17 de junho de 2024

11 thoughts on “Defensor da “cura gay” pede desculpas à comunidade LGBT

  1. Nossa.
    Que bom que ele reconheceu seus erros.
    Eu tenho esperanças de que os líderes e comunidades religioso um dia também quebrem com esse preconceito, apesar de achar que isso ainda vai demorar muito, muito mesmo.

    1. Também achei importante essa declaração dele. O Conselho de Administração decidiu fechar a Exodus e começar um ministério separado. “Esta é uma nova temporada de ministério, para uma nova geração”, disse Chambers. A ideia é que todas as pessoas sejam bem-vindas nessa nova organização. Outros ministérios afiliados, que sempre foram autônomos, vão continuar, mas não sob o nome de Exodus. Aqui a versão original: http://exodusinternational.org/2013/06/exodus-international-to-shut-down/.
      Abraços !

  2. enqnt o defensor ferrenho da Cura gay se desculpa pelo fiasco,no Brasil querem aprovar a tal cura,o que acho mais patético na questão toda é que eles usarem Freud como base pró-cura gay,em função das conclusões que Freud chegou,do que motivou a paciente dele a ser homossexual.sendo que Freud foi um ferrenho crítico à homofobia,nome disso é leitura seletiva.

  3. Faltou mencionar no fim do artigo: “que tal se INfeliciano aderisse?” A proposito, esse Chambers seria bissexual? Pq o texto diz q ele omitia sua atração por pessoas do mesmo sexo, mas ele fala em esposa….

    1. Dany, também fiquei me perguntando se o Chambers é bissexual ou estava com a esposa apenas para manter as aparências. Acho que poderemos ver isso nas próximas declarações dele, quem sabe. Abraços!

  4. Marcos Feliciano se focou no homossexualismo, acho isso muito estranho, quem sabe tb ele não é enrustido? aff… O Brasil deveria criar uma cura para pedófilos e estupradores, esses sim, são doentes.
    Desculpa, é só um desabafo!
    Grande beijo a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *