A ex-atleta de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá agrediu o entregador Max Ângelo em uma calçada do bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro.
Segundo informações da TV Globo, Sandra não gostou de ver os entregadores andando de moto em cima da calçada. “Você não está na favela. Você está aqui. Quem paga o IPTU aqui sou eu”.
Ela foi até o entregador Max Ângelo e o agrediu com socos. Depois pegou a coleira do cachorro que estava levando para passear e o “chicoteou”.
“Ela me tratou como eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo de escravidão já acabou há muitos anos”, afirmou o entregador Max Ângelo a TV Globo.
Assista ao vídeo postado no nosso Instagram:
Ver essa foto no Instagram
É a preocupação que o psicoterapeuta José Angelo Gayarsa demonstrava com os pets “povoando” as residências: as pessoas se afastando. Inclusive a atitude dela demonstra a humanização que ela deu ao pet, a “Irracionalidade” que ela demonstrou ao “atacar” um trabalhador e em comparativo com a atitude da mulher, na matéria trazida do supermercado: pessoas bem amadas vivem o dia a dia, levemente, mesmo em situações difíceis! Agora, será que a motivação foi realmente a moto na calçada? Já que sendo calçada larga e se tratar de delivery, ele possa ter buscado agilizar a entrega, comum nessa atividade (Sem querer anular o reconhecimento dele dever andar pela via)! Mas será que ela teve inveja de quem fez o pedido e usou o serviço dele? Ou mesmo sem ele ser atleta, a atividade exige boa performance tanto física como mental!!!