24 de janeiro de 2025

4 thoughts on “Por que a Disney acerta ao mostrar beijo gay em desenho animado

  1. Quando as crianças aprendem sem malícia, tudo fica mais fácil na vida delas, sei disto pelas barreiras que passei e pela maneira que faço como educadora e mãe. Custei pra me desprender dos vários preconceitos vivenciados dentro de casa. Acho que a escola pode ajudar, mas pra isso os professores precisam deixar pelo menos os alunos se expressarem. Agora os preconceitos saem mesmo é de nossos lares. Minha filha me perguntou como eduquei ela sem nenhuma forma de preconceito contra opções sexuais, racismo, idade ou deficiências ou ainda ditas pessoas especiais . Eu respondi a ela com outra pergunta: Porque??? Isso nos tornaria melhores, maiores? O mundo tem problemas como a fome e o abandono, e acredito que Deus deve se perguntar o que estamos fazendo pelas causas que geram miséria humana. Será que um beijo carinhoso visto por uma criança que tem amor e orientação é uma imagem mais forte do que as crianças abandonadas que vemos diariamente nas escolas, calçadas ou portas dos super mercados?

  2. concordo co Lauren, o problema está na mailicia. qualquer demostração de carinho é valida tanto faz entre uma mulher e um homem, entre dois homens ou duas mulheres. o amor não deve ter censura. o ódio e a intolerância sim disse:

    (92)992840754

  3. Achei a atitude da Disney linda!
    Qualquer forma de amor é valida e acho super importante para a sociedade que as crianças de hoje se tornem adultos melhores no futuro, que sejam capazes de não fazer discursos ou ações de ódio, preconceito e aprender a respeitar a opinião dos outros independente da sexualidade, cor, raça ou idade.

  4. Não costumava demonstrar afeto entre mim e minha esposa na frente do meu filho, um dia ele viu nós nos beijando, à noite antes de dormir ele me falou que mulheres não se beijam, apenas homens e mulheres, percebi nesse momento que não existe idade para essas coisas quanto antes vc começar a falar melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *