18 de abril de 2024

8 thoughts on “Bissexuais comparam homem e mulher?

  1. Bom, eu, particularmente, ñ faço ñ! Como vc msma disse, ñ têm nem como comparar, são diferentes! Deve ser por isso que gosto dos dois! kkkk Enfim, mas conheço gente que prefere um ao outro!

    1. Verdade, Viviane. Muitos preferem um ao outro. Mas nesse caso, será que se envolveriam em um relacionamento sério com o gênero “não preferido”? Já aconteceu com alguém?

      1. Ai, é que complica. Se a pessoa preferir o sexo oposto então… Provavelmente, vai deixar quieto esse negócio de se expor e sofrer “preconceito” e até se dizer hétero! =P
        Pelo menos, a mina que eu me apaixonei fez isso: é bi, mas prefere homens, então escolheu nem se assumir p todos! E, eu me ferrei! Mas, isso é outraa históriaaa! kkkkk =P

  2. bem eu ainda não sei ao certo se sou bissexual realmente,ainda me questiono sobre a validade da escala de Kinsey,no mais,já me relacionei com ambos os sexos e são prazeres completamente diferentes um do outro,não faz muito sentido eu está com uma mulher e querer que ela aja feito homem,assim como eu está com um homem e querer que ela aja feito mulher,ambos os sexos tem suas peculiaridades e fornecem prazer a sua maneira,e acho que homem que se preocupa em saber se ele satisfaz ela,assim como uma mulher faz na cama,é sinal de insegurança,além do óbvio de que,evidente que um homem não vai conseguir ser a mesma coisa que uma mulher na cama,por isso mesmo ela é bissexual,por ser menos limitada,ela explora e está aberta a formas de prazer diversos.

  3. Mano, acho que além de não rolar comparação, pq homem e mulher são UNIVERSOS e pólos diferentes (e não estou falando da camisa hahaha) ainda não há comparação na maneira de ser, agir, por isso, mesmo sendo mulheres que gostam de mulheres, não tem como sermos como os homens em tudo, pq a essência é diferente, ser iguais apenas nos direitos, mas não na essência e no corpo.

  4. Eu particularmente comparo o beijo, pelo menos.
    Não sei se é só comigo, mas o beijo das mulheres é melhor.
    Os homens com quem estive beijavam muito contido.
    O beijo das mulheres com quem estive sempre foram intensos, me faziam esquecer tudo ao redor.
    Gostaria de saber se alguém mais reparou isso, ou se foi só comigo.

  5. No âmbito masculino, percebo que entre cisgeneros, o homem bissexual tem a forma de transar com o homem, de maneira mais envolvente sem ser afoito, como faria com namorada ou esposa, via de regra! Já o homem homossexual, eles trazem um machismo implícito, como o garcon que me paquerou, na sexta e, depois levou uma perna para frente, como “sugerindo” que curtia receber sexo oral! Como conceito de atração para mim é um “combo”: inteligência (boa conversa), personalidade (comportamento) e porte físico, ai sempre que tive relação homossexual foi com homem bissexual! Mas há um outro contexto referente a homem: o que entende que ser penetrado por travesti, “ameniza” não ter tido lá uma relação homossexual! E ouvi de um taxista, quando um colega passou, que ele leva um homem que faz “programa” e que se traveste durante a corrida, ai eu pensei (já que o colega dele passou sorridente, no táxi que dirige), se na hora de descer do táxi, o “travesti” pagava pela corrida e uso do táxi para “se travestir”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *