Mulher lésbica e assumida, Natasha Ostinowsky gravou um relato exclusivo para a Voz da Diversidade contando sobre a agressão que sofreu por estar com uma namorada. Natasha revela que o episódio aconteceu há 20 anos, na cidade de Santos, no estado de São Paulo.
“Estávamos na famosa barraca da Cris, que sempre foi um lugar acolhedor para a comunidade LGBTQIA+. Eu estava de mãos dadas com a minha ex e fomos até o carro de mãos dadas. No caminho, quatro garotos mais jovens começaram a importunar a gente e a falar um monte de besteira. Tentaram pegar a nossa bolsa para nos fazer parar. Então nós os afastamos com as mãos e eles começaram a nos agredir. Nos empurraram no chão. Eu falei pra ela corre e chama a polícia. Nessa hora, eles começaram a me bater, me chutar. Eu só protegi a minha cabeça”, conta Natasha no vídeo.
Assista ao vídeo para conhecer toda a história
Ver essa foto no Instagram
Obrigada pelo espaço de voz e acolhimento, juntas somos mais e vamos mais longe!
Nós que agradecemos, Natasha! Juntas vamos muito mais longe! Que esse tipo de violência nunca mais aconteça com você e vamos lutar para que não aconteça também com outras pessoas.