18 de abril de 2024

14 thoughts on “Heterossexuais se apaixonam por lésbicas

  1. vivo essa situaçao (ps. sou hetero) , amo muito uma bissexual que agora se diz lésbica, tenho uma profunda duvida se é possivel que eu consiga algo com ela. ela nega ate a morte que ainda é bi, mas eu sinto q é. oq eu faço? desistir n é uma opçao.

    1. Bom, por algum motivo ela ode estar preferindo mais mulheres e se considerando lésbica, não sei se adiantaria vc insistir, mas vc pode tentar perguntar se ela PREFERE mais mulheres ou se PERDEU INTERESSE por homens ou se nunca gostou muito, pra saber se vc ainda tem alguma chance. Tipo tenta ver pq se antes ela se considerava bi, passou a se considerar lésbica. Mais opiniões para ajudar o pobre rapaz rs? Ah, e já te adianto que é uma situação MUITO COMUM, a menina de bi passar a se denominar lésbica, especialmente se gostou mais delas em todos os sentidos, ou por alguma situação em particular!!

  2. Namorei com uma menina , sou bi e ela me largou estou sofrendo muito com essa perda , o que faço ? Tento reconquistar ela ou não correr más atras

  3. matheus bastos, Certa vez eu tinha uma amigo que acabamos nos envolvendo e tivemos uma namoro muito gostoso. Era bom, a gente saia, passeava e eu ia com ele até pro campo vê-lo jogar futebol, só eu de mulher. Tínhamos muita cumplicidade e carinho, sexo era ótimo tbm. Até eu conhecer uma mulher que mexeu comigo. Com isso fiquei no começo dividida entre os dois, mesmo sabendo que ele sabia da minha atração por mulheres. Até que um dia ele chamou ele e falou coisas contra mim, dizendo que a gente tinha um caso até ela aparecer e que eu não a levaria á sério, só estava desafiada pela conquista. Ela me contou e até a amizade que tinha entre eu e ele acabou, só tenho notícias esporádicas dele e até ele fala de mim mesmo depois de dez anos. Hoje penso que poderíamos ser grandes amigos ainda, mas ele estragou tudo e sempre fui sincera em relação a mim… 🙁

    1. Colocando a culpa no outro mostra tua imaturidade. O mal de pessoas como você é que a sensibilidade e o sentimento do outro é fator secundário, ao mesmo tempo que clamas que os teus são sinceros. Ele ainda não se deu conta da enrrascada que se livrou ao romper com você. Só isso!

  4. A minha historia é realmente complicada, a oito anos eu conheci uma mulher mais velha que eu, eu estava com 14 e ela tinha 32 , nunca a tinha visto antes ela era conhecida de minha mãe, e então fomos apresentadas, assim que eu a olhei algo dentro de mim mudou, eu fiquei uns 10 segundos olhando pra a cara dela feito boba, ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto, eu percebi que ela também me olhou de um jeito diferente. Depois desse dia sempre nos víamos em festas de formatura, essas coisas bem chatas. Mas ela sempre me olhava diferente, muitas vezes fixamente, ela sempre me confundiu com os olhares dela, nos falamos apenas duas vezes nesses anos todos , e nas duas eu senti um sentimento da parte dela, o jeito de olhar pra mim, de falar, não sei talvez eu esteja equivocada, eu sempre namorei com garotos , mas nunca gostei de ninguém, de absolutamente ninguém da esma forma que gosto dessa mulher, precisei ir embora de cidade, pra tentar esquecê-la, mas assim que voltei ano passado tudo voltou e nos vimos de longe no carnaval , ela me olhava fixamente como sempre , mas continuo na mesma, sem respostas sem aproximação, não acho que seja normal eu passar oito anos de minha vida amando alguém que só demonstra sentir algo por mim

  5. A minha história e a seguinte,eu me apaixonei por uma garota da minha escola,porém ela e lésbica e não gosta de homens,mas eu gosto tanto dela que queria namorar,casar e até ter filhos com ela para ela ser parte da minha família,porém ela não e hetero e eu estou.bem triste com isso,porém toda noite eu peço pra Deus mudar a orientação sexual dela e fazer ela se interessar por mim um dia,caso esse comentário pareça homofóbico,eu respeito a opção sexual dos outros,nao tenho preconceito contra eles,até acho lindo o amor por qualquer ser humano porém eu amo muito ela,porém duas vezes trocamos olhares na escola, agora não sei se e porque ela sabe que eu olho de vez em quando pra ela ou porque ela sabe que gosto dela,ou se talvez ela tenha algum sentimento pequeno por dentro, talvez mais tarde ela se desconta BI e goste de ambos os sexos,mas eu acredito que ela sempre será lésbica mas ouvi dizer que Deus atende todos os nossos pedidos desde que tenhamos fé e nenhum pedido errado, então isso faz eu ficar na dúvida,mas de qualquer forma se ela nunca quiser ter um relacionamento comigo,eu vou respeitar,e inclusive vou torcer para que ela encontre alguém que faça ela feliz porque desde cedo eu aprendi que ser feliz e o que importa,e se ela está se sentindo bem em ser lésbica,fico feliz pela felicidade dela

  6. Respeito quem se defina “hetero” ou alegue atração pelo sexo oposto, tão somente! Mas, pelo menos nesses últimos 22 anos, tenho percebido relações fluidas, tanto de homens como de mulheres, depois de terem tido a prole ou evitado tê-la e estando na faixa de 30/50 anos! E ereção até de cara, que confidenciou que não vinha alcançando mais com a esposa e, maroto disse não temos corpo “saradao” para ter sido tão gostoso! E já ouvi de homem casado que me desejava, que já havia tido a prole e queria viver a Bissexualidade em plenitude! Já as colegas, até a que é avó, vão ao proctologista, sob alegação de preventivo do intestino, ao que a minha irmã corada disse: “quando o dedo do médico roça o esfincter”!

  7. Eu conheci uma garota a 4 anos atras foi em um onibus eu estava indo pra terapia
    E a questao é q quando a conheci eu senti uma conexao eu senti q a conhecia antes de conhecela
    Ai quando chegamos na estacao de onibus era pra trocarmos de onibus ela estava distraida e ai eu alertei ela
    Ai eu n parava de olhar pra ela claro de tal jeito q ela n percebesse q eu estava olhando
    Ela agradeceu e começamos a conversar apartir dai
    E eu descobri q ela era lesbica
    Mas isso n impediu meus sentimentos
    Ai ela começou a namorar uma garota e recentemente eu descobri q a n me quer perto da dela a garota q eu gosto
    Mas eu dei garantias q n ia estragar o relacionamento delas
    Eu ate pedi pra namorada cuidar dela pq eu a vi feliz e se ela tava feliz e viva isso e oq mais importa
    Antes de tudo devo dizer q ja joguei tarot e numa dessas consultas descobri q ela a namorada trai ela
    E alguns confirmaram aponto de reconhecer q a namorada e perigosa tanto q ela ficou fria comigo
    Fria emocionalmente e distante
    E na vespera de natal pude por o papo em dia com ela e agora n sei como lidar

  8. As mulheres por mais amigas que podem ser, chega a chamada “hora da verdade”! E também cada pessoa tem uma expectativa na relação e a relação pode ser fluida mesmo que tenha “check-list” de namoro! Tenho assistido vídeos em que o marido deixa a esposa, por exemplo e se muda para a residência da amante e pede por exemplo que faça almoço. Ai ele é lembrado da relação deles ser só na cama. Ele se precipitou ou se iludiu que a amante vivia 24hs pronta para a cama!!! Será que sua amiga quer cotidiano casal ou só conjugal?

  9. Não sei se esse comentário é recente. Mas estou na mesma, conheci uma moça que eu até sabia que era lésbica , mas nosso olhares se encaravam muito . Ela sempre foi gentil comigo e talz, hj temos uma amizade boa, mas eu desejava ela como uma namorada esposa sei la. Mas tb peço a Deus que possa fazer esse milagre, não por ser contra. Mas ela realmente conquistou meu coração de tal maneira que não tenho me interessado nem por outras moças que eu já queria conhecer. Não sei se isso será possível mas gostaria muito somos bem parecidos estamos nessa de amizade não sei se pode brotar algo a mais por parte dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *