28 de fevereiro de 2024

4 thoughts on “Uma lésbica se descobrindo bissexual

  1. Oi Amanda 🙂 Tudo bem? Realmente também nunca ouvi relatos assim mas concordo contigo, acima de tudo o que eu acho importante é sermos felizes e sermos sinceras connosco próprias, com os nossos sentimentos, não colocarmos barreiras que não necessitam existir. Para que complicar? O nosso maior adversários somos nós próprios, sempre.

  2. É dificil, mas acontece, e por ser dificil eu imaino que haja varias mulheres lésbicas q sentem vontade de se relacionar com homens tambem, mas omitem e se dizem total lesbicas, por medo de “ficar mal” com as outras lésbicas q tem preconceito cm bi, até pq essas mesmas q sentem atração velada por homens tb podem ter criticado e discriminado bi, e uma vez q digam a verdade sobre seus sentimentos por ambos, acham q vai parecer q “mentiram” ou q estão se contradizendo… fora as q dizem q fica com mulher só por “diversão”, desculpoa mais velha q a minha vó, mas essas desculpas ajudam a bissexualidade a perder credibilidade pros ing}enuos q acreditam nelas. Essa de dizer q fica com mulher ou com homem por diversão é quase o mesmo q dizer “gosto, mas não tenho coragem de admitir só pq eu curto beijar, mas não me apaixonei ainda, entao encaro isso como diversão”. Sempre achei suspeito essas menians q beijm mulher só por zoeira ou pq estavam bêbadas, e essas q dizem “homem só pra sexo e amassos… e é um ou outro q acho bonito…” sei não… na minha opinião, são bissexuais q não querem se assumir como tal, ou por preconceioto de gostar dos 2, ou por particularidades, tipo, não quer assumir desejo por mulher por medo do preconceito alheio ou pq a pessoa se acha estranha por gostar de mulheres e no caso das q falam de homem com restirção, ou é medo de preconceito das lesbicas ou tem medo de se envolver com homem e sofrer decepção por causa do jeito deles e do machismo. Enfim, cada um tem seus motivos e eu os respeito. E no meio disso tem muita bi q prefere se assumir como lésbica por causa de uma dessas coisas q citei ou pq realmente sente m ais atração por mulheres independente dessas razões citadas. Alem do mais, se assumir como bi implica em cobranças, julgamentos e forçações de barra pra uqem n aceita o lado homoafetivo da pessoa querer que ela “volte as origens” (com todas as aspas do mundo)

  3. Também passei por uma transição difícil: De gay pra bi; de bi pra hétero. Mas o trejeito de gay não mudou tanta coisa, pois convivo sempre com garotas, querendo ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *