18 de abril de 2024

148 thoughts on “Estou preocupada, será que sou lésbica ou bissexual?

  1. Nossa isso de gostar de alguém do mesmo sexo é muito complicado , uma colega de trabalho por qual eu nunca nem notava de repente me fez perceber que ela me olhava diferente . Eu tentava negar o que se passava até que um dia ela me olhou de uma forma que me apaixonei , ao decorrer do tempo trocavamos olhares intensos e na frente de todos agiamos dr de forma normal tanto que ninguém até hoje nem imaginam que gosto dela. Eu fui tentando achar algo para de alguma forma impedir o que eu sentia até que descobri que ela tem um namorado. A partir desse dia tentei reprimir o que sentia , mas me enganei pois gosto dela e não consigo aceitar que sou bi ou homo , não sei que faço , mas parece que estou me interesssndo por outra mulher e não consigo assumir isso.

      1. Passo pelos mesmo problema, até esse mês eu acreditava fortemente ser BI, mas comecei a me questionar sobre oq eu realmente sinto em relação a homens. Acho eles bonitos sim, mas n é q mesma coisa com mulher, n é um desejo. Quando me sinto atraida por uma mulher, fico besta, luto pra disfarçar o sentimento e n deixar transparecer, mas com homem me parece tão forçado da minha parte. No momento estou tentando n me rotular mas é difícil. Já namorei um homem mas terminei pq claramente ele sentia mais do que eu e eu n queria namorar só por namorar, n me pareceu certo e nem justo com ele…

    1. Paula, vivencio a mesma situação que vc.
      Tinha menina da minha sala que eu nem conversava, um dia comecei a olhar ela diferente e quis me aproximar, não deu mt certo e deu ao mesmo tempo. Com o passar do tempo a gente foi se tornando cada vez mais proximas, e eu fui reprimindo o que eu sentia, sabotando meus pensamentos sobre ela.
      Isso sempre me fez mal, mas aprendi a conviver.
      Hoje (5 anos depois) somos melhores amigas, almas gêmeas mesmo, e meus sentimentos sobre ela bagunçaram-se hoje não sei se a amo romanticamente ou só como amiga mesmo.
      Só sei que nunca contei a ela, e em alguns momentos ela desconfiou e chegou a me perguntar. Eu neguei.
      Vivo um dilema, pq ja gostei de outras garotas tb e namorei virtualmente mas nunca beijei uma… por isso não me assumo pra minha familia, mas sei que amo mulheres assim como homens.

      1. Nossa, sim Paula, eu me apaixonei pela minha melhor amiga a alguns anos, eu sempre soube que gostava de mulheres, mas tenho a dúvida: ” eu gosto de homem ou só procuro validação masculina?”

        1. Passo pelos mesmo problema, até esse mês eu acreditava fortemente ser BI, mas comecei a me questionar sobre oq eu realmente sinto em relação a homens. Acho eles bonitos sim, mas n é q mesma coisa com mulher, n é um desejo. Quando me sinto atraida por uma mulher, fico besta, luto pra disfarçar o sentimento e n deixar transparecer, mas com homem me parece tão forçado da minha parte. No momento estou tentando n me rotular mas é difícil. Já namorei um homem mas terminei pq claramente ele sentia mais do que eu e eu n queria namorar só por namorar, n me pareceu certo e nem justo com ele…

  2. Nem me fale, acontece a mesma coisa comigo Paula, e vem acontecendo desde muito cedo e hoje em dia, depois que passei dos quarenta, parece que começo a aceitar bem essas sensações que tenho, de sentir atração e tesão pelo mesmo sexo, mas também sinto pelo sexo oposto. Essa dúvida também corrói a minha menta. Será que sou bissexual mesmo???

    1. Oi, Eduardo! A principio o Ser Humano é Bi ou Homo! O que se convencionou como hetero é a vocação ou “instinto” maternal ou paternal, por isso, que depois dos 40 ou 50 anos, muitos começam a viver a Bissexualidade plena! Muitos casais até na faixa dos 30 anos, quando decidem por já terem tido o número de filhos, desejado ou nem terem prole, buscam momentos homoafetivos!

  3. Sou bissexual.Descobri há muito tempo,já beijei outra mulher,mas nunca namorei nenhuma.Com o tempo isso está se tornando cada vez mais forte.Apesar de ser casada com um homem,tenho grande atração e desejo por mulheres.Isso me incomoda um pouco, mas sempre senti isso,desde criança.Minha família é muito convencional e nunca deixei que transparecesse.

    1. Oi Cássia! Eu me sinto exatamente igual a vc. Terminei o namoro com um homem recentemente, mas sempre senti atração por mulheres. Não sei o que fazer! rs

      1. Olá Mary,é complicado conviver com isso.Mas parece que me acomodei,entende ? Tenho mais de 40 anos e nunca admiti isso antes, o preconceito era muito grande.Se quiser conversar a respeito estou a sua disposição.

        1. Oi Mary! Tudo bem?

          Eu também estou passando pelo mesmo problema querida. Não sabe o sofrimento que isso já me causou em um passado não muito distante. Gostaria de debater com você sobre isso, se não se importar é claro.

      2. Nossa! O mesmo acontece comigo moro cm um homem mais sinto atração por meninas será que sou gay? Será que isso é normal? Ele nem sonha cm isso + eu não vejo a hora de ter minha primeira relação cm uma pessoa do mesmo sexo.

    2. Me sinto dessa mesma maneira… minha família é muito reservada quanto a sexo, sempre soube desde pequena que gostava de ambos os sexos pois me sentia atraída por ambos. Também nunca tive uma namorada, já gostei de algumas garotas e cheguei a ficar com elas, atualmente tenho um noivo, e nós temos uma linda filha, e apesar de tudo ainda gostaria de ter uma namorada… Nem sei se isso é normal ou aceitável….

      1. Me sinto assim também… 21 anos, e até aqui não me lembro de um momento da minha vida que não tive essa dúvida: bissexual ou hétero? Atualmente eu estou saindo com mulheres, fiquei com algumas esses meses e estou conversando com muitas outras. É de uma intensidade que nunca aconteceu com homens, não sei se é porque eu me prendi tanto… Desde criança percebo isso em mim, esse desejo, essa curiosidade sobre o corpo feminino, sempre via meus olhos me traindo ou minha imaginação criando relações sexuais com mulheres, passei anos vendo pornografia só pra poder ver uma mulher nua, e ano passado me dei conta que eu não olhava pro homem quase nunca, ou me imaginava no lugar dele, transando com a mulher. Estou fazendo um acompanhamento psicológico atualmente… Fui uma vez até agora, estou bem melhor. Isso que você falou de ser ACEITÁVEL, esquece isso. Já viu como tratam LGBT lá fora? Nada que somos ou seremos será “aceitável”. Haverão pedras, mas o que é pior pra você: encarar essas pedras ou fingir que você não existe? Porque eu sei que negar uma parte minha tão importante e latente é negar de certa forma a minha existência. 🙂 Adoraria ter alguém pra conversar, tudo muito novo… E apesar de estar bem agora, sei que posso ter momentos bem difíceis.

        1. Eu também passo pelo mesmo dilema. Namorei e me apaixonei por homens a vida inteira, não lembro de ter sentindo atrações sexuais por mulheres, até 1 ano atrás. Mas hoje em dia é uma preferência muito forte por mulheres. Raramente por homens. Não sei como identificar isso, não gosto dos rótulos, mas é uma dúvida bem presente

          1. To igual a vc tha! De repente gosto de mulheres (meninas no meu caso), mas homens (ou meninos) raramente… nunca senti atrações sexuais muito forte por homens e nn entendia o porquê de gostar de músculos, ou coisas normais masculinas, mas eu achava pq era da idade… já me apaixonei, mas nn me sentia atraída. Mulheres (ou meninas) me atraio mais, ainda é muito recente a descoberta de eu ser bi. Mas por esta preferência, as vezes pergunto se sou lésbica…

      1. Só digo uma coisa a vocês. Não fique com mulheres.. porque vocês vão se apaixonar perdidamente. O sexo então é perfeito. Tudo bem..Eu sou suspeita em falar, porque sou lesbica.. (detesto homens).. mas conheço pessoas que eram casadas, e se apaixonaram por uma mulher, depois que provaram, já era.. acabou casamento… porque uma mulher completa a outra em todos os aspectos

  4. Isso é realmente confuso. Desde que assumi pra mim que gostava de mulher, não tive problema em driblar todas as dificuldades afim de realizar isso. Minha namorada vive me colocando na parede, perguntando você é bi? ou você é lésbica? Sinceramente nunca respondo nada pois não consigo chegar a alguma conclusão. É como se alguém quisesse vestir uma roupa em você que não te cabe. Por exemplo, apesar de sentir atração por homem, não me vejo numa relação com outro, pois fui casada por 15 anos. Não visualizo isso, não tenho vontade. Por outro lado também não me vejo como lésbica. Li relatos de várias mulheres no blog dizendo que foram casadas e não sentiam prazer com seus parceiros. Isso não ocorreu comigo. A atração que tenho por mulher é incomparável com relação a tudo, a parte fisica e afetiva. Então é difícil mesmo pelo menos pra mim que vivi a maior parte da minha vida numa relação hetero. Talvez no futuro veja com clareza. E quem sabe possa até dizer com segurança, se sou isso ou aquilo. No momento, não estou preocupada com isso. Minha familia sabe que estou num relacionamento com outra mulher e aceitaram bem, isso é o que importa. Abraços a todos.

    1. Oi Erica
      Será que você poderia falar um pouquinho de como foi o processo e a aceitaçao pela família? A sua namorada atual foi a primeira mulher? Abraço

      1. Olá Debora.

        Minha namorada foi sim minha primeira mulher. Já tinha dado uns beijos e trocado carícias antes mas ela foi a primeira com quem tive de fato uma relação que compreendesse tudo: sexo, carinho, amizade, companheirismo. O processo foi confuso. Primeiro eles descobriram, depois contei. Meu pai me ouviu ao telefone e espalhou a fofoca kkkkkk. Mas eu Sou independente, madura, ninguém se mete na minha vida, ninguém dá opinião. Depois numa conversa na praia onde estavam a maioria das minhas irmãs, eu assumi que estava num relacionamento com uma mulher. Elas me apoiaram e imediatamente já queriam conhecer, pois minha família é assim, acolhedora. Então, não tive medo, sempre assumi as coisas que faço, pro bem ou pro mal. Com isso ganhei o respeito deles. Sabem que sou uma pessoa que sabe o que quer da vida, que não tem medo de assumir riscos pela minha própria historia de vida. Então tem sido assim, mas sem que esse assunto seja a única coisa que conversamos. Eu disse, ok, conversamos , depois a vida seguiu normal. Beijos

  5. Sempre me considerei hetero, nuncnenhuma garota me interessou. Nesses últimos meses me aproximeide uma amiga do tempo de escola que sempre deixou bem claro que era bi. Até então tudo bem, hoje nós estamos muito próximas e eu tô muito interessada nela. As vezes ela dá em cima de mim mas não sei se é por brincadeira ou é sério, mas ela não sabe que eu tô afim dela, e eu já tô ficando louca com tudo isso, pior de tudo é que dou muito tímida e não consigo demonstrar nada pra ela. Ela já me pediu um beijo várias vezes eu até fiqueicom vvontade mas não tive coragem, apenas fiquei calada na minha. Alguém me ajuudaaa. O que devo fazer?

  6. Puxa Thayy, foi assim que começou comigo, comecei a sentir atração pelos meus amigos, sempre que estava junto deles. Comecei a sentir atração quando via homens bonitos na rua, malhando na mesma academia que eu. Sentia vontade de tocar, de beijar, de fazer sexo com eles. Porém, continuo sentido atração e tesão por mulheres e um diferencial, não me apaixono por homens, só por mulheres. Com homens o negócio é mais físico mesmo. Acho que você está no mesmo barco que o meu amiga. Não adianta lutar contra, tentando forçar uma heterossexualidade a nível de pensamentos, pois é pior.

  7. E mais uma coisa, até hoje não consegui chegar a uma conclusão, se sou bissexual ou se esses sentimentos e sensações são algo relacionado a problemas emocionais que eu tenha e que os mesmos tentam mascarar-se em minha sexualidade.
    E agora???

    1. Olá Ana Sofia! Tudo bem?

      Atualmente estou sozinho minha amiga, mas já tive sim, várias namoradas, já fui com várias mulheres para a cama. Já fui noivo inclusive. E com relação a ter conversado com elas sobre eu ser ou não bissexual, nunca conversei. Por medo mesmo, pois sei que sofreria um preconceito enorme e uma reprovação ainda maior. Nem com familiares mais próximos conversei sobre isso. Já tive amigos gays sim, mas nunca toquei no assunto com eles. Não minha amiga, nunca tive contato com homem. Embora já tivesse um desejo enorme quando estava junto dos meus amigos e quando ficava olhando os caras sarados da academia, suados, trinando e exibindo seus músculos. Tinha vontade de tocar, de beijar e até mesmo transar.

      1. Eduardo, eu já beijei muitos caras, namorei com alguns, transei com alguns. Super hétero aparentemente. No meu interior desde cedo eu sinto desejo e atração por mulheres. Eu nunca tive incerteza quanto aos meus desejos, só sobre o que eu sou. E até o início desse ano eu estava lutando pra enfiar esse “monstro” na jaula e largar mão de pensar nisso. Mas como a gente anula a própria identidade? Não consegui… Atualmente estou saindo com mulheres, beijei umas quatro nos últimos dois meses e fiquei com uma por mais de um mês. Eu nunca me senti tão livre, tão segura do que eu quero/gosto. Eu amo estar com mulheres e sei que a minha família não aprova (eu contei/foi uma merda/está sendo uma merda), sei que serei julgada, rotulada, ofendida. Inclusive o meu ex, com quem compartilhei essa informação, me trata de uma forma impertinente, como se eu estivesse agindo de forma irresponsável.
        Não espero que eles entendam… O que eu realmente quero nesse momento é me aceitar, porque esse é o desafio cara. A sociedade não vai aceitar, a família não aceitar, eles vão com o tempo respeitar, e quem te ama vai continuar de amando. A nossa honestidade é que conta nesses momentos. Seja honesto com você… não precisa sair por aí contando pros seus amigos e familiares, mas tenha coragem de se entender e se aceitar. Ame quem você é. Você é importante, e como católica ouço dizer que Deus te ama, Ele é incrível e sei que ajuda a gente nessas horas. Experimente, vá viver, se descobrir. Não somos obrigados a ser como todo mundo, mas seremos muito felizes se formos quem realmente somos. <3

        1. Ah, eu tive muita vontade de me assumir quanto tinha 15/16 anos mas aí minha paquera me deixou porque era pecado e tals… e me senti super desmotivada, desvalorizada e errada e me arrependi pra um padre e fiquei seis anos me enganando. Hoje, com quase 22 anos eu me arrependo de não ter deixado mais claro pra minha família o que eu sou/ou desconfiava, porque teria começado esse processo de forma mais gradual. E não como fiz recentemente, joguei a bomba de uma vez, sendo que devido eu ter sempre me esforçado pra ser o mais hetero possível, eles nunca desconfiaram das minhas vontades e preferências… complicado! Acho que não tem como não ser, sorte amigo.

          1. Olá Fernanda,eu já fiquei com algumas mulheres e terminei meu namoro com um menino recentemente,quando estava com ele olhava umas mulheres na rua e sentia um desejo enorme,desde pequena já sentia atração por mulheres,mas só resolvi ficar com uma ano passado,eu gostei,já tive fantasias com mulheres e fico imaginando o quanto deve ser bom ter relação com uma,não sei como dizer a minha mãe e não sei se é a hora certa,sempre fiquei com alguns meninos,mas não me sinto tão atraída assim como me sinto por mulheres,o que devo fazer? estou tão confusa…

  8. Thavy, pelo seu relato, voce me parece ser bem novinha 😉 acertei? você está louca por ela e, ao mesmo tempo, ela se insinua e pede pra te beijar. Fica com ela! Na minha opniao, o risco, depois de algumas ficadas, é voce se apaixonar mais e ela tratar isso apenas como aventura… aí voce vai sofrer.

  9. Oi. Tenho 20 anos sempre tive relacionamentos com garotos mas nos ultimos meses uma garota chamou minha atenção de um jeito que eu nem sei explicar , o interior dela fasciname , adoro a maneira dela de ser e a verdade é que nos ultimos meses nossa amizade passou para quase uma relação. Eu sintome bem ao beijar ela , tocar , em tudo. Mas os meus pais nunca iriam aceitar tal coisa , ao inicio não pensava nisso mas agora dou por mim triste a pensar se um dia isto entre nós crescer mais não vou ter o opoio dos meus pais.

  10. Olá Ana Sofia! Tudo bem?

    Atualmente estou sozinho minha amiga, mas já tive sim, várias namoradas, já fui com várias mulheres para a cama. Já fui noivo inclusive. E com relação a ter conversado com elas sobre eu ser ou não bissexual, nunca conversei. Por medo mesmo, pois sei que sofreria um preconceito enorme e uma reprovação ainda maior. Nem com familiares mais próximos conversei sobre isso. Já tive amigos gays sim, mas nunca toquei no assunto com eles. Não minha amiga, nunca tive contato com homem. Embora já tivesse um desejo enorme quando estava junto dos meus amigos e quando ficava olhando os caras sarados da academia, suados, trinando e exibindo seus músculos. Tinha vontade de tocar, de beijar e até mesmo transar.

  11. Oi Mary! Tudo bem?

    Eu também estou passando pelo mesmo problema querida. Não sabe o sofrimento que isso já me causou em um passado não muito distante. Gostaria de debater com você sobre isso, se não se importar é claro.

  12. Gente, desde criança sentia uma atração por meninas. Minhas primas eram um pouco maiores e eu, se insinuavam pra mim e me beijavam, me tocavam quando brincávamos e eu não as rejeitava. Hj, tenho 20 anos, namoro com um homem (o amo), mas ainda sinto desejo/atração por mulheres, principalmente loiras. Eu nunca quis me aceitar como bi ou lésbica, ainda mais por causa da religião, minha família é bastante conservadora…
    Não sei o que fazer :`(

    1. Nossa Lívia sou igual a VC tenho muita atração por meninas loiras por q sera? Tenho 24 anos e nunca cheguei a ficar cm nenhuma ainda, não sei por onde começar, tenho medo sei lá, e extranho mais sei que sou bi assumo isso só pra mim, e não qero + ficar cm homem não apesar q eu amo o meu tbm mais meu desejo por meninas e muito grande acho que eu preciso de ajuda psicológica sei lá.

  13. A mesma questão que a minha Livia. Sinto atração por mulheres, já tive namoradas, sendo noivo inclusive, já fui com várias mulheres para a cama, porém, sinto também atração por homens. Vem desde o final da minha infância e início de minha adolescência, e se arrasta até hoje esse tipo de sensação. Mas só me apaixono por mulheres. Por homens é só atração física mesmo. E ai fica a dúvida Livia. Será que somos bissexuais ou é algo mal resolvido no passado???

  14. Oi eu tenho 30 anos,e o meu caso é mais complicado,eu sempre tive duvidas sobre minha sexualidade,já fiquei com garota s e garotos,mas nunca me apaixonei de fato por uma mulher,depois de um tempo comecei a perceber que sou bi pq tbem sinto atração por homem,e quando vejo uma mulher eu olho diferente,já observo pernas,seio bunda,e acho bonito,mas tem vezes que não quero admitir por medo da família a única que sabe é minha irmã,hoje em dia não namoro optei pela vida religiosa sim estou num convento apesar de estar feliz sou inteiramente de Deus sou uma consagrada a ele a uns 9 anos,mas a vida me pregou uma peça algo que não queria que me acontece-se me apaixonei por uma mulher e ela e uma freira ,ela meio que sabe sobre meus sentimentos,mas não me corresponde ,mesmo assim sou apaixonada por ela a 3 anos tem vezes que percebo olhares diferentes dela para mim.tem vezes que ela foge se afasta não consigo decifrar seu olhar pra mim,o abraço dela as vezes e demorado e as vezes rápido,mas sempre trocamos olhares.E complicado eu sei que ela sabe o que sinto por ela ,mas não tenho coragem de dizer com todas as palavras que amo ela.E também as vezes surgem piadinhas na mesa sobre o assunto homossexuais e ela é a primeira a fazer piadinhas e olha pra mim e claro fico mais confusa.Sei que tenho que esquecer dela.
    Ainda não consigo me decidir se sou bi ou lésbica,mesmo estando na vida religiosa onde é mais difícil a aceitação, conheço padres até outras freiras que são homossexuais mas vivem bem sua opção se dedicando ao amor e o serviço a Deus,deixei aqui o que estou vivendo abraços a todos.

  15. Oi,eu queria sabe se alguém pode me ajuda com essa situação. Eu nunca senti uma atração por meninas,até que eu conheci uma pela internet,eu e ela começamos a conversa,e comecei a gosta dela,eu até disse que gostava dela mais ela é hetero e nn quer nem uma relação com meninas,e dps dela eu comecei a ter atração por outras meninas,mais msm assim eu ainda penso nessa menina que conheci na internet.oq devo faze?

    1. ja pararam para pensar que o amor e algo que não controlamos , voçe pode passar a vida toda gostando de garotos e do nada vc conhece uma garota que tira o seu ar que ti faz suspirar de amor , que te rouba um sorriso só com um olhar, tem pessoas na nossa vida que nos tiram do chão enquanto outras não fazem nem uma brisa e pode ser que um dia vc conhece a mulher da sua vida ou o homem da sua vida ,pode passar a vida inteira gostando do sexo oposto, mais vc acaba conhecendo aguem do mesmo sexo que faz vc se sentir um sentimento que nuca sentiu por nenhuma pessoa do sexo oposto , poque o amor não se controla vcs não precisam ser rotular fique com quem te faz bem independente do sexo da pessoa ,nunca diga nunca

  16. Esteriótipos são sociais. Vitais para a ordem social. O que seriamos de nós sem os esteriótipos e os arquétipos? Contudo, sabemos que o nosso instinto e sensações vão além das convicções sociais. Até onde isso pode ser equilibrado? Algumas sociedades antigas caíram em declínio pelo excesso de liberdade. Parece-me que é vital que cultivemos nosso esteriótipo e saibamos esconder nossa vontade interior. Sendo sempre discretos…será que dá para esconder sempre? Se tivéssemos pessoas que nos aceitasse ao invés de nos julgarmos,seria mais fácil manter as aparências quando estamos em sociedade…qual o sentido disso tudo? Eita doideira.

  17. Sou menor de idade, vivo na asa dos meus pais ainda e nao quero assumir minha bisexualidade até pelo menos começas a estudar fora. Esses dias estava na praia quando percebi que ja nao consegui parar de olhar para uma mulher, assim como eu, parecia que ela tambem nao conseguia. Era a mais bonita da noite, vestido branco,nao muito curto, mas nao chegava a ser longo, cabelos pretos e lisos, seu rosto fino. Ela olhava muito discretamente, contudo eu conseguia perceber… Por medo e insegurança de chama-la para uma conversa, deixei que o tempo passasse para tomar coragem,no entanto, ja era tarde demais. Estava na hora marcada com meu pai de ir para casa, então tive que deixa-la sem poder conversar ou trocar mais olhares. Foi assim que eu deixei uma pessoa que tinha tudo para me conquistar ir embora, a entreguei de bandeja sem fazer nada para impedir que sairíamos de la sem trocar ao menos uma palavra! Me arrependo amargamente por nao ter perguntado sequer o nome dela.

    1. Nossa marina que história linda. Me apaixonei, que pena que VC não teve contato cm ela não foi? Ta vendo aí que temos q aproveitar os momentos bons que a vida nos oferece. Um bjao p VC gata!

  18. Olá.. percebi que muitas mulheres após os 40 anos de idade, sentem-se atraídas por outras mulheres. Eu penso que, no fundo, todas são bissexuais. A questão é oportunidade e coragem. Se quiserem conversar me escrevam :[email protected]

  19. Olá queria pedir a opinião de vcs….eu sempre fiquei com homens,mas sempre tive curiosidade em beijar uma mulher mas por medo e pela religião sempre evitei contato com pessoas Gays….ate que a uns 2 meses conheci uma lesbica e super nos damos bem ela e incrível ate custumo dizer q ela e minha versão Gay e com isso acabei me encantando com ela …sempre saimos ou ficamos conversando na praça e tals ela namora e tem caso com outra e ficamos as vezes mesmo eu sabendo desses rolos dela…mas n sei se isso faz d mim um pessoa ruim pq conheço as duas meninas e gosto de ficar com ela…ja tentei ficar com outras e tals mas n consigo somente com ela….n sei mais o q fazer estou me sentindo péssima com isso

  20. KAROL
    Sendo sincera com você.
    Essa menina não gosta de relacionamento sério. Não agora. Ela quer aproveitar e ficar com várias gatotas, e você é uma delas, acredito que você deveria colocar-se no lugar da namorada dela. Será que seria bom namorar com alguém que te trai o tempo todo? E é normal querer ficar só com ela e não se interessar por outras. Mas isso só vai passar com o tempo. É difícil ter olhos para outras pessoas quando se gosta apenas de uma.
    Espero ter ajudado….

  21. Tenho um relacionamento há mais de um ano com uma mulher, apesar de já ter namorado alguns homens e me sentir atraída por eles fisicamente e emocionalmente, também sinto atração por uma mulher, que é a que eu estou no momento. Acontece que ela vai morar em outra cidade e me colocou contra a parede. Ninguém sabe da nossa relação e vivemos rodeadas de pessoas ultra-conservadoras. Agora que ela vai embora, quer que eu decida se continuo sério com ela (assumindo no futuro nossa relação) ou se acabo e a gente desaparece uma da vida da outra. Ela é muito especial pra mim, mas eu ainda tenho dúvidas se meu sentimento é forte o bastante pra não restarem dúvidas quanto à minha vontade de ter um relacionamento hetero, ter família, não passar por tantas dificuldades também para viver uma relação escondida. Enfim, tou muito confusa.. Não sei o que fazer

  22. Olá, tenho 28 anos, namoro, mas ja faz um tempo q tenho curiosidade de ficar com uma mulher, não sei se teria coragem de ir para os finalmentes (rsrs) mas essa é minha vontade e curiosidade, tenho atração sim por mulheres (femininas) queria ter uma amiga lésbica ou bissexual feminina ativa seria bem mais facil, mas não tenho e nem sei como matar essa curiosidade.

      1. Olá, Já pensei como você até que acabei beijando umas amigas bebada rsrs, aí a dúvida só aumentou.
        Acabei por fim indo para balada gls e beijei uma garota e foi muuuiiitooo bom.

  23. Essa matéria é realmente muito boa, as pessoas se prendem muito a rótulos e esquecem o mais importante que é viver. Na minha opinião aos casos que li acima aconselho aos que querem tentar o novo e tem essa possibilidade para fazer mesmo! A vida não espera e nossa moral nos mata! As vezes apenas sentir e viver isso é o que nos fara bem e não ficar pensando se é certo ou errado, tem que arriscar!

  24. Olá, antes de mais queria dar os parabens á mentora deste projecto tão interessante. Encontrei o blog um pouco por acaso, nas minhas buscas incessantes por informação, algumas respostas, e algum entendimento pelo que estava a passar. Encontrei aqui , nos textos e naquela janelinha de chat ali no canto esquerdo, algumas respostas para as muitas dúvidas que flutuavam dentro da minha cabeça.
    Serei bi ou lésbica? Antes de mais…fui durante 33 anos uma assumida heterosexual, daquelas mesmo fortes,convicta, adorava o sexo oposto, casei, vivi sempre a minha vida com esse presuposto…adoro sexo, só penso no prazer, só posso ser hetero… nunca me passou pela cabeça o contrario.
    Pois bem…o contrario surgiu… posso encontrar razões para isso, sei lá… a carencia, a falta de sexo, um certo vazio na vida sem resposta. O que é certo é k surgiu…e nestes meses de relacionamento com uma mulher, paixão assolapada… tenho feito esse caminho de introspecção interior.
    Cheguei á conclusao, depois de muitas ocasiões de clarividência, sei lá…fez-se uma luz aqui dentro… de que gosto de mulher sim.. a parte sexual com homem é apenas isso… sexo..não é atracçao emocional, nem fisica,ja não olho nem tiro as medidas aos rapazes na rua, já nao vejo porn com homem…isso ja nao me dá tesão.. Portanto..já fiz a minha jornada no país das confusoes! Comecei hetero… descobri o bi…para me tentar entender..mas estou a perceber de k sou lesbo..só penso em mulher. Mesmo tendo um relacionamento sério com uma, só olho para os lados e admiro outras mulheres,tiro as medidas, meto conversa, parece k se libertou em mim todo um muro de contenções reprimidas a que nunca me tinha dignado sequer imaginar.
    É entendível sequer? Pronto…é como me sinto neste momento.

  25. Eita dúvida danada não sei se sou bi, pq tenho namorado, mas gosto muito da minha amiga, gosto da pele dela do cheiro da voz, mas tbm gosto do meu namorado, só q nus fins de semana minha amiga vai lá pra casa e dorme comigo no meu quarto, mesmo tendo uma outra cama pra ela, nós sempre dormimos juntas, ela sempre pede massagem, ai eu faço, já toquei nos seios dela, nas coixas até no bumbum, não sei o q acontece, detalhe ela é casada e tem filhos, só q ela mora na mesma cidade q eu, e a família dela em outra. Estou um pouco assustada, e as nossas noites são cheias de toques carinhos e no outro dia é como nada tivesse acontecido, não falamos nada sobre.

  26. Eu também tenho uma dúvida quanto a isso….quero dizer,estou apaixonada por uma garota, e quando vejo uma mulher bonita,não paro de olhar
    Mas também me sinto atraída por homens :\
    Acho que sou bissexual mesmo hehehe e-e’

  27. Sou lésbica e sempre me “defini” assim, tenho 39 anos, solteira, feminina e recentemente “peguei” um “guri” de 20 anos liiiiiiiiiindooooooooo demaaaaaaaaais delicado, carinhoso, mas me levou a pensar que temos que rotular menos e buscar mais a felicidade. ÓBVIO que estou MEGA confusa, depois de tanto tempo pegar homem, e com quase METADE DA MINHA IDADE, que poderia pegar qualquer novinha, mas sei lá, mal não está me fazendo não, to gostando dessa “confusão” srsrsrsrsr

  28. Eu ainda não sei o que sou rs
    O fato de ter ficado com homens não ajuda muito, tendo em vista que de fato não me senti atraída por eles.
    Não tinha sentido um desejo por mulheres até recentemente quando conheci uma, mas pela distância acabou não acontecendo.
    O problema é que não consigo esquecer e não me vejo com nenhum homem.
    Há uma disputa interna muito insana, mas independente de qualquer coisa o que desejo é ser feliz seja com um homem ou mesmo mulher.

  29. Já namorei uma garota, mas nunca namorei garotos. Já gostei de ambos. SERÁ QUE SOU LÉSBICA OU BISSEXUAL? Não sei. Me sinto atraída por garotas, mas acho os garotos fofos. Ai, ai… é tanta confusão, medo do preconceito, rótulos… Ainda tenho a vida inteira pela frente, acho que não vale a pena sofrer com isso ainda. Mas, às vezes, essas indagações me preocupam… Mas, logo me lembro do que minha psicóloga me disse: Viva o momento! Namore pessoas (homens ou mulheres) e seja feliz! Não se preocupe com rótulos!
    #PorUmaVidaSemRótulos

    1. Ramos, a sua psicóloga está certíssima. 🙂 Viva o momento e se preocupe menos com esses rótulos. Até hoje me questionam se sou mesmo bissexual, pois estou casada com uma mulher. Na prática, qual é mesmo a diferença? Só a forma como pensamos e nos identificamos. Para mim só faz sentido dizer que sou bissexual em respeito às minhas relações anteriores com homens que foram genuínas. Todo mundo diz que precisamos nos definir de acordo com o presente e o futuro. E o passado? Não é o passado que nos faz ser quem somos? Isso, claro, se eu realmente respeitamos os nossos sentimentos. No meu caso, não tenho dúvidas. Todo mundo vai sempre nos questionar em relação a isso. O importante é respeitarmos os nossos verdadeiros sentimentos. 😉 Seja quem você quiser.

    2. Olá Ramos, estou em uma situação parecida com a sua. Eu namoro uma mulher e nunca namorei um homem, mas estou confusa se sou mesmo lésbica ou bissexual. Não consigo me rotular. rsrs Concordo com você em viver sem se rotular..

  30. Alguem me ajude por favor

    Sou casada tenho três filhos e estou altamente atraida pela namorada do meu filho’, ela e bissexual no inicio a odiava e hoje não consigo tira-la da minha cabeça fico ansiosa esperando ve-la, morro de ciumes quando ela esta com meu filh,o nunca senti isso antes e impossivel controlar doe muito, tenho ate medo de dormir pois tenho sonhos eroticos com ela todo santo dia e acordo me sentido a pior pessoa a pior mae do mundo e nao quero sentir isso mais nao consigo controla me ajude por afavor

  31. Nooossaaaaaaa…que história bem difícil e complicada hein “ALGUEM”! Há dois problemas ai. Um, você é uma mulher casada e com filhos. Dois, você está interessada na namorada do seu próprio filho, mesmo ela sendo bissexual. Eu sei muito bem o que é um impulso homo-erótico “ALGUEM”, pois já sentia a mesma coisa, muitos anos atrás, quando estava entre amigos, no caso todos homens. Até um deles reparou. Porém, eu consegui, por ser muito novo e também ter medo, receio na época e também por não “entender” direito o que estava acontecendo comigo, me segurar. Hoje em dia eu já estou bem mais tranquilo e até me assumi para mim mesmo e alguns amigos virtuais, que considero melhores que os poucos que são “presentes” em minha vida. No seu caso querida, eu aconselho a se segurar o máximo que puder, mesmo essa namorada do seu filho sendo bissexual também, segundo você, e a procurar a ajuda de um profissional, uma terapeuta, psicóloga e que tenha alguma especialização no campo da sexologia, para você tentar entender melhor e até mesmo lidar da melhor maneira possível com esse seu impulso “involuntário”. Pois o que me deixa preocupado nessa história toda, é que você pode magoar e muito, mais de uma pessoa do seu círculo familiar. Pode gerar traumas não só aos outros mas também a si mesma…enfim. Creio que nesse seu caso, a ajuda especializada seja o mais indicado. E, pode ficar à vontade para desabafar aqui no blog meu anjo! Qualquer coisa que eu puder ajudar, estarei aqui! Seria interessante também as respostas de outr@ amig@s aqui do nosso blog e também da própria fundadora do mesmo, a Amanda! Beijos!!!

  32. Bom gnt eh o seguinte…sou uma menina legal,educada,porem mtu discreta..amo as meninas *–* mais sou mtu timida pra chegar nelas :/ eu me identifiquei com algumas meninas daqui,gostaria mtu de trocar ideia e fazer amizases com vcs…me add no whats sou legal e preciso conversar sobre esses assuntos.sou d sp espero que me add
    bjs lindas

  33. Meu caso é o seguinte:
    Estou fazendo faculdade em outra cidade e eu não queria morar em republica portanto um amigo que já estava morando lá me ajudou a encontrar uma menina que estava afim de dividir o aluguel do apê. Fiquei com muita raiva dele, pois ela era lesbica assumida e ele não me disse nada. Diante da minha ignorância achava que ela iria ficar me cantado e forçado algo que nunca iria acontece, então decide manter o minimo de contato possivel, porem com o tempo ela se mostrou se muito tranquilo e nunca passou os limites comigo alem de me ajuda diversas vezes. Enfim voltamos o ano letivo e ela voltou namorando uma menina, e eu to morrendo de ciumes dela, toda vez que vejo a troca de carinhos e o relacionamento queria muito que fosse eu. Não sinto atração por outras mulheres , não sei se sou bi ou apenas fetiche

  34. OLA PESSOAL TODOS SOMOS SERES HUMANOS SENDO HOMENS OU MULHERES SOMOS MUTAVEIS SOFREMOS TRANSFORMAÇÕES AO LONGO DA VIDA!! O MAIS IMPORTANTE É ESTARMOS BEM COM NOS MESMOS E COM OS OUTROS AO NOSSO REDOR!! SOMOS LIVRES PRA ESCOLHER QUAL O ERRO NISSO?? QUE CULPA TEMOS DE GOSTAR E SENTIR BEM ESTANDO COM UMA, DUAS OU MAIS MAIS PESSOAS?? O NOSSO CORPO TEM DESEJOS, ATRAÇÃO POR OUTRO INDEPENDENTE DA FORMA, COR ETC…ETAL…VIVAM , TENTEM CONHÇER A SI PROPRIO E OS OUTROS, EXPERIMENTEM PRA SABER O GOSTO!!! O RUIM É FICAR FRUSTADO POR MEDO DO QUE VÃO DIZER AO SEU RESPEITO!!! BI, GAY, HOMO PRA MIM SÃO ROTULOS QUE NÃO SERVEM PRA NADA!! DEVEMOS CONVERSAR MAIS E APRENDER SOBRE O ASSUNTO EMAILS PARA [email protected] AGUARDO UM ABRAÇO

  35. Olá,pessoal!!! Como algumas pessoas também encontrei esse blog por acaso, quando eu estava pesquisando pelo Google o fato de eu ter 19 anos e nunca ter namorado (e as pessoas sempre perguntando:-“já tá namorando?!”…) Desde um passado ñ mto distante.tempos da escola.eu nunca me senti confortável com assuntos do tipo: namoro, garotos e etc…De certa forma me olhavam como quietinha ou “estranha”!!! Eu sempre me senti mto desgastada emocionalmente nos tempos da escola, mesmo q por fora eu transparecece sempre uma garota calma e quieta. Mas o meu interior que quase sempre sentia uma inquietude qual eu não entendia mto bem! E só agora aos 19 anos, com a ajuda deste blog eu pude admiti para mim mesma a possibilidade de ser bi ou lés…eu ainda não sei!!!eu sinto atração por garotos e tenho fantasias com eles. mas não posso negar o fato de sentir atração por mulheres também! Eu não sei bem o q fazer, embora eu esteja surpresa com a minha auto aceitação até agora.eu sei q a minha família jamais me aceitaria (alguns são TJ) minha mãe é uma das q mais preocupa- me, pois sei q ñ vai me aceitar e ainda por cima eh casada com um homem marchista (q diz cada coisa à respeito desse assunto que….Aff, nem comento!) -“Isso sem dizer q se minha mãe fica sabendo de alguém conhecida q eh lésbica, logo vem me contar como se fosse coisa de outro mundo.eh mole?!”) Ah, só outra coisinha!!! Pode parecer até ironia, mas ñ eh! -” eu, depois de admitir a mim mesma (ser bi ou lés…Rrrss!) Acho q uns 2 dias depois por aí eu contei para a minha mana q só tem 11 anos…aliás ela sim eu contei pq senti q ñ me condenaria e nem iria me tratar como uma “doente.” E eu tinha razão! Ela reagiu…tipo, super natural e continuamos tão amigas quanto antes! (-“embora eu admita q senti certo receio q ela se afastace de mim.o q ñ aconteceu graças a Deus!)-“Sei q ainda preciso me conhecer melhor e tenho mto à prender nessa nova fase.espero ser forte o bastante com tudo q possa vir. Vcs são para mim pessoas admiráveis! E parabéns a Amanda,criadora desse blog q eh Incrível e ajuda muitas pessoas (meninas em dúvida) assim como eu. Bejjjsss!

    1. Olá, Lonely, tudo bem? Fico muito contente que o blog esteja lhe ajudando! 🙂 Espero que aqui sempre seja um espaço para você poder refletir e tirar suas dúvidas. É muito bom que você esteja aberta a se conhecer melhor e a perceber que tudo isso é muito natural. Estou torcendo para tudo dar certo, no momento em que você decidir contar para a sua mãe. No momento, não tenha pressa, se conheça antes e depois, quando estiver preparada, pense em como contar às pessoas que você ama. Um grande abraço e muita força pra você!

  36. Olá, Amanda!!! Obrigada pela atenção e sim, de certa forma estou bem! Quanto a contar para a minha mãe… concordo com vc, em relação a me conhecer melhor. Sabe?! Por mto tempo eu ignorava, reprimia essa parte de mim (maior parte de forma inconsciente…acho!).o q só me fez sentir adoecida. Meu interior era enfraquecido e eu sempre me senti deprimida. Toda essa incompreensão e tristeza tão antiga me fez acreditar q comigo séria sempre assim.tudo tão cinza e nublado!!! Mas agora que eu de certa forma, estou parando de “lutar” contra o meu interior,antes visto por mim mesma como algo “vazio”. estou percebendo q ele começa a se revelar para mim como um tipo de “jardim dourado” q antes eu não podia ver ou perceber pq estava ‘agitada’ de mais. Não sei explicar mto bem! Mas eu não quero voltar para o escuro de novo. Vivi…ou melhor Sobrevivi por mto tempo aprisionada nele e agora q começo a me libertar dele….eu apenas ñ qro parar. Mais uma vez Parabéns pelo blog e tudo de Melhor em sua vida!!! Beijos!!!

  37. Gente eu preciso de ajuda. Descobrir que tenho atração por meninas + nunca fiquei cm nenhuma. Tenho medo, vergonha, estou ficando louca, toda noite eu sonho eu tendo relação cm uma, isso tudo é muito confuso acho que sou vou entender melhor essa situação no dia em que ficar cm alguma acho que vai ser muito bom só se pensar fico exitada! Ninguém nem sabe disso é difícil conversar cm alguém sobre o assunto as pessoas ingnoram pra mim é normal, já pensei em procurar um sexólogo sei lá, e muito confuso..

    1. Também me sinto assim..muita confusão na minha cabeça, além do que sou casada e sei q amo meu marido, mas quando estou excitada só penso em garotas..

  38. Poderiam me ajudar?Conheci uma menina a 10 meses e rolou um clima entre nós,ja dormimos de conchinha na casa da prima dela,ficamos cm os lábios juntos,mas sem se beijar,já rolou carícias,indiretas e até msmo ela ja me puxou p quarto da casa dela e tentou me beijar,porem n deixei,vou dzr o pq depois. Ela roubou um selinho meu,já dançou p mim e segunda fui no cinema cm ela e outra amiga minha e ela comecou a arranhar o meu braço,não demorou mt ela ja tinha metido a mao dentro da minha manga da blusa,e comecou a arranhar mais puxando meu sutiã,falei p ela parar de provocar(ps o filme era Os vingadores neh,tem q ter plena atenção) e ela disse q n tva fzendo nda e então parou. Outro dia perguntei p ela se ela ainda sente vontade de me beijar e ela disse q sim,tentei duas vzs e ela n dxou sorrindo. Ela diz q n tem ciumes de mim,mas demonstra ter mt. O fato de eu n dxar ela me beijar,pq ela gosta de um menino tbm,entao tenho medo de ela qrer só matar o desejo de me beijar,minha amiga acha q ela realmente gosta de mim,eu n sei,pois ela nao é de demonstrar sentimentos,ela é mt fechada p ela. E isso me machuca ela n mostrar oq sente,nao sei se me afasto,eu sinceramente nao sei oq fzr,ps nem sei oq sinto por ela,só sei q tenho ciumes dela cm esse menino. Tenho medo dela só ta brincando cmgo,outro dia perg. P ela e ela disse q nao,mas n tenho certeza. Ela disse q mes q vem vai fzr 1 ano cm aquele menino. E isso dói. Por fvr me ajudem.

    1. Diana, que triste. Acontece muito essa coisa de amor não recíproco, eu queria muito que ela gostasse de você, mas eu acho melhor você continuar se protegendo mesmo, porque quando existe essas relações com meninos e meninas, quase nunca elas optam pelas meninas, por causa de toda a pressão social e um monte de coisa.

  39. Oie meu nome e Aline(peseudonome) e eu precisava de uma ajuda a pouco tempo atras conheci uma garota e agente acabou ficando amigas e acabei criando um sentimento maior por ela do que só amizade e já pesquisei pra saber se ela é bi e tudo indica que sim pelo fato das unhas serem curtas,usar roupa xadrez,o andar meio deslexado,ela fica sempre brincando com as amigas dela fingindo beijar na boca colocando a mão pede pra as amigas pegar no peito,tem piercing no nariz e usa um colar não Mt normal enfim e ela me trata super diferente do que as outras amigas dela sabe por exemplo eu sento atrás dela e ela pede pra eu mexer no cabelo dela fazer trança e as vezes pede pra puxar os braços dela segurando na mão dela coisa que ela pede só pra eu fazer!ai teve um dia que a gente meio que distanciou por um motivo Bobo e ela começou a ficar mais próxima de uma amiga nossa e agora elas são super amigas e ela fica toda próxima dela só porque eu já adimite ter ciumes das duas juntas e ai ela fica toda carinhosa com ela querendo abraçar ela e beija a mão dela toda hora e agora eu não sei se ela tá fazendo isso pra me passar ciumes alguém pode me ajudar?digam o que acha!!

  40. ola tudo bem? nao sei o que acontece com migo sinto uma imensa atracão por minha amiga, tenho desejo de beijar com ela transar com ela mas também tenho desejos por homens mas nao tanto que tenho com mulheres. o que eu faço???

  41. Oi, tenho 18 anos, e estou muito confusa também! Tenhos muitos amigos homossexuais e bissexuais, e por conta disso eu já havia ficado com outras meninas por brincadeira, só por beijar, não tinha gostado dos beijos como gostava dos beijos de meninos.
    Mas faz uns dez meses que conheci um cara em uma rede social, na qual você pode mentir seu nome, ser quem você quiser e todos sabem disso! Mas quando conhece mais as pessoas você conta quem você realmente é. E eu comecei a conversar com esse menino, incluindo falar no telefone com ele. Combinamos de nos encontrar , mas antes de nos vermos ele me contou que não era homem, que era uma mulher.
    Eu fiquei muito mal ao saber, porque ela tinha me enganado muito bem, e eu ja estava gostando dela, ficamos algumas semanas sem nos falar, mas eu estava com muita saudade, e perdoei ela, e foi bem confuso porque eu comecei a desejar ela como mulher.
    Agora não sei se gosto de mulher porque estou apaixonada por ela ou se sempre gostei,e nem sei se ainda sinto atração por outros homens , também não sei se isso é por que gosto mesmo dela, ou se mudei de opção sexual, isso é muito confuso. Alguém pode me explicar?

  42. Olá ! Pode me ajuda ?? Tenho 13 anos estou muito confusa ….Não sei o que fazer … sempre namorei meninos , mas no começo do ano entro uma menina na minha aula de inglês , e quando ela chego eu senti uma coisa estranha quando chego perto dela meu coração dispara eu fico parecendo retardada não paro de pensar nela .. e pra piorar minha amiga tá apaixonada por ela .. e eu não sei o que fazêe eé nem como chegar nessa menina …. nunca senti isso por menina nenhuma não sei o que fazer .. . O que eu devo fazer

  43. Ola.tho 37anos…ah 10anos atras estava ksada com meu ex marido qdo conheci uma lesbica…nos tornamos amigas e ela.comecou a gostar de mim…so q eu tha atracao por ela..desejos e akbou rolando…fikmos juntas 3meses…eu amava fik com ela…mais nao me.separei e ela nao aceitou entao terminamos…ate hj qdo sei q ela esta namorando tho ciumes…mais eu gosto de homens mais sinto muita atracao por mulheres…

  44. oi, me identifiquei muito com relatos de várias pessoas aqui. tenho 19 anos e nunca assumi relacionamento sério com meninos, até por que ultimamente eles não tem mais me chamado tanto a atencao quanto as Girls. É difícil não transparecer por que eu tenho uma irmã de 17 anos e ela ja namora um guri e tal e eu não;(e eu tbm tenho um estilo “feminina alternativa” rs) mas, sinceramente mesmo se eu for bi, eu não pretendo escancarar principalmente para a minha família. mas o mais difícil nessa história toda é se auto aceitar! isso de certa forma me deixa bem confusão… :c

  45. Eduardo, como fiquei feliz com sua postura em alguns comentários, meu coração se encheu de orgulho por você amigo… Fico tão feliz por você ter visto que nossos sentimentos são normais como de qualquer um, ser bi e lindo e não tem porque ir contra isso… O amigo te ama muito viu? Sempre torce por vc e sei que é reciproco, te amo muito… Cley.

  46. Eu tenho 13 anos, sempre tive atração por meninas, desde beem pequena, agora eu tenho certeza que sou bi, pois já tive casos com garotas e garotos. Mas eu ainda não contei pra muita gente por certos motivos e um pouquinho de medo.
    Gostaria de conhecer mais meninas, no wpp, skype, email etc.. se houver alguém, só pedir

  47. Oi, eu tenho 20 anos, sou bi (nao assumida) e confesso que é BEEM complicado ser bi e nao transparecer, ate por que eu sou aquele tipo “feminina alternativa” e tal.
    Eu tenho uma namorada que é lesb (assumida e ela tem 31. ) Agente namora a quase 6 meses, mas de um tempo pra ca ela está me sufocando com crises absurdas de ciúme; eu tento conversar mas a cada tentativa de conversa ou de termino ela surta! Agente ficou uma semana sem se falar, ai quando agente voltou a se reencontrar, ela falou que tinha uma surpresa para mim… Quando eu fui ver, ela tinha feito uma tatuagem com meu nome. ‘-‘
    Eu ja nao a amo mais como antes. Nao sei o que faco! Heelp me pls

    1. Oi Amanda! Eu acredito que vc já sabe a resposta, pois você mesma disse que já não a ama mais como antes. Pula fora desse relacionamento moça!

  48. Oi gente. Bem.. Eu tenho 21 anos. Sou mulher. Uma mulher que sempre gostou de homem. Durante 5 anos namorei com o mesmo rapaz, que amava imenso. Tive uma experiência homossexual aos 16 e outra já com 18. Foi bom e tudo, mas nada sério, nada de sexo, só mais beijinhos e assim. Tudo isto enquanto namorava esse tal rapaz. Nunca me consideram bi, pensava mais ser assim tipo curiosa. Esse rapaz, eu dava a minha vida por ele… E este ano ele traiu me com uma amiga minha. Desde então que eu senti tudo… Eu senti nervosismo, eu senti culpa, eu senti tristeza… E agora… Agora sinto que posso ser bissexual! Como é que isso é possível? Eu sempre achei o corpo da mulher mais bonito que o do homem, mas não era de uma forma sexual estão a ver?? Era mais do género “que mulher linda, também quero ser assim!” e agora surgiu isto… Eu não tou a aguentar mais…. Alguém me de a sua opinião! Será trauma?? Isto surgiu do nada! Assim! Só num segundo! Será que sou mesmo? Porque agora? Estr tipo de coisas não é suposto ser descoberto na adolescência?? AJUDEM

    1. Ola Deia, sua historia é parecida com a minha, com diferença que tenho mais idade que você…Imagina a essa altura da vida andar confusa com estas questões é mesmo chato. Acho que deves tentar levar de forma leve, vai tentando apurar essas sensações, e se surgir a oportunidade d ficar com alguém, fica, mas desde que tenha sentimentos, acho que quando se descobre esse lado na real, as coisas mudam, já não dá pra ficar com outras mulheres por brincadeira ou por efeito do álcool. O mais triste de tudo é o medo de contar para alguém, as duvidas, as mudanças, ate porque há muita ignorância sobre bissexualidade. Eu prefiro me preservar e só contar caso aconteça de me apaixonar e ter certeza disso, antes acho que não vale a pena se expor. O engraçado é como a perceção muda, parece que um botão foi ligado e agora observo o mundo com outro olhar. Fora confusão, as vezes ate curto imenso os olhares desconhecidos e também embutidos.
      Beijinhos

  49. Caramba esse blog é incrível…melhor q psicóloga rsrs brincadeira..esse post falou tdo q penso….pensava q tava sozinha nesse mundo tão hipócrita… bjokas parabéns ao blog!

  50. iXxx Amanda complicado sua situação hein….tem pessoas q sao assim…possessivas, carentes demais…tenta conversar direitinho c ela…explicar a situação. Sei q é bastante complicado…mas a sinceridade eh a melhor opção… Ela precisa enten der q vc n gosta mais dela..enfim

  51. Oi pessoal…. Estou vivendo uns crise horrorosa em minha vida, tenho 42 anos, nunca casei, já fui noiva 2 vezes, já tive vários namorados..há um ano estou sozinha….sempre tive muitos amigos homo, tanto femenino quanto masculino…e é incrival minha sintonia, amizade, carinho e respeito por eles..ocorre que eu nunca tinha tido nenhum relaciobamento homossexual, embora já havia passado inúmeras vezes pela minha cabeça… Só que semana passada tomei unas cervejas com duas amigas lésbicas…ao final já estávamos todas pra lá de Bagdá…fui levar uma delas em casa e dentro do carro na porta da casa dela, rolou o maior amasso, foi uma loucura, nos beijamos muito, nos agarramos, tipo, ninguém disse nada, formos nos despedir de beijinho de lado. E sinceramente não me recordo quem agarrou primeiro, simplesmente rolou. ..de lá pra cá, não nos vimos mais, tentei ligar para ela , mas não atendeu, nem retornou….ela é lesbica assumida pra cidade inteira, eu sou de familia ridiculamenre preconceiruosa, inclusive muitos se dizem crentes( protestante) inclusive minha mãe, que não suporta minhas amizades. E agora o que faço…?? Procuro ela, vou no bar onde ela sempre está… Me ajuda aí gente… Amei os beijos dela… Queria repetir, não sei como agir.

  52. Ola meninas sou Dinha tbm sou lesbica desde Muito nova sentir atracao por mulheres Mas achava que era coisa da minha cabeca casei fiquei seis anos junto com um homem mas conheci uma amiga E hj estou com ela E sou feliz pois Tenho tudo que Nao tive no meu casamento claro depoia de muita confusao E choro estamos juntas E sou a pessoa mais feliz do mundo
    Meninas que estao em duvidas ou querem conversar fazer novas amizades

    [Post editado por BlogSouBi por conter informações pessoais que podem prejudicar a privacidade da leitora]

    Nota do BlogSouBi
    Nana, tudo bem? Para sua segurança, é recomendável não fornecer o seu telefone. Dê preferência por deixar o e-mail.

  53. Ola meninas sou Dinha tbm sou lesbica desde Muito nova sentir atracao por mulheres Mas achava que era coisa da minha cabeca casei fiquei seis anos junto com um homem mas conheci uma amiga E hj estou com ela E sou feliz pois Tenho tudo que Nao tive no meu casamento claro depoia de muita confusao E choro estamos juntas E sou a pessoa mais feliz do mundo
    Meninas que estao em duvidas ou querem conversar fazer novas amizades meu email [email protected]

  54. Oi meu nome é Thyna..Tenho essa duvida cruel se sou ou não lésbica, eu já sentia atrações por mulheres, mais tbm nunca fiquei com nenhuma..Só beijei uma colega faz pouco tempo e depois disso minha vontade de ficar com mulher aumentou ainda mais..Adoro ler contos eróticos lésbico, eu não sei se é duvidas se é curiosidade ou se eu gosto msm de mulheres. .Eu não seu mais o q fazer com isso..

  55. Bom gnt eh o seguinte…sou uma menina legal,educada,porem mtu discreta..amo as meninas *–* mais sou mtu timida pra chegar nelas :/ eu me identifiquei com algumas meninas daqui,gostaria mtu de trocar ideia e fazer amizade com vcs…me manda um email sou legal preciso conversar sobre esses assuntos.sou d sp espero que me add
    bjs lindas
    email: [email protected]
    espero retorno

  56. Estou com uma grande dúvida, sou casada há 3 anos com um homem, mas recentemente conheci uma garota e estou muito atraída por ela, ela diz que me quer só que moramos longe e eu to tentando sempre negar esse sentimento, não sei o que fazer

  57. tenho 27 anos e ha 3 semanas conheci uma garota de 22 anos eu não sou lésbica mais na tiro ela da cabeça ja nos beijamos e nos falamos todos os dias parece-me que ela ja estra envolvida comigo minha família e amigos nem sonham com isso tenho medo de levar isso adiante e me apaixonar e perder a cabeça e acabar revelando esse caso! o que faze?

  58. Queria que vocês me ajudassem….eu já pesquisei muito sobre isso, mais não me ajudou muito. Eu tinha dúvidas quanto à eu ser panssexual, bissexual ou lésbica, porém eu já esclareci que pan eu não sou. Porém ainda tenho dúvidas quanto à bi ou lésbica, porque eu já me apaixonei pela minha melhor amiga, que infelizmente não deu certo por que brigamos (mais n vem ao caso), e já tive uma pequena queda por um amigo da escola. Até fiquei com um menino ( por uns dois dias) e até tive meu primeiro beijo com ele (apenas selinho) , oq foi bem excitante por ser o primeiro, porém a animação passou no dia seguinte. Terminamos por ele não querer mais do que um caso, e pensando bem, nem eu sabia oq sentia por ele. Porém agora recentemente, eu me apaixonei totalmente por uma menina que conheci num grupo de kpop, nos namoramos Por 11 meses e terminamos recentemente (meus pais não aceitaram eu namorar essa menina ). E eu já senti atração por meninas, bem antes de gostar da minha melhor amiga, e agora eu comecei a reparar bem mais nelas, e sinto vontade de beijar uma. Isso me faz bi com preferência por mulheres ou lésbica ?

  59. Acho q sou nova de mais mas, mas tenho a curiosidade de ficar com uma garota …ate tenho amigas q sao bi, tambem ja me perguntaram se eu tinha essa curiosidade mas eu sempre nego, pois tenho medo da minha relaçao com minhas melhores amigas mudar, pois sei q elas achariam estranho (nunca ficaria com essas amigas, n pq sao feias, pq sao como irmas) e tambem sinto atraçao por meninos, e fico com eles tambem

  60. acho q sou nova de mais ,porem tenho vontede de saber como eh ficar com meninas mas tambem tenho medo de ser julgada por minhas amigas pois ja vi elas julgando outros casais lesbicos da escola

  61. Ola,

    Vou contar minha breve historia e espero que alguém me de uma luz pois estou muiiiitooo indecisa e não sei que fazer … pois bem eu sempre fiquei com meninos, porém recentemente conheci uma menina pela internet através de um grupo no whats no qual nos estávamos… ela é da mesma cidade que eu então começamos a conversar e ela me falou que era lésbica e tinha namorada e tals, ate ai nada demais …. porém em um final de semana ela me chamou para sair pois queria me conhecer ( obviamente desconfiei ( oque mais tarde se concretizou em partes )que sua real intenção era botar ciumes na namorada mas eu topei ate porque queria conhece-la já que ela nunca deu em cima de mim e sempre foi muito legal ) então saímos em um sábado …. foi um encontro normal e muito divertido fomos a praia conversamos e ela me olhava diferente chegou a perguntar se eu ficaria com gurias e tals e eu falei que sim, enfim depois daquele dia se falávamos direto, ela sempre puxava assunto de manha cedo e falávamos o diiia todo, e ela começou a vir com brincadeiras. Na outra semana saímos de novo para um cinema desta vez, foram mais pessoas inclusive uma outra amiga minha, nesse dia notei diferenças … ele sempre tentava me tocar nas minhas maos, sempre tentava ficar mas do meu lado e inclusive os abraços eram mais demorados.. então no outro dia o ciclo se repetia e ela admiti-o que ficaria cmg e me achava linda mas tinha namorada e tudo mais…. faz mais ou menos 1 ou 2 semanas q não nos falamos direito pois a namorada dela se mudou para a nossa cidade e agr com certeza vais ser muitooo difícil de nos vermos. Mas realmente acredito que me apaixonei por ela porque eu não paro de pensar nela ou é apenas um curiosidade de ficar com meninas … não sei se realmente ele fez isso que mencionei acima apenas para botar ‘ciumes’ na namorada ou se realmente ela gostou de mim… Também tenho medo de ficar com outra garota e gostar, mas também eu quero ficar com outra para saber como é… so que tenho medo de chegar em alguma guria bonita e levar um fora ou ate mesmo falar para alguma amiga e elas se afastarem de mim… como faco pra saber também se uma menina é bi ou lésbica e principalmente saber se ela quer algo ou não ??! … isso ta me deixando louca ;(

    1. Olha, não sou bom para argumentar nesse assunto, pois não sou o tipo “social”, mas o que te digo é o seguinte, as redes sociais são um milagre por um lado e uma maldição por outro, então, utilizando-se do lado milagroso, acho que para ti seria uma boa ideia se escolhesse criar um “whats” (que como você descreveu, acho que é algo semelhante ao G-mail {que eu possuo} ou ao Facebook), “face” ou etc que não te identificasse você, ou mesmo visitar sites como “Omegle” entre outros que fariam você conversar com pessoas que sentem o mesmo que você entre outras coisas. Em relação ao curto relacionamento (se é que posso utilizar este termo) que você e ela tiveram, não creio que deva durar enquanto ela tiver outro companheira, pois aí seria traição e isso não apoio, a não ser que a terceira consentisse, sem ser forçada ou de alguma forma se sentir incômoda, com uma relação à três, que não significa necessariamente a relação de todas com todas, e sim uma relação de você e essa garota e esta garota e a terceira. Antes de me tornar confuso demais, digo-te, as possibilidades são infinitas, mas pensando bem, já que teriam que se agrupar com os interesses das três, seriam finitas ou até zero.

      Beijos e espero não ter de dado mais dúvidas.

  62. Olá…leiam até o final, por favor …Amo uma mulher que hoje não me deixa chegar perto.
    Nos envolvemos há exatamente 2 anos atrás, no trabalho, foi o meu primeiro relacionamento lésbico e, segunda ela, o mesmo aconteceu com ela. Já beijei mulheres antes, mas por ser de uma família muito rígida, sempre me relacionei com homens, inclusive já fui casada!
    Enfim, eu a amei e, hoje, depois de quase 1 ano separadas, não consigo esquecê-la, já sai com homens, transei com um deles, mas era nela que eu pensava…o fato de ter pedido as contas por não saber mais lidar com a situação dentro do trabalho, talvez tenha feito com que ela visse as coisas de uma forma errada, achando que fiz para acabar com tudo, porque eu a amava mas não disse e também não deixei que ela soubesse de fato, na vdd, me auto sabotei. Quero muito reconquista-lá, mas foram tantos nãos, que perdi as forças…ela me chama por msgs e, é tão forte o que sinto, que pareço uma adolescente quando vejo um simples oi dela…tenho 32 anos e ela é 3 anos mais velha, tem um filhinho de 5 anos, divorciada…o que eu devo fazer…juro que tentei tirá-la da cabeça…e minha atração é por homens, mas ela…ela me tira o sono! ;( me ajudem…sei que devo procura-lá, mas se alguém já passou por algo parecido, pq ela tb se dizia confusa, hoje já não sei o que ela pensa, Pois qdo raramente conversamos por msgs, não passam de ois e bjos, algo bem vago. Eu a amo tanto que me contentaria com apenas a amizade, poder estar perto…e é com lágrimas nos olhos que relato a minha história! Grande beijo a todos

  63. Olá mim chamo Jenyffer.. Trabalhava em uma boate,, onde eu conhece uma menina, ela ia lá sempre mais à gente nunca nús falamos até qui um dia ela veio nó baú cão,, busca gelo só que não tinha,, elá achou que eu não queria dá o gelo prá ela,, aí agente discutimos feio,, até que o gelo chegou eu dei prá ela,, ela sem graça saio ,, com uma semana ela tava lá novamente,, veio até à mim e falou, oi garota implicante,, eu desse oi ,, depois que agente brigou ela sempre ficava mim olhando e eu olhando ela,, até que um dia elá foi nó banheiro dá boate,, eu tava reparando ela,, se pássaro quase uma hora e ela não saio,, eu resolvi ver oque tinha acorrido,, chegando lá elá tava caída nó chão do banheiro eu ajudei elá levanta,, tava com à cabeça sangrando muito,, nesse dia elá tinha ido só, eu falei que merda vo te que leva você pró hospital sua chata,, ela falou anda que tá doendo muito,, eu levei elá prá fôra dá boate, onde ná portá tinha uns táxi parado entramos em um e famos pró hospital chagando lá à mossa perguntou vocês são de malhor eu não erá e nem ela,, mais o médico falou elá tá perdendo muito sangue levou elá prá atender lá,, até que com umá hora ela saio,, pegou seis pontos o corte,, mais elá ia precisa ficá lá prá fazer uns izames,, eu fiqui com elá até à mãe dela chegar de manhã, agente conversamos um monte até que elá falou que erá lésbica,, e qui ia lá ná boate só prá mim ver e que ela adorava mim ver com raiva,, eu sem graça responde um ,, elá como asim um você não vai fala nada ,, eu desse eu nunca fiqui com nem uma garota e tenho namorado,, e finge que ia ligá prá minha mãe,, e sai,, um pouco,, quando voltei elá falou eu to gostando de você des dá primeira vez que te vir ná boate,, aí à mãe dela chegou,, eu teve que sai dei chau ela mim pediu um abraço e mim deu um beijo eu sem espera né disse fica bem e sai hoje tem um mês que não vir mais ela e também não trabalho mais lá.. Mim arrependo muito do que eu fis der deixado uma pessoa tão linda e legal ir em Borá sem ou menos te pedido o número de telefone dela eu mente prá ela quando disse que tinha namorado,,, tinha terminado com meu namorado à um mês porque não tinha certeza que gosto de homem até hoje eu não sei realmente oque eu só..

  64. Olha, complicado, muito complicado. E, sem a intenção de ofender, mas que dialeto complicado. Complicado. A situação inteira foi complicada. Estou realmente muito confuso. Complicado. A única coisa que posso dizer é: “O que já foi, já foi, e o que virá, virá.” Cuide do seu presente. Se este não for complicado demais. Muito complicado. Realmente, é a primeira vez que um comentário, sem ser feito para isso, me deixou confuso, mas acho que é apenas o choque de tanto uso de “mim”, e igual ao que vi em um belo programa de comédia (caso queira vê-lo, é “Os Melhores do Mundo – Notícias Populares”, ou se quiser apenas aquela parte que citei, “Os Melhores do Mundos – Pleonasmo”), “Mim não faz nada, que faz é eu!”.

  65. Tipo assim eu ñ sei se sou lésbica ou bissexual pq eu sinto mt atração por meninas tenho 13 anos e quando vejo uma menina me da vontade de sentir prazer com ela junto cmg, eu ñ sei o q fazer isso mexe mt cmg , fico triste por ñ saber com quem vou querer me casar um dia talvez!

  66. Minha primeira paixonite quando eu era pequena, era uma garota de outra sala, oq era estranho. Fui ridicularizada pela minha melhor amiga quando contei a ele e resolvi omitir que garotas também me atraiam. Até que no ano passado eu comecei a andar com uma garota, e eu estou completamente e absolutamente apaixonada por ela. Acho que realmente ela é a pessoa que eu ficaria para o resto da minha vida, e até depois dela… O único problema é que além de tudo ela é minha melhor amiga… Ficamos só uma vez mas, desde que eu a conheci eu me apaixonei, mas não sei, realmente não sei o que fazer, pois sou de família conservadora e cristã… Eles comentam sobre o quanto é errado ser homossexual, e nem imaginam que eu acho que sou uma.

  67. Tenho 16 anos, não quero “me assumir”, só duas amigas sabem (inclusive ja dei selinho em uma, de brincadeira, ja a outra amiga fica com o pé atras, mas tem outros amigos gays também) ah, e minha irma também ja sabe, mas nao faz chantagem nenhuma haha… quero deixar rolar, mas e quando eu me relacionar com alguma garota ? como que vou trazer isso a tona ?
    Acredito que ngm desconfia da minha sexualidade, apesar de meu estilo ser “coringa”, tenho um alargador de 7mm, cabelos longos,   sei ser super feminina também, de esmalte rosa (as vezes, prefiro cores escuras) e batom, mas no ensino fundamental minhas amigas diziam que eu “parecia sapatona” e brincam e relembram ate hoje, mas acredito que seja só na brincadeira… umas dessas amigas sao evangelicas e elas sabem que eu sou atéia, morro de medo de ser “a estranha bissexual e descrente”, meus pais também sabem da minha descrença e são de boa, e em questão sexualidade, minha mãe inclusive tem uma irmã bem boyzinho assumida e nada contra, mas quando se é uma filha o esquema ja fica diferente… os garotos pedem pra ficar comigo, e eu sempre digo não, não estou preparada, eles não me atraem falando sexualmente, prefiro  meninas nesse quesito, mas quando se é feminina fica difícil achar alguém, to esperando o tempo certo, prefiro uma garota primeiro, minhas amigas falam que sou “boba” por não querer beijar, mas não sabem o real motivo.

  68. Oi pessoal! Me chamo Fernanda e tenho 14anos….. Ultimamente tenho uma dúvida q não sai de minha cabeça: será q realmente sou hetera? Estou muitooo confusa pq desde q eu tinha 11 anos essa dúvida martelava, eu gosto de meninos porém, tbm sinto atração por meninas… Estou sofrendo muito pq desde o ano passado estou me atraindo cada vez mais por minha amiga.. Infelizmente não tenho com qm me abrir e tirar dúvidas… Pq meus pais meio q deixam claro q não aceitam esse tipo de comportamento. Alguém pode me ajudar a compreender?!

  69. Tenho 25 anos, ainda não fiquei com mulheres mas sinto vontade de ficar. Me apaixonei por uma ex colega que era apaixonada por mim (ela é lesbica assumida), acabei deixando ela saber o que eu sentia por ela, nós trocávamos olhares, ela me elogiava, me olhava muito, olhava para o meu corpo também e postava indiretas em rede social para se declarar e para eu beija-lá, ela não conseguia falar de seus sentimentos e nem eu. Quando me declarei eu simplesmente fugi, comecei a evitar ela por insegurança. Eu estraguei tudo, e ela ficava tentando me fazer entender que está tudo bem, ela continuava postando indiretas e tentando fazer ciúmes em mim. Enfim … acabei fazendo coisas … eu ficava com um menino na época e ela começou a me pressionar e isso deu muita merda, mas eu tentei me desculpar e ficar de boa com ela, e ela começou a fazer umas coisas chatas também para chamar minha atenção, briguei com ela feio e já não sentia mais vontade de ficar com ela, então dei um jeito de deixar claro que eu queria ficar sozinha. Apesar de que eu não fiquei com ela, eu ainda sinto atração por mulheres, e depois desse sentimento por ela, comecei a sentir nojo de homem, não sei se ainda gostode homem, e preciso de tentar ficar com mulher. Hoje em dia, eu aceito que sinto atração por mulheres, só preciso encontrar uma mulher bacana para tentar.

  70. Tenho 23 anos. Nunca fiquei, mas desde pequena sinto atração por mulheres.. Nunca fui de me envolver muito e nem achei nenhum cara que fizesse meu coração bater mais forte ou que me prendesse emocionalmente. Terminei um namoro (único por sinal) recentemente e pouco antes de terminar, bateu uma dúvida muito grande sobre o que eu realmente queria pra mim e isso acabou contribuindo para que eu terminasse. Sempre fiquei com homens, mas na verdade, nunca senti aquela vontade/excitação.. acho que ficava mais por ficar. Sou bem tímida, muito na minha e tal.. nunca contei isso a ninguém e isso já está me sufocando. Não sei o que fazer!!

  71. Oi Pessoal vamos viver a vida, eu sou casada com uma linda loira a 20aninhos kkkk
    Adoroooo a conheci com 18 anos,minha primeira é única namorada, amooo demaisss a vida que tenho.
    Você pode muito bem viver com uma mulher sem precisar ficar falando para Deus e o mundo,deixa acontece…. temos nosso ap,na rua somos normais duas amigas, em casa temos nossa intimidade rsrsrs.
    Todos sabem que sou casada, não importa com quem ele ou ela kkkk
    Agora não acho esse negócio de Bi legal,sério kkkk
    Precisa sair de cima do muro, na boa galera não leve a mal,vamos viver nossa vida,vamos curtir a pessoa que mexe com nossa cabeça.
    Esse lance de aceitar, fala sério, você precisa si aceita.
    Vá em um bar gls é curti o momento.
    Bjssss

  72. Sou casada há 12 anos,e no último final de semana, fiquei com uma garota, e gostei mais do que achei que fosse gostar, só penso nela,
    Mas eu tenho um filho e uma família que nunca aceitaria esse tipo de relação.
    Falei com o meu marido o que aconteceu e tbm que eu tinha gostado, ele não achou nada demais, porém ele não sabe que eu me apaixonei por ela.
    Mas tem outro problema,ela é bissexual, porém é casada com um homem, e ele aceita,mas eu não posso contar pra ela o que estou sentindo, tenho medo de afastá-la.
    Estou muito angustiada, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo.

  73. OI, tenho 19 anos e sempre namorei meninos, até semana passada eu estava namorando e até entao nunca senti atração por nenhuma menina, até que me senti curiosa e convidei uma amiga minha virtual para falarmos sobre o assunto, começamos a falar e eu senti um desejo por ela e ela sentiu o mesmo, até que me vi desejando intensamente uma menina, isso foi extremamente novo pra mim, até que decidi contar para meu ex namorado e ele me disse que tinha uma amiga passando pela mesma situação que eu, ele me apresentou essa amiga e eu acho que estou apaixonada por ela, só não sei oque fazer pois meus pais são muito conservadores e nunca aceitariam que eu namorasse uma menina, mas eu quero muito namorar com ela, mas nao sei se só estou confusa ou realmente sou bissexual.

  74. Oh isso é tão simples. Estou Sonja McDonell, 24, Swiss Airlines bordo. Quando você vê uma menina bonita e, em seguida, o pensamento, o que ela tem sob suas roupas, então você está certamente lésbica
    Saudações
    Sonja, [email protected]

  75. Olá,bem, vou contar oque está me incomondando… Bom, eu tenho 13 anos, e alguns tempos atrás, estou sentindou uma vontade enorme de beijar minha melhor amiga, essa vontade começou de um tempo pra cá, que eu não me lembro, mas eu me considero heterossexual, já beijei meninos e acho que nunca tive vontade de beijar como beijar mulher, mas mesmo assim gosto um pouco de meninos, será que isso é passageiro por causa da minha idade ou porque isso é oque? Estou entre bi ou lesbica, me ajudem por favor 🙁 essa dúvida está me matando

    1. VC É MUITO JOVEM AINDA, ESTA DESCOBRINDO SUA SEXUALIDADE. NÃO SE COBRE TANTO VIVA SUA VIDA SE ACHAR QUE DEVE OU SENTE VONTADE DE EXPERIMENTAR FAÇA. BEIJOS SE CUIDA.

  76. Gente minha história é o seguinte,eu tenho 15 anos e sou bissexual e eu estou gostando da minha amiga que também é bissexual e tem 15 anos.Eu nunca senti atração por uma garota como eu sinto por essa minha amiga.Eu conversei sobre isso com os meus amigos,e eles me disseram que erá para eu contar para ela que eu estava afim dela,mais como eu sou muito tímida eu não tive coragem de contar para ela,e o problema é que ela gosta de outra menina sabe ( que é amiga dela ).E isso me deixa com muito ciúmes pois ela vive falando para mim que gosta dessa menina,mais eu acho que ela fala isso só para me fazer ciúmes,porque ela fica passando a mão em mim, fica me agarrando e também ela fica olhando de um jeito diferente,no face ela me mandou uma indireta tipo ” se eu sou sua crush,me diz logo porque eu sou meia lerda “.Bem esses dias pra trás eu tomei coragem e falei para ela que eu gosto dela, então ela me disse que a nossa amizade não iria acabar por causa disso.Agora eu não sei se isso foi um fora que ela me deu, só sei que estou morrendo de vergonha de ir para escola segunda-feira e me encontrar com ela.Alguém me ajuda por favor, não sei mais o que fazer pois eu ainda gosto muito dela e eu já tentei esquecer ela mais só que não consigo HELP !!

  77. Meu caso é estranho, hoje eu estou a namorar uma Garota, já faz uns 10 meses. Namoramos a distância e sempre que posso vou vê-la. É a segunda vez que venho vê-la e todas as vezes que estou perto dela penso sinceramente se é isso que desejo pra minha vida.
    Ela não é assumida e não quero que isso seja feito agora, não é o momento. Contudo quando venho vê-la sempre precisa ser escondido, não podemos dormir juntas, quem dirá passar das 23:00 da noite. Quando venho vê-la fico mais isolada em um quarto que alugo e passo a maior parte do tempo só. Até que ela consiga escapar dos olhares da família até que possamos nos ver.
    Ela não insiste que eu venha vê-la até porquê ela fica chateada por ficarmos assim, mas quando resolvo vim vê-la ela não exita, a felicidade dela em me ver é nítida.
    Já conversamos dela ir me visitar e tals. Mas pra que ela venha, ela disse que virá sem falar absolutamente nada pra família dela, só vai combinar comigo o dia e vim. Eu sei que começar o relacionamento com o pé esquerdo com a família de quem se namora vai gerar um transtorno absurdo no futuro.
    Daí eu penso no relacionamento que estou vivendo, cheio de limites, e penso se realmente eu quero isso pra minha vida.
    Quando eu me relacionava com homens era tudo mais aceitável, eu me sentia querida por tudo a minha volta, e não ficava sozinha quando ia ficar perto dele, ele simplesmente estavam perto de mim, saíamos e não tínhamos limites.
    O sexo é muito bom com a minha namorada, mas ao mesmo tempo eu quero mais do que tranzar em momentos traçados.. eu quero ficar pertinho sem te hora pra fazer amor, sem falar que eu sinto muito prazer com a penetração masculina. Na relação com a minha namorada estou sendo mais ativa por motivos óbvios.
    Eu a amo, mas devido ao contexto que eu Vivo nesse relacionamento eu receio ser mais heterossexual do que bi… eu acho que não sou lésbica.
    Si sou lésbica acho que o meu relacionamento lésbico é muito limitado.

  78. Estou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines bordo.
    O meu primeiro sexo lésbico na 6ª classe com um colega de classe da classe paralela, eu nunca vou esquecer. Ela me seduziu com tanta ternura, de modo que eu derretem como o gelo para o sol.
    Sonja [email protected]

  79. bom eu n sei se sou bissexual, tenho 19 anos,e tenho um namorado quando eu estava na quinta serie naquela fase de começar a se interessar e paquerar eu não tinha muito interesse em ninguém era muito difícil eu me interessar por alguém ,alguns vezes eu acabava trocando olhares ou coisas do gênero mais não era de ficar e ainda não sou , foi quando comecei a me pegar olhando minhas amigas de uma forma diferente e ficar muito nervosa por isso pk não parecia certo, me apaixonei perdidamente por um menino e então esse nervoso passou mas eu ainda olhava para algumas meninas e as vezes isso me deixava muito tensa foi quando acharam que eu era muito intima as vezes de um jeito diferente com minhas amigas sinceramente não me recordo que tipo de atitude que eu tinha que as pessoas achavam que eu era lésbica , eu era muito inocente na época não sabia como lidar com isso( essas fofocas e sentia um pouco de estranheza já que eu realmente me sentia atraída algumas vezes por amigas ou colegas , fui crescendo e isso continuou a acontecer sempre namorei meninos e hj estou amigada com meu namorado e amo muito ele ,ainda sinto algumas vezes atração por mulheres isso hj não me incomoda , mais fui conversando com meu namorado e ele as vezes vê que fico meu desconcertada perto de alguma mulher e já falamos sobre isso ele super me apoia e acha que se eu tenho uma duvida em relação a se ou gosto ou não de mulheres eu deveria experimentar deveria ver se isso não e só curiosidade, e se eu for mesmo bissexual ele disse que não tem problema , amo o jeito que ele me apoia mas sinto que se eu experimentar seria um tipo de traição mesmo ele não vendo desta forma , ele meio que me deu “permissão” para experimentar mas me sinto mal pois penso que estaria traindo ele .

  80. Olá, meninas. Estou precisando de alguns conselhos…

    Tenho 25 anos, sou lésbica. Minha namorada se dizia lésbica tbm. Durante dois anos e meio de relacionamento levantou essa bandeira. Sempre a questionei sobre isso, porque queria saber se ela era les ou bi.
    Nos últimos meses, comecei a perceber que ela tinha interesse por rapazes, atração pelo sexo oposto. Mas ela sempre negava. Até que vi uma conversa no whatsapp, dela com a ex, falando sobre essa dúvida.
    Ontem, após uma discussão, tive uma confirmação de que ela é bissexual.
    Perguntei tanto pra ela, gente. E sempre me transmitiu a ideia de que, assim como eu, tinha atração zero por homem. Estou tão chateada por essa omissão =(

  81. Eu sou Sonja McDonell, 23 anos, Aeromoça da Swiss Airlines. A diferença bi sexual e lésbica é, quando meninas e meninas fazem isso somente com meninas = lésbicas. Quando meninos e meninas fazem isso também juntos = bissexuais – minhas experiências no Brasil.
    Saudações
    [email protected]

  82. Estou com essa dúvida também. Sou homem, comecei me sentindo atraído por transexuais, mas com com o passar do tempo vi que a característica masculina, do corpo me atrai.
    Ainda sou hetero, mas ando faz um bom tempo, tendo desejos por pessoas do mesmo sexo. Acho que sou no, não deixei de gostar de mulher. Assuntos LGBTs me atraem demais.Tenho medo, de tudo. De eu ser bi mesmo e aí medo da família, sociedade amigos etc. Não sei o que fazer.

  83. Sempre gostei de mulher desde muito cedo ,tenho certeza de que sou Bi, mas nunca me assumi .Sou casada sinto desejos pelo meu marido é sempre me apaixonei por homens, mas no fundo me pegava olhando demais para mulheres, me sentindo atraída e passei anor negando o inevitável, Eu sou bi, gosto de mulheres e desejo mulheres.

  84. Estou com medo…
    Recentemente percebi que eu não gosto realmente de homem
    Que na verdade eu talvez não seja bi e sim lésbica
    E que na verdade o fato de procurar tanto um homem na minha vida, não é pq eu quero um namorado ou um marido, e sim que estou procurando nesses homens o amor e proteção que eu não recebi do meu pai.
    Isso está amedrontado minha cabeça, ACABEI ME APAIXONANDO PELA MINHA MELHOR AMG…
    A ideia de esconder de todos que não sou “normal” era bem de boa no início, mas quanto mais tempo passa mais isso vai virando torturante
    Minha família nunca poderá saber, talvez eu conte um dia, mas serei mais rejeitada do que nunca fui.
    Mamãe choraria de desgosto, meu pai nem ligaria, talvez nem me considera mais a filha dele, minha vó… me abominaria, talvez me compararia com um demônio sem fala as minhas tias…
    Estou farda de tanto sofrimento
    Talvez seja meu destino sofrer assim
    Vivendo com essa culpa
    Se eu me assumir sentirei um alívio enorme, porém tudo ao meu redor se distruirar
    Terei que viver com essa tortura pra sempre talvez eu fique louca mais rápido doq imagina ou talvez eu já esteja como meu pai diz “tu é uma louca”
    Me desejem sorte

    1. Olá, Ster, tudo bem? A questão não é assumir para o mundo e sim para você. Essa questão diz respeito a vc e a quem irá se relacionar com vc. as vezes não há a necessidade de contar nesse momento. Caso queira conversar estou a disposição…boa sorte

  85. Natália entendo você: contemplo a beleza feminina, mas não a ponto de me despertar atração, já atenção sim! Nos 50 anos de minha irmã, a Fisioterapeuta que havia atendido a nossa mãe, quando ela precisou, foi de longo preto e um discreto decote “v”, mas que entrou no Restaurante com todos os “holofotes” até uma das minhas cunhadas disse ao meu irmão que já estava visto, eu ainda disse eh para contemplar mesmo, ai ela acabou concordando! Por isso que há relacionamentos que duram pouco, afinal atração e beleza nem sempre se complementam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *