24 de janeiro de 2025

7 thoughts on “The L Word – A série que me ajudou a sair do armário

  1. Nossa me lembro como se fosse hoje, na época em que vi quando foi lançada, era tudo novo pra mim. Estava casada com um homem, e me peguei sentindo desejos e vontades que me assombravam.
    Não me entendia, não me conhecia de verdade.
    Fiquei casada 11 anos e quando me divorciei estava morando sozinha, independente, e foi aí que essa vontade veio de uma forma avassaladora.
    Jamais vou esquecer a minha primeira vez com outra mulher.
    Como foi libertador.
    Hoje depois de tanto tempo assisti a nova temporada atual, e amei, moro em São Paulo, quem quiser amizades me envia um oi.

    [email protected]

    1. Oi Lu…

      Fui casada também por quase 30 anos… quando me apaixonei por uma mulher… e decidi me separar e seguir minha vida … a vida é muito curta para viver infeliz . .

  2. Comecei a ter contato com o universo The L Word através de pequenos vídeos no You Tube com pequenos vídeos que assistia, comecei a ter entendimento de um mundo possível, a ficção despertou sentimentos que já existiam em mim, e me deu coragem pra agir e ser o que realmente sou. Quando tiver a oportunidade de assistir o seriado antigo, de 2004, achei maravilhosos, não os achei caricato, me identificava com todas, achei muito boas as histórias. E a nova temporada da Netflix está muito contemporânea e maratonei em um dia, já quero a segunda temporada.

  3. Li noutro site, até sobre Psicanálise, duas palavras comuns no Universo Masculino: “ativo e passivo”, mas lá trataram em todos os aspectos da vida: quem é Independente ou Acomodado, por exemplo! Tanto eu quanto o primeiro homem com que me relacionei, tínhamos esse perfil Independente e, quando ele foi me penetrando, além de experiência nova, foi uma situação, então impar, de alguém me conduzindo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *