situação e ao mesmo tempo não quero me declarar para ela!!Não quero falar isso claramente pois ja falei muitas coisas para ela e ela sempre me fala de outras meninas!!Agora devo gelar ela e sumir por uns tempos ou devo falar abertamente para ela que quero ela custe o que custar!!Ah esses dias eu andei dando uns conselhos para ela e acabei me declarando dizendo que ela precisa de uma pessoa mais “madura “para cuidar dela como ela merece!Mas ela não reage a altura das minhas declarações.. (‘n’)

  62. Olá, bom, vamos lá, tenho 40 anos, sempre me relacionei com homens e derepente, agora com meus 40 aninhos acho q estou apaixonada pela minha amiga, somos amigas faz 6 anos, nunca olhei para ela de outra forma q não amizade, mas de 8 meses para cá algo mudou, não sei explicar, resumindo fomos viajar e em um jantar eu falei para ela q talvez estivesse sentindo algo diferente por ela, claro ela não reagiu bem, e disse ser hetero, depois da viagem ficamos 3 meses sem nos falarmos direito, e depois disso voltamos com força total a amizade, afff, ta muito difícil, pois gosto dela, penso nela todo o tempo e ela não fica um dia sem falar comigo, vem em casa e dormimos juntas, e sinto q há algo mais entre nós, até nossa amiga em.comum solta umas as vezes, pq não namora com ela? Ai, q sofrencia, mas acho q.ela não está preparada ainda para essa nova experiência, talvez nem eu, mas quero pagar para ver…acho q terei q ter paciência,… Hoje ela quer q eu vá de mala para casa dela para dornir lá, vão outras amigas tb, mas senpre dormimos juntas, ela me deixa tão na dúvida, o q vc me diz…

  63. amo muito minha professorinha, tenho 45 anos ela 26. passamos 8 meses juntas e agora ela me pediu um tempo, diz que me ama, mas estar com muitos problemas com sua familia e estar um pouco chateada pois demorei pra assumir pra minha familia, agora que falei pra minha familia que eu estava namorando uma menina, falei pra ela e a mesma falou que não importava mais, que precisava ficar sozinha, O que faço, eu sinto que ela me ama.

  64. OI ! ESTOU CONFUSA. VOU EXPLICAR . TENHO UMA AMIGA QUE SEMPRE DOU MASSAGENS NOS PÊS DELA E VOU ATE A COXA. SO QUE ESTA SEMANA fui mais um pouquinho E FIQUEI ALISANDO A TOTOCA DELA POR CIMA DA CALCINHA E ELA NAO TIROU A MINHA MAO. ELA ESTAVA LENDO UMA REVISTA E CONTINUOU LENDO A REVISTA FINGINDO QUE NAO TAVA ACONTECENDO NADA . FIQUEI ASSIM POR UNS 10 MINUTOS, NAO SEI SE ELA ESTAVA SENTINDO PRAZER, PORQUE NAO EMITIA NENHUMA REAÇÃO. AI TERMINEI PORQUE ELA QUIS SE LEVANTAR. NAO FALAMOS NADA SOBRE ISSO. O QUE VCS ACHAM DISSO. QUERIA UMA RESPOSTA. E ELA ME TRATA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. FALA DE HOMEM E TAL. DEPOIS DISSO DISSE A ELA QUE A AMAVA E ELA DISSE QUE EU TINHA QUE ARRANJAR UM PAQUERA. EU PRECISO DE UMA REPOSTA PORUE NAO SEI QUAL A DELA. AS VEZES ACHO QUE ELA ESTA ME TESTANDO OU S GOSTA DA COISA. SOU HETERO E ELA TB. PIOR QUE ISSO NAO SAI DA MINHA CABEÇA

  65. Nossa, eu tô passando por isso. Sempre tive amigos gays e conheci algumas lésbicas q eram amigas deles. Nunca me interessei por nenhuma. Tanto q nem duvidava de minha sexualidade. Mas tem alguns meses q conheci uma menina no trabalho, a princípio, a primeira vez q a vi ela já me chamou muito atenção e desde então ela não sai da minha cabeça. Nesses meses eu vi q eu aceitava a sexualidade dos outros mas em mim, eu tive de desconstruir preconceitos que eu nem imaginava que tinha. Tomei coragem e contei pra um amigo meu está semana o q estou sentindo. Ele me deu força pra puxar papo com ela. Infelizmente as coisas não são como esperamos ser, ela começou a namorar no dia dos namorados agora. E o pouco q conversávamos parou. Não cheguei a contar a ela o que sinto. Mas é bem diferente do q já senti antes. Tenho 30 anos

  66. Olá
    Meu caso é assim, tenho 16 anos e sempre sentir atração por mulheres, as vezes acho um garoto bonitinho mas n me interesso tanto, qnd fui pro ensino médio conheci várias meninas tive umas paixonites por meninas da minha sala e de outros anos, mas dps passou até q hj em dia a gente é bastante amigas mas de umas semanas pra ca estou completamente apaixonada por uma colega minha, eu no começo n ligava tanto pq eu sempre me apaixonava mas dps passada n era forte, mas agr n paro de pensar nessa minha colega ela é do segundo ano, temos amigos em comum e ela tem duas amigas lesbicas assumidas, ela n tem preconceito e feminista luta por direitos iguais ela gosta de um mesmo grupo musical que eu só q sou muito tímida até pra mandar solicitação de amizade no facebook a gente se fala raramente mas sou muito tímida queria conselhos para pelo menos saber iniciar uma amizade com ela, pq a amo muito sempre a fico admirando n sei mas que fazer

  67. Oi, eu sou Pat,
    Eu gostaria de compartilha o que sinto acabei descobri que sou, mas ante eu estava meio confusa com meu sentimento, mas graças esta pessoa me fez descobri, não é amiga e nem colega, é bem distante (outro país). Eu descobri verdadeiro amor, mas essa pessoa não sabe se eu existo e vejo de longe (internet e filme) e eu tenho medo seja ilusão, já tentei enviar o e-mail só que está desativado para tentar 1 conversa, mas não deu. Eu penso tempo todo e me conquistou através do olhar e sorriso. Este amor sinto ao mesmo fez bem e fez ver a forma a vida que a pessoa nunca conheci a minha vida, é não sei como explicar e estranho para mim. Devo continuar pensando, esperar que acontecer naturalmente ou parte para outra, desisti?

    1. Pat só uma coisa digo a voce …é complicado ter um romance a distancia, no começo é gostoso mais depois vem a carência ai que complica as coisas.

  68. Estava procurando uma ideia sobre conselhos para dar para amigas e Por acaso hoje descobri esse blog…achei interessante ler algumas historias …. A grande sacada é : Meninas não tenham medo de ser Feliz …se perceber que sente algo por uma colega , amiga , conhecida sei lá …não fique vivendo no achometro.. erga a cabeça e Seja Forte…O amor é para Todos ..sem contar que é uma Delicia ….a fase da conquista, do novo do inesperado …..grande abraço… ( aa Amo Mulher rs )

  69. Gente, senta que lá vem história. Então, nossa não sei nem por onde começar. Estou sentindo uma tristeza tão grande, mas tão grande que não sem nem descrever. Enfim, eu estudava numa escola e entrou uma menina nova esse ano na minha sala, e tipo, eu nem ligava pra ela e tals, podia ser impressão minha, mas ás vezes ela me olhava, mas eu acho que não era nada de mais. Teve um dia na escola que a gente estava no intervalo e ela estava do meu lado e uma amiga minha estava falando das covinhas dela, aí eu falei que eu achava fofo e tals, aí ela me olhou e eu olhei pra ela e a gente riu, NOSSAAAAAAA, meu Deus ‘-‘ Melhor dia, sério, nessa hora eu senti uma coisa, foi olho no olho, sabe? Então nesse dia eu fui pra casa sentindo algo diferente, eu não parava de pensar nela, eu ia cagar e tava eu lá pensando nela. Então percebi que eu estava começando a gostar dela, e eu nunca tinha gostado de alguém da minha sala, e quando se trata desse assunto eu sou muito tímida. E aí a gente começou a trocar olhares, era muito bom, eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas parecia que ela queria se aproximar de mim, só que eu vivia meio que fugindo, porque quando ela chegava perto de mim eu quase morrida do coração, sério ‘-‘ E isso acabou me prejudicando na escola, porque eu já não queria apresentar trabalhos, porque eu tinha vergonha por causa dela e etc… Resumindo, eu sai da escola no meio do ano, porque isso estava me prejudicando, tipo, muito mesmo. Estou triste porque sei que o que eu fiz foi errado, eu sai da escola e não sei se ela realmente gostava de mim, ahhhhh, ela é héteo :c Só que pra mim ela parecia gostar, a gente não se falava muito, só ás vezes, porque ela falava comigo. Queria saber se devo esquecer ela? E será que ela gostava de mim? :c
    Já faz quase um 1 mês que sai da escola e ainda não esqueci ela :C HELP ME, PLEASE!!!

  70. Gente me ajudem, preciso de alguns conselhos !
    Então,estou apaixonada pela minha professora do curso, bem no começo das aulas comecei a olhar ela de um modo diferente sabe? Porém nada ainda de paixão,quando comecei a ‘encara-la’ precebi que ela ficava olhando pra mim, quase todas as vezes que eu olhava pra ela,ela estava me olhando e a paixão foi vindo com o tempo, hoje é algo que não consigo mais guarda dentro de mim, sabe aquela necessidade de fala pra ela isso ? Então, porém não sei se ela é ‘curte’ nem sei como descobri isso .
    Fora que tenho medo de fala e ela comenta com a diretora do curso ou com alguém responsável. . Me ajudem please 🙂 eu não consigo mais guarda isso dentro de mim, prefiro mil vezes ela saber e eu escuta um ‘ não ‘ do que fica sofrendo por uma pessoa, vamos se dizer em vão.
    Precisava desabafa isso ☺

    1. amiga estou no mesmo dilema ,estou gostando de uma professora da academia ,eu sou casada com um homem tenho minha famlia,mas não paro de pensar nela ,sinto tanta vontade de beija-la,o pai dela morreu eu queria tanto esta perto dela e consola-la,cuidar dela ,mas ela é durona ,tenho medo de levar um fora ,me fala e sua história deu certo ?

  71. Gente, tenho namorado, mas eu sempre senti atrações por meninas, já ganhei uns selinhos roubado e nada de mais. Só que eu já tenho quase 5 anos de namoro e esse ano conheci uma garota através de um trabalho voluntário que faço, ela é lesbica e tem uma pessoa(ficante) .. quase a gente n se fala, eu n consigo falar muita coisa com ela, fico sem jeito… As vezes tenho impressão que sabe e as vezes me provoca, em uma conversa ou outra ela disse que sempre espera a pessoa chegar nela, que ela nunca chega na pessoa… Só que fico com medo de ganhar um fora e tal… Não sei o que fazer pois não consigo parar de pensar nela e isso tá afetando meu relacionamento. E eu n sei o que fazer.

  72. Comigo está acontecendo a seguinte situação,em frente a minha casa tem um posto de gasolina e uma mulher só fica me observando,e isso já está acontecendo faz tempo.Eu fico muito confusa pois não sei o que isso quer dizer.Ela tem jeito de lésbica,mas na minha mente eu penso que não é só oq ela é lésbica que ela está me olhando porque está me querendo. A gente troca olhares todos os dias,e isso me deixa mais consufa ainda.Alguém pode me ajudar com isso ? Obrigada!!!

  73. Meu caso é engraçado, porque sou tímida. Por msgm sou mais solta, cheguei na menina com tudo, então levei um toco.rsrs porque fui bem safada, aí passou uns dias cheguei de novo, outro toco. Depois disso continuamos conversando, ela sentia ciúmes de mim, parece gostar mas sente medo sei lá. Como fui safada na forma de chegar os tocos foram merecidos.rsrsrs ela diz que não sou romântica, mas ela é orgulhosa ao extremo. E bem louca, quando parecia está afim, virava um bloco de gelo. Agora safada me bloqueou. Kkkkk mulheres quem entende. Rsrs

  74. Camila, eu acho que ela está a fim de você, mas antes de tudo procure saber mais sobre ela. Se não tem namorada, essas coisas. Se não tiver tente pegar o contato com ela, mas vá com calma mulheres são loucas. As vezes da mole, aí quando chega da fora. Boa sorte

  75. Olá! Parabéns pela matéria Amanda, preciso de ajuda urgente!!!

    Digamos que eu estou do outro lado da “moeda”. Tenho uma colega da faculdade que é lésbica (assumida). Ela sempre me observa de longe, e quando olho para ela, ela sempre me olha profundamente nos olhos (como se quisesse ler a minha alma) chego a ficar sem graça. Ela é sempre agradável comigo e quando conversamos sempre dá um jeito de de me tocar.

    Sou hétero, sempre fui e nunca pensei na possibilidade de ficar com mulheres.

    O problema é que descobri que eu gosto da atenção que ela me dá, gosto quando ela me olha daquela forma e gosto dos toques delas, não era pra ser assim. O pior é que ultimamente estou fantasiando “cenas” com ela. Eu sonhei com ela e foi uma sensação inexplicável poder abraça-la no sonho, era mais do que desejo parecia ser uma espécie de afeto muito intenso.

    Cada vez ela está se aproximando mais, e agora quando vou falar com ela fico constrangida. Tenho medo que ela chegue em mim, não posso deixar isso acontecer, mas sinto que mais cedo ou mais tarde vai acabar acontecendo, mas por outro lado não quero me afastar dela (eu sinto que quero estar perto dela).

    Se ela chegar em mim eu juro que vou correr (sei que devo me afastar). Eu não acredito que isso possa estar acontecendo comigo, logo eu que sempre fui uma hétero convicta! Não é possível! Já pensei até em me mudar para acabar de vez com esses sentimentos.

    Me ajuda, o que está acontecendo comigo?

  76. Gostaria de desabafar minha história ,e queria um conselho sou casada e tenho 2 filhos ,e entrei na academia e comece ia fazer aulas de jump ,pra minha surpresa me deparei com a professora onde estou sentindo uma atração incontrolável,penso nela todos os dias ,conto os dias pra ver ela ,fiz convite no face e ela aceitou ,não resisto vivo curtindo as fotos dela e comentando ,e dela só levei duas curtida ,quando isso aconteceu ganhei o dia ,fiquei numa felicidade , fico olhando ela pelo espelho ,tem horas que acho que ela corresponde ,ela tem um jeitinho masculino tenho certeza que ela é lesbica,mas não sei se ela tem alguém,teve um dia que ela veio e dançou na minha frente olhei bem no olho dela ,aquele dia chegue inuma felicidade a questão é o que faço ? ficaria co mela mas não assumiria uma relação por preconceito da minha familia preconceito ,mas dava tudo pra beija-la e ter ela pra mim ,me ajudem queria muito que ela soubesse que existo ,mas tenho tanto medo de levar um fora

  77. Oi. Muito linda as histórias de você, eu também estou vivendo um dilema parecido. Vou contar como aconteceu comigo. Eu me apaixonei por uma mulher isso nunca tinha acontecido comigo, eu já namorei com garotos mais nunca senti tanta atração igual eu senti por essa garota, só que tinha um problema eu não falei a ela o que sentia, pois ela era minha melhor amiga e era casada, mais os dias foram passando eu aprendi a conviver com isso só que ai ela me disse que estava apaixonada por mim eu fingir que não sentia nada por ela,ela disse que ia me conquistar e tentou até que eu achei injusto e disse a ela que eu também era apaixonada por ela então começou o dilema, ela disse que se separaria do marido pra que pudéssemos criar a nossa história, eu fiquei feliz pois eu a amava e sabia que ela me amava também. Mais em pouco tempo ela descobriu que estava grávida e que seria impossível se separar agora, me pediu um tempo até passar esse período da gestação que depois teriam a nossa história. Continuamos aqui convivendo juntas e é um sofrimento ter que ver e não poder tocar, acariciar, beijar. E o maior sofrimento é que acho que ela não vai se separar do marido, ela me garante que não sente mais nada por ele que se sentisse ela não amaria outra pessoa, ela me garante que me ama só a mim me pediu pra não abandona lá que ela precisa de mim e garantiu que não estou destruindo a família dela pois esse seria meu medo. Mais eu sou insegura quanto a decisão dela. Pensei em fugir ir embora mais sabia que se fizesse isso só estaria sendo fraca e que poderia perde lá. Então vivo aqui cada minuto em sofrimento sem saber o que fazer. Acho que só me resta esperar. Tenho a impressão que ela está alimentando dois corações ela me garantiu que não, eu não sei o que fazer.

  78. Estou em um dilema também. Sou Heterossexual mas uma colega minha se declarou pra mim. Nunca vi nenhuma mulher com um olhar mais atento mas depois dessa declaração me balançou. Tentei ver se rolava algo com a tal pessoa. Mas não sentia nada por ela e não fui pra frente. Mas desde esse dia tenho sentido atração por mulheres. As olhos com maldade e sinto tesao por elas. Mas estou assustadas de seguir em frente. Não sei se é apenas curiosidade ou algo que dese prendeu na minha mente. Não vou dizer que gosto de mulheres pq enviada não sei.

  79. Estou vivendo um momento complicado, sou “casada” não no papel, mas me relaciono a quase 2 anos, com uma mulher. Nos damos super bem, eu a amo, porém desde que quando comecei a trabalhar no novo emprego, me sinto atraída por uma mulher da minha empresa…Já dei várias indiretas para ela, soltei aquelas cantadas engraçadas, e ela nunca brigou comigo ou achou ruim, pelo contrário ela gosta, me elogia, é carinhosa comigo. Sinto que ela está fugindo de mim, mas eu não consigo tirar ela da minha cabeça, nem nos meus sonhos. Ela é hetero e casada, já disse que me ama por ser uma boa pessoa, não por causa do trabalho, mas pelo que ela pensa de verdade a meu respeito. Sempre quando ela vem a minha sala eu travo, e percebo a química entre nós. Gostaria de ajuda, algum conselho, será que ela esta fugindo realmente de mim? ou é paranoia da minha cabeça?
    Não aguento mais guardar isto só pra mim. Ela deve ter percebido minhas investidas, qualquer um de fora poderia perceber.
    Eu preciso saber o que ela quer de verdade, mas não sei como fazer isso…me ajudem

  80. Eu sou homem bi sexual, a minha praia preferida e ver historias de mulheres lésbicas e não consigo deixar de ter fantasias em ver duas mulheres fazendo sexo. Minha mulher é contra, até se falar no assunto,
    vejo que não vou ter chances de realizar minha fantasia, e com mais intensidade queria ver minha mulher transando com outra mais isto é verdadeiramente impossível, o que devo fazer, será que existe uma solução até postar em seu emaio já tentei postar cenas de sexo, mais não
    adiantou Ela não abriu, o que Você aconselha para que Eu faça, beijos.

  81. Eu tenho uma dúvida: Sempre fui mais reservada, eu não gosto muito de balada, nem de bebidas ou experimentar drogas. Enfim, esse ambiente mais noturno e agitado nunca foi muito minha praia. Gosto mais de passeios tranquilos, tipo um barzinho, uma música ao vivo e conversa. Faz quase 1 ano que me descobri bi, mas tenho um pouco de receio de não encontrar pessoas com quem dividir essas formas de lazer, por que toda vez que pesquiso sobre grupos de encontro e diversão gay, tudo que encontro são boates e um ou outro bar. Na cidade onde estou agora, que é de interior, não acho nada. Vocês tem algo para indicar nesse caso?? talvez pudessem fazer algum artigo a respeito, onde encontrar pessoas lgbt interessante fora das baladas, se existem grupos de lgbt que não bebem álcool por exemplo, não sei. Lésbicas e bissexuais caseiros e tranquilos existem? onde posso encontrar?

  82. Faz quase um ano que me descobri bissexual, porém estou com algum receio, gostaria de sair e conhecer melhor a comunidade, mais gente do meio, mas encontro um desvio de interesses. Sou uma pessoa mais caseira, introvertida, gosto mais de passeios tranquilos. No entanto, quando procuro por diversão lgbt, só encontro boates,e um ou outro bar dependendo da cidade. Como posso encontrar gente lgbt que tenha um perfil de interesses mais próximo do meu? vocês poderiam escrever um artigo sobre onde encontrar acesso a comunidade lgbt em lazeres mais alternativos, que não apelam tanto pra drogas, álcool e agitação

  83. Ola tenho uma amiga que nunca nos virmos pesualmete. Como ela era amiga de uma amiga minha lá no Facebook eu resolvi mañdar uma solicitação aí ela aceitou, mas até aí nos nunca tinha conversado, um dia postei uma foto ela curtiu aí comentou assim::👍🧚‍♀️muito bonita vc😅,: eu agradeci.
    Com uns dias ela fez uma postagem triste pelo falecimento de sua sobrinha aí eu comentei nas fotos é falei que sentia muito.
    Aí eu resolvi da uma olhada no seu perfil, eu já sentia carinho por ela aí quato mas fotos eu via mas gostando dela eu tava. Aí se passou uns 4 a 5 meses e eu só observando ela pelo Facebook a umas três semanas atrás ela gostou uma brincadeira-‘ vamos trocar status no zapp? Eu coloquei meu zapp nas mesma hora ela mim chamou no zapp; até aí tudo bem eu sofro de anciedade é postava coisas triste no meu status é sempre ela conversamos aí botei ela em um grupo só de meninas, eu mim apaixonei por ela mas tinha medo de falar. Aí um dia eu disse eu eu tô gostando de uma menina; aí ela disse : mas vc não é hetero.? Eu respondi sim sou casada e tudo mas meu casamento tá acabando faz tempo. Ela perguntou o nome da menina eu mandei uma foto da boca dela. Aí ela comessou a dizer essa boca é minha. Vc tá gostando de mim? Eu falei que sim é se ela quisesse mim bloqueia podia,. Ela disse que também gostava de menina mas nunca tinha ficado com uma. Mas depois disso toda mensagem que eu mandava ela trocava de assunto. Aí sábado ela quebrou o celular é eu tava pra ficar maluca sem saber notícias dela. Aí na segunda ela mim mandou mensagem no mensege aí eu disse que amava ela aí ela mim falou que tinha medo de falar mas ela tava gostando de mim
    Ela mandou nuds é tudo aí dirrepente uma menina mim mandsolicitação eu aceitei é essa menina comessou a falar umas coisa aí eu falei para Ela é ela disse que a mesma tinha mandado tmb é garota começou a mim ameaçar aí eu disse pra ela que eu ia Denuciar ela mim pediu pra não fazer isso eu perguntei o porquê nas ela disse que tinha medo de falar aí nos brigamos é ela não mandou mas mensagem é nem ficou mas o line eu sei onde ela mora será se devo ir atrás dela???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *