18 de abril de 2024

19 thoughts on “O quanto o cheiro influencia no relacionamento

  1. Hahahaha…Cheiro é fogo mesmo…Cheiro é tudo…apesar do quê, não sou afrescalhada…Cheiros naturais dizem muito sobre a pessoa….Cheiro é diferente de falta de higiene. Cheiro é estimulante. Falta de higiene não. Quem não quer ter um parceiro/parceira, que seja cheiroso, limpo…é agradável demais. Independente disso, na hora H, o corpo não mente e diz quem você é…Como disse não sou fresca. Se gostar da pessoa, isso não me impediria de ser feliz com ela.

    1. O cheiro é primordial !!!
      Eu sou separada tenho 03 filhos , e ultimamente estou sentindo umas coisas estranhas aqui dentro rsrs,em fim tenho vontade de me relacionar com uma mulher sim.
      E quando isso acontecer e o cheiro para mim vai ser inesquecível.

  2. Eu acredito 100% nessa afirmação.

    Apaixonar-se pelo cheiro da outra pessoa é uma das maiores provas de que realmente estamos envolvidos no relacionamento.

    😀

  3. O cheiro influencia sim, na minha opinião, seja ele bom ou ruim rs. Até hoje lembro do cheiro bom de pessoas que passaram por minha vida, às vezes, até nossas lembranças tem cheiros…quanto ao cheiro desagradável, ele pode ser muito desestimulante.

  4. O cheiro é uma das formas de sedução vamos dizer assim,eu me apaixonei por uma garota pelo olhar dela,nunca tinha me interessado por uma mulher mas foi assim,e quando tive proximidade com ela,sinceramente o cheiro dela me fez sentir mais atração por ela,tanto o cheiro natural qnto o perfume dela,simplesmente maravilhosa,já até te enviei alguns emails sobre a história Amanda,foi difícil conquista-lá e hoje infelizmente por “medo” do que a família e que os outros iriam pensar ela não quis mais continuar,fazer oque né!(;;

  5. haha eh! Mas uma vez eu ja deixei de terminar com uma guria por causa do cheiro tambem! haha Eu sabia que nao eramos compativeis, mas toda vez que eu ia terminar eu sentia o cheiro do perfume dela e nao conseguia “ahhh naoo..amanha termino, soh mais essa noite e…” rsrsrsrsrs Ate que no fim foi ela que terminou comigo e ainda bem. Esse perfume dela deveria ser proibido, nao deixava eu terminar! hehe
    Mas enfim, nao era o natural dela ne? Entao era uma falsa sensacao talvez.
    Mas concordo plenamente que o cheiro eh essencial. Nao da pra envolver com alguem que voce nao gosta do cheiro, ja me senti atraida por pessoas que quando cheguei perto desisti por causa do cheiro…rsrs E ha outras guriaas que me deixam doida soh de passarem perto deixando aquele rastro de cheirinho gostoso, da vontade de ao menos abraca-las kkkk … E quando a pessoa cheira bem e voce gosta dela ate o suor delas eh um cado agradavel nao eh? rsrs

  6. É verdade, Amanda. O cheiro é algo que repele ou atrai. Os feromônios então, nem se fala! Tem pessoas que conquistam a gente por causa dessas benditas substâncias químicas ocultas (rs). E o interessante é que esse fenômeno acontece em toda a natureza. Animais e insetos vivem se acasalando por causa dessa substância. 😉 Aliás, acabou de me ocorrer uma ideia para pauta, Amanda. Não sei se você já falou sobre isso no seu blog, mas seria bacana colocar em discussão a homossexualidade/bissexualidade entre animais.

    Como se sabe, o ser humano não é o único animal a se relacionar sexualmente com o mesmo gênero. Existe na natureza centenas (ou milhares) de espécies que se relacionam homossexualmente. E eu li recentemente que a humanidade é a única espécie que pratica a homofobia. Olha que bonitinha essa matéria sobre um casal de pinguins fêmeas: http://www.youtube.com/watch?v=ZulqhewFHmU

    Essa então, quase morri de fofura: (Pinguins gays adotam filhote rejeitado e viram “pais do ano” em zoo) http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/05/14/casal-de-pinguins-gays-adota-filhote-rejeitado-no-reino-unido.htm

    hehehe… fofo demais, né Amanda?

    O que mais me intriga nessa questão, é que se na natureza a homossexualidade é algo tão normal, por que o ser humano complica tanto? Será que é por questões meramente culturais que praticamos a intolerância, a rejeição e o ódio à diferença?

    Bjo!

  7. O cheiro é importante sim.. Eu me apaixonei pela mulher da minha vida pelo cheiro dela.. Tanto é que a primeira pergunta que fiz a ela foi “Qual perfume vc usa?” Kkkkk.. Parabens pelo blog, conheci hje e estou adorando

  8. Oi gente meu nome e Ana Júlia tenho 16 anos e estou muito confusa e
    Eu me sinto atraida por mulheres des dos 14 anos mais sempre achei q Era fase que iria Pasar mas ja tem 2 anos e ainda ñ passou estou muitoo confusa rs e por sinal o blog e otimo

  9. Concordo plenamente, e também com a Érica quando diz que há que se diferenciar cheiro de pele daquele vindo da flata de higiene. O cheiro da pele (independente do uso de perfume) é decisivo para tornar uma relação deliciosamente mais intensa e interessante. E da mesma forma foi decisivo para o contrário.

  10. Verdade.. Excelente postagem.

    Engraçado, as pessoas que me envolvi sempre lembram de mim por causa do cheiro…

    Nunca tinha dado tanto valor assim..

    Teve uma vez que comprei um perfume no dutfri um com um formato de maça, na loja eu gostei do cheiro… Mas depois não aguentava mais… Usava ele todos os dias pra ver se ele acabava logo!, mas esse perfume rendia muito, não podia passar muito porque não gostava mais do cheiro. Sinal usei o perfume por quase 1 ano e meio..

    Nesse tempo, me envolvi com uma garota..Entretanto acabou… Mas uma dia desses ela me mandou uma mensagem dizendo que sentia saudade do meu cheiro.

    Eu achei que era alguma frase clichê, perguntei de volta, Cheiro?… Eu tenho cheiro?

    Ela respondeu tem sim…… Outra dia tava andando no shopping e senti o seu cheiro, lembrei de você, fui seguindo e dei de cara numa loja de perfume… Lá tinha o perfume que você usava… Aquele no formato de coração…

    Fiquei passada…!

    Beijinhos meninas…

  11. Olá, conheci um rapaz através de amigos, e ficamos dois meses só falando pela internet, quando nos encontramos eu não gostei do cheiro dele, me deu até uma repulsa, porém, ele me trata muito bem e minha família gostou muito dele. Quando ficamos peço pra ele usar perfume. Será que continuo o namoro? Será que vou suportar por muito tempo?
    Alguém já passou por isso?

  12. Concordo que há diferença do cheiro natural com a falta de higiene! Meu último namorado era engenheiro e mesmo com chefia, trabalhava com manutenção se preciso! Happy hour, aparecia suado e, querido dizia, lavei o que dava na pia do banheiro: axilas e pés! Na transa quando rosto dele, colado ao meu, lambia o suor próximo a sobrancelha dele. Chegava a suspirar no meu ouvido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *